MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

[QUOTE="Podes mudar o serviço de morada, para a nova casa, acho é que refideliza por 24 meses...

Pois o problema é que não há nova casa, talvez um quarto subalugado.[/QUOTE]

Pois aí o caso complica...
Não sei se eles fazem alguma coisa ou se te obrigam a cumprir o contrato...
E para onde vais sabes se vai ter net?
Em ultimo caso mesmo sendo um quarto subalugado podes transferir para lá o contrato, a questão é se o dono já tiver net, aí tens mesmo de tentar cancelar o contrato...
 
Tenho MEO 3play ainda com fidelização de 1 ano.
Net: 200/100
Canais: 200
Preço: 27,49€

Há alguma forma de conseguir a nova box Sofia e o novo router fibergateway mantendo estas condições?
Obrigado.

E eu aqui apenas a querer algo nesse preço ahaha

Tenho exactamente o mesmo que tu, incluindo a parte da fidelização, mas a 35€.
 
Boa tarde.
Tenho um problema de facturação do seviço M3O da minha tia para resolver, que é o seguinte:
Ela tinha o M3O e pagava uns 60€ +-, e em Janeiro, uma vizinha/amiga disse-lhe que fazia um contrato mais barato (os tais 33€).
Só que o fez em nome do meu primo e não cancelou o da minha tia, ficando ela a pagar os 2 serviços desde Janeiro. Agora, tem 3 facturas por pagar com mais de 200€. Os dois serviços estão na mesma casa (mesmo PDO e cabo de fibra)
Já liguei para a meo a expor o caso e ficaram de me dar uma resposta.
O que posso fazer em relação a isto?
Obrigado desde já
 
Boa tarde.
Tenho um problema de facturação do seviço M3O da minha tia para resolver, que é o seguinte:
Ela tinha o M3O e pagava uns 60€ +-, e em Janeiro, uma vizinha/amiga disse-lhe que fazia um contrato mais barato (os tais 33€).
Só que o fez em nome do meu primo e não cancelou o da minha tia, ficando ela a pagar os 2 serviços desde Janeiro. Agora, tem 3 facturas por pagar com mais de 200€. Os dois serviços estão na mesma casa (mesmo PDO e cabo de fibra)
Já liguei para a meo a expor o caso e ficaram de me dar uma resposta.
O que posso fazer em relação a isto?
Obrigado desde já
O que se costuma fazer nestes casos, é cancelar o serviço anterior á data de instalação do novo , mas é preciso que o serviço novo esteja com a mesma morada ou mesmo muito parecida...
 
Boas malta, expliquem-me uma coisa, somos clientes cá em casa m4o adsl e andam por cá a instalar fibra portanto mais mês, menos mês queremos fazer o upgrade. Qual será a forma mais vantajosa de o fazer, ou seja ter o pacote Giga por exemplo mas não queríamos pagar aquela exorbitância de preço do site, temos duas hipóteses, ou tentamos o choradinho com eles a ver se dão esses pacotes de parcerias e afins a quem já é cliente, ou rescindir e fazer novo contrato noutro nome. Acham possível?
 
O que se costuma fazer nestes casos, é cancelar o serviço anterior á data de instalação do novo , mas é preciso que o serviço novo esteja com a mesma morada ou mesmo muito parecida...
Sim, isso eu sei. Mas a minha tinha não percebe nada disso e a tal comercial disse-lhe que tratava de tudo, so que não tratou.
A instalação está na mesma casa
 
@Nerusonu, se estás a terminar a fidelização fazeres o pedido de rescisão costuma bastar para fazeres o upgrade para fibra a bons preços. De qualquer maneira conta como correu, também está a chegar a casa dos meus pais :)
 
@Nerusonu, se estás a terminar a fidelização fazeres o pedido de rescisão costuma bastar para fazeres o upgrade para fibra a bons preços. De qualquer maneira conta como correu, também está a chegar a casa dos meus pais :)
Não estou fidelizado sequer, somos clientes há uns 8 anos sempre com o mesmo tarifário/valor de tabela(73 euros +/- com 2 boxes e o caçavision)
 
Última edição:
[QUOTE="Podes mudar o serviço de morada, para a nova casa, acho é que refideliza por 24 meses...

Pois o problema é que não há nova casa, talvez um quarto subalugado.[/QUOTE]

Tenta negociar novo contrato BLM com término do actual serviço, ou então alteras o actual serviço para o mínimo, isto é, só ficar o telefone fixo e aí a mensalidade baixa.
Caso não queiras nehuma das alternativas supra então apresenta o tema à provedoria do MEO e caso a resposta não vá de encontro ao que pretendes apresenta o assunto a um tribunal arbitral que pode ser que te consigam resolver o tema junto da MEO.
 
