MEO - Android TV

Estranhamente hoje da me em ficar com a barra em branco em cima e não desaparece reinicio a TV fica a dar ok mas se tentar ver uma gravação volta para a emissão em directo e a barra em cima branca alguém já teve este problema e conseguiu ultrapassar?
 
Estranhamente hoje da me em ficar com a barra em branco em cima e não desaparece reinicio a TV fica a dar ok mas se tentar ver uma gravação volta para a emissão em directo e a barra em cima branca alguém já teve este problema e conseguiu ultrapassar?
Eu consegui resolver esse bug com uma reposição de fábrica, é chato ter de configurar a box de novo mas resolveu o problema

Com as últimas versões penso que têm havido menos relatos da falta de qualidade da mesma. Isso, associado à nova Box Android 4K (a V2) até eu já equacionei tê-la como 2ª box (a 1ª é a Sofia 4K que não tenciono alterar devido à qualidade dela).
Eu pelo contrário vou trocar a box Sofia por uma Android já na próxima renegociação, já não faço uso da Sofia
 
Ya limpar cache não resolveu e a apk está numa TV xiaomi que sempre trabalhou bem o tempo.e k variou vou te tar desinstalar a apk e voltar a instalar

Engraçado a malta fala das v2 e digo vos uma coisa a 1 box em termos de hardware e muito superior a v2 e agora até ja se anda a instalar boxs android v2 reacondicionadas...
 
Ya limpar cache não resolveu e a apk está numa TV xiaomi que sempre trabalhou bem o tempo.e k variou vou te tar desinstalar a apk e voltar a instalar

Engraçado a malta fala das v2 e digo vos uma coisa a 1 box em termos de hardware e muito superior a v2 e agora até ja se anda a instalar boxs android v2 reacondicionadas...
Desinstalar e voltar a instalar também não resolveu
 
Aqui acontece o mesmo com a versão não patched,deve ser bug do 4.0.1. As Apps são idênticas com a excepção que a versão patched simula que está a ser instalada numa NVIDIA SHIELD.
Instalei a 3.11.3 e é igual, não grava as alterações quando se editam os canais. Outro bug é quando aumento o volume com o comando da TV LG abre o menu para escolher o idioma de áudio da app.
 
Nem muito nem pouco, não li nada.

Para uma qualidade tão miserável como aquela, acho que devia haver um tópico em sticky em CAPS a avisar para ninguém trocar para este calhambeque :facepalm:
Ja foi falado aqui vezes sem conta, meobox Sofia ou meobox HD como box principal e uma box android como box secundária
 
Pelo que escreveu, dá a ideia que foi assaltado.
Assaltado não, mas roubado em kbps de transmissão estou certamente.

Mais um bocadinho de compressão e não consigo ler os números nas camisolas dos jogadores

Ja foi falado aqui vezes sem conta, meobox Sofia ou meobox HD como box principal e uma box android como box secundária
Pois, mas não é coisa que sigo porque não deveria ser preciso faze-lo: se há uma atualização de equipamentos, geralmente é para melhor e não o contrário.

Além disso, só uso 1 box.
 
Ta ai ***** coisa que não está bem a box android transmite com boa qualidade lógico k não é como as Sofia mas se estiver na resolução 1080 59hz não pode ter essa má qualidade não grande coisa é verdade mas tenho uma é instalo as todos os dias e tem boa qualidade de imagem, portanto julgo que haverá aí alguma falha ou na box ou na configuração.
Podes sempre ligar a reclamar e dizer que não te entendes com o equipamento pode ser que consigas...
Abraço
 
Não vale nada as transmissões da Android TV, ainda para mais para futebol.
Falo porque tenho a box Sofia e uma Xiaomi Stick 4K, numa TV de 49”.
E mesmo a box Sofia consegue ter pior qualidade que satélite, pois a MEO usa as mesmas transmissões para ADSL e Fibra, logo o bitrate tem de ser relativamente baixo para neste caso o ADSL.
Quem quer qualidade é mudar para a NOS HFC/FTTH, essa ninguém bate.
 
Não vale nada as transmissões da Android TV, ainda para mais para futebol.
Falo porque tenho a box Sofia e uma Xiaomi Stick 4K, numa TV de 49”.
E mesmo a box Sofia consegue ter pior qualidade que satélite, pois a MEO usa as mesmas transmissões para ADSL e Fibra, logo o bitrate tem de ser relativamente baixo para neste caso o ADSL.
Quem quer qualidade é mudar para a NOS HFC/FTTH, essa ninguém bate.
Sim, e mesmo a qualidade de imagem nas apps OTT da NOS (sobretudo AppleTV) é superior ao IPTV da MEO e VDF (para não falar nas OTT destes operadores que são bastante inferiores ao da NOS)
 
Back
Topo