MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Propostas Telefone:

MEO TELEFONE (Valor comercial: 17,49 €/mês)
Minutos ilimitados de chamadas grátis para RFN [MANTIVERAM - Valor 4,00 €/mês]
60 minutos de chamadas grátis para RMN [ADICIONARAM - Valor N/D]
200 minutos de chamadas grátis para RFI e RMI nos EUA e Canadá (existe a opção Europa) [ADICIONARAM - Valor 5,00 €/mês]
8,99 €/mês e 24 meses de fidelização [MANTIVERAM - Desconto 8,50 €/mês]

Vou ligar amanhã a aceitar, penso que não há melhor proposta, mas vou tentar que ofereçam uma mensalidade grátis.
Propostas TV+NET+VOZ:

TV+NET+VOZ 200 (Valor comercial: 40,49 €)
200 Canais + box HD [MANTIVERAM, disseram que não era possível alterar para a 4K]
200 Mbps + router atual sem norma AC [MANTIVERAM, disseram que não era possível alterar para um com norma AC]
Minutos ilimitados de chamadas grátis para RFN [INCLUÍDO]
60 minutos de chamadas grátis para RMN [ADICIONARAM]
200 minutos de chamadas grátis para RFI e RMI nos Europa [MANTIVERAM]
32,99 €/mês e 24 meses de fidelização [AUMENTARAM, pago 28,99 €/mês]

M4O TOP (Valor comercial: 64,99 €)
200 Canais + box HD [MANTIVERAM, disseram que não era possível alterar para a 4K]
400 Mbps + router atual sem norma AC [MANTIVERAM, disseram que não era possível alterar para um com norma AC]
7 GB de internet no telemóvel [BAIXARAM, atualmente tenho 9 GB no Unlimtied]
Minutos ilimitados de chamadas grátis para RFN [INCLUÍDO]
60 minutos de chamadas grátis para RMN [ADICIONARAM]
200 minutos de chamadas grátis para RFI e RMI nos Europa [MANTIVERAM]
46,99 €/mês (inicialmente foi 49,99 €/mês) e 24 meses de fidelização [AUMENTARAM, pago 37,48 €/mês em separado]

Tenho de enviar o formulário de rescisão.​
 
Última edição:
Cheguei agora a casa e já cá está a carta da Altice a confirmar o pedido de cancelamento para o dia 30 Novembro.
No caso dos equipamentos que tenho que devolver, em caso de não haver nenhuma proposta que me faça desistir da rescisão, neste caso sei que a Box Full HD como é alugada á MEO terei que a devolver, mas faz referência na carta do Router e do telefone, ora o Telefone foi oferecido pelo técnico que veio montar o serviço, mas também é tão bom que eu até pago para ficarem com ele e enfiarem onde bem eles entenderem.
E o Router também é para devolver?
 
Recebi a carta e o desligamento na última sexta, está marcado para o dia 3. Até agora ninguém me contactou. Devo estar preocupado ou é normal ligarem apenas no último dia?
 
Última edição:
Eu recentemente consegui para um contracto 3p com 1 ano de fidelizacao.
150 canais
24mb
E telefone da praxe.
Instalação de uma segunda meo box por 40€ (Mas para ir meter está a ser complicado, até já pedi que ofereçam)
Mas a mensalidade a 28,98€ Impecável, tive de batalhar bem 1:30h de chamada, mas consegui.
 
Boa tarde,

Eu afinal ainda tenho fidelização de um ano porque o ano passado tive que ligar para o apoio para renovar o desconto dos 5€ pelo pack de canais. Conclusão, refidelizou durante 24 meses mas como o meu contrato era de Setembro de 2016 os descontos da mensalidade foram à vida este mês. Isto não me parece correto até porque mal vejo televisão e só aderir a este pack para conseguir os 27.49€ durante os 24 meses, este mês tive esta surpresa de que simplesmente "acabaram esses descontos associados ao contrato com inicio em 2016"!

Pagava 27.49€, neste momento estão me a propor manter tudo o que tenho pelos 32.99€. Vantagens que vejo nisto? Nenhuma!!
No primeiro contato telefónico, tentei de tudo 1 mensalidade, box 4K. Nada! A box ainda consegui, mas tenho que pagar os 40€ pela deslocação..

Alguém com uma situação semelhante e que tenha conseguido melhor? Que argumentação posso usar??

Obrigado
 
Se pesquisarmos no Google com o smartphone por "Speedtest" agora a Google fornece logo no início uma ferramenta online bastante simples e rápida para fazer o teste.
Fui fazer o teste da velocidade do meu ADSL MEO e aqui está o resultado.

Screenshot_20181001-222203.jpg
 
O meu contrato está a terminar e tenho:
TV 200 canais | Net 100/20 | Telefone | 15€ em videoclube
38,99€

Será que também consigo o upgrade para os 400mb e a box sofia pelos 29,99€? É que pelo que parece já ando a pagar bem mais para o que tenho há muito tempo...
Talvez consigas 200mbps de net. Esse pacote a esse preço é bom. É igual ao da minha mulher e há meses consegui passar para 200mbps pelo mesmo preço.
 
Recebi a carta e o desligamento na última sexta, está marcado para o dia 3. Até agora ninguém me contactou. Devo estar preocupado ou é normal ligarem apenas no último dia?

A mim há um ano atrás ligaram no dia em que seria desligado o serviço e até já foi durante a tarde, por isso é aguardar.
 
Tenho a minha agendada para dia 12 o desligamento, tentei fazer uma mudança de casa mas só me queriam obrigar a pagar mais por menos, simplesmente ridículo, portanto agora apenas volto atrás se me fizerem a mudança de casa mantendo o pacote 28.99 do primeiro post (que tenho atualmente) e ainda a troca para a 4k e novo router. Caso contrário volto a aderir pelas parcerias na nova morada. Vamos ver se ligam até lá lol
 
Boas pessoal! Só para avisar que o videoclube da meo aumentou de preço. Os filmes principais aumentaram de 0.50€ até 1€. Anyway só estou a usar o crédito que tive de oferta na instalação. Depois é até preferível os tv cine que o videoclube.
A experiência foi boa só que por vezes as legendas não tinham grande destaque e eligibilidade no filme.
 
Repito o post que fiz noutro tópico, para quem quiser renegociar (ou pedir uma mensalidade grátis) tente pedir um contacto da retenção, como está explicado no 2º spoiler do primeiro post.

Quem quiser rescindir, que envie um pedido de rescisão seguindo os passos que estão no 1º spoiler do mesmo post (não esquecer de anexar o pdf preenchido e assinado). Expliquem detalhadamente que aderiram ao MEO por causa deste canal e que assim não pretendem continuar com o serviço. Receberão uma chamada poucos dias depois.
 
Back
Topo