Mensagens de borla para MAC!

Why do Cingular phones say the messages come from 36245?
36245 is the number of Cingular's mail gateway (the corresponding letters on the keypad spell "email"), and is automatically displayed by Cingular. Cingular users can usually reply to these text messages if they set up their phone correctly. If you receive a message that says it is from 36245, that does not necessarily mean the message was sent through our service. Cingular displays 36245 for all messages sent through their gateway, regardless of which service is used to send the message.

http://www.callwave.com/sms/mainfaq.asp

presumo que se aplique
 
só consegui enviar sms utilizando os indicativos dos paises sem o sinal "+" ou sem os dois 0. por exemplo para portugal basta colocar 35191....
Quanto aos custos, ainda n notei nada no meu saldo. tanto mais que nem coloco o meu numero na secção dos dados pessoais, apenas coloco um email. Será que quem as recebe é que paga!?!? Já enviei para o meu móvel e tb não notei qq debito no saldo do meu tlm. Se tiverem novidades quanto a custos digam qq coisa.

;)
 
Alguém com clix que consiga mandar? No meu bloqueia sempre mas resolvi a coisa com um proxy...

Com acentos é uma calamidade, tonelada e meia de quadrados nas mensagens. De resto impecável.
 
Última edição:
Alguém com clix que consiga mandar? No meu bloqueia sempre mas resolvi a coisa com um proxy...

Com acentos é uma calamidade, tonelada e meia de quadrados nas mensagens. De resto impecável.

Confirmo que com a Clix já era. Manhosos estes gajos da Sonae.com.

Qual são os ports que o widget usa? Não me apetece ir ao javascript sondar. :D
 
Tenta usar o proxy da Clix, pode ser exclusivo a utilizadores Clix mas pode não ser. Experimenta. Não sei se a Netvisão tem algum proxy. A ter será algo do tipo proxy.netvisao.pt, tenta as portas 80 e 3128 e 3127, acho que são as mais vulgares. Manda um mail à Netvisão a perguntar sobre proxies.
 
Tenta usar o proxy da Clix, pode ser exclusivo a utilizadores Clix mas pode não ser. Experimenta. Não sei se a Netvisão tem algum proxy. A ter será algo do tipo proxy.netvisao.pt, tenta as portas 80 e 3128 e 3127, acho que são as mais vulgares. Manda um mail à Netvisão a perguntar sobre proxies.

obrigada :)
 
Dear CallWave Customer,

Regarding your recent request to unblock your IP address:

If you were added to the IP blacklist prior to 1-24-07 9:00am PST, we have been able to unblock your IP address. The SMS widget should now work for you! To prevent being blocked in the future, please avoid the following:

- Sending a large number of text messages in a short period of time. Limit your text messaging usage to less than 10 text messages per day.

- Sending identical text messages to multiple customers within a short period of time. Multiple messages with the same text are flagged as spam.

Note that we have recently placed blocks on sending text messages to some country codes. We will be updating our list of countries that customers are able to text message in the near future. If you attempt to send a text message to a country that is blocked, you will receive an error message on your SMS widget. See our SMS FAQ for more information:

http://www.callwave.com/sms/mainfaq.asp

pros interessados

è um mail entre mim e eles. Sugiro que acalmem ai os cavalinhos ou adeus free SMSs
 
pros interessados

è um mail entre mim e eles. Sugiro que acalmem ai os cavalinhos ou adeus free SMSs
Eu li isso mas honestamente, não tenho IP fixo e não estou para pedir que me o desbloqueiem sempre que preciso usar o serviço. Como tal, uso um proxy. Se o proxy for bloqueado pode-se sempre arranjar outro.
 
Lool, nao.

O meu IP teve bloqueado porque eu andava a testar o serviço com mensagens do estilo "Vait F..." Ah e tal e eles la me bloquearam por abuso. la lhes dei a volta, o que fica é o aviso.

fiquei intrigado com a parte em que eles falam eem bloquear certos paises. Nao me agrada.
 
So far... não tenho tido qualquer problema com este widget. Mas também, verdade seja dita não uso mto... só quando mando SMS's para 93 e 96.
 
Back
Topo