MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Após pedido de portabilidade para a nos, quando a retenção meo ligar, qual a melhor opção a referir? Que a nos faz 5€/10G sem fidelização?

Neste momento tenho 9,5€/3G sem fidelização.
 
Após pedido de portabilidade para a nos, quando a retenção meo ligar, qual a melhor opção a referir? Que a nos faz 5€/10G sem fidelização?

Neste momento tenho 9,5€/3G sem fidelização.
Lê os últimos posts, podes refir que a nos te fez 5€ com 20gb num novo cartão por seres cliente deles noutra habitação.

5€ com 10gb, e com parceria EDP NOS duplica para 20gb 😝

Isto é um exemplo.
 
Após pedido de portabilidade para a nos, quando a retenção meo ligar, qual a melhor opção a referir? Que a nos faz 5€/10G sem fidelização?

Neste momento tenho 9,5€/3G sem fidelização.
Referir que a NOS faz 5€/10G ,mas como és cliente EDP duplica os dados para 20G, sem fidelização
 
Sim, mas exemplo a uzo seria um melhor investimento porque eles fazem as ofertas dos gigas.
Vejo que a MEO m não faz isso 😂

Sendo que a portabilidade vem da mesma empresa, será que eles não igualam a oferta ?
@zugsat
Viva!

E não querias mais nada? 😛

5€ 20Gb e mais ofertas de Gigas isso é que era 😀.

A linha de portabilidade da MEO/UZO se a memória não me falha, faz sempre ofertas para tarifários M Móvel.

@zugsat , @Sunfire1

Uma info vossa (funcionamento orgânico no Meo) dado ja nao me recordar...

Na família, pediram um cartão pré pago meo...ativaram-no e fizeram portabilidade para a vodafone . A linha de portabilidade meo entrou em contacto e fez proposta para ficar num pós pago..

O meu familiar aceitou...so que tem o numero pessoal dele na NOWO e queria mantê-lo..pois é muito importante.

Como portar esse numero nowo pessoal para o cartão que fez contrato no meo ?

Na Nos por acaso sei...no meo ja nao sei o procedimento mas penso que seja o mesmo.

Podem ajudar?

Obrigado
Eu vi o teu post, não respondi porque não conheço o processo nesse caso.

Faço sempre portabilidade directa do número, pode ser que o @Dark_Raistlin apareça por ai e saiba como proceder nesssa situação.

Cumps
 
@zugsat será que pela uzo, conseguia o mesmo tarifário ????
Ou melhor ?

Pois me questiono se as ofertas são as mesmas para ambos uzo e MEO m internamente. Podia ir ao longe e pedir 6€ com 40gb.

Usando desculpa dos 5€ com 20gb na nos , e com parceria MEO EDP duplica dados.
Nem que fosse 6€ com 40gb lol
 
Para pedir cartão grátis da Nos, só vejo a opção eSim. Nem sei se o meu tlm é compatível...posso mandar vir esse? Ou então partilhem aqui o link para se pedir cartão grátis da Nos para a portabilidade...a ideia é a retenção ligar e sacar os 20GB por 4,99€...
 
Para pedir cartão grátis da Nos, só vejo a opção eSim. Nem sei se o meu tlm é compatível...posso mandar vir esse? Ou então partilhem aqui o link para se pedir cartão grátis da Nos para a portabilidade...a ideia é a retenção ligar e sacar os 20GB por 4,99€...
https://***.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifarios-movel-pre-pagos
 
Obrigado @Skyl. No meu caso e como estou ainda no MIUI 11, não tenho essa opção. Mas já confirmei e nas opções de "Blocked list" tenho tudo desligado, por isso é esperar ter sorte em receber chamada da MEO mesmo.

Tb não sei se será por estar em pré-pago livre (e não em pós-pago como vejo na maior parte dos casos aqui) que não me ligam, aquando do pedido de portabilidade para a NOS. Já vou na 2ª tentativa....
 
@zugsat será que pela uzo, conseguia o mesmo tarifário ????
Ou melhor ?

Pois me questiono se as ofertas são as mesmas para ambos uzo e MEO m internamente. Podia ir ao longe e pedir 6€ com 40gb.

Usando desculpa dos 5€ com 20gb na nos , e com parceria MEO EDP duplica dados.
Nem que fosse 6€ com 40gb lol
Viva!

Não, a resposta as portabilidades e sempre da MEO e nunca da UZO.

