[meo] canal benfica

sariom91

Power Member
boas pessoal, como alguns ja devem de saber para novembro vai haver mais um canal disponivel no serviço meo, e um canal dedicado ao s.l.b (benfica)
eu como estou a pensar em por meo nao sei se eide esperar para novembro para poder escolher um pacote que venha com esse canal, porque aqui na minha casa somos todos benfiquistas lolololol...
acahm que vai ser u canal que vai-se adaquar a todos os pacotes de canais meo ou vai estar num so pacote?
ja agora deixem a sua opiniao sobre o que acham que este canal vai trazer, e se vai valer a pena para os benfiquistas claro...
cumprimentos
 
pessoal, entao quer dizer que se escolher o pacote base + mix, depois tenho direito ao canal do benfica certo?
ja agora o preço desse pacote vai subir poor causa desse canal?
pessoal, tenhem mesmo a certeza que vai vir no pacote mix, ou e um palpite?
cumprimentos pessoal
 
adiante este canal do benfica glorioso vai passar tipo os jogos da taça uefa do benfica em directo os jogos da liga sagres do benfica em diferido e jogos do escalao junior e outros abaixo desses penso eu em directo ! e sem referir as outras modalidades em ke o benfica esta inserido tal como o hoquei em patins o basquetebol, voleibol , atletismo epa e assim nessa onda de desportos e os treinos em directo da equipa principal od benfica!
 
Última edição pelo moderador:
outro lagarto ou tripeiro!

adiante este canal do benfica glorioso vai passar tipo os jogos da taça uefa do benfica em directo os jogos da liga sagres do benfica em diferido e jogos do escalao junior e outros abaixo desses penso eu em directo ! e sem referir as outras modalidades em ke o benfica esta inserido tal como o hoquei em patins o basquetebol, voleibol , atletismo epa e assim nessa onda de desportos e os treinos em directo da equipa principal od benfica!

devias subsituir o vai por o pode transmitir... tudo depende de quanto os outros canais lhes oferecerem pelos outros direitos...

se um canal oferecer uma verba considerável pelos jogos da uefa (partindo do principio que o benfica tá na uefa quando o canal for lançado) não vai haver uefa para ninguém...

certo certo serão as notícias, jogos dos escalões jovens, entrevistas coisas desse género
 
pessoal, entao quer dizer que se escolher o pacote base + mix, depois tenho direito ao canal do benfica certo?
ja agora o preço desse pacote vai subir poor causa desse canal?
pessoal, tenhem mesmo a certeza que vai vir no pacote mix, ou e um palpite?
cumprimentos pessoal

"No IPTV, o canal vai fazer parte do Pacote Desportivo e poderá ser integrado no pacote base sem custos adicionais, enquanto que na oferta de Satélite, o Canal Benfica fará parte do Meo Mix."

conforme anunciado pela PT
 
Benfica TV arranca emissões com transmissão exclusiva do jogo com o Nápoles

"O Benfica vai fazer a primeira emissão experimental no próximo dia 2 de Outubro, com a transmissão em exclusivo, no Meo da Portugal Telecom, do jogo da taça UEFA com o Nápoles, no estádio da Luz.

De acordo com um comunicado emitido esta tarde, todos os clientes MEO IPTV e MEO Satélite poderão assistir a este jogo "em directo e em exclusivo".

O arranque do Benfica TV está previsto para o último trimestre, sendo que o jogo do próximo dia 2 de Outubro marcará a primeira emissão experimental do Benfica TV cuja licença se encontra em fase final de aprovação.

Ao contrário dos jogos da Liga Sagres e da Liga dos Campeões, o Benfica não comercializou os direitos de transmissão dos jogos da Taça UEFA, que podem assim ser transmitidos no seu canal."

In Jornal de Negócios
 
Back
Topo