MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Infelizmente é vodafone apenas e eu apenas pago 54€ por ADSL + 1 box + telefone + 2 telemóveis, é um preço mesmo bom sei que vou pagar mais na vodafone mas a velocidade compensa infelizmente não sei o que fazer as tantas aguentar até final de contrato nao estou para pagar mais 30 so para ter net :/

ou tentar alegar que nao tenho contrato em papel ou isso da velocidade nao tou a ver mais nada para rescindir
O que eu fazia no teu caso era começar a baixar o pacote até ao mínimo... Tipo de inicio retirar os telemóveis (pedindo portabilidade e eles oferecem os 9€/10€) dps retirava a televisão é dps a Internet.. Ficava só a pagar o telefone/aluguer de linha... Tipo dos 50€ passavas para uns 15€ ou 20€ ou menos..
Os telemóveis mantêm na meo por 9€(4 mil minutos/SMS 7GB net) penso de ser o melhor tarifário do mercado...

Se ficasses com o pacote fibra por uns 29€ noutro operador iate fazer um total idêntico ao que pagas.
 
Boas pessoal,
Tenho uma questão pararela ao meu (em breve) processo de refidelizaçao. Tem a ver com os equipamentos. A box, já com 7 anos, apresenta lags ao mudar de canal. Para liga-la, depois de primir o botão power, liga e desliga-se, sendo necessário voltar a ligar. O router tem um sinal de wi-fi muito limitado (penso que comum a muitos clientes).
Já contactei várias vezes o apoio técnico mas a verdade é que entre reset e não sei o quê, tudo permanece +/- na mesma.
A minha questão é: que posso eu fazer para que estes problemas sejam resolvidos por parte da meo?
Obrigado.
 
Boa tarde,

Antes de expor a minha situação, agradeço desde já a vossa ajuda.

Sou Cliente MEO em TV, NET e TELEFONE.

Tenho paralelamente 2 Vodafone RED, que terminam no final do mês a fidelização.

Necessito entre 7GB e 10GB de dados móveis. Quais são os melhores valores MEO e como obtê-los?
 
Recebi ainda agora por telefone a seguinte proposta:

Fibra M40
200 Canais
100/100
Plano Europa Total (200 minutos por mês para as Redes Fixas da Europa todos os dias das 0h às 24h.)
2 cartões com 3500 Minutos / 3500 SMS / 3GB (em cada cartão)

57.88€


Há margem para melhorar?
 
Boas! Tenho o meu contrato a acabar a 27/08/2019 e é:

M3O Net
150 canais (inicialmente era apenas rf mas entretanto ofereceram a box)
200/100
3GB / 2000 minutos / 2000 SMS no telemóvel (no início eram apenas 1000 mins/SMS mas depois ofereceram mais)
50.49€ (já com acerto de 2019)

É possível renegociar isto ou tem de se esperar mais para perto do fim do contrato? É que tenho visto gente com preços mais baixos. O telemóvel é para passar para a vodafone se este tiverem bons preços. Pretendia algo parecido com:

SEM TELEMÓVEL
150 ou 200 canais
200/100 ou 400/100
Telefone opcional, não me interessa

COM TELEMÓVEL
150 ou 200 canais
200/100 ou 400/100
Telefone opcional, não me interessa
2000 minutos e 2000 SMS, 3GB no mínimo

Não pretendia subir mais o valor. Será que já é possível alterar, ainda com 7 meses para terminar a fidelização? Obrigado.
 
Viva!

Boas! Tenho o meu contrato a acabar a 27/08/2019 e é:

M3O Net
150 canais (inicialmente era apenas rf mas entretanto ofereceram a box)
200/100
3GB / 2000 minutos / 2000 SMS no telemóvel (no início eram apenas 1000 mins/SMS mas depois ofereceram mais)
50.49€ (já com acerto de 2019)

É possível renegociar isto ou tem de se esperar mais para perto do fim do contrato? É que tenho visto gente com preços mais baixos. O telemóvel é para passar para a vodafone se este tiverem bons preços. Pretendia algo parecido com:

SEM TELEMÓVEL
150 ou 200 canais
200/100 ou 400/100
Telefone opcional, não me interessa

COM TELEMÓVEL
150 ou 200 canais
200/100 ou 400/100
Telefone opcional, não me interessa
2000 minutos e 2000 SMS, 3GB no mínimo

Não pretendia subir mais o valor. Será que já é possível alterar, ainda com 7 meses para terminar a fidelização? Obrigado.