Para pedir cartão grátis da Nos, só vejo a opção eSim. Nem sei se o meu tlm é compatível...posso mandar vir esse? Ou então partilhem aqui o link para se pedir cartão grátis da Nos para a portabilidade...a ideia é a retenção ligar e sacar os 20GB por 4,99€...
Vais a loja online e pedes um Like, quando fiz a minha portabilidade foi a única maneira de conseguir o cartão sem pagar as outras opções não me funcionaram.

Obrigado @Skyl. No meu caso e como estou ainda no MIUI 11, não tenho essa opção. Mas já confirmei e nas opções de "Blocked list" tenho tudo desligado, por isso é esperar ter sorte em receber chamada da MEO mesmo.

Tb não sei se será por estar em pré-pago livre (e não em pós-pago como vejo na maior parte dos casos aqui) que não me ligam, aquando do pedido de portabilidade para a NOS. Já vou na 2ª tentativa....
Rigorosamente nada a ver.

Tinha pré-pago, com saldo a 0 a mais de 6 meses, alias acho que nem nunca carreguei o cartão só gastei os 2,5€ que costumam vir de oferta 😀.

Cumps
 
@zugsat
Mas será que podia usar a mesma desculpa da MEO m movel na uzo ?
Tipo mudar para a uzo, e a seguir mudar para a nos alegando que a nos ofereceu 5€ com 20 gb ?

Porque os departamentos da MEO e da uzo devem ser os mesmos assim penso, não sei se depois varia alguma coisa.
 
@zugsat
Mas será que podia usar a mesma desculpa da MEO m movel na uzo ?
Tipo mudar para a uzo, e a seguir mudar para a nos alegando que a nos ofereceu 5€ com 20 gb ?

Porque os departamentos da MEO e da uzo devem ser os mesmos assim penso, não sei se depois varia alguma coisa.
Viva!

Está difícil de perceberes o problema é que a UZO nunca te liga em caso de portabilidade sempre a MEO.

E só existindo portabilidade é que chegas a esses tarifário, logo a MEO é que te liga 😀.

Cumps
 
Boa tarde,
C/fidelização a decorrer, tarifário atual 500min+500sms+500MB=5,48€, pedido de portabilidade efetuado, referida oferta NOS mobile 10GB (cliente EDP duplica, p/20GB), 3500min/sms, valor mensal 5€. Operador demostrou uma atitude pouco colaborativa, dizendo que o tarifário não existe na NOS, chegando mesmo a ser arrogante, comunicação tornou-se difícil, em alguns momentos bastante desagradável, pós alguns minutos em espera, tarifário proposto 3500min./SMS+ 1GB+ 19GB oferta=7,99€. Referi ter conhecido do mesmo tarifário, pelo valor de 5€, ao q foi respondido que é a supervisão que define as campanhas que são atribuídas a determinado cliente/perfil. :(
 
Quanto tempo leva a MEO depois de receber sms com a portabilidade marcada liga para tentar reverter a mesma.

A mim demorou 24h, a mulher foi 2 ou 3 horas, normalmente pelos testemunhos daqui costuma a ser as 2 ou 3 horas, mais ou menos isso, certifica-te de desativar a função de bloquear chamadas spam.

Boa tarde,
C/fidelização a decorrer, tarifário atual 500min+500sms+500MB=5,48€, pedido de portabilidade efetuado, referida oferta NOS mobile 10GB (cliente EDP duplica, p/20GB), 3500min/sms, valor mensal 5€. Operador demostrou uma atitude pouco colaborativa, dizendo que o tarifário não existe na NOS, chegando mesmo a ser arrogante, comunicação tornou-se difícil, em alguns momentos bastante desagradável, pós alguns minutos em espera, tarifário proposto 3500min./SMS+ 1GB+ 19GB oferta=7,99€. Referi ter conhecido do mesmo tarifário, pelo valor de 5€, ao q foi respondido que é a supervisão que define as campanhas que são atribuídas a determinado cliente/perfil. :(

Se calhar foi o mesmo que ligou para o da mulher, um sr henrique?
 
A mim demorou 24h, a mulher foi 2 ou 3 horas, normalmente pelos testemunhos daqui costuma a ser as 2 ou 3 horas, mais ou menos isso, certifica-te de desativar a função de bloquear chamadas spam.



Se calhar foi o mesmo que ligou para o da mulher, um sr henrique?

Não registei o nome... Mas diria que era o "homem de ferro"! 😅
 
Back
Topo