Dissea-lhes que tinha uma oferta da NOS, por 4.99€ e 20 gb de dados móveis.E ofereceram logo directo? Ou tiveste de dizer o que ias pagar na woo?
Dissea-lhes que tinha uma oferta da NOS, por 4.99€ e 20 gb de dados móveis.E ofereceram logo directo? Ou tiveste de dizer o que ias pagar na woo?
Viva!Fiz na passada sexta feira pedido de portabilidade para a Vodafone, para esta sexta dia 07/05/2024, mas estamos na véspera e ainda não recebi o SMS a informar da portabilidade e consequentemente nada de contacto da MEO.
Alguém que tenha feito pedido de portabilidade como foi a vossa experiência?
Boas, ligaram agora mesmo. Fizeram me sofrerViva!
Tens que ligar a saber o que se passou porque isso não é normal.
Enviei quinta feira passada o pedido de portabilidade, sexta feira de manhã ja tinha recebido o SMS, sexta a tarde já tinha sido contactado pela MEO.
Hoje de manhã enviei o CVP para a MEO antes de almoço ja tinha o SMS a dizer que amanhã o número está de volta.
Portanto no teu caso há algo que não está correto.
O número de portabilidade da MEO é este 800962029.
Cumps
Boas, ligaram agora mesmo. Fizeram me sofrer
Já agora, pq sou desconfiado é para responder ao SMS/email e enviar cópia do cartão de cidadão?
Viva!Boas, ligaram agora mesmo. Fizeram me sofrer
Já agora, pq sou desconfiado é para responder ao SMS/email e enviar cópia do cartão de cidadão?
A ele ja nada o salva com a portabilidade marcada para amanhãVai ser mais fácil se fizeres como fiz uns posts atrás, esse SMS da meo com esse link é para "facilitar" o cliente a elaborar um documento para enviar para a NOS para cancelar portabiliade. Eu fiz e a NOS rejeitou dando a entender que o documento não foi escrito por mim e que a assinatura por foto (como fica no documento gerado pela MEO) não era válido.
Viva!
Obviamente, senão como é que queres que o número volte a MEO?
A ele ja nada o salva com a portabilidade marcada para amanhã.
Isso é treta da NOS, enviei isso na sexta feira passada e não serviu para cancelar a portabilidade, mas hoje só forneci a MEO o CVP do número na NOS e já deu para fazer a portabilidade para a MEO tanto que amanhã já está de volta.
O que a MEO fez foi limitar-se a enviar o mesmo pedido só que desta vez com o CVP.
São políticas da NOS que não dá para perceber.
Cumps
Viva!O SMS da NOS dizia que hoje entre as 20h00 e as 23h00 poderia ficar indisponível o serviço. Já se passou quase 1 hora e ainda não perdi a rede no cartão da MEO, é aguardar e ver se realmente a NOS cancelou a minha portabiliade porque eles mandaram SMS a confirmar que cancelaram o pedido mas pelo que já li por aqui costumam não cumprir...![]()
Viva!
Se fosse portado ja devia estar.
Pelo que me lembro das minhas todas aconteceram na 1ª hora da Janela.
Curioso também é que tu recebeste um SMS da NOS a dizer que o pedido não estava bem.
Eu nunca recebi nada.
Mas pronto pelo menos já deu para perceber que com a NOS a melhor maneira é sermos nós a fazer-lhes directamente o pedido como tu fizeste.
Cumps
Exatamente, continuo com rede na MEO!
Os sms's da NOS foram assim
![]()
um familiar tem portabilidade para dia 11/junho
a experiência com portabilidades para a NOS, que depois tentamos cancelar, até hoje, nunca consegui impedir nenhuma...
e no ano passado até reencaminhava o documento do cancelamento da portabilidade que gerava da MEO, enviava mail para a NOS, e nunca consegui...
Podes explicar como fizeste?
E pode demorar este tempo todo? Tinha ideia que seria praticamente imediato após acabar a chamada com a retenção, como foi com o SMS com o link para preencher para gerar o pdf para cancelar a portabilidade com a NOS.
Já agora, a mim a NOS não aceitou esse pdf gerado pela MEO, disseram que teria que ser um pedido escrito e assinado pelo titular (talvez para tentar dificultar o trabalho ao cliente como castigo por desistir), peguei no texto do pdf da meo e fiz o seguinte com as fotos da frente e verso do CC na 2ª página, imprimi, assinei, digitalizei e enviei para o [email protected] em resposta ao 1º email que enviei a pedir portabilidade:
![]()
Viva!Exatamente, continuo com rede na MEO!
Os sms's da NOS foram assim
![]()
Já deves ter ido, Sábado, Domingo, Feriadoum familiar tem portabilidade para dia 11/junho
a experiência com portabilidades para a NOS, que depois tentamos cancelar, até hoje, nunca consegui impedir nenhuma...
e no ano passado até reencaminhava o documento do cancelamento da portabilidade que gerava da MEO, enviava mail para a NOS, e nunca consegui...
Podes explicar como fizeste?
Viva!
O número já voltou, mal o liguei recebi logo SMS com a oferta dos 20Gb.
Mas as FIS da MEO não da para perceber, não têm o mínimo de critério.
Esta ai uma para tras que tem o tarifário base com o 500 depois a oferta de 20Gb
A minha vem na base 500 + 3Gb depois vem oferta de 7Gb + oferta de 10Gb não tem qualquer lógica.
Mas pronto, para o caso pouco interessa para já nem vou gastar dados.
Será que é só ligar para a retenção e pedir para copiar o teu tarifário para outro número ?Tenho agora que fazer o mesmo para a mulher, sabem se a linha de retenção/portabilidade funciona aos feriados e/ou fins de semana? Estava a pensar meter segunda feira de manhã a ver se ainda conseguia receber a chamada mágica durante segunda feira para ser eu a falar e não a mulher
Recebi agora SMS da Nos a informar a portabilidade para dia 13....Enviei pedido de portabilidade por email para dia 14, vamos a ver como corre....
Tenho agora que fazer o mesmo para a mulher, sabem se a linha de retenção/portabilidade funciona aos feriados e/ou fins de semana? Estava a pensar meter segunda feira de manhã a ver se ainda conseguia receber a chamada mágica durante segunda feira para ser eu a falar e não a mulher
Recebi agora SMS da Nos a informar a portabilidade para dia 13....
Será que a MEO liga durante o fds?