MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bom dia Pessoal,

os meus sogros deixaram de estar fidelizados e pretendem saber o que anda no mercado em termos de ofertas.

eles precisam de tv e net (básico) mais telefone fixo e dois cartões de telemóvel, um sem dados e outro com dados (1/2Gbs chegam).

o meu sogro disse também que a meo está a oferecer uma tv para novos contratos.

quais as melhores soluções para o perfil deles?

Obrigado a todos!
 
Compreendo a necessidade mas mandar para aqui o post e agora apresentem-me propostas... o fórum não são comerciais dos operadores lool

Se calhar convém escreveres no tópico do operador onde eles atualmente são clientes o que têm e o que pagam e sobretudo ler os posts. É chato mas convém espreitar.
Se forem clientes MEO o que há, à vista está, no 1.º post do tópico.
 
Alguém aqui conseguiu recentemente o desconto de 50% vitalício na mensalidade da SportTV?
Eu não, mas mas acabe o campeonato vou mandar desligar a sportv para ver se me dão esse desconto (usando o argumento que não vão ter futebol a sério durante muito tempo). Se deres, deram. Se não derem, volto para a iptv.
 
Eu não, mas mas acabe o campeonato vou mandar desligar a sportv para ver se me dão esse desconto (usando o argumento que não vão ter futebol a sério durante muito tempo). Se deres, deram. Se não derem, volto para a iptv.

50% sobre que valor?
Estão a oferecer 19,99€ sem fidelização neste momento.
 
Boas pessoal! Tenho fidelizarão a acabar dia 27 de agosto, envio já a carta de rescisão com desligamento pra dia 27 de agosto? Ou devo só enviar mais perto da data?
 
Bom dia Pessoal,

os meus sogros deixaram de estar fidelizados e pretendem saber o que anda no mercado em termos de ofertas.

eles precisam de tv e net (básico) mais telefone fixo e dois cartões de telemóvel, um sem dados e outro com dados (1/2Gbs chegam).

o meu sogro disse também que a meo está a oferecer uma tv para novos contratos.

quais as melhores soluções para o perfil deles?

Obrigado a todos!
É complicado quando não dizes o que tens nem o que estás a pagar...
Assumindo que tens os tlms na meo, o melhor que consegues é o 3p por 29.99 e dps os tlms negoceias no 16200-4 os 1000min/1gb/4.99€ cada
tlms aqui: (https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-739#post-16536143)
Retenção final (1ºpost):
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb +11€ por tlm extra com 7gb
Oferta de uma mensalidade para compensar o custo de instalação da box 4k
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Englobar os tlms e passar para 4p, significa que ficas a pagar 39.99 com 1 tlm e 50.99 com o 2º, ambos com 7gb
Mais gb nos tlms e mantendo o preço baixo, só com o método da portabilidade: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

A tv não consegues a oferta, porque a oferta é apenas para novos clientes com 4P
Mas consegues um voucher de compra de equipamentos de 75€ para 3p, ou de 120€ para 4p.
A diferença de preço do 4p não deve compensar o aumento de voucher, a não ser que precises mesmo de ter mais que 1gb de net.
50% sobre que valor?
Estão a oferecer 19,99€ sem fidelização neste momento.
O valor base. Eu tenho a multiscreen por 14.99, desde o fim da época passada.
Boas pessoal! Tenho fidelizarão a acabar dia 27 de agosto, envio já a carta de rescisão com desligamento pra dia 27 de agosto? Ou devo só enviar mais perto da data?
Envia já. Assim que estás nos últimos 6 meses, pode ser em qualquer altura.
Alguém sabe qual o preço mais baixo que se consegue arranjar com Meo satélite? Do M3? Obrigado
Novo cliente? Actual cliente?
Se já fores cliente, na retenção final consegue exactamente o mesmo preço que para fibra, com o extra de teres acesso a 230 bl por 1€ e a 2ª box de oferta.
 
Liga para lá e vê se dá para agendar. Se começarem a empatar, fala com a provedoria.

