MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bom dia!

Alguém tem ideia de qual o melhor tarifário que podemos obter para o antigo M5O?
(Incluía TV, telemóvel -2 números, internet, voz fixa e internet móvel)

desde já agradeço qualquer ajuda.
 
Bom dia!

Alguém tem ideia de qual o melhor tarifário que podemos obter para o antigo M5O?
(Incluía TV, telemóvel -2 números, internet, voz fixa e internet móvel)

desde já agradeço qualquer ajuda.
Na primeira página, para actuais clientes, há algo dentro desses moldes por 50€.

M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet
50,99€ (inclui MEOBox
 
Boa tarde,

De momento vivo com os meus pais e tenho vodafone 100/100 mb com 170 canais por 29,9 e chega perfeitamente.
Neste momento vou viver sozinho e pretendo algo idêntico que não estou a conseguir com a vodafone.

Que preços é possível obter de momento na meo e de que forma o posso fazer?
Contactei a linha da meo e com box o preço mínimo são 34.9 €

Por outro lado tenho um cartão WTF 500 mb com redes sociais grátis por 9.8, chego ao fim do mês normalmente com 300/400 mb, que posso mudar para a meo caso compense.

Obrigado
 
Boa tarde,

De momento vivo com os meus pais e tenho vodafone 100/100 mb com 170 canais por 29,9 e chega perfeitamente.
Neste momento vou viver sozinho e pretendo algo idêntico que não estou a conseguir com a vodafone.

Que preços é possível obter de momento na meo e de que forma o posso fazer?
Contactei a linha da meo e com box o preço mínimo são 34.9 €

Por outro lado tenho um cartão WTF 500 mb com redes sociais grátis por 9.8, chego ao fim do mês normalmente com 300/400 mb, que posso mudar para a meo caso compense.

Obrigado

Parceria LoL https://lplol.pt/meo
200 canais | 500/100 Net| Telefone
1 mensalidade oferta
31,99€
 
Fala com a provedoria e esclarece ambas as questões.
Quando ao voucher, sim têm que ser sempre gastos 10€. Logo, num voucher de 150€, tens que fazer uma compra de até 2 artigos com 160€ mínimos.

Boa tarde, ligaram hoje de manha, havia mesmo um erro no contrato, ja me enviaram um novo contrato retificado.
Como na 6a feira voltei a referir que me tinham informado mal que ja nao estavam a fazer os 61.99€ nem os 7gb de net movel, hoje tb me ofereceram essas condicoes :) :)
Voltaram a dizer que o desconto do programa inclui agora nao é acumulavel. (Se houver alguem por ai que tenha renogociado contrato e tenha o programa inclui de o se feedback ).(So falta mm este aspecto, mas mm k nao consiga acumular o desconto, ja esta muito bom comparado com o que tinha.
Obrigado
 
Ainda não percebi os timings da cessação de contrato.
Pode fazer-se a cessação para dias antes de terminar o contrato? De forma a podermos negociar a seguir com outra operadora antes de o mesmo terminar? Ou temos mesmo de chegar ao fim da fidelização?
 
Obrigado pela resposta.
Eu não jogo lol. Dá na mesma?
Dá na boa, eu fiz o mesmo. Lê a primeira página que explica tudo em detalhe.

@Ex^ se fizeres um ou outro mês antes é na boa, acho que até 6 meses já é possível. imagina que acaba daqui a dois meses, encaminhas agora o pedido e pedes o fim dos serviços para o último dia da facturação.
 
Última edição:
Ainda não percebi os timings da cessação de contrato.
Pode fazer-se a cessação para dias antes de terminar o contrato? De forma a podermos negociar a seguir com outra operadora antes de o mesmo terminar? Ou temos mesmo de chegar ao fim da fidelização?
Podes (e pela lei deves até) informar 30 dias antes do final do contrato a tua intenção em que o mesmo não seja renovado, fiz isso com o meu contrato da Vodafone marquei a instalação da Meo no final de Maio e o contrato da Vodafone terminava em 8 ou 9 de Junho 30 dias antes fui a loja da Vodafone com uma carta de rescisão a informar que não queria que o meu contrato se prolongasse após o dia 8 de Junho pelo que solicitava o desligar do serviço a partir desse dia e pedia após essa data para ser informado de como devolver os equipamentos deles, assim foi faturaram até ao dia 8 e no final desse mês juntamente com a fatura juntaram uma carta com as instruções para devolução dos equipamentos.
 
Bom dia.

Passo para agradecer ao @Dark_Raistlin a ajuda que me deu.

Passo apenas para afirmar que consegui o preço dos 32,99€, com upgrade para os 200 canais, net 500/100 (antes tinha 200/100), o router FGW já o tinha, a BOX 4k vem cá instalar, 1 mensalidade de oferta, e voucher de 75€.

