MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Está nas mãos da nowo.
Se cancelarem a tempo, não vais.
Se não cancelarem, a meo usa o formulário que deves ter assinado com o estafeta que te foi entregar o novo sim, para tratar de te portar de volta. Demora 3 dias úteis.
E se se confirmar a ida para a NOWO, entre portabilidades, durante esses dias de espera, irá usufruir do tarifário dessa operadora, se for um tarifário pós pago não será alvo de incumprimento contratual depois ou terá direito a x dias em que pode resolver livremente um contrato recém activado?
 
Boa tarde,

Eu fiz pedido de portabilidade para a Nowo, e a mesma ficou agendada para hoje às 21h, mas já recebi o telefonema da MEO e já enviei o o email para a Nowo a cancelar a portabilidade.
Gostaria de saber se nesta situação a portabilidade ira ocorrer na mesma ou se já não se vai realizar.
Obrigado.

Está nas mãos da nowo.
Se cancelarem a tempo, não vais.
Se não cancelarem, a meo usa o formulário que deves ter assinado com o estafeta que te foi entregar o novo sim, para tratar de te portar de volta. Demora 3 dias úteis.
Peço desculpa pelo double post mas estou numa situação idêntica e necessito de uma ajuda para saber como resolvo isto da melhor forma.
Na segunda feira agendei pedido de portabilidade numa loja NOWO, para um familiar, para ser efectuado hoje, sexta feira. Ontem ao final da tarde recebi sms a confirmar a portabilidade para hoje entre as 20h e as 23h. Entretanto não recebi qualquer chamada por parte da MEO e não consegui fazer pedido de cancelamento antes das 21h. Com a NOWO negociei um pós pago, DD+FE por 24 meses. Já vi que fiz asneira em ter feito o contrato presencialmente em loja. Ainda vou a tempo de cancelar isto?
Evitar a portabilidade já não deve dar, depois não vão exigir os 24 meses contratados por ter usado os serviços durante o fim de semana?
Agradeço desde já.
 
Peço desculpa pelo double post mas estou numa situação idêntica e necessito de uma ajuda para saber como resolvo isto da melhor forma.
Na segunda feira agendei pedido de portabilidade numa loja NOWO, para um familiar, para ser efectuado hoje, sexta feira. Ontem ao final da tarde recebi sms a confirmar a portabilidade para hoje entre as 20h e as 23h. Entretanto não recebi qualquer chamada por parte da MEO e não consegui fazer pedido de cancelamento antes das 21h. Com a NOWO negociei um pós pago, DD+FE por 24 meses. Já vi que fiz asneira em ter feito o contrato presencialmente em loja. Ainda vou a tempo de cancelar isto?
Evitar a portabilidade já não deve dar, depois não vão exigir os 24 meses contratados por ter usado os serviços durante o fim de semana?
Agradeço desde já.
Pois não sei. Está no 1ºpost a recomendação que se deve fazer a port para contratos livres....
Contratos online têm 14 dias para ser anulados. Se fizeste em loja não sei como descalças a bota.
Pergunta na thread geral sobre contratos e pode ser que alguém te possa ajudar.
Podes também ligar pra nowo e dizer que queres anular o contrato e regressar para a meo porque te fizeram uma proposta de renovação que já aceitas-te.
 
Pois não sei. Está no 1ºpost a recomendação que se deve fazer a port para contratos livres....
Contratos online têm 14 dias para ser anulados. Se fizeste em loja não sei como descalças a bota.
Pergunta na thread geral sobre contratos e pode ser que alguém te possa ajudar.
Podes também ligar pra nowo e dizer que queres anular o contrato e regressar para a meo porque te fizeram uma proposta de renovação que já aceitas-te.
Entretanto recebi há pouco chamada da retenção, aceitei a proposta que esperava, dos 8,99€/mês com 7gb mais voucher de 60€.
Aguardo pelo estafeta entre as 17 e 18h para cancelar a portabilidade. Expliquei a situação de ter feito contrato de fidelização em loja e da linha de retenção disseram-me que a NOWO era bastante flexível no cancelamento de contratos por portabilidade, que para o serviço móvel era mais simples, vou aguardar para confirmar.
 
Boa noite, desculpem mas estou a meio de uma renegociação de contrato e precisava de confirmar uma informação. Neste momento tenho um contrato com 3gb+4gb por 9.49€ não associado a pacote TV, ofereceram-me manter por 9.99€ (foi o melhor até agora). Há a possibilidade de ter ou não os 10gb por este valor de 9.99€?
Tenho o mesmo tarifário e a mim ofereceram 9.99€ com os 3500mn+3500sms + 7Gb mas so quando pedi o CVP.
Hoje fui a uma loja ver um equipamento e por curiosidade pedi para me contactaremos do 16200 e a menina devia estar maluca.

Para ficar com 7Gb tinha de pagar 13.99€.
Pelos 9.99€ só 3Gb.

Declinei, claro.
Vou pedir portabilidade para um tarifário da NOWO ou VDF para dia 21/1.
É melhor pedir para NOWO ou VDF?
 
