MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Bem, actualizei hoje o tarifário (fui contactado por um número marcado como "SPAM":

3500 MIN + 3500 SMS + 5GB+15GB (20GB TOTAL) = €10.99
(24 meses de fidelização)

Falei da proposta da WOO por 11€... e ao fim de 2 tempos de espera, vieram com esta proposta.
 
Bem, actualizei hoje o tarifário (fui contactado por um número marcado como "SPAM":

3500 MIN + 3500 SMS + 5GB+15GB (20GB TOTAL) = €10.99
(24 meses de fidelização)

Falei da proposta da WOO por 11€... e ao fim de 2 tempos de espera, vieram com esta proposta.
Querias mesmo te manter na MEO? É que na Woo tens 10€ - 16GB + Muitos gigas extra e sem fidelização.
Com esses valores e fidelizares 24 meses, daqui a uns meses vais te estar a queixar.
 
Querias mesmo te manter na MEO? É que na Woo tens 10€ - 16GB + Muitos gigas extra e sem fidelização.
Com esses valores e fidelizares 24 meses, daqui a uns meses vais te estar a queixar.
Sou cliente MEO há 25 anos. Fui sempre actualizando os serviços...dentro da MEO, e até ver, não tenho razão de queixa.

Podia poupar 1euro aqui.. e ter mais qualquer coisa no serviço? Ok, é verdade, mas acabo por não usufruir de tudo...portanto...

E essa dos muitos gigas, são 100gb por 100 dias, tanto quanto vejo no site. Ora depois desses 100 dias...há mais? É que aqui, em 24meses x 20gb, são 480gb. Na Woo, para o mesmo período de tempo são: 24 meses x 16gb +100gb = 484gb. Fazendo as contas...são assim tantos os gigas a mais? (ou será que depois renovavam a oferta? :) )
 
Que negociação péssima...
Na Woo recebes 50GB e ainda mais 100GB (durante 100 dias), e não tens qualquer fidelização. E mesmo se gastares tudo isso, continuas a poder navegar.
 
Entretanto também devo ir para a woo
Tava a ver e agora só encontro 10€ com 10gb que já inclui os 6gb mesmo que não faça portabilidade
Como é feito agora para ter os 16gb com portabilidade a 10€? Antes havia um link para pedir cartao mas não encontro
Ps: é possivel também pedir nos kiosks nos centros comerciais certo?
 
É possível. Mas se queres o mês grátis, manda vir.
Oficialmente (publicamente) agora é 10gb, mas continuam a dar 16gb com a portabilidade.
 
É possível. Mas se queres o mês grátis, manda vir.
Oficialmente (publicamente) agora é 10gb, mas continuam a dar 16gb com a portabilidade.
Provavelmente vou optar pelo e-sim (via app deles), e tento ver depois se dão os 16gb, qualquer coisa mudo para outra operadora eheh
Thanks
 
Pedi agora um cartão NOS para depois tentar esse preço

O cartão chegou, vejo que no site da NOS para efetuar o pedido de portabilidade como é explicado no 1º post, é atravez dum formulário pdf, sou dos Açores e há a certo ponto para selecionar se é Continente, Açores ou Madeira, selecionando Açores vejo que o email que disponibilizam para envio do formulário é da NOS cá dos Açores ([email protected]), deveria funcionar também na mesma como o do continente para receber na mesma a chamada da retenção certo?
 
Logicamente se eles dão entrada no sistema fica na NOS nacional e a chamada deverá vir sempre do mesmo sítio, já agora, qual o número que ligam? Anónimo? Ou acaba em 609 como o da parte dos pacotes com TV?
 
Não inventem então é assim telemóveis no pacote de casa são tratados pela NOS Açores, telemóveis e banda larga móveis fora do pacote de casa são tratados pela NOS continente.

Formulário pode ser qualquer um e a ida à loja a mesma coisa.
 
Não inventem então é assim telemóveis no pacote de casa são tratados pela NOS Açores, telemóveis e banda larga móveis fora do pacote de casa são tratados pela NOS continente.

Formulário pode ser qualquer um e a ida à loja a mesma coisa.

Ok, e o número da retenção normalmente é qual? Anónimo ou um específico?
 
Última edição:
Recebi agora mesmo a SMS da NOS a dizer que o meu número vai passar a ser NOS dia 6 de junho. Vamos lá ver quanto tempo demoram a ligar da MEO agora.
 
Boas, fiz na segunda feira passada pedido de portabilidade na Vodafone, para conseguir sacar melhor preços pela retenção da MEO.

Mas estou estou achar muito estranho: a moça da Vodafone parecia perdida e além disso, normalmente o cartão que dão vem já activo com um número Vodafone, até que ocorra a portabilidade e desta vez isso não aconteceu. Não tenho rede nenhuma.

Mais alguém a quem isso tenha acontecido?
 
Recebi agora mesmo a SMS da NOS a dizer que o meu número vai passar a ser NOS dia 6 de junho. Vamos lá ver quanto tempo demoram a ligar da MEO agora.

Acabaram-me de ligar, consegui os 4.99€ por 3500min + 3500 sms + 20GB
Segundo a operadora seriam 5.99€ mas com fatura electrónica tem 1€ de desconto que faz os 4.99€. Obrigado malta, vou pedir mais um cartão NOS para fazer o mesmo com a mulher.
 
Acabaram-me de ligar, consegui os 4.99€ por 3500min + 3500 sms + 20GB
Segundo a operadora seriam 5.99€ mas com fatura electrónica tem 1€ de desconto que faz os 4.99€. Obrigado malta, vou pedir mais um cartão NOS para fazer o mesmo com a mulher.
Sem fidelização?

Confirmas que os 20GB são para uso também em roaming na UE?
 
Sem fidelização?

Confirmas que os 20GB são para uso também em roaming na UE?

Sim, sem fidelização. A parte do roaming eu lembrei-me de perguntar para depois transmitir aqui como disse que o faria uns posts atrás mas não o fiz porque a hora que me ligaram eu tinha que acabar a chamada o quanto antes possível e não perguntei para não me atrasar mais :\ Fica aqui o pedido para alguém que tentar uma renegociação futura que pergunte, mas tenho ideia que vi alguém aqui uns posts atrás a dizer que servia para o Roaming hmmm

Já agora, recebi o SMS da meo com o link para preencher os campos para gerar o pdf para enviar à NOS para cancelar a portabilidade mas ainda não recebi resumo nenhum da renegociação feita, é normal?
 
Acabaram-me de ligar, consegui os 4.99€ por 3500min + 3500 sms + 20GB
Segundo a operadora seriam 5.99€ mas com fatura electrónica tem 1€ de desconto que faz os 4.99€. Obrigado malta, vou pedir mais um cartão NOS para fazer o mesmo com a mulher.
Viva!

Porreiro, recebi agora o SMS vamos ver se ainda me contactam esta tarde.

Já estava também a pensar que só daria para os 5,99€, mas assim ou fazem os 4,99€ ou a portabilidade vai acontecer mesmo.

Cumps
 
Back
Topo