MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Alguém por aqui com 3500 sms + 3500 minutos, e com 12 gigas (tarifário desde 2022) que tenha terminado o prazo de fidelização há pouco tempo e que tenho renogociado nova fidelização, ou algum novo pacote sem fidelização???
Tenho a minha fidelização a acabar esta semana, já os questionei em loja sobre se não me refidelizar se sobe o valor, confirmaram que sim, e não ando com muita cabeça para propostas e contra propostas...
Não estou muito interessada em sair da Meo, porque tenho e necessito do cartão de partilha para ao meu Tablet e não pago nada por ele (aliás na NOS nem quer tem cartão de partilha)...
Portanto poderiam partilhar as vossas experiências??
Obrigado
 
Hoje recebi umas 10 chamadas de um número anónimo..
À 11 chamada atendi.

Era a meo a querer que eu aceitasse uma proposta deles para alterar o meu tarifário..

Em que por mais 0.50€ ficava com mais 2gb de Internet (passando a ter 22gb),fidelizado 2 anos.

Tive que o mandar passear, porque eu não tenho fidelização e o meu tarifário só acaba em 2025.

Eles devem de andar a tentar agarrar estes que não têm fidelização para não saltarem fora da meo..
 
Engraçado... Acabei de saber que a Meo ligou a um colega a dizer coisa semelhante mas ofereciam 3gb em vez de 2gb. O que andam a inventar para fidelizar os clientes...
 
Só estão a ligar a quem tem pré-pago? Queria ver a proposta que iriam fazer, mas não recebi nenhuma chamada.
Será que já faziam 24,99 Ilimitado Max Velocidade?
 
Última edição:
Hoje recebi umas 10 chamadas de um número anónimo..
À 11 chamada atendi.

Era a meo a querer que eu aceitasse uma proposta deles para alterar o meu tarifário..

Em que por mais 0.50€ ficava com mais 2gb de Internet (passando a ter 22gb),fidelizado 2 anos.

Tive que o mandar passear, porque eu não tenho fidelização e o meu tarifário só acaba em 2025.

Eles devem de andar a tentar agarrar estes que não têm fidelização para não saltarem fora da meo..
Já andei nessas vidas há uns 2 meses atrás (tenho a feidelização a acabar esta semana!!!
A proposta foi tão insultuosa (para além que a menina nem sabia que tarifário era o que eu tenho actualmente) que acabei a discutir a ao telefone e a pedir para nunca mais me ligar, que andavam de facto a gozar com os clientes...
Agora, que deveriam ligar, não ligam...e nem sei bem o que fazer.





Bem, só para fazer o update da coisa: acabaram de me ligar do 16200 (porque eu tinha questionado quanto é que ficaria a pagar depois dos 24 meses, se não fizesse nada) e a proposta que tive foi de 15,99 para manter os 3500 minutos + 3500 sms, e faziam (aliás foi logo isso que ela começou por dizer) o upgrade para 20 gigas...
Ou seja ia pagar mais do que pago, em troca de mais Internet...
Disse-lhe que não estava interessada, claro...
Acho sinceramente eles não querem baixar valores e que vez disso oferecem é mais coisas...
Queria os 10 euros, por 20 gigas, mas estou a ver que só pela portatibilidade, eventualmente...
 
Última edição pelo moderador:
Bem, só para fazer o update da coisa: acabaram de me ligar do 16200 (porque eu tinha questionado quanto é que ficaria a pagar depois dos 24 meses, se não fizesse nada) e a proposta que tive foi de 15,99 para manter os 3500 minutos + 3500 sms, e faziam (aliás foi logo isso que ela começou por dizer) o upgrade para 20 gigas...
Ou seja ia pagar mais do que pago, em troca de mais Internet...
Disse-lhe que não estava interessada, claro...
Acho sinceramente eles não querem baixar valores e que vez disso oferecem é mais coisas...
Queria os 10 euros, por 20 gigas, mas estou a ver que só pela portatibilidade, eventualmente...
No fim da fidelização, por norma eles só cortam as ofertas de net o preço mantém ( até ver so me cortaram o plafon de oferta de GB) ja me ligaram com a lenga lenga dos planos ridículos e mais caros, recusei e informei que não cria fidelização, lá mencionaram um tarifário de 10GB (base) por 11.99 ou 12.99 sem fidelização mas recusei e disse que a concorrência tinha melhor preço. Fiquei de pensar e eles de ligarem outro dia, e dps não ligaram.
 
Alguém por aqui com 3500 sms + 3500 minutos, e com 12 gigas (tarifário desde 2022) que tenha terminado o prazo de fidelização há pouco tempo e que tenho renogociado nova fidelização, ou algum novo pacote sem fidelização???
Tenho a minha fidelização a acabar esta semana, já os questionei em loja sobre se não me refidelizar se sobe o valor, confirmaram que sim, e não ando com muita cabeça para propostas e contra propostas...
Não estou muito interessada em sair da Meo, porque tenho e necessito do cartão de partilha para ao meu Tablet e não pago nada por ele (aliás na NOS nem quer tem cartão de partilha)...
Portanto poderiam partilhar as vossas experiências??
Obrigado
Costumam-se obter as melhores propostas pedindo portabilidade.
 