E porque não responder à meo com os documentos que eles pedem. Não estão a pedir nada do outro mundo.

A cópia da escritura prova a venda e prova que o teu familiar já não é dono da casa. Se o comprador da casa vos ceder uma factura provam que o serviço lá instalado, nessa casa é do novo dono...


Se não resultar eu começaria por recorrer ao http://www.cniacc.pt/pt/ . Mas se o teu familiar não tiver comprovativos do pedido de rescisão do contrato será sempre uma situação algo complicada.

Não, a meo não pede. Eu é que sugeri à meo a caderneta predial a provar que nunca lá tivemos casa, sugeri entregar a prova da troca da titularidade do serviço e o que o operador me disse é que eu é que tinha de arranjar maneira de provar, porque podia pedir um serviço para uma casa qualquer nessa morada, da qual não era dono e pagar. Outra informação que não sei se ajuda ou não, é que a morada que lá colocam é perto da morada que ficou com o serviço que transferi, mas está errada. Por exemplo a morada correta dele é travessa das batatas número 1, e a meo no serviço que estou a pagar indevidamente tem rua das batatas número 1 que é outra casa que nada tem a ver.
 
Boas,

Renegociei agora o meu contrato Meo Total Fibra:

Passei para 200/100 (tinha 100/100)
200 canais (inclui HD)
oferta box HD no valor dos 5,5€
Oferta de uma mensalidade (devido a transtornos no router)
Valor: 28,99€ (enviada proposta para o meu mail)
 
Boas,

Renegociei agora o meu contrato Meo Total Fibra:

Passei para 200/100 (tinha 100/100)
200 canais (inclui HD)
oferta box HD no valor dos 5,5€
Oferta de uma mensalidade (devido a transtornos no router)
Valor: 28,99€ (enviada proposta para o meu mail)

Como conseguiste obter esse valor?
Por loja, telefone ou seguiste os passos do 1º post (rescisão através da área de cliente)?

Que equipamentos tinhas?
Conseguiste algum mais recente?

Obrigado
 
Boas,

Renegociei agora o meu contrato Meo Total Fibra:

Passei para 200/100 (tinha 100/100)
200 canais (inclui HD)
oferta box HD no valor dos 5,5€
Oferta de uma mensalidade (devido a transtornos no router)
Valor: 28,99€ (enviada proposta para o meu mail)
Óptimo pacote! Foi na linha de retenção da meo? Área de cliente? Ou loja?
 
Fiz logo o pedido de rescisão no portal do cliente.

Ligaram-me da linha de retenção (a tal última oferta da MEO... também não tive mais nenhum contacto).

Os equipamentos são os mesmos. Não vou trocar nada. Ainda perguntei a box Sofia mas nem tenho TV 4K e os conteúdos também não existem.

Perguntei do router que o meu de vez em quando reinicia (tg799vn) e disseram que me ofereciam uma mensalidade por causa do transtorno.

Estou satisfeito. Pago o mesmo e ainda ganhei 1 mensalidade e mais 100 mbits :)
 
Obrigado pelo esclarecimento.

Acho que devias apertar com eles relativo a box (não sei qual tens e se pretendias uma mais recente (não me refiro a 4K mas a outras que a malta já falou por aqui) e em relação ao router (esse tg799vn que referes não conheço. deve ser o tg784n v3 que tens...) vai continuar a dar problemas).
No meu entender não é por oferecem uma mensalidade que o problema com a internet/router vai deixar de acontecer.

Devias era tentar o tg789vac v2 ou o fibergateway que são os mais recentes.
 
Fiz logo o pedido de rescisão no portal do cliente.

Ligaram-me da linha de retenção (a tal última oferta da MEO... também não tive mais nenhum contacto).

Os equipamentos são os mesmos. Não vou trocar nada. Ainda perguntei a box Sofia mas nem tenho TV 4K e os conteúdos também não existem.

Perguntei do router que o meu de vez em quando reinicia (tg799vn) e disseram que me ofereciam uma mensalidade por causa do transtorno.

Estou satisfeito. Pago o mesmo e ainda ganhei 1 mensalidade e mais 100 mbits :)
A oferta da mensalidade é prática comum.. às vezes também oferecem crédito para usar na loja deles.

Se o router reinicia devias insistir na troca. Depois de negociado não vão facilitar isso. Acontecermu-me o mesmo no ano passado, depois tentei trocar, sem sucesso.
 
Back
Topo