Mas a portabilidade já ocorreu?Aparentemente as mudanças que falei que tinha efetuado na minha área de cliente pararam de acontecer e não vejo os 20GB a mais dos 500MB base... Será normal e demorar uns dias? (pelo menos até dia 7, tinha agendado portabilidade para 6).
![]()
Mas a portabilidade já ocorreu?
Se ainda não, não vale a pena contestar. Tens de aguardar. Por vezes é preferível aguardar do que mexericar.
E ofereceram logo directo? Ou tiveste de dizer o que ias pagar na woo?Boa noite,
Apenas para deixar o meu testemunho...
Após pedir portabilidade para a Woo (NOS), recebi hoje chamada da linha de retenção da MEO, que me ofereceu um dos tarifários acima já referidos:
- 3500min/sms
- 500mb + 20gb de dados móveis
- preço válido por 24 meses, sem fidelização
Valor mensal: 5.99€ - 1€ por aderir à fatura eletrónica = 4.99€
De referir que questionei se é possível utilizar estes 20gb em roaming, tendo sido informado que tal é possível.
tens de esperar.A portabilidade estava agendada para amanhã, no entanto já alteraram os dados na minha conta MyMeo menos a parte dos 20GB extras.
Porque tenho receio que a portabilidade ocorra, passe para a NOS e que seja obrigado a pagar a cessação contratual à MEO...Porque não fizeste como o pessoal está a fazer? Pedir portabilidade e esperar pela chamada?
Viva!Aparentemente as mudanças que falei que tinha efetuado na minha área de cliente pararam de acontecer e não vejo os 20GB a mais dos 500MB base... Será normal e demorar uns dias? (pelo menos até dia 7, tinha agendado portabilidade para 6).
![]()
Mandaste o barro a parede e não colouBoa tarde!
Deixo o meu testemunho, com meio ano de fidelização, mandei o barro à parede, pedido de cessação contratual efetuado pela área de cliente, enviei print do tarifário M-Móvel c/20GB, valor 4,99€ (partilhado aqui no fórum), augumento tarifário NOS mobile 10 GB (Cliente EDP duplica dados, valor 5€), chamada recebida por parte da linha de retenção/ desativação sem sucesso. Reclamação feita para a provedoria, contato recebido da provedoria, dizem que não é possível atribuir o tarifário, que o tarifário em questão existe mas que foi atribuído em condições muito particulares. Basicamente se não fosse a fidelização (cerca de 200€=400€ porque são 2 cartões), mandava-os à mer**. Uma vez após pedido de portabilidade, dado que o cancelamento da portabilidade não foi feito em tempo útil, a linha de portabilidade/ retenção da MEO deu-me um número fixo 21...... para entrar em contato caso a portabilidade p/NOS ocorre-se, alguém sabe ou tem o número? Ou se alguém tiver alguma sugestão para tentar resolver este dilema...
Obrigado desde já.
O que se tem conseguido é com portabilidade para a NOS.A MEO m também dá oferta de gigas como uzo e a Woo ?
Sinceramente eu queria ter 5€ com 20gb ou 5€ com 40gb.
A situação não sei se colava com fazer portabilidade da MEO para a VDF, já que podia alegar que a VDF me fez pois fez em casos raros 5€ ou 6€ com 40gb e até 50gb.
Ou fazer troque de mudar para a nos seria mais fácil a desbloquear os preços ?
Neste momento, tenho 2 números na Woo, e do meu pai na vdf sem carregamentos obrigatórios.
Se tenta se a MEO m, teria de fazer portabilidade do meu número da Woo para a MEO m, e só depois pedir para a VDF ou a nos ?
E se consegui se o tarifário tinha de ter os outros números já na MEO m ? Ou podia fazer isso depois ?
Obrigado, desculpem eu ser um pouco noob nisto.
Porque tenho receio que a portabilidade ocorra, passe para a NOS e que seja obrigado a pagar a cessação contratual à MEO...Alguma sugestão para minimizar o risco? Ou estratégia se forma a evitar que a portabilidade ocorra?
Mas ainda assim, acredito que tentem argumentar que sendo um novo contrato, e queiram forçar o pagamento da quebra contratual. Isto tudo se a chamada da retenção da MEO ocorrer... Porque se não ocorrer, a carta segue por correio com o valor da quebra de fidelização, penso eu de que...!?Mas mesmo que a portabilidade ocorra é sempre possível a MEO voltar a ir reaver o número à NOS e voltares para a MEO com as condições acordadas. Óbvio que se isso acontecer tens é que usar o SIM da NOS durante esse processo de recuperação do número pela MEO, para ti a diferença é que usas apenas outro SIM mas para os teus contactos funciona tudo igual como antes porque o número é sempre o mesmo.
Ou estou errado a quem está por dentro do assunto?
Penso que há uma lei que dentro de x dias (15?) podes rescindir/desistir do que quer que for sem prejuízos para o clienteMas ainda assim, acredito que tentem argumentar que sendo um novo contrato, e queiram forçar o pagamento da quebra contratual. Isto tudo se a chamada da retenção da MEO ocorrer... Porque se não ocorrer, a carta segue por correio com o valor da quebra de fidelização, penso eu de que...!?
Viva!@zugsat estou a pensar no troque de fazer portabilidade para a VDF, mas errar no numero de portabilidade. Não sei se irá colar.
Se receberes a chamada em princípio não vais ter problema, porque o novo contrato vai-se iniciar ainda contigo como cliente.Mas ainda assim, acredito que tentem argumentar que sendo um novo contrato, e queiram forçar o pagamento da quebra contratual. Isto tudo se a chamada da retenção da MEO ocorrer... Porque se não ocorrer, a carta segue por correio com o valor da quebra de fidelização, penso eu de que...!?
Mas o problema dele a acontecer não ia ser com o contrato novo, mas sim com o velho onde tem fidelização e vai quebra-la.Penso que há uma lei que dentro de x dias (15?) podes rescindir/desistir do que quer que for sem prejuízos para o cliente
Mas o problema dele a acontecer não ia ser com o contrato novo, mas sim com o velho onde tem fidelização e vai quebra-la.
Cumps