Não acredito.porquê tanta preocupação com a fidelização de 2 anos? acham que a Digi vai oferecer alguma coisa abaixo dos 4.99€ c/ 20gb ou mais?
Em Espanha eles têm rede própria ou é mvno?Não acredito.
Em Espanha, o tarifário mais barato da DIGI são 3GB por 3 €uros (acumuláveis), seguido dos 15GB por 7 €uros (acumuláveis). Mais barato que isso, só combinado com o serviço fixo. Em Portugal não será muito diferente.
Por isso, 20GB por 4,99 €uros é mesmo de aproveitar, com ou sem fidelização.
Lê com atenção.Não sei onde vais buscar esses valores de serviço móvel com fibra. O que nós vamos aderir é ao de 8eur por 100GB, e alguns irão para o de 6eur por 30GB (todos eles acumuláveis). Por isso, jamais optaríamos agora por um tarifário com fidelização numa qualquer operadora. Tanto assim que toda a família e amigos estão com Woo, WTF ou Moche.
Viva!As novas condições só começam depois de passar o dia que estava previsto para a portabilidade? Como forma de confirmarem se realmente foi cancelada
O @Filipp deve ter algum trauma de infância com as fidelizaçoēs e os tarifários de 5€.Lê com atenção.
Então achas que o serviço fibra DIGI vai estar disponível para todos, ao mesmo tempo que o serviço móvel? Era bom era...
Viva!
A MEO mal tenha a confirmação que o número está de volta ativa as condições.
O problema é que a NOS era conhecida por não cancelar portabilidades, todos os números batiam la com as costas tendo que depois voltar a ser portados para a MEO.
Eu também ainda não recebi nada a minha portabilidade vai ocorrer na quarta feira.
Mas o operador que me atendeu deu-me logo todas as instruções para fazer a portabilidade de volta.
LOL... Fala por ti manoViva!
A MEO mal tenha a confirmação que o número está de volta ativa as condições.
O problema é que a NOS era conhecida por não cancelar portabilidades, todos os números batiam la com as costas tendo que depois voltar a ser portados para a MEO.
Eu também ainda não recebi nada a minha portabilidade vai ocorrer na quarta feira.
Mas o operador que me atendeu deu-me logo todas as instruções para fazer a portabilidade de volta.
O @Filipp deve ter algum trauma de infância com as fidelizaçoēs e os tarifários de 5€.
As tantas vai ser dos 1ºs a aderir a DIGI e dos 1ºs a sair da DIGI .
Mas já aprendemos uma coisa o @Filipp já sabe os tarifários da DIGI, pelo menos ja apresentou 2 , espero que ainda este ano vamos saber se é mesmo verdade e se ele só se limitou a chutar para o ar.
Obviamente que tarifários de 5€ com 20/40Gb serem com ou sem fidelização é um não assunto para a grande maioria das pessoas.
Cumps
Aparentemente? Lol... As aparências iludem...
Essa foto é da minha área de cliente do telemóvel a 4,99€ /20.5GBComo assim? No contrato diz que é com fidelização. Não sei onde obtiveste tal informação contrária.
Tentei isso hoje pelo apoio ao cliente e ofereceram 14€ , 25GBEssa foto é da minha área de cliente do telemóvel a 4,99€ /20.5GB
Sou cliente MEO há 25 anos. Fui sempre actualizando os serviços...dentro da MEO, e até ver, não tenho razão de queixa.
Podia poupar 1euro aqui.. e ter mais qualquer coisa no serviço? Ok, é verdade, mas acabo por não usufruir de tudo...portanto...
E essa dos muitos gigas, são 100gb por 100 dias, tanto quanto vejo no site. Ora depois desses 100 dias...há mais? É que aqui, em 24meses x 20gb, são 480gb. Na Woo, para o mesmo período de tempo são: 24 meses x 16gb +100gb = 484gb. Fazendo as contas...são assim tantos os gigas a mais? (ou será que depois renovavam a oferta? )
aparentemente a MEO tb está a oferecer os 50GB por 5.99€, por isso também este melhor q a Digi.