Lê os últimos posts, podes refir que a nos te fez 5€ com 20gb num novo cartão por seres cliente deles noutra habitação.Após pedido de portabilidade para a nos, quando a retenção meo ligar, qual a melhor opção a referir? Que a nos faz 5€/10G sem fidelização?
Neste momento tenho 9,5€/3G sem fidelização.
Referir que a NOS faz 5€/10G ,mas como és cliente EDP duplica os dados para 20G, sem fidelizaçãoApós pedido de portabilidade para a nos, quando a retenção meo ligar, qual a melhor opção a referir? Que a nos faz 5€/10G sem fidelização?
Neste momento tenho 9,5€/3G sem fidelização.
Viva!Sim, mas exemplo a uzo seria um melhor investimento porque eles fazem as ofertas dos gigas.
Vejo que a MEO m não faz isso
Sendo que a portabilidade vem da mesma empresa, será que eles não igualam a oferta ?
@zugsat
Eu vi o teu post, não respondi porque não conheço o processo nesse caso.@zugsat , @Sunfire1
Uma info vossa (funcionamento orgânico no Meo) dado ja nao me recordar...
Na família, pediram um cartão pré pago meo...ativaram-no e fizeram portabilidade para a vodafone . A linha de portabilidade meo entrou em contacto e fez proposta para ficar num pós pago..
O meu familiar aceitou...so que tem o numero pessoal dele na NOWO e queria mantê-lo..pois é muito importante.
Como portar esse numero nowo pessoal para o cartão que fez contrato no meo ?
Na Nos por acaso sei...no meo ja nao sei o procedimento mas penso que seja o mesmo.
Podem ajudar?
Obrigado
Ligaram à mulher desse número 001 e o telemóvel bloqueou como spam, já desativei essa função. Ligaram-te novamente passado quanto tempo? Têm por hábito tentar ligar mais vezes certo?
onde desligaram isso?!eu tb estava ativo como spam ...
Ligaram várias vezes
https://***.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifarios-movel-pre-pagosPara pedir cartão grátis da Nos, só vejo a opção eSim. Nem sei se o meu tlm é compatível...posso mandar vir esse? Ou então partilhem aqui o link para se pedir cartão grátis da Nos para a portabilidade...a ideia é a retenção ligar e sacar os 20GB por 4,99€...
onde desligaram isso?!
se calhar é por isso que não recebi contacto
No meu caso, ficava na mesma nas chamadas perdidas, é só pressionar em cima e dizer que não é spam...onde desligaram isso?!
se calhar é por isso que não recebi contacto
Viva!@zugsat será que pela uzo, conseguia o mesmo tarifário ????
Ou melhor ?
Pois me questiono se as ofertas são as mesmas para ambos uzo e MEO m internamente. Podia ir ao longe e pedir 6€ com 40gb.
Usando desculpa dos 5€ com 20gb na nos , e com parceria MEO EDP duplica dados.
Nem que fosse 6€ com 40gb lol
Vais a loja online e pedes um Like, quando fiz a minha portabilidade foi a única maneira de conseguir o cartão sem pagar as outras opções não me funcionaram.Para pedir cartão grátis da Nos, só vejo a opção eSim. Nem sei se o meu tlm é compatível...posso mandar vir esse? Ou então partilhem aqui o link para se pedir cartão grátis da Nos para a portabilidade...a ideia é a retenção ligar e sacar os 20GB por 4,99€...
Rigorosamente nada a ver.Obrigado @Skyl. No meu caso e como estou ainda no MIUI 11, não tenho essa opção. Mas já confirmei e nas opções de "Blocked list" tenho tudo desligado, por isso é esperar ter sorte em receber chamada da MEO mesmo.
Tb não sei se será por estar em pré-pago livre (e não em pós-pago como vejo na maior parte dos casos aqui) que não me ligam, aquando do pedido de portabilidade para a NOS. Já vou na 2ª tentativa....
Viva!@zugsat
Mas será que podia usar a mesma desculpa da MEO m movel na uzo ?
Tipo mudar para a uzo, e a seguir mudar para a nos alegando que a nos ofereceu 5€ com 20 gb ?
Porque os departamentos da MEO e da uzo devem ser os mesmos assim penso, não sei se depois varia alguma coisa.
Feito. ObrigadoVais a loja online e pedes um Like, quando fiz a minha portabilidade foi a única maneira de conseguir o cartão sem pagar as outras opções não me funcionaram.
Quanto tempo leva a MEO depois de receber sms com a portabilidade marcada liga para tentar reverter a mesma.
Boa tarde,
C/fidelização a decorrer, tarifário atual 500min+500sms+500MB=5,48€, pedido de portabilidade efetuado, referida oferta NOS mobile 10GB (cliente EDP duplica, p/20GB), 3500min/sms, valor mensal 5€. Operador demostrou uma atitude pouco colaborativa, dizendo que o tarifário não existe na NOS, chegando mesmo a ser arrogante, comunicação tornou-se difícil, em alguns momentos bastante desagradável, pós alguns minutos em espera, tarifário proposto 3500min./SMS+ 1GB+ 19GB oferta=7,99€. Referi ter conhecido do mesmo tarifário, pelo valor de 5€, ao q foi respondido que é a supervisão que define as campanhas que são atribuídas a determinado cliente/perfil.
A mim demorou 24h, a mulher foi 2 ou 3 horas, normalmente pelos testemunhos daqui costuma a ser as 2 ou 3 horas, mais ou menos isso, certifica-te de desativar a função de bloquear chamadas spam.
Se calhar foi o mesmo que ligou para o da mulher, um sr henrique?