MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

É por essas e por outras que o pessoal vai permanecendo nas operadoras e elas vão fazendo o que lhes apetece. Ainda por cima com desculpas desse tipo 😏

@MafiaBoy , se queres estar SEM fidelização, tens várias hipóteses que rondam 20gb até 50gb.

Moche 50gb - 15eur
Wtf 50gb - 15eur (ou 13eur com fidelização)
Yorn 50gb - 15eur
Woo 16gb + GBs extra - 10eur
Como conseguir o moche 50gb por 15e?
 
Como conseguir o moche 50gb por 15e?
Quem for cliente MEO M3 (TV NET e Voz) pode adicionar alguns números "moche" sem fidelização ao contrato 3P (Meo 3) (mesmo tendo mais de 25 anos)

Ou no site da moche, esse tarifário Esta Lá afixado. (Ate 25 anos)

É por essas e por outras que o pessoal vai permanecendo nas operadoras e elas vão fazendo o que lhes apetece. Ainda por cima com desculpas desse tipo 😏

@MafiaBoy , se queres estar SEM fidelização, tens várias hipóteses que rondam 20gb até 50gb.

Moche 50gb - 15eur
Wtf 50gb - 15eur (ou 13eur com fidelização)
Yorn 50gb - 15eur
Woo 16gb + GBs extra - 10eur
Sim eu sei disso, mas ainda ando indeciso se opto pelos 50GB, ou os 20GB e ando mesmo tentando a mudar de operador (MEO) para a WOO ou WTF (este + difícil pois tenho + de 25)
Vou analisar melhor a rede NOS na minha zona.
 
Última edição:
Nós também estávamos indecisos por causa da rede mas no verão decidimos experimentar a NOS com WTF e Woo, e ficámos muito satisfeitos com a qualidade da rede a todos os níveis, tanto assim que fizemos as portabilidades e permanecemos com a rede Nos.
Podes experimentar com a Woo que te dá 1 mês grátis. Tempo mais do que suficiente para testares e poderes tomar uma decisão.
 
É por essas e por outras que o pessoal vai permanecendo nas operadoras e elas vão fazendo o que lhes apetece. Ainda por cima com desculpas desse tipo 😏

@MafiaBoy , se queres estar SEM fidelização, tens várias hipóteses que rondam 20gb até 50gb.

Moche 50gb - 15eur
Wtf 50gb - 15eur (ou 13eur com fidelização)
Yorn 50gb - 15eur
Woo 16gb + GBs extra - 10eur

como se consegue esse yorn 50gb?
 
Boa tarde,
Negociei à coisa de uma semana o serviço de casa por 29.49€ e tenho um telemóvel (M1), à parte, por 11.99 (3gb+3500 sms e minutos).
Gostaria de saber quais as técnicas de comparação que estão a usar para conseguir os 7.49€ mencionados no primeiro post e se ligando para lá para pedir o CVP, ou algo do género, conseguiríamos ter esta oferta porque não consigo mesmo ficar sem serviço neste telefone com portabilidades que mesmo que peça cancelamento acabam sempre por ocorrer.
Muito obrigado!!
 
Antes de eu poder avançar, alguém cá em casa decidiu pedir a rescisão no site para obter a chamada para negociar o preço, em vez do pedido de portabilidade ... Entretanto já tivemos algumas propostas - a melhor foi 10e por 15gb mas fidelização de 24 meses (ainda não tinha lido esta opção por aí) - mas não avançamos.
Devo cancelar a rescisão e pedir a portabilidade noutro operador ou posso pedir portabilidade mesmo já tendo feito o pedido de rescisão? A rescisão ficou para o próximo mês...
 
Estava mesmo a começar a portabilidade para woo, e apesar de ter tentado vários links da promoção, ao falar com assistente, indicaram me que 10gb base + 6gb já não fazem, é apenas 4gb base + 6gb portabilidade, que era a única coisa que me aparecia. Assim decidi aceitar a oferta da meo, 15gb a 9.99€ (com fidelização 24meses) que me ofereceram na linha de negociação (sem ainda ter feito portabilidade) e fechar o assunto.

Obrigada a todos pelos inputs.
 
Estava mesmo a começar a portabilidade para woo, e apesar de ter tentado vários links da promoção, ao falar com assistente, indicaram me que 10gb base + 6gb já não fazem, é apenas 4gb base + 6gb portabilidade, que era a única coisa que me aparecia. Assim decidi aceitar a oferta da meo, 15gb a 9.99€ (com fidelização 24meses) que me ofereceram na linha de negociação (sem ainda ter feito portabilidade) e fechar o assunto.

