Viva!
De facto, não me posso queixar do atendimento que tive nos últimos contactos, em especial para a linha 16200, que foi de onde renegociei a migração de ADSL para Fibra e, agora, o upgrade para os 200Mbps.
Fiquei muito bem impressionado pela simpatia e compreensão demonstrada pela operadora que me atendeu, e só tive de argumentar que tive conhecimento de que uma pessoa conhecida recebeu a oferta de 200 Mbps, por um preço semelhante ao meu, com o mesmo tipo de pack, ao renegociar a sua fidelização. Considerei ter ficado em desvantagem e fiz menção ao facto de ter sido cliente Meo durante 10 anos no ADSL, solicitando assim um tratamento idêntico ao dessa pessoa. Não foi preciso mais para ver o meu pedido aceite!
Estou muito satisfeito por ter feito a tentativa e mais ainda por ter sido atendido no meu pedido, sem nenhuma objeção.
A única coisa que muda nesta operação de upgrade de 100 Mbps para 200 Mbps (além do aumento da velocidade da internet) é que a data de fidelização fica a contar a partir deste último contacto. Ou seja, mais 1 semana de fidelização em relação à da negociação anterior, não é nada e valeu bem a pena.
Cumps.