MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

@erdnagama, vê os preços das parcerias disponíveis no primeiro post, deve ter lá algo que preencha esses critérios.
Uma das vantagens da fibra é que permite ter canais sem box, por isso podes precisar só de uma, sempre poupas 5€/mês.
Uma vez que estás fora da fidelização podes também pedir a rescisão do contrato e ver o que te oferecem.

Obrigado pela resposta.

As indicações do 1º post também dizem respeito a clientes empresariais?

Obrigado,
 
Viva!

No caso do técnico fazer a deslocação e a box Sofia que me for instalar não permitir gravações em disco e eu rejeitar a instalação alegando isso mesmo, os 40€ de deslocação serão cobrados ou só o farão se existir instalação de algum equipamento? Segundo a Visabeira, os 40€ não serão cobrados se nada for instalado. E quanto à MEO?

Pois isso já entramos no capitulo do suposição e não sei se alguém te consegue ajudar.

Agora pelo que parece será a Visabeira a fazer a instalação, porque não tentas falar com um técnico para ver como esta a historia das boxes?
Ou então ligas para o apoio tecnico e tentas esclarecer a situação do funcionamento das mesmas e da disponibilidade da Sofia com disco. Só uma ideia.

Cumps
 
Viva!

Bom dia,

Sou cliente empresarial e tenho neste momento pacote ADSL Net+TV+Telefone. Estão a montar fibra na rua, logo pretendo fazer a migração o quanto antes.
Neste momento tenho 2 boxes, meo total e 8 Mb e pago 37,50€ e a fidelização já terminou à muito. Não existe alternativa à meo para fibra na rua.

Que tipo de condições posso esperar sem aumentar a mensalidade ou mesmo reduzir o valor?
O ideal seria 200 canais, 2 boxes, 400/100 de net e substituição integral de boxes (router terá de ser necessáriamente). Não preciso de telefone.
São razoáveis as minha expectativas?

Pois 400/100 2 boxes a 37,50€ não sera muito fácil de conseguir, agora se fores para os 200/100 ai provavelmente até consegues reduzir ai 2€, agora a Fibra disponibiliza canais sem Box é só veres se são os canais que queres e nesses caso já não precisas da 2ª box.

Os preços para empresas são os mesmos, agora em renegociação já não te consigo dizer o que se costuma conseguir.

Cumps
 
Só para dar conhecimento da minha negociação / condições:

- Net 200 mb
- 150 canais
- 1 Box sofia
- 1 Box full hD com gravação
- telefone fixo c/ xxxx minutos e etc... (não tenho o mínimo interesse)

Valor final por 24 meses de fidelização - 31,36€

Tenho é que pagar os 40€ da deslocação para troca da box...não consegui de forma nenhuma que me oferecessem 1 mensalidade...

Nota importante: estou em zona Nowo e se as minhas condições (manter as que já tinha) não fossem aceites, avançava mesmo para a rescisão.
 
Viva!



Pois 400/100 2 boxes a 37,50€ não sera muito fácil de conseguir, agora se fores para os 200/100 ai provavelmente até consegues reduzir ai 2€, agora a Fibra disponibiliza canais sem Box é só veres se são os canais que queres e nesses caso já não precisas da 2ª box.

Os preços para empresas são os mesmos, agora em renegociação já não te consigo dizer o que se costuma conseguir.

Cumps

Pelo que vejo nos respectivos sites, para as mesmas condições, os preços para empresas são mais reduzidos. Ou estou a ver mal?
Estaria disposto a ter 200/100 para ter as 2 boxes.
A segunda box é mesmo um requisito.
a tv que se vê lá em casa é quase sempre gravações automáticas, pelo que as boxes são fundamentais.

Quanto à troca dos aparelhos por mais modernos posso estar descansado? Fazem isso ou convém insistir?
Ainda tenho uma das primeiras box motorola...
 
Viva!



Pois isso já entramos no capitulo do suposição e não sei se alguém te consegue ajudar.

Agora pelo que parece será a Visabeira a fazer a instalação, porque não tentas falar com um técnico para ver como esta a historia das boxes?
Ou então ligas para o apoio tecnico e tentas esclarecer a situação do funcionamento das mesmas e da disponibilidade da Sofia com disco. Só uma ideia.

Cumps

Na tal chamada com a Visabeira, onde me foi dito que os 40€ não seriam cobrados se nada fosse instalado, procurei questionar tudo o resto mas por ser um atendimento ao cliente não souberam responder, inclusive pedi se me facultavam o contacto do técnico que irá fazer a instalação da Sofia mas também não conseguem dizer de antemão qual será o técnico que a irá fazer.

Terei mais logo de procurar esclarecer com a MEO. Qual é o contacto mais directo para o apoio técnico? É chamada grátis?
 
Em relação à publicidade na box, enviei pedido pela área de cliente e a MEO agora vem dizer que a publicidade não pode ser retirada. Tendo em conta que se paga pelo serviço, eles podem fazer isto?
 
M4O PLUS
TV 200 canais
Net 200/100
Telefone
2 Telemóveis 3.500 minutos + 3.500 SMS + 6GB internet
59,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

Oferta de 2 mensalidades. Não esquecer da oferta MEO Get MEO!
Novos clientes, até 27 de Janeiro.

