Melhor leitor de DVD/DivX??

Eu comprei uma xbox, mas para mim tem um grande problema:
o meu leitor n lê os cd-r.
Já vi uns tutoriais como substituir o leitor mas pareceu-me mto complicado para fazer.
Como queixas tb há o barulho, que acho um pouco incomodativo, e n conseguir desligar e ligar com o comando, sim eu sou comodista :P.
No entanto n trocava por um leitor de sala pq os jogos valem a pena :D :D :D
 
pesquisei um bocado nesse forum e parece que um leitor muito bom é o Woxter x-Div 600... cento e poucos euros mas aceita tudo sem grandes problemas a apontar...

É só pro pessoal q não tiver tempo pra ver com a atenção ou achar aquilo demasiado extenso...
 
:P

Xbox Powa na minha opinião :D Ou os Kiss.. Uma visita rápida na Ptnet no canal #divx e vais ver os fanáticos todos (muitos deles meus amigos) a matarem-se uns aos outros no eterno dilema Xbox Vs Kiss player

Ih ih ih:rolleyes:

Arrakis_Dune OUT
 
t

boas o leitor que te recomendo é o Philips DVD 737.
quando sairem cenas novas a philips lança logo um update só tens de ir ao site e fazer o download. até agora nunca precisei de fazer o update para tem lido tudo. cumprimentos
 
é assim a vida e consumidor...

Boas, por acaso já que falas no Woxter por acaso tb é uma das minhas primeiras escolhas, eu já andava a ver o Woxter x-100 mas agora saiu este x-600 e parece muito bom, o facto de ler wma e legendas é muito bom, e claro tudo depende do Chip que utiliza falam muito bem acho que é mediatek, tem que se pesquisar.


O facto de ser só falado X-box Vs Kiss em Portugal a resposta é simples a oferta em portugal é pouca....sem falar nos precos de uma x-box e o leitor kiss, quando comparado com Ascomtec, woxter, bestbuy etc ect que andam na casa do 100 euros a 130 euros...+ uma coisa as lojas aqui ao lado em Espanha muitas delas enviam para Portugal.

A titulo de curiosidade eu andei a investigar e por exemplo em Espanha o Eleclerc vendia o Woxter x-100 em Portugal nepias...

Cumprimentos.
FGN
 
Como disse é preciso pesquisar e existem muitas até, se os contactares por mail enviam para a peninsula toda.

Pq é que Eleclerc em Espanha vende leitores Divx Woxter e em Portugal não existe para venda, é pena.


http://www.neotronics.es/ (fazes uma procura e estáo varios leitores divx, fazem entrega para Portugal em 24horas via SEUR é uma questão de pesquisar haverá mais "tiendas")

etc etc.....


Um abraço
FGN

Woxter x-div600
 
Sobre o Woxter xdiv-600 vi num jornal que a loja portuguesaMalhus tem esse... no site nao o descobri mas no jornal dizia q tinha só não referia o preço...
 
Em Espanha Woxter x-div600 custa 125 euros :)
Que eu saiba pelo que andei a investigar aquilo dá quase tudo, inclusive Wma, legendas srt,sub e até podes forçar as legendas que queres
Por algum motivo este modelo está esgotado em Espanha

O chip que leva é o ESS.
 
Originally posted by Thevil
Sobre o Woxter xdiv-600 vi num jornal que a loja portuguesaMalhus tem esse... no site nao o descobri mas no jornal dizia q tinha só não referia o preço...

No jornal era mesmo o xdiv-600 que aparecia, pode não estar actualizado na pagina ainda...
Falem directamente por email com os responsaveis da Malhus...
 
bem vim aki desenterrar este tópico pq tive uma boa notícia...


estou autorizado a comprar um leitor "q leia os formatos q por aí andam" diz o AUTORIZADOR lol sem grandes limites de orçamento...

agora depois desta BOA parte tenho uma má :( é q a compra tem de ser feita numa determinada loja...q o mais certo é nem saber o q é a KISS (pq eu ia me ja atirar para os topo de gama KISS :D:D)

assim sendo....e já q woxter ou lá o q é tb deve estar fora de range :'( o q axam??

esse tal phillips é jeitoso??

keria um q le se CDR RW e os 4 formatos de DVD + comuns (o dvd ram n me interessa muito) varios formatos de audio (mp3 e os recentes ogg e mpf ou lá o q é) e divx/xvid e se possivel uns extras...tipo saidas 5.1 (opticas se possivel) possibilidade de entradas variadas, updates firmware.... já sabem o comum :D

