Bom dia. O meu contrato está a terminar e liguei para lá a perguntar com quantos dias de antecedência se terminava o contrato. Que já tinha uma proposta de outra operadora. Fizeram uma contraproposta que foi recusada por mim. Fizeram uma segunda.
200 canais
200 mb
Telefone ilimitado
2 tlm com 1500 min e 1500 SMS e 3gb de net
50.99 euros
Que acham? É que eu pela primeira pág não consigo perceber. Obrigado
Viva!
Olha que e esse preço esta bom, basicamente tens os 29,99€ mais 2 telemoveis a 10,50€, tá por ai 1€ a mais.
Agora tu é que sabes se esse euro é ou não importante, e podes sempre tentar mais uns gigas de net caso precises ou a box e o router novo.
Porque em relação a portabilidade não sei se consegues os tais 8,49€ que vão passar aos 8,99€, porque alguns relatos dizem que recentemente os 8,49 já passaram a 9,49€ e o meu veio assim e já foi as uns bons meses (corrigido para 8,49€ depois de reclamar).
Cumps
Eu consegui os 8,99€ a semana passada por via de um pedido de portabilidade para a vodafone, por isso referi aquele valor. Obviamente que não trabalho na meo e não posso garantir que qualquer um que peça portabilidade receberá essa oferta.
Tal como vi aqui um user que conseguiu um 3p por 29,99€ e eu recebi na fatura a referência aos famosos aumentos, com contrato "assinado" em outubro.
Boas,
De momento tenho serviço 3P + 2 telemóveis com 2000/2000 e 500MB.
Pago 43€.
Queria ter mais NET nos telemóveis mas sem mexer muito no valor final.
Há alguma sugestão? Pedir portabilidade?
Obg.
Não estou em fim de contrato. Daí a possível dificuldade.Viva!
Pois estamos mais ou menos a falar nisso, se estiveres em fim de contrato podes sempre seguir os passos do primeiro post.
Com a portabilidade consegues a partida os 3GB pelos 8,99€ agora é fazeres as contas.
É que tens um pacote com um excelente preço, e eu acho que se conseguires passar para o 3Gb por mais 2€ por móvel era muito bom.
Cumps
Porque me foi garantido pela MEO que assim que tivesse fibra na minha nova morada (algo que estava em planeamento até final deste ano) que poderia voltar às condições que instalei da fibra em Abril deste ano e que o serviço ADSL seria temporário. Então eu tentei voltar às condições que assinei pelo 16200 mas estavam completamente a borrifar-se para o que eu estava a explicar e só me faziam propostas de chacha genéricas e que qualquer um tem acesso pelo site.Porque é que tentaste rescindir?
Pode demorar até 48h a estar tudo a 100%.Uma pequena ajuda / alguém já passou por semelhante ??
Ontem renegociei o contrato do meu pai e supostamente ia passar para:
NET: 100/100
TLM: 1GB + 2GB de aditivo (3500 min/sms)
Fidelização 24 meses.
Hoje o tarifário que aparece na área de cliente é de net 30MB e os telemóveis apenas com 1GB.
Faço os speedtestes e de facto a net não passa dos 30 MB e corro o código para ver o saldo/plafond de internet no telemóvel e nem referência dos 2GB de aditivo, apenas aparece 1GB.
Outra situação, vou ver o período de fidelização na área de cliente e lá aparece que é renovável mensalmente.
É normal isto?
Porque me foi garantido pela MEO que assim que tivesse fibra na minha nova morada (algo que estava em planeamento até final deste ano) que poderia voltar às condições que instalei da fibra em Abril deste ano e que o serviço ADSL seria temporário. Então eu tentei voltar às condições que assinei pelo 16200 mas estavam completamente a borrifar-se para o que eu estava a explicar e só me faziam propostas de chacha genéricas e que qualquer um tem acesso pelo site.
Daí desliguei, apresentei queixa na provedoria e preenchi também o formulário de cessação e enviei pelo portal de cliente. Só assim é que me deram razão e estão neste momento “a negociar comigo “verdadeiramente” pela melhor maneira, se forma a que eu fique satisfeito.
O teu caso é complicado porque assinaste um novo contrato.Não havendo viabilidade técnicaa solução passa pela rescisão sem penalidade, caso "estejam bem dispostos" ou uma oferta de retenção condicionada ao ADSL,mas nem sempre fazem. É mais provável a rescisão sem penalidade. O que já não seria mau de todo...
Propostas de chacha são normais nas primeiras linhas de atendimento, significa que não te estão a "levar a sério", ainda. Mas se te mostrares firme e credível, com provas... Mas neste caso, a campanha se calhar já nem existe.
Tens de puxar pela imaginação, sem medo! Inventa que tiveste problemas técnicos (na altura da Leslie, por exemplo) e que nunca te chegaram a creditar nada. Podiam ao menos dar essa compensação etc etc. É fazer o choradinho.
Bom dia. O meu contrato está a terminar e liguei para lá a perguntar com quantos dias de antecedência se terminava o contrato. Que já tinha uma proposta de outra operadora. Fizeram uma contraproposta que foi recusada por mim. Fizeram uma segunda.
200 canais
200 mb
Telefone ilimitado
2 tlm com 1500 min e 1500 SMS e 3gb de net
50.99 euros
Que acham? É que eu pela primeira pág não consigo perceber. Obrigado