Na área de cliente do MEO o que aparece em informação de Roaming?Boa noite,
Apenas para deixar o meu testemunho...
Após pedir portabilidade para a Woo (NOS), recebi hoje chamada da linha de retenção da MEO, que me ofereceu um dos tarifários acima já referidos:
- 3500min/sms
- 500mb + 20gb de dados móveis
- preço válido por 24 meses, sem fidelização
Valor mensal: 5.99€ - 1€ por aderir à fatura eletrónica = 4.99€
De referir que questionei se é possível utilizar estes 20gb em roaming, tendo sido informado que tal é possível.
Viva!Pois a mim também deu-me instruções, no entanto recebi SMS da NOS a confirmar que me cancelaram a portabilidade. Achas que estou safo? Tinha-a agendada para o próximo dia 6.
Ainda está no prazoPortabilidade para a NOS pedida ontem e recebi ontem à noite SMS da NOS a confirmar a portabilidade na sexta-feira. Até ver, nada de chamada do MEO. Não sei se demoram ou se costuma ser imediato, mas já estou nervoso.
Este valor dos €4,99 sem fidelização era o ideal para o que preciso (segundo número para questões profissionais).
Na Uzo tens um tarifário sem carregamentos obrigatórios.Preciso de net, sim. Mas a Uzo não começa nos €10?
Viva!
Mas se a MEO ainda não ativou o tarifário é porque de certeza que ainda não teve a confirmação de que a NOS largou o osso.
A minha está marcada para amanhã a tarde e como de costume já estou mentalizado que o número vai para a NOS.
Sim, até ao dia seguinte. Se não queres mesmo portar, cancela.relativamente à chamada da retenção após entrada da SMS da portabilidade, vejo q em 99% dos casos é passado umas horas e no próprio dia.
recebi ontem a SMS da portatabilidade para a NOS, mas até agora ainda não recebi chamada da MEO :/ Se não recebermos chamada em 48h nao será melhor cancelar a portabilidade e fazer de novo? (tenho a portablidade marcada para 12/Jun, dei uma semana em dias uteis)
Estou na mesma situação. Vou aguardar até ao final do dia e, caso não receba nenhuma chamada, também vou cancelar.relativamente à chamada da retenção após entrada da SMS da portabilidade, vejo q em 99% dos casos é passado umas horas e no próprio dia.
recebi ontem a SMS da portatabilidade para a NOS, mas até agora ainda não recebi chamada da MEO :/ Se não recebermos chamada em 48h nao será melhor cancelar a portabilidade e fazer de novo? (tenho a portablidade marcada para 12/Jun, dei uma semana em dias uteis)
Liga tu para a linha da portabilidade.Estou na mesma situação. Vou aguardar até ao final do dia e, caso não receba nenhuma chamada, também vou cancelar.
Vi já atrás relatos de users que receberam a chamada cerca de 24h após a receção da SMS, pelo que ainda podemos ter esperança.
Como também marcámos a portabilidade para daqui a alguns dias, pode ser que haja algum critério de prioridade (não sei).
UPDATE
24h depois da SMS da NOS não recebi qualquer chamada da retenção. Ainda tentei fazer o pedido de cessação através do myMEO mas a melhor proposta que me deram foram os €14/20GB.
Agora, fico na dúvida, o que poderá funcionar melhor - deixar o número portar para a NOS e depois portar novamente para o MEO ou cancelar a portabilidade para a NOS e aguardar outra oportunidade?
a dizer o q? lolLiga tu para a linha da portabilidade.
Qual é o contato da linha da portabilidade?Liga tu para a linha da portabilidade.
Ainda não consigo verificar isso, uma vez que a NOS não cancelou a portabilidade, pelo que agora tenho de esperar por nova portabilidade para a Meo. Assim que seja possível dou feedback.Na área de cliente do MEO o que aparece em informação de Roaming?
Viva!Já comecei a receber mensagens da meo a dizer que o MEO WiFi e os pontos MEOS foram ativos na minha conta, na área de cliente na app MyMeo já não aparecem faturas antigas e há uma série de campos que estão limpos, suponho que já estão a implementar alguma alteração...
Estou na mesma situação. Vou aguardar até ao final do dia e, caso não receba nenhuma chamada, também vou cancelar.
Vi já atrás relatos de users que receberam a chamada cerca de 24h após a receção da SMS, pelo que ainda podemos ter esperança.
Como também marcámos a portabilidade para daqui a alguns dias, pode ser que haja algum critério de prioridade (não sei).
UPDATE
24h depois da SMS da NOS não recebi qualquer chamada da retenção. Ainda tentei fazer o pedido de cessação através do myMEO mas a melhor proposta que me deram foram os €14/20GB.
Agora, fico na dúvida, o que poderá funcionar melhor - deixar o número portar para a NOS e depois portar novamente para o MEO ou cancelar a portabilidade para a NOS e aguardar outra oportunidade?
Cancelar portabilidades para a NOS não costuma ser tarefa fácil.aqui tb ainda nao recebi chamada da retençao Meo, sms de portabilidade NOS recebida ontem às 17h. vou aguardar até amanha ao final do dia e cancelo a portabilidade para voltar a fazer o pedido.
Se acabarem na NOS sem contacto têm uma alternativa eventualmente interessante, voltar a MEO/Moche com 4 meses grátis.