MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Fiz na passada sexta feira pedido de portabilidade para a Vodafone, para esta sexta dia 07/05/2024, mas estamos na véspera e ainda não recebi o SMS a informar da portabilidade e consequentemente nada de contacto da MEO.

Alguém que tenha feito pedido de portabilidade como foi a vossa experiência?
 
Fiz na passada sexta feira pedido de portabilidade para a Vodafone, para esta sexta dia 07/05/2024, mas estamos na véspera e ainda não recebi o SMS a informar da portabilidade e consequentemente nada de contacto da MEO.

Alguém que tenha feito pedido de portabilidade como foi a vossa experiência?
Viva!

Tens que ligar a saber o que se passou porque isso não é normal.

Enviei quinta feira passada o pedido de portabilidade, sexta feira de manhã ja tinha recebido o SMS, sexta a tarde já tinha sido contactado pela MEO.

Hoje de manhã enviei o CVP para a MEO antes de almoço ja tinha o SMS a dizer que amanhã o número está de volta.

Portanto no teu caso há algo que não está correto.

O número de portabilidade da MEO é este 800962029.

Cumps
 
Viva!

Tens que ligar a saber o que se passou porque isso não é normal.

Enviei quinta feira passada o pedido de portabilidade, sexta feira de manhã ja tinha recebido o SMS, sexta a tarde já tinha sido contactado pela MEO.

Hoje de manhã enviei o CVP para a MEO antes de almoço ja tinha o SMS a dizer que amanhã o número está de volta.

Portanto no teu caso há algo que não está correto.

O número de portabilidade da MEO é este 800962029.

Cumps
Boas, ligaram agora mesmo. Fizeram me sofrer 😂

Já agora, pq sou desconfiado é para responder ao SMS/email e enviar cópia do cartão de cidadão?
 
Boas, ligaram agora mesmo. Fizeram me sofrer 😂

Já agora, pq sou desconfiado é para responder ao SMS/email e enviar cópia do cartão de cidadão?

Vai ser mais fácil se fizeres como fiz uns posts atrás, esse SMS da meo com esse link é para "facilitar" o cliente a elaborar um documento para enviar para a NOS para cancelar portabiliade. Eu fiz e a NOS rejeitou dando a entender que o documento não foi escrito por mim e que a assinatura por foto (como fica no documento gerado pela MEO) não era válido.
 
Boas, ligaram agora mesmo. Fizeram me sofrer 😂

Já agora, pq sou desconfiado é para responder ao SMS/email e enviar cópia do cartão de cidadão?
Viva!

Obviamente, senão como é que queres que o número volte a MEO?

Vai ser mais fácil se fizeres como fiz uns posts atrás, esse SMS da meo com esse link é para "facilitar" o cliente a elaborar um documento para enviar para a NOS para cancelar portabiliade. Eu fiz e a NOS rejeitou dando a entender que o documento não foi escrito por mim e que a assinatura por foto (como fica no documento gerado pela MEO) não era válido.
A ele ja nada o salva com a portabilidade marcada para amanhã 😀.

Isso é treta da NOS, enviei isso na sexta feira passada e não serviu para cancelar a portabilidade, mas hoje só forneci a MEO o CVP do número na NOS e já deu para fazer a portabilidade para a MEO tanto que amanhã já está de volta.

O que a MEO fez foi limitar-se a enviar o mesmo pedido só que desta vez com o CVP.

São políticas da NOS que não dá para perceber.

Cumps
 
Viva!

Obviamente, senão como é que queres que o número volte a MEO?


A ele ja nada o salva com a portabilidade marcada para amanhã 😀.

Isso é treta da NOS, enviei isso na sexta feira passada e não serviu para cancelar a portabilidade, mas hoje só forneci a MEO o CVP do número na NOS e já deu para fazer a portabilidade para a MEO tanto que amanhã já está de volta.

O que a MEO fez foi limitar-se a enviar o mesmo pedido só que desta vez com o CVP.

São políticas da NOS que não dá para perceber.

Cumps

O SMS da NOS dizia que hoje entre as 20h00 e as 23h00 poderia ficar indisponível o serviço. Já se passou quase 1 hora e ainda não perdi a rede no cartão da MEO, é aguardar e ver se realmente a NOS cancelou a minha portabiliade porque eles mandaram SMS a confirmar que cancelaram o pedido mas pelo que já li por aqui costumam não cumprir... 🙃
 
O SMS da NOS dizia que hoje entre as 20h00 e as 23h00 poderia ficar indisponível o serviço. Já se passou quase 1 hora e ainda não perdi a rede no cartão da MEO, é aguardar e ver se realmente a NOS cancelou a minha portabiliade porque eles mandaram SMS a confirmar que cancelaram o pedido mas pelo que já li por aqui costumam não cumprir... 🙃
Viva!

Se fosse portado ja devia estar.

Pelo que me lembro das minhas todas aconteceram na 1ª hora da Janela.

Curioso também é que tu recebeste um SMS da NOS a dizer que o pedido não estava bem.

Eu nunca recebi nada.

Mas pronto pelo menos já deu para perceber que com a NOS a melhor maneira é sermos nós a fazer-lhes directamente o pedido como tu fizeste.

Cumps
 
Viva!

Se fosse portado ja devia estar.

Pelo que me lembro das minhas todas aconteceram na 1ª hora da Janela.

