MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Resolvi tentar a minha sorte também.

Hoje de manhã foi a loja da Vodafone e pedi a portabilidade número.

Atualmente estou com 3500min/sms e 3gb + 7gb por €9.49, preço com o aumento, sem fidelização.

Como a portabilidade foi feita em loja, ficou já para amanhã, portanto despoletou o contacto da retenção da MEO.

Linha sem agressividade de outras situações, quando confrontada com a oferta da Vodafone limitou-se a falar dos meus pontos MEO e fazer as seguintes ofertas, sem fidelização:

- 3500min/sms e 3gb + 7gb por €8.99
- 3500min/sms e 3gb + 17gb por €10.99

Disse que a oferta iria ficar registada e que caso me arrependesse da experiencia na Vodafone era só ligar para o 16200 opção 9 e pedir ao operador contacto da linha de portabilidade.

Não tentou sequer demover-me de mudar de operador.

Agora vamos ver como corre na Vodafone e se consigo que a retenção me ofereça os 3500min/sms e 20gb por €5, nem vou tentar os 20gb+20gb que não me faz falta tanta internet.
Na sequencia aqui da portabilidade, conforme sugerido pela própria Vodafone, realizei então a portabilidade para a NOS (WOO).

Já tinha um cartão virtual da WOO a funcionar para assegurar a internet e chamadas durante esta experiencia, portanto portei o número para esse cartão.

Pedido feito na sexta feita ao final da tarde, agendado para segunda a noite.

Da Vodafone mais nenhum contacto, poderia haver uma tentativa de retenção, mas não houve nada.

Como já paguei o mês na WOO, o gratuito já usei há um tempo, agora vou ficar.

Já agora em relação a minha zona de residência, Rio de Mouro, o que noto é uma melhor qualidade no som da chamada e um pouco mais de sinal de rede.

Considerando tudo isto, neste momento o plano será manter na WOO, estou com 2000mni/sms + 10GB+6GB por 10€, e aguardar pela entrada do novo operador que se fala agora para Abril.
 
Obrigada pelos vossos inputs.
Essa renegociação foi feita após pedido de portabilidade, certo?
Boa Noite,
Chegou a altura de tentar renogociar o contrato (3GB 3500min ~11.5€), que irá terminar no final de Abril.
A ideia é tentar pela portabilidade baixar para algo 10GB ou + por 10€, que penso serem as melhores ofertas (sem fidelização). Nos outros operadores, >=10GB parece me estar a volta desses valores, se não me engano, mas pff corrigam-me. Vi que a WOO possivelmente tem 16GB por 10€, mas não fiquei completamente convencida se ainda é possivel..

No entanto, queria confirmar se pedido portabilidade para a UZO têm se acesso à retenção ou nem por isso? Isto porque no ultimo caso, se não igualarem a oferta, sabemos que funciona bem na zona da residência. Obrigada
 
Última edição:
Quem for MEO fibra e MEO Móvel os dados são a dobrar. Está a passar na TV e já tenho o dobro dos dados móveis, neste momento tenho 28GB por 8.99

 
Última edição:
Pensei que isso (MEOria absoluta) era novos clientes.

Verifiquei agora, e só tenho a net oferta 5Gb (foi quando colocaram o 5G gratuito) e tenho o da MEO Energia.
Eu também so tenho os 5 GB a mais da oferta do 5G... no anuncio da net a dobrar da "meoria" remete para um link e a net a dobrar é para novas adesões, pelo menos é o que diz...
 
Até que ponto eles não são "obrigados" a "assumir" o erro?! Isso acaba por estar a induzir o cliente em erro, isso bem "apertado" se calhar eles assumiam o erro/tarifário e o operador e o responsável pelo erro.
Mas lá está isto ia inglobar bastante trabalho, livro de reclamações, tribunal arbitragem etc.



Eu tenho 2 números que acabaram agora a fidelização, vou mesmo aguardar pela DIGI, para ver as ofertas deles, e dps logo vejo o que a retenção da MEO contrapõe para manter o cliente.
Se a MEO tivesse uma boa oferta no catálogo de meos até era cliente para comprar um novo equipamento com "desconto" na troca dos pontos, mas o catálogo deles e mesmo ridiculo, comprar um equipamento em troca de pontos e fidelização (18 ou 24) meses e o equipamento sai praticamente ao mesmo preço que ir ha loja oficial ou uma loja de "esquina". (Poupar 20€ ou 30€ em troca de fidelização e mesmo ridiculo)
Acabou a fidelização e depois de ter acabado, continuaste a pagar o mesmo valor, sem aqueles valores acrecidos que aumentam e que se perdem,os descontos, a quando do final do contracto??
 
Back
Topo