MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Isso já foi discutido....

Há 2 promoções distintas...

Uma é um mês grátis e ponto.... Sem fidelização nenhuma não podes é esquecer de cancelar.

Outra é um mês grátis mas obriga fidelização de 120 dias.

Há fotos no fórum das duas ;-)
 
Isso já foi discutido....

Há 2 promoções distintas...

Uma é um mês grátis e ponto.... Sem fidelização nenhuma não podes é esquecer de cancelar.

Outra é um mês grátis mas obriga fidelização de 120 dias.

Há fotos no fórum das duas ;-)

Bem me parecia. Até tirei print antes de aderir e não vi referência a qualquer período de fidelização na campanha a que aderi.
 
Boas malta depois de alguma luta consegui

- 200 canais
- Net 400/100
- Fixo ilimitado
- 3 teles com 3500 minutos e 3gb
- box sofia e fiberworks
- 61.99€

oferta do primeiro mes para compensar os 40€ da deslocação do técnico para me instalar a box e o router, o que acham?, queria mesmo ter posto um giga mas o preço subia logo para os 78€, será que era possível ainda ter conseguido a net mais rápida por mais uns eritos?
 
Boas malta depois de alguma luta consegui

- 200 canais
- Net 400/100
- Fixo ilimitado
- 3 teles com 3500 minutos e 3gb
- box sofia e fiberworks
- 61.99€

oferta do primeiro mes para compensar os 40€ da deslocação do técnico para me instalar a box e o router, o que acham?, queria mesmo ter posto um giga mas o preço subia logo para os 78€, será que era possível ainda ter conseguido a net mais rápida por mais uns eritos?

Pelas parcerias
TV 200 canais + MEO Go Multi | Net 1000/200 | Telefone | Telemóvel 3.500 minutos + 3.500 SMS + 10GB internet
59,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR)
Ficava a 72.89€ com 3 telemoveis (+12.9€ pelo segundo, o terceiro é gratis). E ficavas com net 1000/200, 10gb dados moveis e meo go multi gratis

O problema é que é "só" para novos clientes... Não sei se consegues chegar a isto como atual cliente...
 
Viva!

Viva!


De facto, não me posso queixar do atendimento que tive nos últimos contactos, em especial para a linha 16200, que foi de onde renegociei a migração de ADSL para Fibra e, agora, o upgrade para os 200Mbps.

Fiquei muito bem impressionado pela simpatia e compreensão demonstrada pela operadora que me atendeu, e só tive de argumentar que tive conhecimento de que uma pessoa conhecida recebeu a oferta de 200 Mbps, por um preço semelhante ao meu, com o mesmo tipo de pack, ao renegociar a sua fidelização. Considerei ter ficado em desvantagem e fiz menção ao facto de ter sido cliente Meo durante 10 anos no ADSL, solicitando assim um tratamento idêntico ao dessa pessoa. Não foi preciso mais para ver o meu pedido aceite!

Estou muito satisfeito por ter feito a tentativa e mais ainda por ter sido atendido no meu pedido, sem nenhuma objeção.

A única coisa que muda nesta operação de upgrade de 100 Mbps para 200 Mbps (além do aumento da velocidade da internet) é que a data de fidelização fica a contar a partir deste último contacto. Ou seja, mais 1 semana de fidelização em relação à da negociação anterior, não é nada e valeu bem a pena.


Cumps.

Como te disse tiveste sorte, pelo 16200 é melhor nem falar das propostas, depois quando me ligaram e la deram um preço de jeito, quando eu tentei argumentar para os 200 e o router a gaja respondeu logo, "se não aceita isto já não temos mais nada alias este preço já nem existe", e como já estava farto da historia aceitei, foram só 6 meses a ligar.

Cumps
 
Viva!

Tentei renegociar para esse valor e nada feito para os 29.99€ tive 20m e tive de desligar, a ver se tornam a ligar senão terei de ir a loja.
Obrigado pela resposta

Isso vai lá tem calma, há por ai uns sortudos que a coisa as vezes vai a primeira, mas a maior parte nem por isso, vai ao 16200 e coloca lá o numero para te ligarem, eu em loja a experiência não foi grande coisa, alias foi como ligar o 16200, funcionários sem autonomia.


Boas malta depois de alguma luta consegui

- 200 canais
- Net 400/100
- Fixo ilimitado
- 3 teles com 3500 minutos e 3gb
- box sofia e fiberworks
- 61.99€

oferta do primeiro mes para compensar os 40€ da deslocação do técnico para me instalar a box e o router, o que acham?, queria mesmo ter posto um giga mas o preço subia logo para os 78€, será que era possível ainda ter conseguido a net mais rápida por mais uns eritos?

