MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

porquê tanta preocupação com a fidelização de 2 anos? acham que a Digi vai oferecer alguma coisa abaixo dos 4.99€ c/ 20gb ou mais?
Não acredito.
Em Espanha, o tarifário mais barato da DIGI são 3GB por 3 €uros (acumuláveis), seguido dos 15GB por 7 €uros (acumuláveis). Mais barato que isso, só combinado com o serviço fixo. Em Portugal não será muito diferente.

Por isso, 20GB por 4,99 €uros é mesmo de aproveitar, com ou sem fidelização.
 
Não acredito.
Em Espanha, o tarifário mais barato da DIGI são 3GB por 3 €uros (acumuláveis), seguido dos 15GB por 7 €uros (acumuláveis). Mais barato que isso, só combinado com o serviço fixo. Em Portugal não será muito diferente.

Por isso, 20GB por 4,99 €uros é mesmo de aproveitar, com ou sem fidelização.
Em Espanha eles têm rede própria ou é mvno?
 
Não sei onde vais buscar esses valores de serviço móvel com fibra. O que nós vamos aderir é ao de 8eur por 100GB, e alguns irão para o de 6eur por 30GB (todos eles acumuláveis). Por isso, jamais optaríamos agora por um tarifário com fidelização numa qualquer operadora. Tanto assim que toda a família e amigos estão com Woo, WTF ou Moche.
 
As novas condições só começam depois de passar o dia que estava previsto para a portabilidade? Como forma de confirmarem se realmente foi cancelada
 
Não sei onde vais buscar esses valores de serviço móvel com fibra. O que nós vamos aderir é ao de 8eur por 100GB, e alguns irão para o de 6eur por 30GB (todos eles acumuláveis). Por isso, jamais optaríamos agora por um tarifário com fidelização numa qualquer operadora. Tanto assim que toda a família e amigos estão com Woo, WTF ou Moche.
Lê com atenção. :berlusca:

Então achas que o serviço fibra DIGI vai estar disponível para todos, ao mesmo tempo que o serviço móvel? Era bom era...
 
Última edição:
As novas condições só começam depois de passar o dia que estava previsto para a portabilidade? Como forma de confirmarem se realmente foi cancelada
Viva!

A MEO mal tenha a confirmação que o número está de volta ativa as condições.

O problema é que a NOS era conhecida por não cancelar portabilidades, todos os números batiam la com as costas tendo que depois voltar a ser portados para a MEO.

Eu também ainda não recebi nada a minha portabilidade vai ocorrer na quarta feira.

Mas o operador que me atendeu deu-me logo todas as instruções para fazer a portabilidade de volta.

Lê com atenção. :berlusca:

Então achas que o serviço fibra DIGI vai estar disponível para todos, ao mesmo tempo que o serviço móvel? Era bom era...
O @Filipp deve ter algum trauma de infância 😃 com as fidelizaçoēs e os tarifários de 5€.

As tantas vai ser dos 1ºs a aderir a DIGI e dos 1ºs a sair da DIGI 😀.

Mas já aprendemos uma coisa o @Filipp já sabe os tarifários da DIGI, pelo menos ja apresentou 2 😀, espero que ainda este ano vamos saber se é mesmo verdade e se ele só se limitou a chutar para o ar.

Obviamente que tarifários de 5€ com 20/40Gb serem com ou sem fidelização é um não assunto para a grande maioria das pessoas.

Cumps
 
Viva!

A MEO mal tenha a confirmação que o número está de volta ativa as condições.

O problema é que a NOS era conhecida por não cancelar portabilidades, todos os números batiam la com as costas tendo que depois voltar a ser portados para a MEO.

Eu também ainda não recebi nada a minha portabilidade vai ocorrer na quarta feira.

Mas o operador que me atendeu deu-me logo todas as instruções para fazer a portabilidade de volta.

Pois a mim também deu-me instruções, no entanto recebi SMS da NOS a confirmar que me cancelaram a portabilidade. Achas que estou safo? Tinha-a agendada para o próximo dia 6.
 
Viva!

A MEO mal tenha a confirmação que o número está de volta ativa as condições.

O problema é que a NOS era conhecida por não cancelar portabilidades, todos os números batiam la com as costas tendo que depois voltar a ser portados para a MEO.

Eu também ainda não recebi nada a minha portabilidade vai ocorrer na quarta feira.

Mas o operador que me atendeu deu-me logo todas as instruções para fazer a portabilidade de volta.


O @Filipp deve ter algum trauma de infância 😃 com as fidelizaçoēs e os tarifários de 5€.

As tantas vai ser dos 1ºs a aderir a DIGI e dos 1ºs a sair da DIGI 😀.

Mas já aprendemos uma coisa o @Filipp já sabe os tarifários da DIGI, pelo menos ja apresentou 2 😀, espero que ainda este ano vamos saber se é mesmo verdade e se ele só se limitou a chutar para o ar.

Obviamente que tarifários de 5€ com 20/40Gb serem com ou sem fidelização é um não assunto para a grande maioria das pessoas.

Cumps
LOL... Fala por ti mano 😏
 
Boa noite,

Apenas para deixar o meu testemunho...
Após pedir portabilidade para a Woo (NOS), recebi hoje chamada da linha de retenção da MEO, que me ofereceu um dos tarifários acima já referidos:

- 3500min/sms
- 500mb + 20gb de dados móveis
- preço válido por 24 meses, sem fidelização

Valor mensal: 5.99€ - 1€ por aderir à fatura eletrónica = 4.99€

De referir que questionei se é possível utilizar estes 20gb em roaming, tendo sido informado que tal é possível.
 
Sou cliente MEO há 25 anos. Fui sempre actualizando os serviços...dentro da MEO, e até ver, não tenho razão de queixa.

Podia poupar 1euro aqui.. e ter mais qualquer coisa no serviço? Ok, é verdade, mas acabo por não usufruir de tudo...portanto...

E essa dos muitos gigas, são 100gb por 100 dias, tanto quanto vejo no site. Ora depois desses 100 dias...há mais? É que aqui, em 24meses x 20gb, são 480gb. Na Woo, para o mesmo período de tempo são: 24 meses x 16gb +100gb = 484gb. Fazendo as contas...são assim tantos os gigas a mais? (ou será que depois renovavam a oferta? :) )

É que nem tem comparação , a WOO oferece gigas praticamente todos os meses. Tenho conhecidos com quase 300GB de saldo acumulado porque não conseguem gastar o tráfego todo que eles dão.

aparentemente a MEO tb está a oferecer os 50GB por 5.99€, por isso também este melhor q a Digi.

Até oferece por menos, eu tenho por 4.55€, se é melhor que o que a DIGI vai oferecer ? Só vendo .

tarifario-50-GB.jpg
 
Muito bem, BL preço de tarifa social especial.

Muito bem @CDMan ! Boa negociação. E perfeito para poderes mudar de operadora se pretenderes.
 
Última edição:
Back
Topo