Vim só dar feedback e agradecer pela ajuda, hoje já veio o técnico, instalou o FGW + Sofia e a velocidade também já foi atualizada :001:
Falta-me só verificar a questão de ter os 200mb em mais do que 1 porta do router mas de resto tudo 5* , apesar de ter sido preciso ligar senão nunca mais agendavam...
 
Pessoal, tenho um amigo que tem o contrato a terminar a 3 de agosto.
Actualmente tem:
M4o 100MB c/ 1 cartão + cartão adicional + box 44€/mês
não tem FGW nem box 4K.

Actualmente o que anda ai na retenção?
Sendo a 3 de agosto ainda pode colocar a rescisão? Para quando?

Pela linha normal de negociação ligaram e propuseram:
32,99€ para
NET 500/100
+ box HD
+ FGW
c/ cartão telefone fica a 39,99
e acresce 40€ da instalação.


@Dark_Raistlin podes recomendar e dar opinião?

Obrigado
 
Bom dia.

Tenho a minha fidelização a acabar dia 28 de julho. Pedi a rescisão para esse mesmo dia no inicio do mês. Na semana passada recebi a proposta dos 50,99€. Contudo, pedi alguns dias para ponderar. Foram ligando, sempre em privado, e não mais atendi. Alguém sabe como devo proceder agora para conseguir chagar à fala com a retenção para poder aceitar a proposta que me fizeram?
Agradeço desde já a vossa ajuda. Abraço
 
Bem consegui com o Meo satelite 110 canais + oferta da box + net 40mb + telefone 31,99€, sendo que estava a pagar 34,99€ atualmente com 90 canais não foi mau.
 
Bom dia.

Tenho a minha fidelização a acabar dia 28 de julho. Pedi a rescisão para esse mesmo dia no inicio do mês. Na semana passada recebi a proposta dos 50,99€. Contudo, pedi alguns dias para ponderar. Foram ligando, sempre em privado, e não mais atendi. Alguém sabe como devo proceder agora para conseguir chagar à fala com a retenção para poder aceitar a proposta que me fizeram?
Agradeço desde já a vossa ajuda. Abraço

Manda mensagem por facebook para eles a explicar e a pedir novo contacto.
 
Pessoal, tenho um amigo que tem o contrato a terminar a 3 de agosto.
Actualmente tem:
M4o 100MB c/ 1 cartão + cartão adicional + box 44€/mês
não tem FGW nem box 4K.

Actualmente o que anda ai na retenção?
Sendo a 3 de agosto ainda pode colocar a rescisão? Para quando?

Pela linha normal de negociação ligaram e propuseram:
32,99€ para
NET 500/100
+ box HD
+ FGW
c/ cartão telefone fica a 39,99
e acresce 40€ da instalação.
@Dark_Raistlin podes recomendar e dar opinião?
Obrigado
3 post antes do meu, tens o que consegues na retenção final.
Com 2 tlms por 44€, devem ser ambos meo one. Consegues melhor por 6€/7€, mas precisas da portabilidade: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

Tudo junto na retenção final consegues 1 tlm por 39.99 e 2 por 50.99, mas com 7gb no tlm, a oferta da mensalidade para compensar os 40€, o voucher de 120€ e mais alguns extras.
Sendo 3 de Agosto, já não vais a tempo de marcar essa data porque passa de dia 15 e não tens 15 dias até essa data. Se enviares hoje a rescisão, podes marcar 12/8.
Bom dia.

