MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Alguém já teve problema com "Morada em dívida na MEO". É que já fiz a pré-adesão ao pacote M4OGIGA, porém, estou a espera de uma analise interna para verem o que se passa com as facturas em dívidas. Pois, parece que quem morou na morada anteriormente não pagou as facturas. :(
 
Infelizmente por vezes acontece, mas se apresentares um documento em que comprove o dia em que começaste a morar (contrato de arrendamento ou compra), o problema fica resolvido.
 
Boas!
Vou arriscar o pacote 1gb com a parceria CGD. Se a Nos me apresentar uma proposta maluca qt tempo tenho para desistir da instalação da Meo?
Obrigado
 
Algum de vcs que tenha a box Sofia e a sporttv 4k em serviço, pode me dizer se no canal 420 a imagem aparece com um risco até meio e tremida?

É que no canal logo abaixo que é tb 4k está impecável.

Montaram me a Sofia hoje quero saber se é anomalia do stream do canal 420.

Obrigado
 
Algum de vcs que tenha a box Sofia e a sporttv 4k em serviço, pode me dizer se no canal 420 a imagem aparece com um risco até meio e tremida?

É que no canal logo abaixo que é tb 4k está impecável.

Montaram me a Sofia hoje quero saber se é anomalia do stream do canal 420.

Obrigado
Essa parte do montaram me a Sofia hoje, partiu me todo kkkk. Por mim fechou a Internet hoje ah ah ah, sem maldade
 
Boas, vou partilhar as minhas propostas em cima da mesa, actualmente sou cliente 3P Meo (100Mb 32,99€) ainda com fidelização mas estou a terminar fidelização com 3 telemóveis da Vodafone com 3GB (32,70€ os 3 nrs).

-Proposta de refidelização da Vodafone para os 3 telemóveis mantendo os 3GB fica em 37,97€ (mais caro que actualmente, já liguei 3 vezes a retenção e não baixam), ou seja 32,99+37,97= 70,96€

-Propostas da Meo via linha parcerias:
-M4O 200/100 + 3 telemóveis com 3,5GB= 63,89+3,50 Box = 67,39€
-M4O GIGA 1Gb/200 + 3 telemóveis com 5,5GB + (50€ videoclube) = 67,89+ 3,50 Box= 71,39€

Não me conseguem oferecer a box em nenhum dos casos por já ser cliente 3P, se fosse novo cliente ofereciam a box. Nestas ofertas o atual serviço 3P refideliza.

Na vossa opinião qual destas propostas escolhiam? As de parcerias na vossa opinião mesmo pagando a box são vantajosas? Obrigado.
 
Infelizmente por vezes acontece, mas se apresentares um documento em que comprove o dia em que começaste a morar (contrato de arrendamento ou compra), o problema fica resolvido.
Esse povo da MEO são malucos. A situação estava em analise interna pela questão das facturas em dívidas na morada. Agora do nada, me informaram que vão efectuar a instalação logo amanhã. Nem se quer perguntaram se vai haver alguém em casa, ou se quer deixaram-me escolher o dia. Sorte que estarei em casa.

Boas, vou partilhar as minhas propostas em cima da mesa, actualmente sou cliente 3P Meo (100Mb 32,99€) ainda com fidelização mas estou a terminar fidelização com 3 telemóveis da Vodafone com 3GB (32,70€ os 3 nrs).

-Proposta de refidelização da Vodafone para os 3 telemóveis mantendo os 3GB fica em 37,97€ (mais caro que actualmente, já liguei 3 vezes a retenção e não baixam), ou seja 32,99+37,97= 70,96€

-Propostas da Meo via linha parcerias:
-M4O 200/100 + 3 telemóveis com 3,5GB= 63,89+3,50 Box = 67,39€
-M4O GIGA 1Gb/200 + 3 telemóveis com 5,5GB + (50€ videoclube) = 67,89+ 3,50 Box= 71,39€

Não me conseguem oferecer a box em nenhum dos casos por já ser cliente 3P, se fosse novo cliente ofereciam a box. Nestas ofertas o atual serviço 3P refideliza.

