MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas,
Acabei agora de falar para a MEO e disseram-me que esse pacote não existe. Alguém já fez contrato recentemente com esses valores?
Obrigado.
Não tens acesso a esse pacote por aquele preço ligando para lá. Só o departamento de retenção final (só acessível quando ligam para ti. É impossível ligar para lá ou lá chegar sendo tu a ligar) é que tem acesso aqueles preços.
Para te ligarem tens que pedir rescisão.
 
Viva!

Desculpe estar um pouco confuso em relação as datas então teria que ser 30 dias antes do fim da permanência e ainda avisar 15 dias antes? Nao entendi desculpe a minha ignorância no assunto

15 dias úteis porque é o tempo que demora a MEO a desligar. Portanto a 30 dias do fim do contrato podes pedir a cessação para o dia que acaba o contrato e aguardar.
15 dias de calendário e não úteis, ja no inicio do ano andei aqui "porrada" :lol: com o @Dark_Raistlin sobre isso e até coloquei o que esta nos contratos, não fala em lado nenhum em dias úteis.

E ainda ontem o operador me confirmou isso, ao dizer-me que tinha que enviar a cessação até dia 18/10, contrato termina em 2/11.

Cumps
 
Bom dia.

Caso seja feita uma nova adesão, e passado alguns dias se pretender cancelar o serviço dentro dos 14 dias em que se pode fazer, é-se na mesma contactado pela retenção? Nesse caso consegue-se o tal pacote dos 39.99 com 500mb e 7gb no móvel? Ou apenas está acessível para clientes com mais tempobde serviço?

Obrigado
 
Renegociação feita!

200 canais + BTV + TVCine + MEOBox 4K
200 Mbps + FGW
Telefone normal + 60 minutos grátis para a rede móvel de qualquer rede
29,99 €/mês do pacote + 10 €/mês dos canais premium

Sei que poderia ter ido até à retenção final e ter obtido os 500 Mbps, mas como para a pessoa em questão a velocidade chega e sobra não me quis "chatear".

Basicamente solicitei o contacto através da área de cliente e perguntei se era possível manter as condições que a pessoa tinha há 2 anos atrás (sem os dois aumentos de 0,50 €) e ficou logo tratado.
 
Renegociação feita!

200 canais + BTV + TVCine + MEOBox 4K
200 Mbps + FGW
Telefone normal + 60 minutos grátis para a rede móvel de qualquer rede
29,99 €/mês do pacote + 10 €/mês dos canais premium

Sei que poderia ter ido até à retenção final e ter obtido os 500 Mbps, mas como para a pessoa em questão a velocidade chega e sobra não me quis "chatear".

Basicamente solicitei o contacto através da área de cliente e perguntei se era possível manter as condições que a pessoa tinha há 2 anos atrás (sem os dois aumentos de 0,50 €) e ficou logo tratado.


Atenção que esses dois canais premium devem ser a campanha 2 em 1 que eu também tenho....Só para não induzir os colegas em erro dado que não é possível no Meo ter Tv cines gratuitos e nem a BTV (já agora). Só na campanha 2 em 1 que já não existe...
 
Boa tarde,
Precisava de uma pequena ajuda.

O meu contrato já terminou e fiz os passos que propõem no primeiro posto (cessar o contrato)

Tinha os 200 canais, 500 megas, 2 cartões com 7gb, banda larga com 7gb e 2box’s
Pagava aproximadamente 75€

Qual o melhor valor que acham que consigo mantendo o mesmo?

Entretanto partilharam comigo que era preferível negociar a banda larga à parte confirmam?

o que eu queria mesmo era 10gb por cartão de telemóvel, 15gb banda larga, manter os 500mb e que me oferecessem o fiber gateway. Acham possível com a retenção final? se sim devo ambicionar a que valor?
Devo pedir os 10gb por cartão ou manter-me pelos 7gb e se precisar adiciono aditivos.

