melhor posicao para ps3

Raines

Power Member
viva pessoal

Eu sei que ha ai um topico sobre isto mas ja me fartei de ir ao search com ps3 pe, deitada, posicao ... e nao me da nada...

Se alguem encontrar o topico por favor me diga ou diga a sua opiniao?

pe ou deitada?:D

obrigado
 
viva pessoal

Eu sei que ha ai um topico sobre isto mas ja me fartei de ir ao search com ps3 pe, deitada, posicao ... e nao me da nada...

Se alguem encontrar o topico por favor me diga ou diga a sua opiniao?

pe ou deitada?:D

obrigado

A minha sempre esteve de pé. É assim que ela é bonita :D
 
Niguém que tenha a ps3 na hoizontal em que ela é um pouquinho empenada? A minha é um pouquinho assim, mas como sempre deu para jogar não liguei :lol:
 
A minha está na horizontal, mesmo que a quisesse colocar na vertical, não dava devido ao móvel onde está. Mas como já vi, muitos users usam-na na vertical, e penso que numa ou noutra posição funciona perfeitamente.
 
Horizontal.
O ar quente é expelido com maior facilidade por isso a consola não aquece tanto, já que o ar quente tem tendência para subir, ou seja, apenas iria aquecer mais os componentes no interior da consola.
 
Última edição:
estou a pensar comprar uma, ja agora aproveito para perguntar, ate pq nao tenho mt bem noçao das dimensoes da consola

acham q um "buraco" no movel com cerca de 50cm de largura e 13cm de altura é suficiente? (de profundidade tem mais q suficiente)
 
estou a pensar comprar uma, ja agora aproveito para perguntar, ate pq nao tenho mt bem noçao das dimensoes da consola

acham q um "buraco" no movel com cerca de 50cm de largura e 13cm de altura é suficiente? (de profundidade tem mais q suficiente)

com 13 cm acho que nao deve tar, tive a olhar para a minha e parece-me que tem mais que isso

cumps
 
lol caber cabe, acho q nao chega a 10cm de altura, a ps3

quero saber é em relaçao ao espaço q sobra, se é suficiente por causa do aquecimento
 
Horizontal.
O ar quente é expelido com maior facilidade por isso a consola não aquece tanto, já que o ar quente tem tendência para subir, ou seja, apenas iria aquecer mais os componentes no interior da consola.

Mas as saidas de ar sao nas pontas... ou seja se estiver na vertical ficam os buracos para cima:)
 
Mas as saidas de ar sao nas pontas... ou seja se estiver na vertical ficam os buracos para cima:)
Sim e?
Lá por ter a ventilação superior (que apenas serve para ventilar a drive de BD) não impede que a consola aqueça mais quando na vertical.

termo05.jpg

termo06.jpg

termo17.jpg

termo16.jpg

termo21.jpg
 
Eu tenho a minha desde o dia de lançamento(23 de março de 2007) e já me avariou por duas vezes lol, e ja esteve na vertical e na horizontal, por isso se a consola tiver que avariar, avaria de qualquer forma.

cumps.
 
eu tenho a minha deitada, desde que a comprei, ja pensei por na vertical, mas gosto mais dela deitada, e tb concordo que para o ar sair na vertical ou horizontal seja a mesm coisa
 
Back
Topo