Na vossa opinião qual destas propostas escolhiam? As de parcerias na vossa opinião mesmo pagando a box são vantajosas? Obrigado.
Aderi a M4OGIGA. Penso que seja vantajoso, pois, estamos a falar de 5.5GB + 20GB em Apps em cada telemóvel. Pelas minhas pesquisas, não há no momento, nenhuma operadora que cubra essa oferta de perecerias da MEO. Mas pronto, essa é a minha opinião, podes sempre aguardar por mais opiniões de experts. :)
 
Última edição pelo moderador:
Aderi a M4OGIGA. Penso que seja vantajoso, pois, estamos a falar de 5.5GB + 20GB em Apps em cada telemóvel. Pelas minhas pesquisas, não há no momento, nenhuma operadora que cubra essa oferta de perecerias da MEO. Mas pronto, essa é a minha opinião, podes sempre aguardar por mais opiniões de experts. :)

Só me lixa não oferecerem a box, mas como referi dizem que para actuais clientes 3p as condições da box mantém-se, ou seja se actualmente me cobram 3,50€ mantém-se esse valor adicional á proposta que fazem.
 
Alguém que já tenha instalado o serviço através de parecerias poderia me tirar uma dúvida, depois de quanto tempo, vocês receberam as condições contratadas por email ? É que até ao momento não recebi as condições por email. Já estou com um pé atrás com a MEO, pedi ao agente das parcerias que queria uma Box extra, e o mesmo apenas me regista uma. Sem falar da marcação, que foi feita sem a minha consulta.
 
Alguém que já tenha instalado o serviço através de parecerias poderia me tirar uma dúvida, depois de quanto tempo, vocês receberam as condições contratadas por email ? É que até ao momento não recebi as condições por email. Já estou com um pé atrás com a MEO, pedi ao agente das parcerias que queria uma Box extra, e o mesmo apenas me regista uma. Sem falar da marcação, que foi feita sem a minha consulta.

Nunca se deve instalar um serviço sem se ter, antes, as condições contratadas por escrito.
 
Alguém que já tenha instalado o serviço através de parecerias poderia me tirar uma dúvida, depois de quanto tempo, vocês receberam as condições contratadas por email ? É que até ao momento não recebi as condições por email. Já estou com um pé atrás com a MEO, pedi ao agente das parcerias que queria uma Box extra, e o mesmo apenas me regista uma. Sem falar da marcação, que foi feita sem a minha consulta.

Liga para a MEO e pede para te enviarem as condições para o teu email ou morada.
Eu também não recebi, e pedi para enviarem por carta e assim aconteceu.

Não sou cliente parcerias.
 
Alguém que já tenha instalado o serviço através de parecerias poderia me tirar uma dúvida, depois de quanto tempo, vocês receberam as condições contratadas por email ? É que até ao momento não recebi as condições por email. Já estou com um pé atrás com a MEO, pedi ao agente das parcerias que queria uma Box extra, e o mesmo apenas me regista uma. Sem falar da marcação, que foi feita sem a minha consulta.

Mandaram-me as condições enquanto estava ao telemóvel com o operador, ainda as li durante o telefonema. E a instalação foi marcada consoante a minha disponibilidade.
 
Nunca se deve instalar um serviço sem se ter, antes, as condições contratadas por escrito.
Compreendo, entretanto, recebi uma mensagem ontem informando que iriam enviar as condições mais os cartões de telemóveis por correio azul, correio esse que ainda não chegou. Acabei de ligar pra eles, me informaram que estão a espera de BackOffice enviar as condições por email.
 
Mandaram-me as condições enquanto estava ao telemóvel com o operador, ainda as li durante o telefonema. E a instalação foi marcada consoante a minha disponibilidade.
A mim isso não foi possível, pois como tinha questões de dívidas na morada, foi necessário eles verificarem junto ao departamento interno. Mas, se o técnico chegar a casa, e não tiverem as duas Boxes como pedi e as condições contratuais, posso recusar a instalação ? Se sim, será que terei de pagar algo ? Pois, na chamada constantemente em mencionei ao agente, que necessitava de uma 2ª BOX
 
Alguém que já tenha instalado o serviço através de parecerias poderia me tirar uma dúvida, depois de quanto tempo, vocês receberam as condições contratadas por email ? É que até ao momento não recebi as condições por email. Já estou com um pé atrás com a MEO, pedi ao agente das parcerias que queria uma Box extra, e o mesmo apenas me regista uma. Sem falar da marcação, que foi feita sem a minha consulta.
Comigo demorou uns dias. Eu pensava que enviavam logo e liguei ao operador das parcerias que me disse que demorava uns dias, foram 2/3 dias para receber o e-mail. De QQ forma podes adiar a instalação através de um 800...
 
Comigo demorou uns dias. Eu pensava que enviavam logo e liguei ao operador das parcerias que me disse que demorava uns dias, foram 2/3 dias para receber o e-mail. De QQ forma podes adiar a instalação através de um 800...
Boas, e instalaste o serviço após ter recebido as condições contratuais ?
 
Back
Topo