24,99 Ilimitado sem limite de velocidade? Neste momento pago isso com limite de 10 Mbps, que será aplicado a 01 de Abril, então antes desse dia queria ter o sem limite de velocidadeEu consegui 24,99 na MEO e 22,50 na NOS
Sim, mas após pedido de portabilidade sem pedido de portabilidade era 29.99, ilimitado a máxima velocidade.24,99 Ilimitado sem limite de velocidade? Neste momento pago isso com limite de 10 Mbps, que será aplicado a 01 de Abril, então antes desse dia queria ter o sem limite de velocidade
E pelo liguem-me gratis? Se falar sobre a NOS ter feito essw preço, e a digi estar aí á porta.Sim, mas após pedido de portabilidade sem pedido de portabilidade era 29.99, ilimitado a máxima velocidade.
Acho que era uma perguntaComo?! Sem fidelização?
Eu dei o benefício da dúvida, pois hoje em dia muita gente esquece-se do ponto de interrogação (ou não sabem como escrevê-lo no teclado) e acabam por alterar o sentido da frase.Não entendi como tal. Mas talvez tenhas razão.
A ser verdade, passaria a ter mais interesse pelo factor fidelização
Na sequencia aqui da portabilidade, conforme sugerido pela própria Vodafone, realizei então a portabilidade para a NOS (WOO).Resolvi tentar a minha sorte também.
Hoje de manhã foi a loja da Vodafone e pedi a portabilidade número.
Atualmente estou com 3500min/sms e 3gb + 7gb por €9.49, preço com o aumento, sem fidelização.
Como a portabilidade foi feita em loja, ficou já para amanhã, portanto despoletou o contacto da retenção da MEO.
Linha sem agressividade de outras situações, quando confrontada com a oferta da Vodafone limitou-se a falar dos meus pontos MEO e fazer as seguintes ofertas, sem fidelização:
- 3500min/sms e 3gb + 7gb por €8.99
- 3500min/sms e 3gb + 17gb por €10.99
Disse que a oferta iria ficar registada e que caso me arrependesse da experiencia na Vodafone era só ligar para o 16200 opção 9 e pedir ao operador contacto da linha de portabilidade.
Não tentou sequer demover-me de mudar de operador.
Agora vamos ver como corre na Vodafone e se consigo que a retenção me ofereça os 3500min/sms e 20gb por €5, nem vou tentar os 20gb+20gb que não me faz falta tanta internet.
Boa Noite,Obrigada pelos vossos inputs.
Essa renegociação foi feita após pedido de portabilidade, certo?
Pensei que isso (MEOria absoluta) era novos clientes.
Não ativei, nada foi automático, vi na TV e fui hoje ver e estava assim, o meu plafond de net é o de 10gb por 8.99€Desculpa, não percebi bem onde ativar isso. Podes indicar? Obrigado.
Eu também so tenho os 5 GB a mais da oferta do 5G... no anuncio da net a dobrar da "meoria" remete para um link e a net a dobrar é para novas adesões, pelo menos é o que diz...Pensei que isso (MEOria absoluta) era novos clientes.
Verifiquei agora, e só tenho a net oferta 5Gb (foi quando colocaram o 5G gratuito) e tenho o da MEO Energia.
Acabou a fidelização e depois de ter acabado, continuaste a pagar o mesmo valor, sem aqueles valores acrecidos que aumentam e que se perdem,os descontos, a quando do final do contracto??Até que ponto eles não são "obrigados" a "assumir" o erro?! Isso acaba por estar a induzir o cliente em erro, isso bem "apertado" se calhar eles assumiam o erro/tarifário e o operador e o responsável pelo erro.
Mas lá está isto ia inglobar bastante trabalho, livro de reclamações, tribunal arbitragem etc.
Eu tenho 2 números que acabaram agora a fidelização, vou mesmo aguardar pela DIGI, para ver as ofertas deles, e dps logo vejo o que a retenção da MEO contrapõe para manter o cliente.
Se a MEO tivesse uma boa oferta no catálogo de meos até era cliente para comprar um novo equipamento com "desconto" na troca dos pontos, mas o catálogo deles e mesmo ridiculo, comprar um equipamento em troca de pontos e fidelização (18 ou 24) meses e o equipamento sai praticamente ao mesmo preço que ir ha loja oficial ou uma loja de "esquina". (Poupar 20€ ou 30€ em troca de fidelização e mesmo ridiculo)