MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Talvez sim, talvez não.
Podes experimentar pedir contacto no "liguem-me grátis" da área de cliente, dizer que te ligaram a fazer ofertas mas a chamada caiu e não voltaram a ligar. Mas o mais certo é não conseguires que te liguem do dep certo e só vais perder tempo.
Como já não vais a tempo de anular a portabilidade, diria que apenas te resta esperar que liguem amanhã.

Nunca vêm, seja negociações de tv/net ou apenas móvel. Mas o voucher é coisa para receber uns minutos depois da chamada...Já vi demorar 2/3 dias úteis, mas não é muito normal. Mais que isso é de protestar.
Obrigado, um email rápido enviado, recebi pouco tempo depois o código de desconto com o voucher por sms, grato pela ajuda.
 
Não será exactamente o sítio ideal, mas a minha miúda tem apenas uzo e já começa a necessitar de dados.

A meo costuma fazer algum pacote móvel interessante na black friday ?

Obrigado
 
Boas!
Tenho M4O com 3 telemóveis e vou pedir a portabilidade (para renegociar) de 2 móveis e uma posterior renegociação do M4O.

Sabem se posso pedir portabilidade de apenas um dos móveis e durante a chamada referir o outro telem? Isso para evitar duas chamadas e duas renegociações, visto que está tudo sob o meu NIF...

Obrigado
 
Boas!
Tenho M4O com 3 telemóveis e vou pedir a portabilidade (para renegociar) de 2 móveis e uma posterior renegociação do M4O.

Sabem se posso pedir portabilidade de apenas um dos móveis e durante a chamada referir o outro telem? Isso para evitar duas chamadas e duas renegociações, visto que está tudo sob o meu NIF...

Obrigado

Boa tarde. Coloquei mais ou menos a mesma questão alguns posts atrás e disseram que sim.
 
Boa tarde,

Como não queria estar com o método da portabilidade, pedi o código da portabilidade em cada um dos telemóveis dos meus pais que tinham tarifários pré-pagos.

No dia seguinte contactaram para o numero da minha mãe a perguntar se estava satisfeito e tal, e eu referi a proposta do site da nowo e disse que estava a pensar mudar. Fizeram a oferta de 500min+500sms+250mb por 5,99€ valor este apenas se fossem 2 números, disse que ia pensar. Meia hora depois ligaram para o numero do meu pai, uma pessoa diferente, voltei a referir as mesmas coisas. Esta pessoa foi mais generosa, Ofereceu 500min+500sms+250mb e oferta de 3000min/sms+1gb pelo mesmo valor dos 5,99€ oferta também apenas se fossem 2 telemóveis. Aceitei esta proposta, o meus pais não dão importância a internet mas os 3000min/sms a mais em alguns meses dão imenso jeito.

Passaram de 2 pré-pagos a pagar o absurdo de 12€ cada um, para 11,98€ pelos dois.
 
Boas, pessoal! Atenção a este post, tarifário M Móvel Ilimitado a metade do preço durante a Black Friday, antes o desconto máximo era de apenas 5€ e só no tarifário mais caro (velocidade ilimitada):
Entretanto acabei de descobrir a maior oferta Black Friday do MEO, o tarifário M Móvel Ilimitado a metade do preço!

M Móvel Pós-Pago Ilimitado
Velocidade até 10 Mbps
19,99€ (39,99€)

M Móvel Pós-Pago Ilimitado
Velocidade ilimitada
24,99€ (44,99€)

Para quem já quer um tarifário com 5G gratuito, esta pode ser uma boa opção. Se não tivesse o telemóvel no M4, aderia. Será que o M4 Ilimitado também baixou de preço? Não consigo encontrá-lo no site...
 
Alguem que tenha o cartao com velocidade ate 10Mbps. E suficiente para todas as tarefas? Ou e preferivel o cartao com velocidade ilimitade.

Qual e a velocidade real de download no cartao com velocidade limitada a 10Mbps?

Obrigado
 
A minha experiência com o contact center da meo:

1º chamada: não ofereceram nenhuma proposta, a rapariga literalmente deu a entender "queres mudar de operador, muda! Mais alguma questão?". Passado 5 minutos voltei a ligar, atendeu outra pessoa e, nessa altura surgiram algumas propostas:
  • 9.91€ 3Gb, 3500min/sms
  • 12.98€ 10Gb, 3500min/sms
  • 9.91€ 5Gb, 3500min/sms
Resumidamente, fiquei com o mesmo tarifário 9,91 € 5Gb
 
A minha experiência com o contact center da meo:

1º chamada: não ofereceram nenhuma proposta, a rapariga literalmente deu a entender "queres mudar de operador, muda! Mais alguma questão?". Passado 5 minutos voltei a ligar, atendeu outra pessoa e, nessa altura surgiram algumas propostas:
  • 9.91€ 3Gb, 3500min/sms
  • 12.98€ 10Gb, 3500min/sms
  • 9.91€ 5Gb, 3500min/sms
Resumidamente, fiquei com o mesmo tarifário 9,91 € 5Gb
Mas estas condições e preços foram sem pedido de portabilidade?
É que normalmente só se consegue mais GB e preços mais reduzidos com o pedido.
 
A minha experiência com o contact center da meo:

1º chamada: não ofereceram nenhuma proposta, a rapariga literalmente deu a entender "queres mudar de operador, muda! Mais alguma questão?". Passado 5 minutos voltei a ligar, atendeu outra pessoa e, nessa altura surgiram algumas propostas:
  • 9.91€ 3Gb, 3500min/sms
  • 12.98€ 10Gb, 3500min/sms
  • 9.91€ 5Gb, 3500min/sms
Resumidamente, fiquei com o mesmo tarifário 9,91 € 5Gb

Contactaste o 16200? Estás a terminar a fidelização ou já tinha terminado? Que alegaste no contacto?

Só para ficar como testemunho.
 
Mas estas condições e preços foram sem pedido de portabilidade?
É que normalmente só se consegue mais GB e preços mais reduzidos com o pedido.
Sem pedido de portabilidade.

Contactaste o 16200? Estás a terminar a fidelização ou já tinha terminado? Que alegaste no contacto?

Só para ficar como testemunho.

Sim. Faltava 2 semanas para terminar o contrato
 
Será que dá para ver a Netflix no tlm sem problemas?
Faço muitas horas de comboio.
Eu costumava usar o MEO-Wifi para ver Netflix, portanto acredito que dê. Porém, como já foi há muito tempo, faz o teste com o MEO-Wifi, que a velocidade é mais reduzida e dá para ter uma ideia.
 
Última edição:
Agora na black friday os pacotes ilimitados estao a metade do valor durante 2 anos, em principio vou para um deles, como sou Meo basta aderir através do site ou é preferivel telefonar para o apoio ao cliente para fazer a adesão?
 
Agora na black friday os pacotes ilimitados estao a metade do valor durante 2 anos, em principio vou para um deles, como sou Meo basta aderir através do site ou é preferivel telefonar para o apoio ao cliente para fazer a adesão?

Telefona, é mais seguro, até eventualmente para tirares alguma dúvida que surja. Além disso, a chamada fica gravada e recebes no teu email o comprovativo do contrato.
 
Back
Topo