Tenho a minha fidelização a acabar dia 28 de julho. Pedi a rescisão para esse mesmo dia no inicio do mês. Na semana passada recebi a proposta dos 50,99€. Contudo, pedi alguns dias para ponderar. Foram ligando, sempre em privado, e não mais atendi. Alguém sabe como devo proceder agora para conseguir chagar à fala com a retenção para poder aceitar a proposta que me fizeram?
Agradeço desde já a vossa ajuda. Abraço
Pediste para pensar porque te faltavam ofertas? Se sim, ainda podes receber a chamada da retenção final até dia 27 as 18h.
Eles chegaram a dizer-te onde tinhas que entregar os equipamentos caso o desligamento fosse avante? Não? Então ainda devem voltar a ligar.
Podes fazer pedido de contacto na área de cliente, ou ligar tu para o 16200-4 mas não conseguiras falar com a retenção final. Vais falar com o departamento abaixo (que até pode ter sido o que te fez a proposta de 50.99 que queres aceitar, uma vez que não descreveste o que te ofereceram). Admitindo que tens uma posposta da retenção final, esse departamento inferior consegue aceder a ela se estiver carregada no sistema.
Bem consegui com o Meo satelite 110 canais + oferta da box + net 40mb + telefone 31,99€, sendo que estava a pagar 34,99€ atualmente com 90 canais não foi mau.
Conseguias isso por 29.99, com a 1ª e 2ª box de oferta, voucher de 75€, 1 mensalidade grátis, meo go multi, netflix, etc, se tens seguido o conselho que te dei...
 
50% sobre que valor?
Estão a oferecer 19,99€ sem fidelização neste momento.
Bom dia!
Liguei agora para cancelar a sporttv premium HD. Fizeram as seguintes propostas:
1) Continuava com a sporttv a pagar 27.990 euros durante um mês e ofereciam nesse mês a eleven sports.
2) Continuava com a sporttv premium HD por um mês apenas por 19,90 euros.

Não aceitei nenhuma proposta. O cancelamento vai ser no dia 19 de agosto. Mais uma fatura...
 
3 post antes do meu, tens o que consegues na retenção final.
Com 2 tlms por 44€, devem ser ambos meo one. Consegues melhor por 6€/7€, mas precisas da portabilidade: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

Tudo junto na retenção final consegues 1 tlm por 39.99 e 2 por 50.99, mas com 7gb no tlm, a oferta da mensalidade para compensar os 40€, o voucher de 120€ e mais alguns extras.
Sendo 3 de Agosto, já não vais a tempo de marcar essa data porque passa de dia 15 e não tens 15 dias até essa data. Se enviares hoje a rescisão, podes marcar 12/8.

Pediste para pensar porque te faltavam ofertas? Se sim, ainda podes receber a chamada da retenção final até dia 27 as 18h.
Eles chegaram a dizer-te onde tinhas que entregar os equipamentos caso o desligamento fosse avante? Não? Então ainda devem voltar a ligar.
Podes fazer pedido de contacto na área de cliente, ou ligar tu para o 16200-4 mas não conseguiras falar com a retenção final. Vais falar com o departamento abaixo (que até pode ter sido o que te fez a proposta de 50.99 que queres aceitar, uma vez que não descreveste o que te ofereceram). Admitindo que tens uma posposta da retenção final, esse departamento inferior consegue aceder a ela se estiver carregada no sistema.

Conseguias isso por 29.99, com a 1ª e 2ª box de oferta, voucher de 75€, 1 mensalidade grátis, meo go multi, netflix, etc, se tens seguido o conselho que te dei...

Disse que pedi para pensar porque tinha oferta da nos, e queria ponderar qual a mais vantajosa. A proposta que me deram foi exatamente a que esta na 1ª pagina pelos 50.99. Se não conseguir voltar a falar com eles, posso cancelar o meu pedido de cancelamento? De que forma o poderei fazer?
Mais uma vez agradeço a vossa imprescindível ajuda!
 
Bom dia!
Liguei agora para cancelar a sporttv premium HD. Fizeram as seguintes propostas:
1) Continuava com a sporttv a pagar 27.990 euros durante um mês e ofereciam nesse mês a eleven sports.
2) Continuava com a sporttv premium HD por um mês apenas por 19,90 euros.

Não aceitei nenhuma proposta. O cancelamento vai ser no dia 19 de agosto. Mais uma fatura...
por um mês ou por mês?
 
Back
Topo