MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Screenshot-20240531-140015.jpg
 
Eu pedi para a NOS e a senhora quando me perguntou se era tarifário WTF eu disse que achava que sim, só sabia era que o preço proposto pela NOS era 4.99/20GB. Ainda perguntou se era valor promocional até alguma data e eu disse que não, era sem fidelização, logo era indeterminado
 
Foi um filme do caraças, depois de estar na nos tive de pedir a portabilidade para MEO numa loja, liguei para a linha da portabilidade e demorou 4 dias depois de estar a MEO.

Pensei que enviavam isso para o email mal acabassem a chamada da retenção. Por aqui recebi agora mesmo SMS da NOS que a portabilidade para a NOS estava cancelada conforme meu pedido. Tinha-a agendada para dia 6 de junho, em princípio deve estar tudo ok.
Queria era ter a certeza que as condições novas entrariam em vigor, daí ter perguntado (e achar) se recebeste esse resumo da MEO após ter renegociado com a retenção porque eu não recebi nada além do SMS da MEO para cancelar a portabilidade com a NOS...
 
Viva!

Problema resolvido. Embora a conversa inicial não prevesse nada de bom, estava a ir por um caminho esquisito, mas depois apareceu o tarifário 😀.

Tarifário aceite cancelamento de portabilidade enviado agora e aguardar pela confirmação do cancelamento.

Cumps
 
Eu fiz hoje o pedido de portabilidade para a NOS e recebi o SMS por volta das 17h. Ligaram por volta das 18h30 da MEO a perguntar porque ia mudar e lá disse que ia regressar à minha operadora pois ofereciam 3500 min e 10 GB por 5€.

Colocaram em espera e voltaram com a oferta dos 3500 min + 3500 SMS e 10,5 GB de internet por 4,99€.

Disse que tinha de pensar pois estavam a oferecer o mesmo que a outra operadora.

Ficou agendada nova chamada deles na próxima segunda-feira. Vou tentar aí puxar para os 20 GB.

Na verdade, serem 10 ou 20 GB não me faz diferença; tenho o cartão da empresa no mesmo telefone e nesse tenho 80 GB para usar.

O que me interessa mesmo é ficar na MEO pois na minha zona de residência é a que tem melhor cobertura.
 
A partir do momento que vão mandar as condições por email há uma fidelização, em tempos negociei uma banda larga móvel sem qualquer fidelização, a resposta da linha de retenção de clientes foi, não vamos mandar nenhum email com as condições, porque este serviço não tem fidelização.
 
A partir do momento que vão mandar as condições por email há uma fidelização, em tempos negociei uma banda larga móvel sem qualquer fidelização, a resposta da linha de retenção de clientes foi, não vamos mandar nenhum email com as condições, porque este serviço não tem fidelização.
Ah então é por isso que desde manhã até agora não recebi email nenhum :)
 
Eu fiz hoje o pedido de portabilidade para a NOS e recebi o SMS por volta das 17h. Ligaram por volta das 18h30 da MEO a perguntar porque ia mudar e lá disse que ia regressar à minha operadora pois ofereciam 3500 min e 10 GB por 5€.

Colocaram em espera e voltaram com a oferta dos 3500 min + 3500 SMS e 10,5 GB de internet por 4,99€.

Disse que tinha de pensar pois estavam a oferecer o mesmo que a outra operadora.

Ficou agendada nova chamada deles na próxima segunda-feira. Vou tentar aí puxar para os 20 GB.

Na verdade, serem 10 ou 20 GB não me faz diferença; tenho o cartão da empresa no mesmo telefone e nesse tenho 80 GB para usar.

O que me interessa mesmo é ficar na MEO pois na minha zona de residência é a que tem melhor cobertura.
Viva!

Pedis-te 10Gb ele deu-te 10 😀.

Atenção as chamadas das portabilidades e a história do ir pensar tem tudo para não se receber nova chamada.

E atendendo aos valores em questão e prazos curtos é normal acontecer.

Ah então é por isso que desde manhã até agora não recebi email nenhum :)
Nada a ver 😀.

O que ele queria dizer era que em certas situações em que o pessoal fica de pensar ou aceitar, mas o operador envia o email com as condições a MEO trata logo de as implementar.

No teu caso com ou sem fidelização em condições normais vais receber a ficha com as condições acordadas.

Cumps
.
 
Nada a ver 😀.