Desde já agradeço qualquer ajuda.
 
Preciso dum auxílio.
Quando fizemos contrato não nos deram um telefone, nunca tivemos um telefone, agora vão-nos pedir quando for para devolver os equipamentos.

Foi feito porta a porta e foi uma cena meio marada.

A miuda assinou umas folhas e devia la estar o telefone...
 
Preciso dum auxílio.
Quando fizemos contrato não nos deram um telefone, nunca tivemos um telefone, agora vão-nos pedir quando for para devolver os equipamentos.

Foi feito porta a porta e foi uma cena meio marada.

A miuda assinou umas folhas e devia la estar o telefone...

O telefone era uma oferta que entretanto foi descontinuada e deixou de ser instalado. E antes disso, o telefone nunca era devolvido porque era uma oferta. Por isso, não te preocupes.
 
Boa tarde,
Precisava de uma pequena ajuda.

O meu contrato já terminou e fiz os passos que propõem no primeiro posto (cessar o contrato)

Tinha os 200 canais, 500 megas, 2 cartões com 7gb, banda larga com 7gb e 2box’s
Pagava aproximadamente 75€

Qual o melhor valor que acham que consigo mantendo o mesmo?

Entretanto partilharam comigo que era preferível negociar a banda larga à parte confirmam?

o que eu queria mesmo era 10gb por cartão de telemóvel, 15gb banda larga, manter os 500mb e que me oferecessem o fiber gateway. Acham possível com a retenção final? se sim devo ambicionar a que valor?
Devo pedir os 10gb por cartão ou manter-me pelos 7gb e se precisar adiciono aditivos.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Primeiro post para:

dois tlm com 7GB, 200 canais, 500/100 e tlf fixo.

Consegue-se o Fiber Gateway e box 4k sofia

Deixa-te ficar pelos 7 GB pois caso contrário vai-te ficar mais caro.

Banda larga móvel é praticamente impossível ....se queres mesmo a BLM com 7GB grátis vai mesmo até à última quando te ligarem mas corres o risco de ficares sem acordo e sem serviço.


Preciso dum auxílio.
Quando fizemos contrato não nos deram um telefone, nunca tivemos um telefone, agora vão-nos pedir quando for para devolver os equipamentos.

Foi feito porta a porta e foi uma cena meio marada.

A miuda assinou umas folhas e devia la estar o telefone...

Desde o tempo do inicio da Altice que não é oferecido o tlf fixo.

Se não foi oferecido...não tens que entregar nada...deixa estar...não te preocupes.
 
Primeiro post para:

dois tlm com 7GB, 200 canais, 500/100 e tlf fixo.

Consegue-se o Fiber Gateway e box 4k sofia

Deixa-te ficar pelos 7 GB pois caso contrário vai-te ficar mais caro.

Banda larga móvel é praticamente impossível ....se queres mesmo a BLM com 7GB grátis vai mesmo até à última quando te ligarem mas corres o risco de ficares sem acordo e sem serviço.




Desde o tempo do inicio da Altice que não é oferecido o tlf fixo.

Se não foi oferecido...não tens que entregar nada...deixa estar...não te preocupes.

Mas ainda assim, não é possível renegociar a banda larga móvel?
Do que vejo no primeiro post são 50,99€
Pelo que teria que pagar o valor da BLM (7,5€? Por 15Gb?) + 4,99€ da 2a box?
Não há forma de incluir no pacote?
 
Mas ainda assim, não é possível renegociar a banda larga móvel?
Do que vejo no primeiro post são 50,99€
Pelo que teria que pagar o valor da BLM (7,5€? Por 15Gb?) + 4,99€ da 2a box?
Não há forma de incluir no pacote?

Na segunda box os 4.99 (para novos contratos) é a Sofia porque a Full HD é 2.99 (novos contratos)

A BLM não. são essa as condições. Podes ter por 7.50 à parte com 15 GB ou tentar a oferta de 7 GB em BLM mas corres sempre o risco...porque é raro conseguir isso...
 
