1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

melhor posicao para ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Raines, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 2697)

1. Raines

Raines Power Member

viva pessoal

Eu sei que ha ai um topico sobre isto mas ja me fartei de ir ao search com ps3 pe, deitada, posicao ... e nao me da nada...

Se alguem encontrar o topico por favor me diga ou diga a sua opiniao?

pe ou deitada?:D

obrigado

2. Clerigo

Clerigo Power Member

A minha sempre esteve de pé. É assim que ela é bonita :D

3. nmcosta

nmcosta Power Member

A minha está na vertical...

Btw, tens aqui a thread que procuravas.

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Niguém que tenha a ps3 na hoizontal em que ela é um pouquinho empenada? A minha é um pouquinho assim, mas como sempre deu para jogar não liguei :lol:

5. LazyWick

LazyWick Power Member

A minha está na horizontal, mesmo que a quisesse colocar na vertical, não dava devido ao móvel onde está. Mas como já vi, muitos users usam-na na vertical, e penso que numa ou noutra posição funciona perfeitamente.

6. nmcosta

nmcosta Power Member

lol define empenada :)
    talvez lhe falte uma borracha...

7. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Ela tem as borrachas todas, mas não fica perfeitamente assente nas 4... lol

8. Djrds

Djrds Banido

Horizontal.
    O ar quente é expelido com maior facilidade por isso a consola não aquece tanto, já que o ar quente tem tendência para subir, ou seja, apenas iria aquecer mais os componentes no interior da consola.

Última edição: 21 de Abril de 2009
  9. Hugofas

Hugofas Power Member

estou a pensar comprar uma, ja agora aproveito para perguntar, ate pq nao tenho mt bem noçao das dimensoes da consola

acham q um "buraco" no movel com cerca de 50cm de largura e 13cm de altura é suficiente? (de profundidade tem mais q suficiente)

10. com 13 cm acho que nao deve tar, tive a olhar para a minha e parece-me que tem mais que isso

cumps

11. Hugofas

Hugofas Power Member

lol caber cabe, acho q nao chega a 10cm de altura, a ps3

quero saber é em relaçao ao espaço q sobra, se é suficiente por causa do aquecimento

12. Raines

Raines Power Member

Mas as saidas de ar sao nas pontas... ou seja se estiver na vertical ficam os buracos para cima:)

13. Djrds

Djrds Banido

Sim e?
    Lá por ter a ventilação superior (que apenas serve para ventilar a drive de BD) não impede que a consola aqueça mais quando na vertical.

14. ptulha

ptulha Power Member

Mais palavras pra que ? .. ^^

15. Riverknight

Riverknight Power Member

Eu tenho a minha desde o dia de lançamento(23 de março de 2007) e já me avariou por duas vezes lol, e ja esteve na vertical e na horizontal, por isso se a consola tiver que avariar, avaria de qualquer forma.

cumps.

16. Jintro

Jintro O Colaborador

Mete na posição de missionário, é a mais consensual.

17. rafsantos

rafsantos Power Member

Eu gosto dela de qualquer posição, o que interessa é ter prazer...

18. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Aquando do acto em si obviamente.

19. Raines

Raines Power Member

porcos:D

ela ainda e virgem:D

20. eu tenho a minha deitada, desde que a comprei, ja pensei por na vertical, mas gosto mais dela deitada, e tb concordo que para o ar sair na vertical ou horizontal seja a mesm coisa

Partilhar esta Página