O que ele queria dizer era que em certas situações em que o pessoal fica de pensar ou aceitar, mas o operador envia o email com as condições a MEO trata logo de as implementar.

No teu caso com ou sem fidelização em condições normais vais receber a ficha com as condições acordadas.

Cumps
.

E pode demorar este tempo todo? Tinha ideia que seria praticamente imediato após acabar a chamada com a retenção, como foi com o SMS com o link para preencher para gerar o pdf para cancelar a portabilidade com a NOS.

Já agora, a mim a NOS não aceitou esse pdf gerado pela MEO, disseram que teria que ser um pedido escrito e assinado pelo titular (talvez para tentar dificultar o trabalho ao cliente como castigo por desistir 😂), peguei no texto do pdf da meo e fiz o seguinte com as fotos da frente e verso do CC na 2ª página, imprimi, assinei, digitalizei e enviei para o [email protected] em resposta ao 1º email que enviei a pedir portabilidade:

qlgbMcS.png
 
Comos cumprimentos? 😁

Tinhas de enviar para esse email manter nos? Não seria outro qualquer?

Há que manter a cordialidade, não desço ao nível deles 😂

Não sabia que email era mandei para esse e aparentemente resultou, recebi passado umas horas a SMS dizendo que como pedi cancelaram a portabilidade.
 
Há que manter a cordialidade, não desço ao nível deles 😂

Não sabia que email era mandei para esse e aparentemente resultou, recebi passado umas horas a SMS dizendo que como pedi cancelaram a portabilidade.
*com os... e não "comos" ... era por isso que estavam a falar dessa frase, penso eu.. :)
 
E pode demorar este tempo todo? Tinha ideia que seria praticamente imediato após acabar a chamada com a retenção, como foi com o SMS com o link para preencher para gerar o pdf para cancelar a portabilidade com a NOS.

Já agora, a mim a NOS não aceitou esse pdf gerado pela MEO, disseram que teria que ser um pedido escrito e assinado pelo titular (talvez para tentar dificultar o trabalho ao cliente como castigo por desistir 😂), peguei no texto do pdf da meo e fiz o seguinte com as fotos da frente e verso do CC na 2ª página, imprimi, assinei, digitalizei e enviei para o [email protected] em resposta ao 1º email que enviei a pedir portabilidade:

qlgbMcS.png
Viva!

Provavelmente enquanto a questão da portabilidade estiver resolvida não vais receber, eu também ainda não recebi nada e continuo com o tarifário antigo.

Quanto a SMS da NOS a dizer que o cancelamento não estava bem também me aconteceu no início do ano com o número da mulher.

Mas eu não fiz mais nada e o número retornou a MEO.

Neste agora ainda não recebi nada nem que estava aceite nem que estava errado. Vamos ver se recebo na segunda feira. Mas a NOS há uns tempos tinha a mania de não cancelar portabilidades, vamos ver se mudou.

Cumps
 
Vou relatar o meu caso. O telemóvel é um número secundário que pouco uso dou.

Tinha o M móvel com 3500 minutos etc e 3 Gb de net ao que era adicionado 7Gb de “oferta”. Por este pacote estava a pagar 12.50€ em números redondos e tinha fidelizacao ate julho de 2025.

Vi na fatura que podia denunciar o contrato por 50 e tal euros e foi o que fiz. Disse que queria denunciar o contrato e passar para um tarifário sem carregamentos obrigatórios. De seguida pedi um cartão da VDF e quando o recebi pedi a mobilidade do 96 para a Vodafone. Enviei o pedido pelo site da Vodafone e uma hora e pouco após isso recebi uma chamada da Meo a saber porque queria mudar.

Abreviando aceitei não portar para a Vodafone nas seguintes condições:
1-Nao vou pagar os 50 e tal euros por denunciar o contrato e vou manter a fidelizacao até julho de 2025
2-Vou ficar com 3500 minutos etc e 500 megas de net por 4,99€/mês + oferta de 3 Gb por 24 meses sem fidelizacao adicional.

Nao é muita net mas é um telemóvel secundário nao me faz grande diferença. No WOO tenho bastante mais.
Fiquei a pagar menos de metade do que pagava, até fevereiro quando ocorrem os aumentos.
Em julho de 2025 logo vejo, até poderei cancelar o número (ja o tenho há mais de 20 anos…)
 
Última edição:
Back
Topo