A 8 meses do fim não é muito fácil, mas há quem com consiga se tiveres concorrência melhor.

Agora a partida, a negociares agora terás que manter o 4P, não estou a ver eles a negociarem a esta distancia e a deixar retirar serviços.

Mas o melhor mesmo é área de cliente na pagina de envio da rescisão de contrato colocares lá o teu numero, para eles te ligarem, e explicas a situação que estas a pagar muito e tal e coisa e que se não ser melhorar as condições estas a pensar em mudar.

Cumps
 
Viva!



A 8 meses do fim não é muito fácil, mas há quem com consiga se tiveres concorrência melhor.

Agora a partida, a negociares agora terás que manter o 4P, não estou a ver eles a negociarem a esta distancia e a deixar retirar serviços.

Mas o melhor mesmo é área de cliente na pagina de envio da rescisão de contrato colocares lá o teu numero, para eles te ligarem, e explicas a situação que estas a pagar muito e tal e coisa e que se não ser melhorar as condições estas a pensar em mudar.

Cumps

A mim 10 meses ainda de terminar contrato, consegui renegociar para uma migração. Atenção que há concorrência há porta e por isso mesmo de certo é que aceitaram.
 
Recebi ainda agora por telefone a seguinte proposta:

Fibra M40
200 Canais
100/100
Plano Europa Total (200 minutos por mês para as Redes Fixas da Europa todos os dias das 0h às 24h.)
2 cartões com 3500 Minutos / 3500 SMS / 3GB (em cada cartão)

57.88€


Há margem para melhorar?
Tenho exatamente a mesma coisa, só com net 200/100. Pago Eur 53,89, e mesmo assim não é grande coisa.
 
Dia 3 fazem o corte de, desculpa ?
Uma hipótese será passares para um serviço mínimo, algo como tipo TV ou TLF só... :\
Cheguei a ter o M4O Giga, mas a cobertura móvel não me permitia realizar chamadas dentro de casa por exemplo, fiquei tão chateado que a minha ideia era até por TLF em casa e mudar de vez para a VDF... Creio que na altura até me foi possível isso, mas eu fazendo as contas em manter o serviço TLF MEO + TV NET VOZ VDF + um cartão VDF com um tarifário equivalente ao meu (que na MEO tinha 5GB+10 ou 20GB em apps já não me lembro bem) ficaria mais caro, então eu fui ficando com o serviço, até que consegui dar finalmente o downgrade para o 3P. Felizmente resolvi bem as coisas.
É uma questão de avaliares. Acho que não perdias nada em expor a tua situação à MEO. Comigo sempre foram compreensíveis em todas as situações... Não custa tentar :)

Na carta que recebi para pagar os 250€ se quiser avançar com a rescisão diz la que o serviço é cortado no dia 3 de fevereiro.
a meo nunca faria algo como por exemplo desistir do pacote de tv net e telefone e manter os telemoveis para eu me poder ver livre da internet e passar para a vodafone certo?

Surgiu-me agora a possibilidade de colocar apenas a net da vodafone fibra por €23,9 /mês e manter tudo da meo até terminar o contrato
 
Viva CS-TOD

Como é que é possível conseguirmos este M4O CSE?
Estou a tentar negociar uma portabilidade da NOS para MEO e este pacote era o ideal.

Thanks!

Já tentaste ligar? É que o CSE e para clientes novos mas tem a ver com a zona, requer validação interna.

Deixei no post abaixo as condições.

https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1607#post-15686683

Se estas a mudar da NOS pelo menos tens NOS o que já ajuda, se tiveres mais alguma melhor.

Cumps
 
Boas o que acontece se deixar de pagar um telemóvel a prestações? É que comprei um telemóvel usado mas falta pagar grande parte do crédito à meo. Eles podem por algum motivo bloquear o telemóvel?
 
Boas o que acontece se deixar de pagar um telemóvel a prestações? É que comprei um telemóvel usado mas falta pagar grande parte do crédito à meo. Eles podem por algum motivo bloquear o telemóvel?