@CS-TOD Devido à questão das gravações da box Sofia na cloud, na eventualidade de querer manter a box Cisco ISB2231 e o Technicolor TG799vn, será que consigo melhorar mais alguma coisa nesta proposta?

Na altura aceitei a proposta mas ainda não a confirmei através do SMS. Uma vez que já tenho técnico marcado para a troca de equipamento, se cancelar a vinda do técnico, os 40€ de deslocação não serão cobrados. Ao fazer esta alteração, será que vou conseguir manter a oferta de 1 mensalidade grátis?
Quase de certeza que continuas com a oferta da mensalidade, apesar de nós dizermos para pedir esta oferta para compensar os 40€ da troca dos equipamentos, elas não estão relacionadas, a oferta da mensalidade é aplicada logo no momento da renegociação.
 
Boas, tenho contrato com a meo e fidelizado por mais um ano, tive conhecimento da nova box meo, ainda tenho a antiga, o que posso fazer para a meo/altice me trocar a box por uma mais recente?
 
Da minha parte não. Sempre paguei todas as fatura atempadamente. Ainda liguei hoje, para tentar a reativação do serviço. Disseram-me que não queriam perder-me como cliente. E que deveria ter ligado antes de cancelar o contrato para renegociar. Neste momento caso quisesse permanecer teria de ser tratado como cliente novo.
 
Boa tarde, meu contrato está a terminar e já me ligaram, oferecem me o mesmo pacote com o mesmo valor
200/100
150 canais
Com o router tg789vac v2
33€
+5€ para chamas internacionais.
Total de 37.99€

Acham que consigo ter melhor oferta?
Como por exemplo a troca do router pelo fibergateway. Ou um valor mais baixo..
Obrigado
 
Da minha parte não. Sempre paguei todas as fatura atempadamente. Ainda liguei hoje, para tentar a reativação do serviço. Disseram-me que não queriam perder-me como cliente. E que deveria ter ligado antes de cancelar o contrato para renegociar. Neste momento caso quisesse permanecer teria de ser tratado como cliente novo.
E porque não tentas aderir por parceria? Se conseguires ficas melhor do que muitas renegociações, 34,99€ com net 400/100 é muito bom.
E se eles dizem que é possível aderires como novo cliente, também deve ser possível por parceria.
 
Viva!

Boa tarde, meu contrato está a terminar e já me ligaram, oferecem me o mesmo pacote com o mesmo valor
200/100
150 canais
Com o router tg789vac v2
33€
+5€ para chamas internacionais.
Total de 37.99€

Acham que consigo ter melhor oferta?
Como por exemplo a troca do router pelo fibergateway. Ou um valor mais baixo..
Obrigado

Sim consegues os 200/100 200 canais pelos 29,99, a troca de router e a box Sofia se tiveres interessado normalmente tambem dá por esse valor pode é não ser logo a 1ª tentativa, logo 3€ de poupança por mês.

Cumps
 
Não pretendo baralhar ninguém, mas o meu caso foi uma migração e tenho os 200/100. Tudo depende do departamento e do operador que se apanha, na altura também me fizeram a oferta dos 100/100, mas recusei.
Boa noite!


Obrigado pela resposta!

Não baralhou nada e até me convenceu a tentar obter o que queria, ou seja, pelo mesmo valor acordado há 1 semana, renegociei hoje a oferta que passa a ser de 200/100 Mbps, mantendo as restantes vantagens/beneficios já acordados.

O Meo está bastante receptivo e com pessoal compreensivo no atendimento, pelo menos é a minha experiência pessoal.

Agora sim, quando me activarem o upgrade para 200/100 Mbps, acho que terei a oferta mais equilibrada, segundo os valores que por aqui têm anunciado nas negociações com o Meo.

Obrigado a todos pela excelente entre-ajuda!


Cumps.
 
E porque não tentas aderir por parceria? Se conseguires ficas melhor do que muitas renegociações, 34,99€ com net 400/100 é muito bom.
E se eles dizem que é possível aderires como novo cliente, também deve ser possível por parceria.
Não tenho muita paciência para andar a ligar e a ter de fazer o choradinho. Como ja me comprometi com a Vodafone não vou voltar atrás....
Mas obrigado pela dica. Só estou pior porque vou ficar sem poder ver amanhã o jogo Benfica Vs Porto....
 
Viva!

Boa noite!

Obrigado pela resposta!

Não baralhou nada e até me convenceu a tentar obter o que queria, ou seja, pelo mesmo valor acordado há 1 semana, renegociei hoje a oferta que passa a ser de 200/100 Mbps, mantendo as restantes vantagens/beneficios já acordados.

O Meo está bastante receptivo e com pessoal compreensivo no atendimento, pelo menos é a minha experiência pessoal.

Agora sim, quando me activarem o upgrade para 200/100 Mbps, acho que terei a oferta mais equilibrada, segundo os valores que por aqui têm anunciado nas negociações com o Meo.

Obrigado a todos pela excelente entre-ajuda!

Cumps.

Boa, és um gajo cheio de sorte :001: tiveste sorte com o operador/a que te calhou. Se tens apanhado a simpática que me atendeu não te safavas.

Já agora área de cliente ou 16200?

Cumps
 
Back
Topo