Thankx
 
Alguém tem um Woxter x-div600?
Como é que é para ver as legendas. É que pelo preço dá mesmo que pensar.
Eu queria um que lê-se legendas. Sem isso nada feito:(
 
bem pelo q ja li parece q o YAMADA 6600 parece ser o mais consensual , com o chip mais actual e com menores probs com legendas e divx/xvid desde q saiu a latest firmware....

qto ao philips 737 n parece ser nada do outro mundo....portanto está fora..

agora estive a ler e fikei bastante interessado no ASUS DIGIMATRIX ou entao num outro barebone o da MSI q tb me parece bem....

q axam....se calhar p ter um leitor todo marado com erros e probs mais vale um barebone n?? embora o custo seja um cadito mais elevado :S
 
Flyer disse:
bem pelo q ja li parece q o YAMADA 6600 parece ser o mais consensual , com o chip mais actual e com menores probs com legendas e divx/xvid desde q saiu a latest firmware....

qto ao philips 737 n parece ser nada do outro mundo....portanto está fora..

agora estive a ler e fikei bastante interessado no ASUS DIGIMATRIX ou entao num outro barebone o da MSI q tb me parece bem....

q axam....se calhar p ter um leitor todo marado com erros e probs mais vale um barebone n?? embora o custo seja um cadito mais elevado :S

Onde é que se arranja um Yamada e quanto custa?
Eu meti um PC na sala para ver os divx. O problema se pensares meter lá um PC é o barulho. Eu sou um bocado suspeito mas qq leitor é muito mais silencioso que um PC. No entanto o PC não tem que ser nada de especial. QQ coisa a 1Ghz dá conta do recado. Além disso por mais mudanças que haja no formato do que quer que seja realmente o PC é a melhor solução.
O maior problema que tenho é com a configuração da imagem. O PC sempre que reinicia perco as definições do mesmo. É irritante:(
 
Parece-me que o philips é a melhor opção! (mera opiniao pessoal), e se a ***** arranja outras lojas tb devem arranjar, certo?
gostava mesmo de saber se há algum revendedor ou representante oficial da philips aqui em Coimbra (ou região centro), portanto "chibem-se" :D
 
Andei a pesquisar e muito provavelmente esta pode ser uma excelente opção.
Não conheço é ninguem que tenha uma cena destas para saber se isto funciona bem. Reviews tb não encontrei nada de jeito:(
A versão mais antiga
http://www.conceptronic.net/product3.asp?g=8&p=*CAIRCINS

A mais recente
http://www.conceptronic.net/product3.asp?g=8&p=*CVIDEOS

Alguém tem algum feedback disto. A qualidade da imagem e do som como é?
É que o preço do primeiro anda à volta do que custa um leitor de Divx portanto o investimento é o mesmo. PC já o pessoal tem portanto....
 
s

tens um na ***** que le dvd svcd vcd divx e xivd COM legendas inseridas nos filmes ou mesmo à parte.


custa 119 euros, e é mesmo uma hipotese a equacionar.
Escrito por disconnected


Pois eu sao os TEchwood, tao ESGOTADISSIMOS...PQ???Eu sei pq...tenho 1...ja vi uns 200 movies c ele,c os formatos srt e sub e bombou perfeitamente. Ate mesmo cds d qualidade manhosa....no leitor nem soluçou...
Enfim recomendo TECHWOod (axo q o modelo é 5050S)119 euros na *****....a 1 mes atras...
Tem updates firmware etc etc....enfim para qualidade\preco is the BEST ;)

1abraco fiquem bem e espero ter ajudado ;)
 
gentlevip disse:
tens um na ***** que le dvd svcd vcd divx e xivd COM legendas inseridas nos filmes ou mesmo à parte.


custa 119 euros, e é mesmo uma hipotese a equacionar.
Escrito por disconnected


Pois eu sao os TEchwood, tao ESGOTADISSIMOS...PQ???Eu sei pq...tenho 1...ja vi uns 200 movies c ele,c os formatos srt e sub e bombou perfeitamente. Ate mesmo cds d qualidade manhosa....no leitor nem soluçou...
Enfim recomendo TECHWOod (axo q o modelo é 5050S)119 euros na *****....a 1 mes atras...
Tem updates firmware etc etc....enfim para qualidade\preco is the BEST ;)

1abraco fiquem bem e espero ter ajudado ;)

ja somos 2.... le tudo...

ponho 6 divx num DVD-R, +R, +rw e e sempre a dar lhe!
 
Back
Topo