Para quando é a portabilidade? Disseram-te na chamada para que numero tens que dar o cvp da nos para te trazerem de volta?Sucesso todo o procedimento.
Era Yorn X - pedi portabilidade para a MEO.
Era MEO - pedi portabilidade para a NOS.
Ligaram da MEO 8.99 7GB, vão amanhã ao meu trabalho para assinar.
Podes e deves fazer tudo online através dos sites das operadoras, enviando os docs por email.A portabilidade VDF -> Meo -> Meo ->VDF pode ser feita toda por telefone? Pergunto porque com esta história do Coronavirus, não estou para me meter em lojas sem necessidade.
Obrigado.
Meus caros, tanta confusão por causa de 1€ de desconto que agora desapareceu...
Caso não saibam, esse 1€ foi quando reverteram o aumento de 1€ em janeiro de 2018, esse 1€ de desconto foi dado por um periodo de 24meses, o que fez com que terminasse este ano!!!
Espero ter esclarecido, qualquer coisa liguem para a MEO que eles informam melhor...
FEEDBACK FINAL:
Resumindo: 7GB 8.99euros 24 meses com oferta do Voucher de 60 euros.
Pedi dois vouchers tendo em conta que eram 2 números, mas o colaborador disse ser impossível em sistema pelo facto dos dois números estarem associados ao meu NIF. Então pedi o tarifário de 5.99euros para a patroa. Disse que não estava disponível. Então pedi o Moche legend 6 meses grátis pelo NIF do meu rapaz, que tem 6 anos :-), porque da minha rapariga não dava pois tem 4 anos e só dão a partir dos 6 anos os NIFS, e foi esse o escolhido.
No final dos 6 meses grátis, nem ligo. meto logo a portabilidade para a vodafone, e peço ou o de 8.99€ com o voucher ou outro na altura.
Red 10gb/12.99quero também tentar alterar o meu tarifario Meo.. Vou tentar fazer a portabilidade para a VDF... SE na retenção me perguntarem que oferta recebi, quais as ofertas da CDF que devo mencionar ? (tou a apontar para tentar conseguir os 8.99€ para os 7GB )
E para fazer a portabilidade online, no site da VDF, é colocar o nosso numero para pedir para nos ligarem?
Obrigado
Já tentaste ver se aqui têm a resposta?Na altura também pedi para mim e restantes familiares para reverter mas ninguém falou-me de haver um prazo.
É legal o que estão a fazer?
Então o porquê do aumento?
Sim, ainda consegues os 6 meses de moche grátis. Para o conseguires ao entrar na meo, precisas de um promotor (https://forum.zwame.pt/threads/moche.270279/page-656)Ainda é possível aceder ao Moche Legend? não está descontinuado? ou ainda se consegue os 6 meses?
Tarifário moche têm permanência?
Boa tarde ligaram-me para aderir ao tarifário moche... 9,80€ - 21 GB e tal, mas é 1GB e depois vem as apps, mas eu não sou muito de apps...
Depois ainda me falaram no free net que dava mais um 1GB mas para iOS não encontrei essa app...
há possibilidade de estender até 3GB sem passar dos 9,80€?
Na app conseguimos controlar o que está a ser gasto em cada um (geral/apps1/apps2) para não haver surpresas?
Estou na Vodafone e estou a pedir portabilidade...
Obrigado pela a ajuda
Já tentaste ver se aqui têm a resposta?
https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/
Meus caros, tanta confusão por causa de 1€ de desconto que agora desapareceu...
Caso não saibam, esse 1€ foi quando reverteram o aumento de 1€ em janeiro de 2018, esse 1€ de desconto foi dado por um periodo de 24meses, o que fez com que terminasse este ano!!!
Espero ter esclarecido, qualquer coisa liguem para a MEO que eles informam melhor...
Já tentei mas como deves calcular ler 25 páginas onde existe vários temas não é fácil
A pergunta era específica porque o user tinha dito que tinha um prazo de 24 meses e a resposta dele tinha sido com a certeza absoluta.
O aumento de 1€ na fatura, não é legal e se contactares um centro de arbitragem e tiveres paciencia, retiram esse aumento.
A mim aumentaram-me 1 € e bem mo tiraram.
Mas olha que mesmo esse aumento "legal" de 50c tem sido possível de reverter em arbitragem. As teorias vigentes são que a meo não se quer chatear com os custos do tribunal e aceita reverter, ou que a meo não têm segurança total na legalidade dos 50c mínimos.Já tive a ler as condições e de facto o que é legal é o aumento de 0,50€ para este ano civil.
A informação veio na fatura de outubro ou novembro de 2019 e como é legal e não quis chatear por 0,50€ (só a trabalheira que dava!) e aceitamos.
O 1€ que agora apareceu do nada, nas condições não vem referência a nada disso.
Para o caso de perguntarem, a fatura eletrónica está ativa desde que renegociei (e dos meus familiares) o contrato por mais 24 meses.
Vou tentar entrar em contato com a Meo (seção faturação) ou então centro de arbitragem.
Aposto mais na segunda. Em 2017 foram obrigados a meter cláusula de preços baseada num índice. Eles aproveitaram e meteram também o mínimo de €0.50. Agora a mesma lei tem uma lacuna. Mas olhando aos pareceres de 2017 o mínimo não devia existir, senão estamos no mesmo cenário que em 2017. Cada aumenta o que entender desde que meta no contratoMas olha que mesmo esse aumento "legal" de 50c tem sido possível de reverter em arbitragem. As teorias vigentes são que a meo não se quer chatear com os custos do tribunal e aceita reverter, ou que a meo não têm segurança total na legalidade dos 50c mínimos.
Tens um contrato de arrendamento. Que normalmente é aumentado de acordo com um valor que o estado estipula anualmente. Agora o senhorio prevê o aumento por esse índice num mínimo de €50. Ele está a aumentar pelo valor estipulado por lei ou por um aumento que ele entendeu?
O meu também teve o referido aumento de 1€ que possivelmente, ou não, é esse valor que foi revertido. Mas esse pessoal todo que reverteu de certeza que já renovou fidelização como é o meu caso por isso novas condições estão em vigor e não contratos anteriores, senão também queria as condições do tempo da Maria Cachucha!?
Já deixei o pedido de reclamação na minha área pessoal na secção faturamento, vou aguardar resposta e acho que todos deviam reclamar.
Pois e já viste o pdf da renovação? Será que não diz 9,99 como o meu?