MEO - Android TV

Pessoal. A ver se alguém me ajuda...

Tenho Mi Stick, já lhe dei a volta pra poder ter o MEO Go instalado, mas o problema é o seguinte:

Em casa assume a box e eu queria meter o login de uma pessoa de família que tem outros canais que eu quero ver. Como altero? Na meo go pelo site pede email etc. Esta assume automaticamente a rede de casa... Não dá pra alterar?
 
Tambem gistava de saber como usar meogo app em pen mi android TV.

Diz que tenho de estar ligado à rede meo. Mas se for por browser consigo em qualquer rede pois tenho meo go multi.

Alguem me envia a forma de o fazer na box android mi?
 
Bom dia!
Julgo que este tópico será o adequado para a minha questão. Tenho a Box Meo Android 4k V2 e estou muito satisfeita com ela, exceto num pequeno pormenor que, julgo eu, pode ser de configuração. Em determinadas situações há flutuações no volume do som. Por exemplo, quando num noticiário, o jornalista fala de uma determinada situação e depois mostra a reportagem, o som no início é muito baixo e, em 3 ou 4 segundos sobe até ao volume normal. E depois, quando ele volta a falar acontece a mesma coisa. É só nos primeiros segundos e quando muda a "cena", depois o som é normal. Tenho a app Meo também instalada numa box Nvidia Shield Pro e isso não acontece. Alguém tem este problema? Alguém sabe como solucionar? É porque é muito irritante.
 
Bom dia!
Julgo que este tópico será o adequado para a minha questão. Tenho a Box Meo Android 4k V2 e estou muito satisfeita com ela, exceto num pequeno pormenor que, julgo eu, pode ser de configuração. Em determinadas situações há flutuações no volume do som. Por exemplo, quando num noticiário, o jornalista fala de uma determinada situação e depois mostra a reportagem, o som no início é muito baixo e, em 3 ou 4 segundos sobe até ao volume normal. E depois, quando ele volta a falar acontece a mesma coisa. É só nos primeiros segundos e quando muda a "cena", depois o som é normal. Tenho a app Meo também instalada numa box Nvidia Shield Pro e isso não acontece. Alguém tem este problema? Alguém sabe como solucionar? É porque é muito irritante.
Poderá ser algo da compressão do som, não tenho o aparelho em questão mas vê as configurações de som, se tem aquelas opçoes de melhoramento de som, se tiver ligado desliga e no equalizador, se tiver, muda para standard.

Ou então pode ser mesmo do canal, em que a pessoa que trata de baixar o som do pivot para aumentar o da reportagem anda a dormir.
 
Bom dia!
Julgo que este tópico será o adequado para a minha questão. Tenho a Box Meo Android 4k V2 e estou muito satisfeita com ela, exceto num pequeno pormenor que, julgo eu, pode ser de configuração. Em determinadas situações há flutuações no volume do som. Por exemplo, quando num noticiário, o jornalista fala de uma determinada situação e depois mostra a reportagem, o som no início é muito baixo e, em 3 ou 4 segundos sobe até ao volume normal. E depois, quando ele volta a falar acontece a mesma coisa. É só nos primeiros segundos e quando muda a "cena", depois o som é normal. Tenho a app Meo também instalada numa box Nvidia Shield Pro e isso não acontece. Alguém tem este problema? Alguém sabe como solucionar? É porque é muito irritante.
Boa tarde não se trata de avaria mas sim um problema de plataforma que a meo ainda não conseguiu corrigir e além desse por vezes a imagem para e continua a dar som são erros de plataforma que estão pra durar nós na rua como técnicos nada conseguimos fazer para resolver terá que ser mesmo solucionado pelo departamento de configurações de iptv
 
Onde é que está a Opto na app MEO para Android TV? Não encontro.

Segundo notícia do Marketeer:

"Se for cliente MEO, para ter e utilizar a OPTO nas boxs Android e Apple aceda à Play Store ou à App Store e faça o download da aplicação. Depois de ter a app instalada, se já for cliente, faça login e comece a ver, se não for cliente OPTO SIC faça o registo em opto.sic.pt."

Só se estiverem a disponibilizá-la aos poucos e ainda não aparece a toda a gente.
 
Confirmado pela opto.
IMG-20221007-082934.jpg
 
Mas então onde está a novidade aqui? O que eu percebi é que a app ia ter uma ligação para a app Opto, tal como existe na Tivify (app de canais espanhóis), que tem uma ligação para a app Prime Video (e acho que Netflix também).
Aqui, neste caso, não consigo compreender este anúncio…

Acho que novidade vai ser só quando chegar à Vbox da Vodafone e até aí falharam no marketing, dizendo que a app já chegou à Vodafone, mas depois dizem que só chega nas próximas semanas…
 
Alguém aqui a usar a app MEO num Chromecast com GoogleTV?

Estou com um bug estranho que comecou a ocorrer há cerca de 1 semana em todos os (três) Chromecast cá em casa.

Depois de abrir a App MEO, ao clicar no comando no botao "HOME", regresso ao Menu Inicial mas durante cerca de 10 segundos o som da App continua a tocar em background.

Se deixar passar esses 10 segundos, tudo OK.
Mas durante esses 10 segundos:
- Se voltar a abrir a App MEO, a emissao fica aos saltos, mesmo mudando de canal
- Se abrir outra App, tudo OK, o som em background pára.
- Se clicar no botao "HOME" novamente ou na seta de cima, para colocar o highlight em "Página Inicial", o som em background pára e já posso abrir a app MEO novamente.

https://streamable.com/st0l47

Nota: nao estou com isto a culpar necessariamente a App MEO. Está a acontecer-me o mesmo com o TiviMate, pelo que me parece ser um bug de SO. Só acho estranho nao me ter apercebido de nenhuma actualizacao recente, nem me ter apercebido deste bug antes.
 
Malta,
Se alguém estiver com problemas em ordenar/ocultar canais e não consigam, não estranhem, é uma anomalia geral.
Esta configuração fica configurada não na BOX, mas nos servidores, repor as boxs não resolve.
Quem já tem configurações feitas, elas não se alteram, mas novas configurações não ficam processadas, aparentemente ficam, mas depois reverte e fica como estava.
 
Malta,
Se alguém estiver com problemas em ordenar/ocultar canais e não consigam, não estranhem, é uma anomalia geral.
Esta configuração fica configurada não na BOX, mas nos servidores, repor as boxs não resolve.
Quem já tem configurações feitas, elas não se alteram, mas novas configurações não ficam processadas, aparentemente ficam, mas depois reverte e fica como estava.
Nunca mais resolvem isso, até pensei que fosse por ter a versão Patched afinal a configuração é guardada no servidor. Foi o apoio técnico que te disse isso?
 
Back
Topo