Pois não sei. Está no 1ºpost a recomendação que se deve fazer a port para contratos livres....
Contratos online têm 14 dias para ser anulados. Se fizeste em loja não sei como descalças a bota.
Pergunta na thread geral sobre contratos e pode ser que alguém te possa ajudar.
Podes também ligar pra nowo e dizer que queres anular o contrato e regressar para a meo porque te fizeram uma proposta de renovação que já aceitas-te.
Já não consegui evitar a portabilidade. E ao pedir o CVP à NOWO, falaram na penalização por incumprimento visto ter sido contrato feito em loja. A Deco diz que nesses caso, quando contratos feitos em loja, é opção (e não obrigação) comercial da operadora, abdicar dos mesmos.

Lembrei-me há pouco a fazer algo: ligar e pedir alteração de tarifário à NOWO (visto ter o plano base de 1gb por 7,5€) para plano com mais dados móveis. Depois com novo contrato feito à distância (caso procedam à alteração) já vigoram os 14 dias de livre resolução. Estarei a pensar errado?
 
@Mistah.J penso que se fizeres isso voltas ao contrato antigo e não ficas livre.

Se alguém tiver algum tarifário com 10GB/9.99€ por favor mande-me o número por MP para ver se eles realmente igualam. Se não vou fazer portabilidade e hazta la vista Meo. Já não tenho muita paciência para andar nestes joguinhos.
 
@Mistah.J penso que se fizeres isso voltas ao contrato antigo e não ficas livre.

Se alguém tiver algum tarifário com 10GB/9.99€ por favor mande-me o número por MP para ver se eles realmente igualam. Se não vou fazer portabilidade e hazta la vista Meo. Já não tenho muita paciência para andar nestes joguinhos.
Se estou a fazer um contrato novo, como pode ficar o antigo em vigor?
 
Já não consegui evitar a portabilidade. E ao pedir o CVP à NOWO, falaram na penalização por incumprimento visto ter sido contrato feito em loja. A Deco diz que nesses caso, quando contratos feitos em loja, é opção (e não obrigação) comercial da operadora, abdicar dos mesmos.

Lembrei-me há pouco a fazer algo: ligar e pedir alteração de tarifário à NOWO (visto ter o plano base de 1gb por 7,5€) para plano com mais dados móveis. Depois com novo contrato feito à distância (caso procedam à alteração) já vigoram os 14 dias de livre resolução. Estarei a pensar errado?
Nunca deverias ter feito portabilidade para um tarifário pós pago, agora terás que ficar agarrado à fidelização. É a minha opinião.
 
@Mistah.J penso que se fizeres isso voltas ao contrato antigo e não ficas livre.

Se alguém tiver algum tarifário com 10GB/9.99€ por favor mande-me o número por MP para ver se eles realmente igualam. Se não vou fazer portabilidade e hazta la vista Meo. Já não tenho muita paciência para andar nestes joguinhos.
Tens no 1º post os 5/6 users que o conseguiram (que se não me escapou nenhum, são todos os que deixaram feedback na therad). Envia pm directamente que deve ser mais rapido ( a maioria da malta lê a thread de 2 em 2 anos)
Se estou a fazer um contrato novo, como pode ficar o antigo em vigor?
Lê o decreto Lei que te indiquei. O 14 dias são para anular o contrato novo. Se o fizeres, regressas ao anterior (se não existisse anterior é que ficarias livre).
 
Porque o motivo de rescisão do contrato antigo deixa de ser válido, mas não custa nada tentar.
Sim, vou fazê-lo e ver o que dá.
Nunca deverias ter feito portabilidade para um tarifário pós pago, agora terás que ficar agarrado à fidelização. É a minha opinião.
Foi asneira, tanto do pós pago como por ter sido realizado em loja principalmente.
Tens no 1º post os 5/6 users que o conseguiram (que se não me escapou nenhum, são todos os que deixaram feedback na therad). Envia pm directamente que deve ser mais rapido ( a maioria da malta lê a thread de 2 em 2 anos)

Lê o decreto Lei que te indiquei. O 14 dias são para anular o contrato novo. Se o fizeres, regressas ao anterior (se não existisse anterior é que ficarias livre).
Fica de facto uma bota difícil de descalçar.
 
Olá. Vou portar um telemóvel que era da empresa para mim e tenho de escolher um tarifário. O que consigo de mais barato é de que forma consigo? Quanto menos gastar, melhor é não tenho grandes exigências de minutos ou dados...
 
Boa tarde,

Peço a sua ajuda.
Eu fiz contrato no site da Nowo, contudo a portabilidade fiz em loja, tenho na mesma os 14 dias de livre resolução ou neste caso não se aplica a mim?
 
Acabei a fidelizacao e veio uma fatura de 50€ nao devia continuar com as mesmas condições???

Eles não me ligaram a propor renovacao...
Após o termo da fidelização (foi o que aconteceu), perde-se os descontos que estavam associado a esse contrato/fidelização.

Por isso, agora (se não renovares entretanto) vais pagar o preço sem desconto que neste caso deve ser (não sei qual é o teu contrato nem pacote) os tais 50€ que falas.
 
Back
Topo