Viva!
Ok lá se foi a boa ideia, é que assim evitava estar com mais telefonemas e ficava logo com a situação resolvida, e que as linhas de apoio andam muito ocupadas.

Hoje mais uma chamada mais uns minutos a espera é so propostas para 30 e tal euros e sempre com a conversa que já podia por fibra quando não existe lá nada disso.

Mas depois de ter chateado a NOS ontem pelo pacote dos 27.99€ que afinal não o é porque a box tem que ser a parte, não é que hoje ligam-me da NOS e ja oferecem a BOX e net 40MB por 29.99€, incrivel. E parece que por lá tambem há umas BLM a 1 Euro mas parece que isso ta difícil de conseguir.

Muito obrigado.

Já enviei a rescisão agora é só aguardar. Mas segunda sou capaz de adeirir a NOS senão habilito-me a ficar sem serviço, e como tenho os 14 dias de reflexão, dará para voltar atrás 1 ou 2 dias antes da instalação.

Cumps
Só ficas sem serviços se não souberes o que estás a fazer. O desligamento têm que ser anulado no dia útil de véspera ao desligamento, E nesse dia não convém deixar passar das 17h para ligar para lá e cancelar, que anda difícil de atenderem (podes ligar logo as 9h ou até no dia antes, dependendo da tua aversão ao risco). De qualquer forma, assim é impossivel ficares sem serviço.
Normalmente a partir de quando se pode começar a tratar disso? Vai necessitar de refidelizar 24 meses certo?
Assim que vier na factura, envias a rescisão pro fim desse mês e esperas pela chamada retenção final.
Desculpe estar um pouco confuso em relação as datas então teria que ser 30 dias antes do fim da permanência e ainda avisar 15 dias antes? Nao entendi desculpe a minha ignorância no assunto
Não é 15 dias antes dos 30 dias. É 15 dias antes do dia em que termina o ciclo de facturação. O que se costuma dizer é para enviar 30 dias antes, como "rule of thumb"
Mas eu nessa resposta que te dei, não falei em 30 dias. Disse que já não tinhas tempo para enviar para 28/10 e que devias enviar para 28/11. Acrescento que se puderes, deves enviar já, porque não ganhas nada em esperar pela data limite para enviar a rescisão.
O valor da MEO Bok 4K, atualmente, é 2,99 €/mês ou 4,99 €/mês?

Renegociei o contrato, e já tinha a MEO Box 4K, e o assistente disse que o desconto seria de 4,99 €/mês, mas no documento das novas condições vem 2,99 €/mês de desconto.
box hd -2.99, box 4k, 4.99. Baixaram este mês. Isso do contrato é só mais uma das gralhas do costume.
@Dark_Raistlin, ja recebi a carta em casa para o dia que pedi, para o dia que estava na área cliente meo. Agora é aguardar a chamada, será de um numero privado certo? é que ontem recebi uma chamada de um 21... a oferecer tarifário telemóvel e mais nada disse que nao estava interessado.

Eu hei-de querer, continuar com M3, neste momento o que tenho acabar é, 500/100, 200 canais +tlf+box por 35.99€. consegui há dois anos com parceria montepio.

pelo que vi posso ficar com mensalidade de 31,99€, com box 4k, e puxadinho oferta de uma mensalidade ou instalação certo?

e consigo a blm 30 por 7,5€ ?

cumpts
90% dos casos é privado, mas já aconteceu ligarem de nº visível.
Estás a misturar batatas com cebolas.
31.99 500/100 etc é preço para novo cliente.
Na retenção final (que é com quem negocias com a rescisão) é:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

30gb/7.5 blm é apenas para cliente parceria (e nem sei se essa campanha ainda está em vigor.
O preço normal da retenção final é: 5€/7gb e 15€/30gb
Alguém que não tenha renegociado o contrato recentemente, e que tenha recebido a fatura há menos de 1 semana, qual o valor da box que aparece? 2.99€ ou 4.99€?
Os preços da boxs foram actualizados esta semana, para novos contratos e renovações:
6GyBlY3.png
-
boas

