MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Tentei a minha sorte para o tarifário de €5, mas com a portabilidade marcada para entre as 12h e as 15h de hoje, ainda ninguém me ligou da MEO, nem deve ligar já.

Primeira vez que me acontece, sempre me ligaram no seguimento de pedido de portabilidade.
Tem acontecido alguns casos assim ultimamente, daqui a um pouco mais que meia hora já deves ter o teu numero portado.
 
Tentei a minha sorte para o tarifário de €5, mas com a portabilidade marcada para entre as 12h e as 15h de hoje, ainda ninguém me ligou da MEO, nem deve ligar já.

Primeira vez que me acontece, sempre me ligaram no seguimento de pedido de portabilidade.
Pediste portabilidade com alguns dias de diferença?
 
Viva!
Recentemente, também portei um número da MEO para a Vodafone e ninguém me ligou. Até acabei por ser eu a informar uma operadora da hora da portabilidade quando ela me ligou a propósito da facturação... 😅
 
Agora no tópico certo:

Estou a três meses de terminar fidelização do telemóvel MEO (cliente há mais de 25 anos!)
Com os aumentos de 2024:
€12,49 = 3500 (telf) +3500 (sms) + 10Gb (Internet).

O que tem sido possível obter/negociar?
Não tinha interessa em mudar, mas se tiver que ser... (tenho esim (não sei se influencia outras operadoras...!)
Obrigado.
 
Agora no tópico certo:

Estou a três meses de terminar fidelização do telemóvel MEO (cliente há mais de 25 anos!)
Com os aumentos de 2024:
€12,49 = 3500 (telf) +3500 (sms) + 10Gb (Internet).

O que tem sido possível obter/negociar?
Não tinha interessa em mudar, mas se tiver que ser... (tenho esim (não sei se influencia outras operadoras...!)
Obrigado.

Vários relatos recentes aqui de 5€ com 20 Gb (não me lembro dos minutos). Convém confirmar se os 20 gb são também no estrangeiro.

Na NOS há 5€ com 10Gb e 3500m. 6.3 Gb no estrangeiro. E tem havido casos em que se consegue sem fidelização.

Ambos os casos, MEO e NOS, envolvem um esquema de fingir a portabilidade, o que no teu caso é fácil uma vez que já és cliente.
 
Pediste portabilidade com alguns dias de diferença?
Pedi no dia 13, para dia 18.

Só recebi mensagem a informar quando ia ocorrer a portabilidade ontem, umas 24h antes.

Agora queria voltar a portar para a MEO, mas aquele cartão já era e não estou a conseguir pedir outro gratuito novamente.
 
Vários relatos recentes aqui de 5€ com 20 Gb (não me lembro dos minutos). Convém confirmar se os 20 gb são também no estrangeiro.

Na NOS há 5€ com 10Gb e 3500m. 6.3 Gb no estrangeiro. E tem havido casos em que se consegue sem fidelização.

Ambos os casos, MEO e NOS, envolvem um esquema de fingir a portabilidade, o que no teu caso é fácil uma vez que já és cliente.
Foi tema que já abordei, também acho importante essa informação, no entanto dois user's diferentes perguntaram pelo plafond em roaming na UE e a indicação é de que seria o mesmo que em Portugal.
 
Boas, ontem pelas 13h fiz portabilidade para a NOWO a fim de conseguir o tarifário dos 5€. Até agora nada de chamada da MEO.
Para anular a portabilidade tenho que contatar a NOWO?
 
desde que haja 3-4 dias de margem entre pedido e portabilidade, deveriamos todos receber chamada á partida. continuo sem perceber o porquê de alguns serem contactados e outros não.
 
Boas, ontem pelas 13h fiz portabilidade para a NOWO a fim de conseguir o tarifário dos 5€. Até agora nada de chamada da MEO.
Para anular a portabilidade tenho que contatar a NOWO?
Viva!

Só és contactado depois de receberes a SMS com a data e hora em que a portabilidade vai ocorrer.

Um conselho não façam isso em 24 horas é muito pouco tempo.

Não sei qual o critério para as chamadas, mas em caso de volume exagerado de processos acredito que eles as vezes não consigam chegar a todos em tempo útil.

Cumps
 
Viva!

Só és contactado depois de receberes a SMS com a data e hora em que a portabilidade vai ocorrer.

Um conselho não façam isso em 24 horas é muito pouco tempo.

Não sei qual o critério para as chamadas, mas em caso de volume exagerado de processos acredito que eles as vezes não consigam chegar a todos em tempo útil.

Cumps
E como faço para cancelar a portabilidade? Ligando para a NOWO?
 
Aqui não recebi a chamada da MEO. Portabilidade em 24 horas como não coloquei data no papel da portabilidade.

Outro com portabilidade em 24h 😵😵😑 Vocês não leram o 1º tópico?!? Diz lá mesmo para pedirem para uma data de 3/4 dias úteis para a frente, se bem que eu as últimas duas que fiz (meu e da esposa) pedi com uma semana para a frente (6/7 dias úteis), assim ficamos bastante folgados para fazer isto tudo com calma e atempadamente.
 
Back
Topo