Sim. Através do IMEI podem bloquear o telemóvel. No caso da Apple, ainda pior. Bloqueiam o iCloud e ficas com um pisa papéis.
Como é lógico todas as prestações têm de ser pagas. Até porque funciona como qualquer hipoteca de uma casa, carro, televisão, etc.. Enquanto não pagares o telemóvel na totalidade, o telemóvel não é teu, mas sim da MEO. Está no contrato, só quando o pagas na totalidade é que passa a ser teu. Era o que mais faltava agora esquivarem-se de pagar, lol. O outro no subfórum do Home Cinema quer esquivar-se de pagar o arranjo da TV que partiu, agora aqui perguntam o que acontece se deixarem de pagar as prestações de um telemóvel comprado a prestações. Abriu a época do chico espertismo e ninguém me avisou?

PS: Os telemóveis comprados através da MEO nem sequer têm o acréscimo de quaisquer juros, o que torna tudo mais ridículo. A pessoa a quem compraste o telemóvel, caso não pague as prestações, pode ficar em muitos maus lençóis com a MEO (basicamente será colocada em tribunal por incumprimento e nunca mais poderá fazer contratos com a MEO enquanto estiver na lista negra deles) e tu ficas com um pisa papéis. A solução passa por pagar todas as prestações que restam de uma só vez (amortização total do crédito) com o dinheiro que lhe deste pelo telemóvel. Simples.
 
Última edição:
Na carta que recebi para pagar os 250€ se quiser avançar com a rescisão diz la que o serviço é cortado no dia 3 de fevereiro.
a meo nunca faria algo como por exemplo desistir do pacote de tv net e telefone e manter os telemoveis para eu me poder ver livre da internet e passar para a vodafone certo?

Surgiu-me agora a possibilidade de colocar apenas a net da vodafone fibra por €23,9 /mês e manter tudo da meo até terminar o contrato

Sim, é possível isso. O que vai acontecer nesse caso é que serás taxado com um preço de tabela, o que de certo não vai compensar a nível monetário claro, mas em contrapartida podes por internet da VDF, que ficarás livre de problemas.
TV+VOZ na MEO com 150 canais fica a 32,99€ .... Valor esse que pago por TV+NET+VOZ 200 canais + 200/100 + TLF + oferta da Meo Box + oferta do FGW ...
Uma solução é passares ao TLF MEO por 12,49€ durante 12 meses e 17,49€ durante os últimos 24 meses, e passares ao TV+NET+VOZ da VDF por 29,99€. Se quiseres podes fazer a portabilidade também dos telemóveis que usares para lá, se bem pelo que tenho visto no tópico da VDF eles não estão amigos para dar bons preços. Se ainda tiveres idade, podes sempre aderir ao Yorn X que compensa mais que os pacotes com o tlm incluído, isto também se na tua zona a cobertura VDF for boa
 
Última edição:
Sim, é possível isso. O que vai acontecer nesse caso é que serás taxado com um preço de tabela, o que de certo não vai compensar a nível monetário claro, mas em contrapartida podes por internet da VDF, que ficarás livre de problemas.
TV+VOZ na MEO com 150 canais fica a 32,99€ .... Valor esse que pago por TV+NET+VOZ 200 canais + 200/100 + TLF + oferta da Meo Box + oferta do FGW ...
Uma solução é passares ao TLF MEO por 12,49€ durante 12 meses e 17,49€ durante os últimos 24 meses, e passares ao TV+NET+VOZ da VDF por 29,99€. Se quiseres podes fazer a portabilidade também dos telemóveis que usares para lá, se bem pelo que tenho visto no tópico da VDF eles não estão amigos para dar bons preços. Se ainda tiveres idade, podes sempre aderir ao Yorn X que compensa mais que os pacotes com o tlm incluído, isto também se na tua zona a cobertura VDF for boa

Vou ligar para a meo e tentar sugerir isso mas não estou confiante que o façam regredir o pacote, mas seria uma opção top mesmo que fosse os 17,49 so para telefone, metia so a internet da vodafone 23,90€ e os 2 telemoveis passava para a novo por 13€ cada ficava a pagar 67€ por mim estava tudo bem, sempre poupava perto de 11€ mensais
 
Back
Topo