é normal ter o contrato a terminar em Fev 2021 e ja receber mails e sms da meo para renegociar ?

entro do my meo através do link q me enviam e a proposta é manter o mesmo 200canais+200net e passo de 29.90 para 33.49


qual é o melhor preço que a retenção de clientes esta a fazer?
Sim. Por isso é que o método da rescisão do 1ºpost pode ser usado assim que entras nos últimos 6 meses
Método do 1ºpost, enviar a rescisão e marcar o desligamento para o fim do mês.
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Boas, termino fidelização Meo dia 13 Dezembro, serviço TV, net, fixo e 2 telem com 5gb cada. Pretendo mesmo sair para fibra da vodafone ou Nos porque Meo não tem fibra por cá. Devo deixar terminar ou ponho também rescisão(um mês antes?). Basicamente queria deixar os 2 telem na Meo. Queria ajuda como lidar com isto, obrigado.
Se pretendes mesmo sair, fazes exactamente o mesmo que quem quer negociar com a retenção final, excepto que rejeitas todas as ofertas. 1ºpost, segues as instrucções e envias a rescisão, marcando a data do desligamento para o ultimo dia da fidelização. Nesse dia o serviço será desligado.
Nesse dia em que o serviço for desligado, os tlms saltam para um tarifário livre. Depois é só fazeres isto: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Bom dia.

Caso seja feita uma nova adesão, e passado alguns dias se pretender cancelar o serviço dentro dos 14 dias em que se pode fazer, é-se na mesma contactado pela retenção? Nesse caso consegue-se o tal pacote dos 39.99 com 500mb e 7gb no móvel? Ou apenas está acessível para clientes com mais tempobde serviço?

Obrigado
Perdes o direito ao 14 dias assim que deixas instalar o serviço.
lei:
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697
Resumido aqui na pag12:
https://www.anacom-consumidor.pt/do...icos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581

Podes experimentar atirar na mesma o barro à parede. Pode ser que tenhas sorte e o pedido chegue à retenção.
Boa tarde,
Precisava de uma pequena ajuda.

O meu contrato já terminou e fiz os passos que propõem no primeiro posto (cessar o contrato)

Tinha os 200 canais, 500 megas, 2 cartões com 7gb, banda larga com 7gb e 2box’s
Pagava aproximadamente 75€

Qual o melhor valor que acham que consigo mantendo o mesmo?

Entretanto partilharam comigo que era preferível negociar a banda larga à parte confirmam?

o que eu queria mesmo era 10gb por cartão de telemóvel, 15gb banda larga, manter os 500mb e que me oferecessem o fiber gateway. Acham possível com a retenção final? se sim devo ambicionar a que valor?
Devo pedir os 10gb por cartão ou manter-me pelos 7gb e se precisar adiciono aditivos.

Desde já agradeço qualquer ajuda.
Método do 1ºpost, enviar a rescisão e marcar o desligamento para o fim do mês.
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Num m4, o preço para a bl extra é: 7gb/5€, 30gb/15€
O preço das box's extra baixou para 2.99
Ficas a pagar 50.99+2.99+5€=59€
Para 9gb nos tlms, são + 5€ (sobe do m4 para o m4 plus, ou algo do género)

Agregar 10gb de base nos tlms e a banda larga dentro do pacote, vai-te subir uns 15/10€ proque te vão impor um M5
Se for preciso mais net nos tlms, penso que ainda se consegue 2gb aditivo para todos os tlms, por 3€/mês
Na segunda box os 4.99 (para novos contratos) é a Sofia porque a Full HD é 2.99 (novos contratos)

A BLM não. são essa as condições. Podes ter por 7.50 à parte com 15 GB ou tentar a oferta de 7 GB em BLM mas corres sempre o risco...porque é raro conseguir isso...
7.5€/15gb não é uma oferta exclusiva dos pacotes parceria? (Que eu até pensava que já nem estava em vigor
A retenção tem ligado em média quantos dias depois do pedido de cessação?
Nas vésperas do desligamento
 
@Dark_Raistlin No mês passado consegui para um contrato familiar essa BLM 7.5/15 GB pela linha normal pela linha normal sem ser parceria.

