MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Malta é assim, estou a pagar 22€ no movel com 1 GB de dados moveis, e gostaria de saber pelos entendidos aqui o seguinte.
Se pedIr portabilidade para a WOO qual sera a contraproposta que a Meo me fará em termos de preco e dados moveis ?
 
Viva!

Tens que tirar o número que não queres tirar do pacote 😛.

Porque só depois de teres o número na NOS consegues chegar a essa oferta.

Cumps
Já te disse e parece que vou ter de dizer novamente, que não tenho qualquer interesse em retirar número do pacote M4 porque não estou para pagar logo 10eur por 1 cartão com uns míseros GBs.
 
Já te disse e parece que vou ter de dizer novamente, que não tenho qualquer interesse em retirar número do pacote M4 porque não estou para pagar logo 10eur por 1 cartão com uns míseros GBs.
tens duas opçoes:
1ª - Segues o q o Zugast diz
2ª - Fazes como julgas melhor

Julgo que estão a bater na mesma tecla a 8 dias e um diz o q deves fazer e outro diz q não faz, logo não há solução...
 
tens duas opçoes:
1ª - Segues o q o Zugast diz
2ª - Fazes como julgas melhor

Julgo que estão a bater na mesma tecla a 8 dias e um diz o q deves fazer e outro diz q não faz, logo não há solução...
Viva!

Agora esta foi só para me meter com o @Edmund

Porque ele quer poupar mas não quer poupar .

Porque ele agora como têm 2 números paga 9€ de cada 1 😃, e depois se ficar so com 1 passa a pagar 10€, vai aumentar :facepalm: .

Mas eu prometo que não me meto mais com ele 😛.

@kolchak e pah estamos fartos de falar nisso nos últimos 15 dias 😀.

Era só leres ai uns posts 😀, mas são 20,5Gb por 5€ sem fidelização.

Cumps
 
Última edição:
Sim... Se retirar um número do pacote, sou obrigado a ficar a pagar 10eur por 1 cartão com míseros GBs.
Que interesse tem isso? 😅
Fazes-me rir zugsat 😀
Viva!

Para terminar de vez o assunto, porque isto esta a ficar um diálogo de surdos 😞.

Tu ja pagas por esse número 10€ que é o número que está no pacote base e que custa sempre o mesmo quer tenhas 1 número 2 números ou 5 números.

Portando até Novembro quer tires um número ou mantenhas como esta largas os 10€ por esse número a MEO, por muito que isso custe a entrar na tua cabecinha 😀.

O retirares o número dava-te 18€ de poupança nos próximos 6 meses. Mas e óbvio que eu concluo que o teu problema não é a poupança, mas outra coisa qualquer.

O que me faz rir é a tua ignorância em relação as dicas que te têm dado para poupares. E que em relação a isto de renegociações não percebes "nada". Só consegues ver problemas antes de tentar seja o que for.

E isto encerra por aqui este tema, o contrato é teu o dinheiro também, portanto fases a gestão disso como quiseres.

Boa sorte.

Cumps
 
Vi que o Edmund também anda a comentar no tópico do serviço fixo, pensei que fosse perceber o que ele quer lendo o outro lado e aqui mas sinceramente ainda fiquei foi mais confuso sobre o que este rapaz tenciona... 🙃
 
Simples meus amigos.
Não posso retirar cartões do pack e ficar com 1 cartão no pack a pagar 10eur por míseros GBs. É esta a questão.
ou tudo ou nada, negoceia o pacote todo com os telemoveis, se te mete confusao pagar +1€ pelo telemovel.
Se queres baixar o valor dos telemoveis ou aumentar plafond vais ter que os retirar do pacote (portabilidade), mantendo apenas 1 agregado ou fazendo downgrade para M3 e retirar todos os cartões. É assim que funciona!
 
Última edição:
Simples meus amigos.
Não posso retirar cartões do pack e ficar com 1 cartão no pack a pagar 10eur por míseros GBs. É esta a questão.

A questão é que ainda não percebeste que inevitavelmente vais ter que pagar 1 ou 2 mensalidades mais caras enquanto tratas das alterações/negociações necessárias (será isto? ainda não percebi bem...), mas no final depois de fazeres os passos todos fica-te mais barato durante 2 anos... Fazeres logo alterações diretas não consegues.
 
Pois isso é que me está a fazer confusão. Então a única forma é ter de me aguentar a pagar 10e/mês por 1 cartão, durante mais 6meses... Mas pelo menos passo a pagar 5e nos outros cartões. Não é o ideal mas é melhor do que continuar a pagar tanto por tão poucos GBs.
 
Pois isso é que me está a fazer confusão. Então a única forma é ter de me aguentar a pagar 10e/mês por 1 cartão, durante mais 6meses... Mas pelo menos passo a pagar 5e nos outros cartões. Não é o ideal mas é melhor do que continuar a pagar tanto por tão poucos GBs.
Não aceitasse um contrato de 24 meses de fidelização a esse preço? Para quem pagou 18 meses, também não vão ser mais 6 que vão fazer a diferença, julgo eu.
Já te deram as soluções todas neste forum, agora cabe a ti decidir o melhor.
 
Claro, por isso falei com a família e decidimos passar a pagar o serviço com apenas 1 cartão que é obrigatório ficar no serviço. Assim começamos já a poupar na outra operadora até terminar a fidelização.
 
Tentei a minha sorte para o tarifário de €5, mas com a portabilidade marcada para entre as 12h e as 15h de hoje, ainda ninguém me ligou da MEO, nem deve ligar já.

Primeira vez que me acontece, sempre me ligaram no seguimento de pedido de portabilidade.
 
Back
Topo