Muito bom preço.

Cumps
 
Viva!



Como te disse tiveste sorte, pelo 16200 é melhor nem falar das propostas, depois quando me ligaram e la deram um preço de jeito, quando eu tentei argumentar para os 200 e o router a gaja respondeu logo, "se não aceita isto já não temos mais nada alias este preço já nem existe", e como já estava farto da historia aceitei, foram só 6 meses a ligar.

Cumps

Viva!


Sem dúvida que tive sorte! Eu até estava para deixar ficar os 100/100 Mbps, mas depois de um user ter dito aqui que tinha conseguido os 200/100 Mbps, vindo de uma migração de ADSL para Fibra, resolvi tentar.

Se não tivesse tentado, ficava sempre na dúvida se a proposta seria ou não aceite.

Foi aceite, tive sorte. Ainda bem!

Lamento que não tenhas tido sorte com o teu pedido. Por mim, todos os clientes deviam ter atendimento idêntico, quando ligam o 16200, mas isso depende muito de quem está do outro lado, quando se liga para lá.

Agora, estou à espera do upgrade para 200 Mbps, visto que para já só está no e-mail que me enviaram a confirmar a oferta.
Mas aconteceu o mesmo com os 100 Mbps, que demoraram 2 dias a ser actualizados, pois no dia da instalação apenas tinha 30 Mbps. Acho que é procedimento normal, pelo que fiquei a saber.

Obrigado por toda a ajuda prestada!


Cumps.
 
Onde é que isso está escrito?
De qualquer forma, já cancelei a minha para não me esquecer e depois ter de pagar.
Pode-se cancelar a sporttv mal se assina e ela fica os 30 dias, desligando automaticamente no final? Isto porque já fui cliente meo há uns anos e tinha de se cancelar no último dia porque se cancelasse ao segundo dia ela ficava de imediato inactiva
 
Pode-se cancelar a sporttv mal se assina e ela fica os 30 dias, desligando automaticamente no final? Isto porque já fui cliente meo há uns anos e tinha de se cancelar no último dia porque se cancelasse ao segundo dia ela ficava de imediato inactiva
Com fidelização não dá para cancelar antes do fim da mesma. Sem fidelização ao cancelar fecham a torneira na hora.
 
Boa tarde, tenho contrato através da parceria LOL e pretendo mudar de morada. Sei que ao fazer isso perco as vantagens da parceria... Acontece que estou desde o início (9meses) com o router antigo e não com o fiber gateway por estar esgotado na altura.
Será que posso usar o argumento de não ter os aparelhos contratados para manter as mesmas condições ou cancelar o contrato?
Que sugerem que faça?
Obrigado desde já

P.f.
 
O meu contrato tambem deve estar para terminar.
Nete momento tenho 200/100 - box hd e o router o vac2 e 4 telemoveis 2GB / 2000min estou a pagar a volta de 50€.
Acham que posso negociar as condições como nesse pacote ?
Com 4 telemóveis por 50 euros?!? Como conseguiste isso? Parceria? Atualmente penso não haver nada parecido.
 
Tenho atualmente 3P + 2 Meo One. contrato a acabar em abril.
Pedi a cessação (e portabilidade) dos 2 números há dias. Será que me contactam para renegociar?
Queria conseguir o valor de 8,99€ com 3GB (ou 5 GB [emoji848]). Acham que é possível?
 
Mudar de casa implica cancelamento de contrato actual, e consequente perda de condições, e novo contrato na nova morada com novas condições.

Mas acredito que se consiga dar a volta à coisa com insistência e o assistente certo.

E qual a melhor maneira de negociar? Ligar para a retenção?
 
Bom dia fiz contrato novo com a meo a 10/01/2019 onde estava incluída o aumento de velocidade para 400 megas. Hoje ao verificar a minha área de clientes em vez de os actuais 200 estou com 100 em vez de fazer um upgrade fizeram um downgrade.Liguei para lá e disseram que era normal este procedimento só depois faziam o upgrade para 400 megas.Isto sera verdade ?
 
Bom dia fiz contrato novo com a meo a 10/01/2019 onde estava incluída o aumento de velocidade para 400 megas. Hoje ao verificar a minha área de clientes em vez de os actuais 200 estou com 100 em vez de fazer um upgrade fizeram um downgrade.Liguei para lá e disseram que era normal este procedimento só depois faziam o upgrade para 400 megas.Isto sera verdade ?
É verdade, acontece frequentemente. As vezes para 30/3. Por outro lado já passaram quase 2 semanas... já enviaste aquele sms a confirmar que aceitas as condições?
 
Back
Topo