Nem sabia que havia 7.5 / 15 Gb em parceria...pensava que era 30 GB por 15 euros

cumps
Esse teu familiar, negociou apenas esse contrato da blm? Está agregada a algum pacote? Já tinha esse preço e apenas o manteve ou conseguiste baixa-lo na retenção normal?
Existe pouco casos de blm na thread, são estas as referencias que estava a usar:
Se já for cliente M4 MEO, 5€ 7GB ou 15€ 30GB.
Novidades! :D
Acabei de receber os preços atualizados das parcerias e confirma-se a alteração de preço no pacote 3P de 500Mb para 31,99€.
O pacote de 29,99€ passa a ter 200Mb de net em vez de 100Mb. De qualquer maneira vou retirar este pacote do 1º post porque o desconto de 5€ é válido apenas durante 6 meses, acabando depois por ficar mais caro que o M3 de 31,99€. Não compensa, atualmente.
No caso dos M4 também há pequenas alterações, mas o melhor é consultarem vocês os preços de cada pacote. Vou atualizar o 1º post com estes preços.

Preços válidos até dia 15/05/2020, podendo ou não serem prolongados.

p79pm1V.png

kztt3Ww.png


D3aPJL1.png
 
Esse teu familiar, negociou apenas esse contrato da blm? Está agregada a algum pacote? Já tinha esse preço e apenas o manteve ou conseguiste baixa-lo na retenção normal?
Existe pouco casos de blm na thread, são estas as referencias que estava a usar:

Já tinha esse preço e vem na fatura do M4 (está agregado) por causa dos pontos (MEOS) o que fiz foi negociar o M4 em Janeiro ou Fevereiro e agora foi a altura dessa BLM mas foi pela linha normal de inboud

Mas já tinha essa BLM sim
 
Boa noite.

Já reparei que alguns membros como eu já receberem "lembretes" da MEO que o contrato está para acabar e tem uma "oferta" para continuarmos clientes. Com o fracasso na renegociação do contrato dos meus pais, agora temo que o meu vá pelo o mesmo caminho. No caso dos meus pais, tinham todas as opções - MEO, Vodafone, NOS e NOWO - mesmo assim, ficar com a MEO era o que pretendíamos.

Neste momento, na minha casa tenho:

200 canais
Net 200/100
Box Sofia
FGW
Telefone Fixo
Preço neste momento: €29,49 (era €28,99, mas sofreu um aumento de €0,50 em janeiro 2019).

O contrato acaba a 9 de fevereiro 2021: Isto é a "OFERTA" que a MEO propõe, para manter-me como cliente:

TV+Net+Voz 100 por apenas €33,49/mês.
Inclui um desconto de €10,00/mês e a mensalidade da 1ª MEOBox com um desconto de €2/mês.

TV: 200 canais nas TV's com MEOBox (passa a 150 canais após 24 meses) e 120 canais nas TV's sem MEOBox
Net Fixa: 200 Mbps (Download)
Telefone Fixo: Chamadas Incluídas

Ou seja, o MESMO por mais €4 ?!?!

Preciso mesmo de ajuda - estou a ver outro contrato a ir por agua abaixo - mesmo seguindo as indicações do Forum. O que estarei a fazer mal?? Alguém pode ajudar? Não queria mudar de operador, porque na minha zona, infelizmente, a única outra opção é a NOS.

Peço e agradeço desde já toda ajuda e recomendações.
 
