MEO Go

Vergonha de serviço.

Há dois meses que isto está uma autentica porcaria no Windows 10.

Deduzo que as queixas sejam uma minoria, daí que eles se estão a marimbar.
 
Boas desde a última actualização que não consigo agendar gravações na app do iOS
Dá a mensagem de utilizador não autenticado
Alguém tem este problema ou saiba como resolver?
 
De um momento para o outro deixei de conseguir ver TV por este serviço.

Alguém sabe o que possa ser?

Obrigado
b04ba22e0e0e79938fc186ceb6a02728.jpg



Resolvido.
 
Última edição:
Vergonha de serviço.

Há dois meses que isto está uma autentica porcaria no Windows 10.

Deduzo que as queixas sejam uma minoria, daí que eles se estão a marimbar.
Eu até mandei cancelar a subscrição. Uso meo go em 3 PCs com win10 em casa e ainda vejo muitas vezes nos tablets/telemóveis.

O serviço estar assim no win10 há tanto tempo é inadmissível...
 
Completamente de acordo.

A aplicação já foi actualizada para as plataformas moveis há mais de um mês, no entanto, em Windows é o que se vê. Também não vejo muita gente preocupada com isso quer seja por aqui ou pelas redes sociais, daí que eles façam pouco caso.

Isso, e quando reclamas para lá eles dizerem para usares o IE (LUL) juntamente com o Silverlight. E a maioria das pessoas vêem-se obrigadas a tal, mas na minha opinião isso não é nenhuma solução, é apenas falta de profissionalismo, interesse e preguiça.
 
Funciona em qualquer equipamento desde que utilizes o serviço MEO de tua casa.

Para utilizares fora de casa (com outro ISP, ou com outro serviço MEO que não o teu) só com o MeoGo Multi a pagar.
 
Funciona em qualquer equipamento desde que utilizes o serviço MEO de tua casa.

Para utilizares fora de casa (com outro ISP, ou com outro serviço MEO que não o teu) só com o MeoGo Multi a pagar.


Podes so esclarecer-me uma dúvida? eu já tinha uma conta da meo cloud, entrtanto houve as mudancas de espaçoes e so os clientes da meo é que ficam com 25GB


Eu ainda não associei essa conta a minha factura, posso associar essa conta e depois usa-la tambem no meo go?

Se sim, como o faço?
 
Os eventuais canais premium que tiver (oferecidos ou subscritos), funcionam fora de casa mesmo no Meo Go simples ,apenas para informação....
 
Podes so esclarecer-me uma dúvida? eu já tinha uma conta da meo cloud, entrtanto houve as mudancas de espaçoes e so os clientes da meo é que ficam com 25GB


Eu ainda não associei essa conta a minha factura, posso associar essa conta e depois usa-la tambem no meo go?

Se sim, como o faço?

Quanto a isso não tenho a certeza pois não utilizo o MEO Cloud, mas pelo que se lê por aí é que tens de ter o mesmo email associado em ambos os lados (area de cliente e cloud) de forma a usufruir desses 25GB.

Os dados da area de cliente são os mesmos que utilizas no MeoGo.

Os eventuais canais premium que tiver (oferecidos ou subscritos), funcionam fora de casa mesmo no Meo Go simples ,apenas para informação....

Sim, como diz no link que coloquei mais acima.

https://meogo.meo.pt/conhecer/produtos/cliente-com-tv
 
Back
Topo