Querias mesmo te manter na MEO? É que na Woo tens 10€ - 16GB + Muitos gigas extra e sem fidelização.Bem, actualizei hoje o tarifário (fui contactado por um número marcado como "SPAM":
3500 MIN + 3500 SMS + 5GB+15GB (20GB TOTAL) = €10.99
(24 meses de fidelização)
Falei da proposta da WOO por 11€... e ao fim de 2 tempos de espera, vieram com esta proposta.
Sou cliente MEO há 25 anos. Fui sempre actualizando os serviços...dentro da MEO, e até ver, não tenho razão de queixa.Querias mesmo te manter na MEO? É que na Woo tens 10€ - 16GB + Muitos gigas extra e sem fidelização.
Com esses valores e fidelizares 24 meses, daqui a uns meses vais te estar a queixar.
Provavelmente vou optar pelo e-sim (via app deles), e tento ver depois se dão os 16gb, qualquer coisa mudo para outra operadora ehehÉ possível. Mas se queres o mês grátis, manda vir.
Oficialmente (publicamente) agora é 10gb, mas continuam a dar 16gb com a portabilidade.
Pedi agora um cartão NOS para depois tentar esse preço
Não inventem então é assim telemóveis no pacote de casa são tratados pela NOS Açores, telemóveis e banda larga móveis fora do pacote de casa são tratados pela NOS continente.
Formulário pode ser qualquer um e a ida à loja a mesma coisa.
O da NOS não é anónimo. É um 93-qualquer coisa.Ok, e o número da retenção normalmente é qual? Anónimo ou um específico?
O da NOS não é anónimo. É um 93-qualquer coisa.
Recebi agora mesmo a SMS da NOS a dizer que o meu número vai passar a ser NOS dia 6 de junho. Vamos lá ver quanto tempo demoram a ligar da MEO agora.
Sem fidelização?Acabaram-me de ligar, consegui os 4.99€ por 3500min + 3500 sms + 20GB
Segundo a operadora seriam 5.99€ mas com fatura electrónica tem 1€ de desconto que faz os 4.99€. Obrigado malta, vou pedir mais um cartão NOS para fazer o mesmo com a mulher.
Sem fidelização?
Confirmas que os 20GB são para uso também em roaming na UE?
Viva!Acabaram-me de ligar, consegui os 4.99€ por 3500min + 3500 sms + 20GB
Segundo a operadora seriam 5.99€ mas com fatura electrónica tem 1€ de desconto que faz os 4.99€. Obrigado malta, vou pedir mais um cartão NOS para fazer o mesmo com a mulher.