MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas pessoal.

Tenho ainda 1 ano de fidelização mas enviei o pedido de cessação de contrato para ver o que me ofereciam.

Acualmente tenho :
Net 200Mb, 200 canais por 32.99€ mais um telemóvel moche 10€

Ligaram me hoje com a oferta dos 29.99 a manter os serviços, e telemóvel com 3gb por 12€, que acabei por não aceitar, pois queria o tarifário meo One pelos 6€.

Queria perguntar vos se eles oferecem o One nestas condições (passar do moche para one) ou se é só para quem tem o telemóvel incluido na factura (m4o).

E já agora, a questão da oferta de mensalidades também é possivel? Li umas páginas atrás users a dizer que conseguiram 1 ou 2 mensalidades e até vouchers. Preferia "negociar" isso em vez da box 4k ou telemóveis com muita Net.

Cumprimentos
Qual foi o motivo que deste para a cessação de contrato?
 
Recebi cheque de oferta da MEO para descontar na compra de equipamentos.
Como sabem ao realizar esse procedimento renova-me 24meses..
A minha dúvida é que uma vez que ainda estou a 6 meses do fim do contrato será que consigo já efectuar negociação para renovar com melhores condições?
Alguém passou pelo mesmo?
 
Recebi cheque de oferta da MEO para descontar na compra de equipamentos.
Como sabem ao realizar esse procedimento renova-me 24meses..
A minha dúvida é que uma vez que ainda estou a 6 meses do fim do contrato será que consigo já efectuar negociação para renovar com melhores condições?
Alguém passou pelo mesmo?
Eu acho que consegues melhor renegociando o contrato.
Espertos. Eu também recebi esse cheque por correio. O meu contrato acaba em abril próximo.

Alguém pode confirmar o número telefone para renegociar o contrato?
 
Que pacotes têm? De quanto é o cheque? Só eu é que nunca recebo essas ofertas...
Provavelmente vocês têm pacotes com telemóvel (M4O, M5O) e eles querem agarrar-vos. Eu como tenho um 3P de 29€ não recebo nada disso :-D
 
Sim tenho M4O
200/100
200 Canais
Telemóvel com 3GB
49,99€
Em janeiro vai aumentar..
O valor do cheque é de 100€...
Claro que se esperar até Maio (fim do contrato) devo conseguir oferta de mensalidade..
A minha ideia era conseguir as duas coisas mas é melhor perder essa ideia decerto xD
 
Sim tenho M4O
200/100
200 Canais
Telemóvel com 3GB
49,99€
Em janeiro vai aumentar..
O valor do cheque é de 100€...
Claro que se esperar até Maio (fim do contrato) devo conseguir oferta de mensalidade..
A minha ideia era conseguir as duas coisas mas é melhor perder essa ideia decerto xD


100 euros...chiça...quero um...
Eu tenho M4O Plus
 
100 euros...chiça...quero um...
Eu tenho M4O Plus
Pode não valer a pena, se eles não aceitarem negociar a 6 meses do final do contrato...
Ao renovar é quase certo que com M4O se consiga 2 mensalidades de oferta.. (Que já dá os 100€)
Para além disso ainda continuo com o velhinho router...
Se usar o cheque sem conseguir negociar antes são mais dois anos nestas condições...
 
Ou piores, atenção que a fidelização é ao voucher, eu não sei se os descontos que tens são prolongados durante 24 meses, ou se os perdes daqui a 6 meses.
 
Ou piores, atenção que a fidelização é ao voucher, eu não sei se os descontos que tens são prolongados durante 24 meses, ou se os perdes daqui a 6 meses.
Exato... a minha grande dúvida está aí.. pode ser um cheque oferta para tramar o cliente que depois fica sem margem para negociar..
Daí estar a tentar saber se alguém conseguiu renovar a 6 meses do fim do contrato...
Só assim o cheque faz sentido...
 
Exato... a minha grande dúvida está aí.. pode ser um cheque oferta para tramar o cliente que depois fica sem margem para negociar..
Daí estar a tentar saber se alguém conseguiu renovar a 6 meses do fim do contrato...
Só assim o cheque faz sentido...

Sim, nesta página tens um exemplo, com 1 ano de contrato o @ricardo33333333 conseguiu renegociar, enviando um pedido de rescisão, como explicado no 1º post.
 
Exato... a minha grande dúvida está aí.. pode ser um cheque oferta para tramar o cliente que depois fica sem margem para negociar..
Daí estar a tentar saber se alguém conseguiu renovar a 6 meses do fim do contrato...
Só assim o cheque faz sentido...
Com 6 meses para o fim de contrato, acredito que já consegues renegociar.
Mas eu só ativava o cheque depois de concretizar o novo contrato.
De resto, pelo que me apercebo, as condições não são exatamente iguais para todos.
 
Com 6 meses para o fim de contrato, acredito que já consegues renegociar.
Mas eu só ativava o cheque depois de concretizar o novo contrato.
De resto, pelo que me apercebo, as condições não são exatamente iguais para todos.
Sim a minha ideia é essa.. até porque só gasto o cheque se conseguir renovar...
Não sou parvo ao ponto de cair na jogada deles :)
Vou ter que arranjar um tempinho para conseguir estar 1h a espera que atendam... e outra hora a falar com eles xD
 
Envia pedido de rescisão, é mais fácil e não precisas de perder esse tempo. Para além que as propostas são melhores do que a retenção do 16200.
Não te preocupes que o serviço não é cancelado antes da data que pedires e recebes um carta a confirmar a data em concreto do desligamento, logo podes sempre cancelar o pedido se ninguém te ligar até esse dia.
 
Boas Pessoal.
Conto aqui a minha experiência com a meo.
Faltam 2 meses para acabar fidelização.

Dia 1 Ofereceram :
200 canais
1gb internet
fixo
1 tlm 3500 min 3500 sms 3Gb internet
46.99€
Aceitei logico :p

Dia 8 ligaram pedimos desculpa mas existe um erro na sua oferta, a oferta é 200mb internet.
Recusei e me depois de muito me passar ok calma oferecemos:

200 canais
400mb internet
fixo
1tlm 3500 min 3500 sms 5gb internet
39.99€

A qual expliquei que tinha de ter gbit.
Ligaram ontem a dizer que o melhor seria 59.99€ o valor de tabela,
então expliquei que iria pedir a chamada do dia 1 e que iria apresentar queixa na Anacom.
Hoje para meu espanto recebi uma chamada para dizer que fica os 46.99€ conforme na chamada.
Claro como não acredito neles gravei a chamada e pedi que seja enviado o contrato revisado para os valores combinados.

Espero que estes valores ajudem a alguém que esteja a negociar.

PS. reparei que chegou uma msg ao meu espaço meo cliente com 60€ em voucher.
 
Back
Topo