Sim as melhores propostas só mesmo com o pedido de portabilidade, só aí e que eles "baixam " as calças.
E lamentável a especulação em torno da DIGI, é em março, dps dizem que e abril, agora falam no verão, mas nada que eles começarem bem e "fortes".
 
No fim da fidelização, por norma eles só cortam as ofertas de net o preço mantém ( até ver so me cortaram o plafon de oferta de GB) ja me ligaram com a lenga lenga dos planos ridículos e mais caros, recusei e informei que não cria fidelização, lá mencionaram um tarifário de 10GB (base) por 11.99 ou 12.99 sem fidelização mas recusei e disse que a concorrência tinha melhor preço. Fiquei de pensar e eles de ligarem outro dia, e dps não ligaram.
Mas esses planos que menciona de 11.99, com fidelização ou 12,99 sem fidelização, foi atraves do 16200? Ou foi com o pedido de cessar de contracto??
E foi há um pouco tempo?? E só no fim da fidelização?
 
Última edição:
Mas esses planos que menciona de 11.99, com fidelização ou 12,99 sem fidelização, foi atraves do 16200? Ou foi com o pedido de cessar de contracto??
E foi há um pouco tempo?? E só no fim da fidelização?
Sim foi acerca de uma semana, ligaram após o fim da fidelização, se deixar bem firme que não que fidelização eles apresentam um tarifário, mas não acaba por ser o melhor preço, pois só consegue o melhor com portabilidade, consegue 20GB 11.99€ ou 12.99€ sem fidelização
 
Mas esses planos que menciona de 11.99, com fidelização ou 12,99 sem fidelização, foi atraves do 16200? Ou foi com o pedido de cessar de contracto??
E foi há um pouco tempo?? E só no fim da fidelização?
Viva!

Com portabilidade é 10,99€ 20Gb sem fidelização.

Mas se conseguires 11,99€ com fidelização pela linha normal também penso que não seja mau negócio (presumo que estejas satisfeita com a rede), isto porque sei que valorizas o cartão de partilha de internet e com a portabilidade podes perder a gratuidade do mesmo.

Eu perdi no meu M4 nunca mais consegui de volta e agora estou a espera da próxima fatura do da minha mulher para perceber se também perdi ou não, porque infelizmente tive que forçar a portabilidade 😞.

Cumps
 
Sim as melhores propostas só mesmo com o pedido de portabilidade, só aí e que eles "baixam " as calças.
E lamentável a especulação em torno da DIGI, é em março, dps dizem que e abril, agora falam no verão, mas nada que eles começarem bem e "fortes".
A Digi ninguém sabe quando entra mas não adianta fidelizar agora a esses preços até porque na Vodafone consegues esses gigas por 5€ e agora a liga t vai lançar ofertas dizem eles dia 1 de abril ( meio mês que falta ) e eles vão usar a rede móvel da MEO . Podiam esperar até lá e depois viam se iria haver melhores propostas
 
Detesto estes gajos das operadores. Tudo lixo. Cartel dum raio.

A minha saga:

Fidelização terminava agora em abril. Tinha 7Gigas (3GB + 4Gb de oferta), 3500min por 8,99€.
Fiz o cancelamento no site para receber a chamada da retenção.

Ofereceram:
10gb por 8,99€, 3500min, com 2 anos de fidelização.
20Gb por 15,99€, 3500min, com 2 anos de fidelização.

Não aceitei porque ia mudar para a Woo, 4Gb + 6Gb por 10€ sem fidelização e 1 mês gratis.

Faço a portabilidade de um número para um e-sim, tenho 3 números, e peço dois cartões fisicos para portar os outros dois.
Ligam-me dum número a indicar que são do departamento de portabilidades e têm uma oferta:

10Gb por 8,99€ sem fidelização. Digo que trabalham mal e que não quero, e queria saber porque razão é que o colega anterior não me ofereceu estes tarifários?
Respondem-me que não podem oferecer este pacote, porque vai contra a lei da concorrencia!! Que se oferecessem este tarifário a todos os clientes, que iria ser injusto porque iria desvirtuar o mercado. Cambada de ....!!

Pergunto se não têm outras ofertas já que não são as mesmas do departamento comercial.

Ofereceram:
20gigas por 10,99€ sem fidelização.

Como andava constantemente a esgotar os gigas em dois números, aceitei e mantive os 3 números na Meo.
 
Sim o normal, só mesmo com portabilidade se consegue o melhor preço, eu ando na dúvida se mudo para a WOO ou se me mantenho na MEO para ficar com esse dos 20GB (pela portabilidade) ou se embarco para o moche 50GB por 15€. Ainda não sei o que fazer 20 GB e o mínimo que pretendo mas por pouco mais fico com 50GB e fico descansado. Para a semana vou ver o que faço.
 
É por essas e por outras que o pessoal vai permanecendo nas operadoras e elas vão fazendo o que lhes apetece. Ainda por cima com desculpas desse tipo 😏

@MafiaBoy , se queres estar SEM fidelização, tens várias hipóteses que rondam 20gb até 50gb.

Moche 50gb - 15eur
Wtf 50gb - 15eur (ou 13eur com fidelização)
Yorn 50gb - 15eur
Woo 16gb + GBs extra - 10eur
 
Back
Topo