Obrigada a todos pelos inputs.
Instalas a app
Acedes a este link pelo telem e escolhes para abrir pela APP
https://dlapp.woo.pt/LwfDkPUVdYYU1GKj8

Aderes, depois é tratar da portabilidade.
16GB - 10EUR
Sem Fidelização

 
Estava mesmo a começar a portabilidade para woo, e apesar de ter tentado vários links da promoção, ao falar com assistente, indicaram me que 10gb base + 6gb já não fazem, é apenas 4gb base + 6gb portabilidade, que era a única coisa que me aparecia. Assim decidi aceitar a oferta da meo, 15gb a 9.99€ (com fidelização 24meses) que me ofereceram na linha de negociação (sem ainda ter feito portabilidade) e fechar o assunto.

Obrigada a todos pelos inputs.
Ainda deves estar no direito de livre resolução
 
Estava mesmo a começar a portabilidade para woo, e apesar de ter tentado vários links da promoção, ao falar com assistente, indicaram me que 10gb base + 6gb já não fazem, é apenas 4gb base + 6gb portabilidade, que era a única coisa que me aparecia. Assim decidi aceitar a oferta da meo, 15gb a 9.99€ (com fidelização 24meses) que me ofereceram na linha de negociação (sem ainda ter feito portabilidade) e fechar o assunto.

Obrigada a todos pelos inputs.
Daqui a pouco vem a Digi (julga-se que Abril ou Maio) com preços loucos e estás preso 2 anos a um tarifário…
É um erro agora fazer-se uma fidelização.
 
Eu agradeço os vossos inputs, mas como disse, tentei na altura com apps e links da promoção, não funcionou, ainda tentei com operador e foi essa a resposta, que os 6gb já estavam incluídos nos 10gb.
Honestamente a pessoa em causa não precisa de muitos gigas e estamos a falar de pouca diferença no produto em si (1centimo a mais por mais 1gb na woo). A fidelização é que é o mais chato, mas a pessoa aceita o risco.
 
A chatice da fidelizacao são os aumentos. Começamos com 9.99 mas depois em fevereiro seguinte lá vem um aumento. Neste momento já estou a pagar mais de 14 euros por 10Gb. Quando terminar o contrato do telemóvel em maio, o próximo vai ser a WOO ou algo assim. Para aceitar uma fidelizacao terá de ser no máximo 7 a 8 euros por 10Gb.
 
Por isso é que alertámos. Esse tem fidelização e só 10gb. Se os GB não são importantes, fica só a questão da fidelização...
O pacote que ficou na meo foi 15gb por 9.99e. Daí a questão ser so fidelização neste momento. No futuro acredito que se possa encontrar tal mais baixo, mas é um risco que foi aceite.
A chatice da fidelizacao são os aumentos. Começamos com 9.99 mas depois em fevereiro seguinte lá vem um aumento. Neste momento já estou a pagar mais de 14 euros por 10Gb. Quando terminar o contrato do telemóvel em maio, o próximo vai ser a WOO ou algo assim. Para aceitar uma fidelizacao terá de ser no máximo 7 a 8 euros por 10Gb.
Confesso que nunca tentei para o móvel, mas sempre consegui reverter os aumentos do serviço de casa. Espero que cada vez mais seja possível, para aqueles que estejam mais atentos. É ridículo o aumento que pedem aos clientes vs o lucro que têm tido. Mas pronto, isso já é off topic.
 
Estes gaijos da Meo é do pior que há...!!
Não quisesse eu manter o meu cartão de partilha para o Tablet e mandava-os de vez para um sitio que eu cá sei!!!

Queria o vosso conselho sobre o seguinte: acabei a minha fidelização no passado dia 16 de Março e devido a outros assuntos mais prioritários não fiz nada...

Agora á poucos dias reparei que estoirei completamente o saldo de Internet Móvel o que nunca acontece (embora os meus 12 gigas sejam manisfestamente insuficientes para as minhas necessidades) e pensei como era possivel dado que tinha aderido o á oferta dos + 5 gigas durante 5 meses, em 22 de Fevereiro..

Ou seja se tinha ainda mais saldo, ou seja 12 + 5 = 17 gigas, como tinha eu estoirado o saldo?

Fiquei curiosa e fui ver o saldo neste inicio de mês , ou seja, hoje...não quis acreditar!
Eles retiraram a oferta (que era valida por 5 meses a partir de Fevereiro sem me avisar de nada!!!) e retirarm a oferta dos 2 gigas de oferta (o tarifário era de 10 + 2 = 12) e agora fiquei com apenas 10!!!

Estou furiosa e só me apetece é ligar para os insultar, mas preferi vir aqui primeiro para me orientar primeiro com voçês...

Portanto, que fariam voçês nesta situação????

Obrigado!!!
 
Back
Topo