MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Acabei de falar com o 16209 e a pessoa com quem falei garantiu-me que as gravações manuais em cloud ficam lá por tempo indeterminado até o cliente decidir apagar, o que segundo o que por aqui tem sido dito, obviamente que não corresponde à verdade. Enfim...

Quanto à box, disse-me que neste momento só estão a instalar box sem disco com gravações manuais na cloud.
 
Olá a todos, Renegociei em Julho 200 canais + 200 net + tel por 28,90 com oferta de uma mensalidade. Estranhamente tiravam-me menos dinheiro da conta até dezembro e agora em janeiro (pimba) 34€ valor do pacote sem qualquer consumo. Aconteceu a alguém? Conseguem compreender?
 
M4O PLUS
TV 200 canais
Net 200/100
Telefone
2 Telemóveis 3.500 minutos + 3.500 SMS + 6GB internet
59,99€ (inclui MEOBox Full HD DVR)

Oferta de 2 mensalidades. Não esquecer da oferta MEO Get MEO!
Novos clientes, até 27 de Janeiro.


Quase de certeza que continuas com a oferta da mensalidade, apesar de nós dizermos para pedir esta oferta para compensar os 40€ da troca dos equipamentos, elas não estão relacionadas, a oferta da mensalidade é aplicada logo no momento da renegociação.


Bom dia,

Esse M4O Plus é através das parcerias? O 3 telemóvel continua de oferta?
Obrigado pela ajuda
 
Viva!



Boa, és um gajo cheio de sorte :001: tiveste sorte com o operador/a que te calhou. Se tens apanhado a simpática que me atendeu não te safavas.

Já agora área de cliente ou 16200?

Cumps

Viva!


De facto, não me posso queixar do atendimento que tive nos últimos contactos, em especial para a linha 16200, que foi de onde renegociei a migração de ADSL para Fibra e, agora, o upgrade para os 200Mbps.

Fiquei muito bem impressionado pela simpatia e compreensão demonstrada pela operadora que me atendeu, e só tive de argumentar que tive conhecimento de que uma pessoa conhecida recebeu a oferta de 200 Mbps, por um preço semelhante ao meu, com o mesmo tipo de pack, ao renegociar a sua fidelização. Considerei ter ficado em desvantagem e fiz menção ao facto de ter sido cliente Meo durante 10 anos no ADSL, solicitando assim um tratamento idêntico ao dessa pessoa. Não foi preciso mais para ver o meu pedido aceite!

Estou muito satisfeito por ter feito a tentativa e mais ainda por ter sido atendido no meu pedido, sem nenhuma objeção.

A única coisa que muda nesta operação de upgrade de 100 Mbps para 200 Mbps (além do aumento da velocidade da internet) é que a data de fidelização fica a contar a partir deste último contacto. Ou seja, mais 1 semana de fidelização em relação à da negociação anterior, não é nada e valeu bem a pena.


Cumps.
 
Viva!



Sim consegues os 200/100 200 canais pelos 29,99, a troca de router e a box Sofia se tiveres interessado normalmente tambem dá por esse valor pode é não ser logo a 1ª tentativa, logo 3€ de poupança por mês.

Cumps

Tentei renegociar para esse valor e nada feito para os 29.99€ tive 20m e tive de desligar, a ver se tornam a ligar senão terei de ir a loja.
Obrigado pela resposta
 
foste tu que ligaste ou ligaram-te depois de submeteres pedido de cancelamento ?

Foram eles que ligaram, aquela história que falta 1 mês para acabar o contrato e que se não renovar neste momento que passo a pagar quase 50€... que comédia..
Pedi para passar para a linha de retenção já que não podia fazer nada, mas recusou porque não tem esse direito enfim. Vou aguardar a ver
 
Após pedido de cancelamento o telemóvel no site no fim de semana, ligaram-me hoje para negociar o telemóvel e a proposta foi a mesma já feita em dezembro na linha de retenção 3gb+4000min/sms 12.99€ e recursei novamente. Foi 30m perdidos e no máximo após uma autorização qq podia passar para 5gb. O que lhe disse foi que tudo o que vier acima dos 9.99€ é recusado e vou para outra rede. Ainda me fez a proposta de 500mb por 10.99€ ao que lhe disse se sabia que a nowo fazia por 500mb por 5€. Tentou-me também cativar por carregamentos mas recusei.