Última edição:
Só ficas sem serviços se não souberes o que estás a fazer. O desligamento têm que ser anulado no dia útil de véspera ao desligamento, E nesse dia não convém deixar passar das 17h para ligar para lá e cancelar, que anda difícil de atenderem (podes ligar logo as 9h ou até no dia antes, dependendo da tua aversão ao risco). De qualquer forma, assim é impossivel ficares sem serviço.

Assim que vier na factura, envias a rescisão pro fim desse mês e esperas pela chamada retenção final.

Não é 15 dias antes dos 30 dias. É 15 dias antes do dia em que termina o ciclo de facturação. O que se costuma dizer é para enviar 30 dias antes, como "rule of thumb"
Mas eu nessa resposta que te dei, não falei em 30 dias. Disse que já não tinhas tempo para enviar para 28/10 e que devias enviar para 28/11. Acrescento que se puderes, deves enviar já, porque não ganhas nada em esperar pela data limite para enviar a rescisão.

box hd -2.99, box 4k, 4.99. Baixaram este mês. Isso do contrato é só mais uma das gralhas do costume.

90% dos casos é privado, mas já aconteceu ligarem de nº visível.
Estás a misturar batatas com cebolas.
31.99 500/100 etc é preço para novo cliente.
Na retenção final (que é com quem negocias com a rescisão) é:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

30gb/7.5 blm é apenas para cliente parceria (e nem sei se essa campanha ainda está em vigor.
O preço normal da retenção final é: 5€/7gb e 15€/30gb

Os preços da boxs foram actualizados esta semana, para novos contratos e renovações:

-

Sim. Por isso é que o método da rescisão do 1ºpost pode ser usado assim que entras nos últimos 6 meses
Método do 1ºpost, enviar a rescisão e marcar o desligamento para o fim do mês.
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Se pretendes mesmo sair, fazes exactamente o mesmo que quem quer negociar com a retenção final, excepto que rejeitas todas as ofertas. 1ºpost, segues as instrucções e envias a rescisão, marcando a data do desligamento para o ultimo dia da fidelização. Nesse dia o serviço será desligado.
Nesse dia em que o serviço for desligado, os tlms saltam para um tarifário livre. Depois é só fazeres isto: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

Perdes o direito ao 14 dias assim que deixas instalar o serviço.
lei:
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697
Resumido aqui na pag12:
https://www.anacom-consumidor.pt/do...icos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581

Podes experimentar atirar na mesma o barro à parede. Pode ser que tenhas sorte e o pedido chegue à retenção.

Método do 1ºpost, enviar a rescisão e marcar o desligamento para o fim do mês.
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta dessa custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses

Num m4, o preço para a bl extra é: 7gb/5€, 30gb/15€
O preço das box's extra baixou para 2.99
Ficas a pagar 50.99+2.99+5€=59€
Para 9gb nos tlms, são + 5€ (sobe do m4 para o m4 plus, ou algo do género)

Agregar 10gb de base nos tlms e a banda larga dentro do pacote, vai-te subir uns 15/10€ proque te vão impor um M5
Se for preciso mais net nos tlms, penso que ainda se consegue 2gb aditivo para todos os tlms, por 3€/mês

7.5€/15gb não é uma oferta exclusiva dos pacotes parceria? (Que eu até pensava que já nem estava em vigor

Nas vésperas do desligamento

Dark, dizes ao filiper que deve marcar o desligamento para o último dia da fidelização que é dia 13/12/2020, mas o meu que termina a 26/12/2020 disseste para marcar para dia 26/11/2020 não vou ter problemas?
 
Última edição:
@Dark_Raistlin boas...pus na cessação de serviços dia 14 de Novembro que é o ultimo dia da fidelização, no entanto esse dia é um Sábado portanto deduzo que se não me ligarem tenho que ligar para lá a anular o desligamento até às 17H do dia 13 de Novembro (sexta-feira) correcto?
 
Back
Topo