Melhores empresas para trabalhar

Alguém com feedback daqueles programas para recém licenciados/mestres? (Ex. Vodafone, Farfetch, etc..) Acham que vale a pena ou devo procurar emprego "puro"?
 
Alguém com feedback daqueles programas para recém licenciados/mestres? (Ex. Vodafone, Farfetch, etc..) Acham que vale a pena ou devo procurar emprego "puro"?
Nunca fiz, mas esses programas são uma boa oportunidade para recém-licenciados/mestres.

No que diz respeito à procura, acho que não te deves limitar a esses programas e acho que deves tentar "tudo".
 
Alguém com feedback daqueles programas para recém licenciados/mestres? (Ex. Vodafone, Farfetch, etc..) Acham que vale a pena ou devo procurar emprego "puro"?
Vai a uma entrevista com alguém desses programas + "emprego puro" e vê o que gostas mais e o que achas que pode ser melhor para ti!

E às vezes o dinheiro não é tudo.
 
Boas recebi agora uma proposta formal da red it no valor de 1505€ líquidos mensais no qual incluem já cerca de 400€ em ajudas de custo.

Querem me colocar na deloitte e iria ficar remotamente visto que eles estão em Lisboa e eu no norte.

Alguem tem feedback tanto da red como da deloitte?
 
Boas recebi agora uma proposta formal da red it no valor de 1505€ líquidos mensais no qual incluem já cerca de 400€ em ajudas de custo.

Querem me colocar na deloitte e iria ficar remotamente visto que eles estão em Lisboa e eu no norte.

Alguem tem feedback tanto da red como da deloitte?
Quase 1/3 em ajudas é muita fruta pra mim, que remotamente não sei como as vão justificar... Saber até sei.. Feedback pessoal só tenho da deloitte e não é bom mas era audit.

Tens no Teamlyzer muito feedback de ambas capaz de ajudar.
 
Última edição:
Quase 1/3 em ajudas é muita fruta pra mim, que remotamente não sei como as vão justificar... Saber até sei.. Feedback pessoal só tenho da deloitte e não é bom mas era audit.

Tens no Teamlyzer muito feedback de ambas capaz de ajudar.
Tens quanta experiência? Para que tecnologias? A minha empresa está a recrutar e paga 2k brutos a juniores. Aliado a isso, se me mandares o CV e entrar eu recebo 4k ao final de 6 meses e divido metade contigo
 
Qual a melhor consultora que passaram na área de analítica de dados em PT, sendo um perfil com formação superior em Business Intelligence, e com 5 anos de experiência a conceber modelos analitos on premise e cloud?
 
Back
Topo