Foi um filme do caraças, depois de estar na nos tive de pedir a portabilidade para MEO numa loja, liguei para a linha da portabilidade e demorou 4 dias depois de estar a MEO.Quanto tempo demorou a receberes essa info resumida depois de teres tido a chamada da retenção?
Foi um filme do caraças, depois de estar na nos tive de pedir a portabilidade para MEO numa loja, liguei para a linha da portabilidade e demorou 4 dias depois de estar a MEO.
Ah, com fidelização. Que pena... Ia já passar informação a alguns amigos.
Ah então é por isso que desde manhã até agora não recebi email nenhumA partir do momento que vão mandar as condições por email há uma fidelização, em tempos negociei uma banda larga móvel sem qualquer fidelização, a resposta da linha de retenção de clientes foi, não vamos mandar nenhum email com as condições, porque este serviço não tem fidelização.
Viva!Eu fiz hoje o pedido de portabilidade para a NOS e recebi o SMS por volta das 17h. Ligaram por volta das 18h30 da MEO a perguntar porque ia mudar e lá disse que ia regressar à minha operadora pois ofereciam 3500 min e 10 GB por 5€.
Colocaram em espera e voltaram com a oferta dos 3500 min + 3500 SMS e 10,5 GB de internet por 4,99€.
Disse que tinha de pensar pois estavam a oferecer o mesmo que a outra operadora.
Ficou agendada nova chamada deles na próxima segunda-feira. Vou tentar aí puxar para os 20 GB.
Na verdade, serem 10 ou 20 GB não me faz diferença; tenho o cartão da empresa no mesmo telefone e nesse tenho 80 GB para usar.
O que me interessa mesmo é ficar na MEO pois na minha zona de residência é a que tem melhor cobertura.
Nada a ver .Ah então é por isso que desde manhã até agora não recebi email nenhum
Nada a ver .
O que ele queria dizer era que em certas situações em que o pessoal fica de pensar ou aceitar, mas o operador envia o email com as condições a MEO trata logo de as implementar.
No teu caso com ou sem fidelização em condições normais vais receber a ficha com as condições acordadas.
Cumps
.
Comos cumprimentos?
Tinhas de enviar para esse email manter nos? Não seria outro qualquer?
*com os... e não "comos" ... era por isso que estavam a falar dessa frase, penso eu..Há que manter a cordialidade, não desço ao nível deles
Não sabia que email era mandei para esse e aparentemente resultou, recebi passado umas horas a SMS dizendo que como pedi cancelaram a portabilidade.
Ainda por cima melhores!Há que manter a cordialidade, não desço ao nível deles
Não sabia que email era mandei para esse e aparentemente resultou, recebi passado umas horas a SMS dizendo que como pedi cancelaram a portabilidade.
Viva!E pode demorar este tempo todo? Tinha ideia que seria praticamente imediato após acabar a chamada com a retenção, como foi com o SMS com o link para preencher para gerar o pdf para cancelar a portabilidade com a NOS.
Já agora, a mim a NOS não aceitou esse pdf gerado pela MEO, disseram que teria que ser um pedido escrito e assinado pelo titular (talvez para tentar dificultar o trabalho ao cliente como castigo por desistir ), peguei no texto do pdf da meo e fiz o seguinte com as fotos da frente e verso do CC na 2ª página, imprimi, assinei, digitalizei e enviei para o [email protected] em resposta ao 1º email que enviei a pedir portabilidade: