MEO BY - O meu MEO sou eu que o faço

O que eu percebi é que só quem não está fidelizado pode aderir a este MEO BY, mas quem já aderiu pode fazer alterações (p.ex. a velocidade da net) a cada 30 dias.
 
para quem nao quer contrato de fidelizaçao e seja um utilizador basico de internet e TV sem necessidade de utilizar box para VOD+GA+CANAIS PREMIUM (vou passar titularidade contrato nome do meu pai) o pacote de net 30/3 + TV 110 canais RF por valor 32.49€ e optimo. no entanto e necessario fazer um investimento inicial de 100€ da instalaçao. ja sou cliente Meo acaba fidelizaçao 23 julho vou tentar renegociar o meu contrato com estas condiçoes exceptuando pagar a instalaçao tb nao teria logica nenhuma
 
Há uma coisa que me está a fazer confusão.

O fibra 100 custa 22,99€ e inclui voz fixa. No MEO by 100/100Mbps net fixa sem voz fixa custa 22,99€.
 
Há uma coisa que me está a fazer confusão.

O fibra 100 custa 22,99€ e inclui voz fixa. No MEO by 100/100Mbps net fixa sem voz fixa custa 22,99€.

Sim neste tarifário o 1P de net, tá ao mesmo preço do 2P...

Vejam as diferenças...

2P FIXO

uMnsrWUh.jpg


1P FIXO MEOBY

Exrik0Mh.jpg
 
É verdade, e quem não usa o videoclube ainda consegue poupar mais uns €€€, fica 49,49€, sendo que se não precisarem de telefone fica a 45,49€, um excelente preço de tabela para um pacote 1Gb.
 
Os preços é que não são nada bons. 100mg de net e tv 150 canais ficam mais caro do que pago por 200mg e tv e telefone. Interessante as opções mas os preços não.
 
Back
Topo