Curioso também é que tu recebeste um SMS da NOS a dizer que o pedido não estava bem.

Eu nunca recebi nada.

Mas pronto pelo menos já deu para perceber que com a NOS a melhor maneira é sermos nós a fazer-lhes directamente o pedido como tu fizeste.

Cumps

Exatamente, continuo com rede na MEO!

Os sms's da NOS foram assim

GUUjJGb.png
 
Exatamente, continuo com rede na MEO!

Os sms's da NOS foram assim

GUUjJGb.png

um familiar tem portabilidade para dia 11/junho

a experiência com portabilidades para a NOS, que depois tentamos cancelar, até hoje, nunca consegui impedir nenhuma...

e no ano passado até reencaminhava o documento do cancelamento da portabilidade que gerava da MEO, enviava mail para a NOS, e nunca consegui...

Podes explicar como fizeste?
 
um familiar tem portabilidade para dia 11/junho

a experiência com portabilidades para a NOS, que depois tentamos cancelar, até hoje, nunca consegui impedir nenhuma...

e no ano passado até reencaminhava o documento do cancelamento da portabilidade que gerava da MEO, enviava mail para a NOS, e nunca consegui...

Podes explicar como fizeste?

E pode demorar este tempo todo? Tinha ideia que seria praticamente imediato após acabar a chamada com a retenção, como foi com o SMS com o link para preencher para gerar o pdf para cancelar a portabilidade com a NOS.

Já agora, a mim a NOS não aceitou esse pdf gerado pela MEO, disseram que teria que ser um pedido escrito e assinado pelo titular (talvez para tentar dificultar o trabalho ao cliente como castigo por desistir 😂), peguei no texto do pdf da meo e fiz o seguinte com as fotos da frente e verso do CC na 2ª página, imprimi, assinei, digitalizei e enviei para o [email protected] em resposta ao 1º email que enviei a pedir portabilidade:

qlgbMcS.png
 
Exatamente, continuo com rede na MEO!

Os sms's da NOS foram assim

GUUjJGb.png
Viva!

O número já voltou, mal o liguei recebi logo SMS com a oferta dos 20Gb.

Mas as FIS da MEO não da para perceber, não têm o mínimo de critério.

Esta ai uma para tras que tem o tarifário base com o 500 depois a oferta de 20Gb

A minha vem na base 500 + 3Gb depois vem oferta de 7Gb + oferta de 10Gb não tem qualquer lógica.

Mas pronto, para o caso pouco interessa para já nem vou gastar dados 😀.

um familiar tem portabilidade para dia 11/junho

a experiência com portabilidades para a NOS, que depois tentamos cancelar, até hoje, nunca consegui impedir nenhuma...

e no ano passado até reencaminhava o documento do cancelamento da portabilidade que gerava da MEO, enviava mail para a NOS, e nunca consegui...

Podes explicar como fizeste?
Já deves ter ido, Sábado, Domingo, Feriado 😀.

É capaz de já não te conseguires safar.

Cumps
 
Viva!

O número já voltou, mal o liguei recebi logo SMS com a oferta dos 20Gb.

Mas as FIS da MEO não da para perceber, não têm o mínimo de critério.

Esta ai uma para tras que tem o tarifário base com o 500 depois a oferta de 20Gb

A minha vem na base 500 + 3Gb depois vem oferta de 7Gb + oferta de 10Gb não tem qualquer lógica.

Mas pronto, para o caso pouco interessa para já nem vou gastar dados 😀.

Acabei mesmo agora também de receber SMS's e email com as condições negociadas para aceitar e também veio como dizes (3+7+10), diz que é válido durante 24 meses a promo mas é sem fidelização.
 
Tenho agora que fazer o mesmo para a mulher, sabem se a linha de retenção/portabilidade funciona aos feriados e/ou fins de semana? Estava a pensar meter segunda feira de manhã a ver se ainda conseguia receber a chamada mágica durante segunda feira para ser eu a falar e não a mulher
 
Tenho agora que fazer o mesmo para a mulher, sabem se a linha de retenção/portabilidade funciona aos feriados e/ou fins de semana? Estava a pensar meter segunda feira de manhã a ver se ainda conseguia receber a chamada mágica durante segunda feira para ser eu a falar e não a mulher
Será que é só ligar para a retenção e pedir para copiar o teu tarifário para outro número ?

É que eu queria fazer para 3 números totais, e tudos eles não são MEO 😂.

Desde já excelentes negociações que estou a ver, a MEO está abrir muito a mão ao ponto de oferecer sem fidelização o que é RARO de se ver !
 
Tenho agora que fazer o mesmo para a mulher, sabem se a linha de retenção/portabilidade funciona aos feriados e/ou fins de semana? Estava a pensar meter segunda feira de manhã a ver se ainda conseguia receber a chamada mágica durante segunda feira para ser eu a falar e não a mulher
Recebi agora SMS da Nos a informar a portabilidade para dia 13....
Será que a MEO liga durante o fds?

A portabilidade só liga nos dias úteis.
 
Já agora pq pode ajudar.
Como tirei o tel do serviço fixo fiquei com o tarifário free e por isso sem dados móveis/SMS/minutos, pedi se podiam fazer alguma coisa enquanto o tarifário não é actualizado e passaram me um tarifário provisório Moche com 10gb 1000minutos 1750sms
 
Back
Topo