Agora resta ver o que vem da TV+internet+tel que também cancelei no fim de semana no site mas pelo que me disse que são departamentos diferentes que tratam do cancelamento TV+internet+tel.

Quem teve os 9.99€ ou menos pediu portabilidade para outra rede e depois cancelou a portabilidade ou como fizeram?
 
Foram eles que ligaram, aquela história que falta 1 mês para acabar o contrato e que se não renovar neste momento que passo a pagar quase 50€... que comédia..
Pedi para passar para a linha de retenção já que não podia fazer nada, mas recusou porque não tem esse direito enfim. Vou aguardar a ver
Tu só podes negociar verdadeiramente depois de pedir o cancelamento do serviço na área de cliente... E aí sim, já vêm com ofertas decentes :) lê o primeiro post.
 
Após pedido de cancelamento o telemóvel no site no fim de semana, ligaram-me hoje para negociar o telemóvel e a proposta foi a mesma já feita em dezembro na linha de retenção 3gb+4000min/sms 12.99€ e recursei novamente. Foi 30m perdidos e no máximo após uma autorização qq podia passar para 5gb. O que lhe disse foi que tudo o que vier acima dos 9.99€ é recusado e vou para outra rede. Ainda me fez a proposta de 500mb por 10.99€ ao que lhe disse se sabia que a nowo fazia por 500mb por 5€. Tentou-me também cativar por carregamentos mas recusei.

Agora resta ver o que vem da TV+internet+tel que também cancelei no fim de semana no site mas pelo que me disse que são departamentos diferentes que tratam do cancelamento TV+internet+tel.

Quem teve os 9.99€ ou menos pediu portabilidade para outra rede e depois cancelou a portabilidade ou como fizeram?
Cancelas, vais á vodafone e pedes portabilidade. Depois eles ligam com a oferta abaixo dos 10€ se aceitares enviam estafeta com documento para cancelar a portabilidade na Vodafone.
 
Boa tarde, tenho contrato através da parceria LOL e pretendo mudar de morada. Sei que ao fazer isso perco as vantagens da parceria... Acontece que estou desde o início (9meses) com o router antigo e não com o fiber gateway por estar esgotado na altura.
Será que posso usar o argumento de não ter os aparelhos contratados para manter as mesmas condições ou cancelar o contrato?
Que sugerem que faça?
Obrigado desde já
 
Acabei de falar com o 16209 e a pessoa com quem falei garantiu-me que as gravações manuais em cloud ficam lá por tempo indeterminado até o cliente decidir apagar, o que segundo o que por aqui tem sido dito, obviamente que não corresponde à verdade. Enfim...

Quanto à box, disse-me que neste momento só estão a instalar box sem disco com gravações manuais na cloud.
Mais uma mentirinha
Pelo que está ficam 6 meses ou pagas 1€por 12 meses e fica lá por tempo indeterminado
Vão retirar a função Cloud por estar em testes pelo menos a mim
Contacto de hoje
 
Mais uma vez, ao fim de um mês lá vinham para fazer a instalação, mas como até nem é normal, mais uma vez ligam-me a dizer que não se poderiam deslocar aqui porque não tinham tempo.

A altice e a ViaTel daqui de trás os montes cada vez melhor. Um mês há espera de instalação e depois dizem que não tem tempo.

Na fatura que recebi agora vem para pagar o Meo Go Multi, de 3,99. Vem ainda mais 4,49€ do novo serviço que nem a usa-lo estou.
E a mensalidade subiu 10€, de 59,99 com dois tlms para 64€. Isto é possível ou fazem depois acertos? Sim, porque nem o novo serviço tenho.
 
Última edição:
Back
Topo