Não tive de fazer nada de meter a rescisão nem nada.

Tenho um amigo de uma Loja Meo. Falei com ele, ele fez de conta que eu era um cliente que tinha ido a loja para desistir do serviço e pediu para me ligarem.

Recebi logo a chamada do departamento competente e a 3a proposta, com o que eu fui pedindo, eles chegaram lá. Sem grande trabalho.

Obrigado. Abraço
 
Boa tarde,

Vi que essa parceria do LoL termina a 31 deste mês. Alguém tem alguma informação se irão continuar com esta promo, se irão fazer outra?
Compensará espera pela nova ou esta já está muito boa? (Tenho de arranjar o serviço até +- meio de setembro)

Muito obrigado por toda a ajuda e info que partilham :)
Cumps
 
Boa tarde,

Vi que essa parceria do LoL termina a 31 deste mês. Alguém tem alguma informação se irão continuar com esta promo, se irão fazer outra?
Compensará espera pela nova ou esta já está muito boa? (Tenho de arranjar o serviço até +- meio de setembro)

Muito obrigado por toda a ajuda e info que partilham :)
Cumps

Normalmente eles renovam a data limite da parceria, ainda esta semana a data limite era 31/07/2020 e pelos vistos voltaram a alargar a data.
 
Eu enviei a cessação de contrato ( a minha fidelização acaba dia 22) na area cliente eles deram o meu caso como concluído, a minha pergunta é ainda me vão ligar da retenção?
Sim. Estar concluído significa que foi preenchido correctamente e foi aceite. Agora que foi aceite, vai "ascender" a retenção final. Confirma os contactos na área de cliente e está atento ao tlm.
Boas,

A fidelização só terminava a 05/09, por isso não entendi a diferença, daí ter aberto a reclamação através do mymeo, que está ainda"Em Curso". Da mesma forma, o pedido de cessação também está, mas creio que internamente devem tratar de tudo depois de ter fechado com a provedoria, certo? Ou necessito ainda fazer mais qq coisa?
De resto, vou aguardar esta semana a ver se me atualizam a velocidade e e me contactam para agendar a troca da Box, senão depois volto a contactar a provedoria, que felizmente comigo tem sido rápida e eficiente a tratar das reclamações.
Sim, espera uns dias e eles logo te respondem
Boas a todos, acabei a minha fidelização com a meo dois números com 7gb por 9,49€ cada os quais passaram para 3gb este mês.
Entretanto consigo na NOS com 2gb cada número por 5,05€ só o que me disseram é que a net da NOS é debitada em blocos de 100mb enquanto na MEO são debitados em blocos de 10mb levando a esgotar o tarifário mais rápido é correto isto?

Outra ajuda que precisava é se pedir portabilidade com o intuito de ser contactado pela MEO para valores da primeira pagina daqui, é preferível ser na VDF ou na NOS? o meu receio é não me deixarem cancelar a portabilidade na NOS tão facilmente como na VDF.

E com dois telemóveis é possível receber voucher na MEO?

Obrigado a todos que me poderem ajudar.
Os valores da 1ª pagina estão desactualziados para a portabilidade.
Tens aqui os mais actuais: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Para a vdf é mais fácil anular, caso a retenção não ligue em tempo útil.
Consegues 1 voucher para cada tlm, apenas se o titular do contrato for diferente.
Bom dia!

Alguém tem ideia de qual o melhor tarifário que podemos obter para o antigo M5O?
(Incluía TV, telemóvel -2 números, internet, voz fixa e internet móvel)

desde já agradeço qualquer ajuda.
Método do 1ºpost, enviar a rescisão, marcar o desligamento pro fim do mês.
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
+11€ por tlm extra com 7gb
Instalação da box 4k e do fgw com custo de 40€, oferta de uma mensalidade para compensar
Depois é possivel obter mais 1 ou 2 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Pessoal.
Vou fazer renegociação
Será que irei conseguir fazer este valor - 39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb, netflix 6 meses?
Se enviares a rescisão e esperares pela chamada da retenção final, sim.
Ainda não percebi os timings da cessação de contrato.
Pode fazer-se a cessação para dias antes de terminar o contrato? De forma a podermos negociar a seguir com outra operadora antes de o mesmo terminar? Ou temos mesmo de chegar ao fim da fidelização?
Sim, podes fazer a cessação até 6 meses antes, que desbloqueia a chamada da retenção final.
Negociar com outra operadora? Se for mesmo para mudares de operadora, convém esperares pelo fim da fidelização ou vais pagar pela quebra de contrato antecipada. (coisa que não acontece se for apenas para negociar com a retenção final, porque cancelas antes o desligamento na véspera)
OK! como tanto no primeiro post, como nos restantes posts que li, sempre vi os 32.99€ fazerem referencia aos 7Gb assumi que não incluiam os 3500min/sms. Assim faz muito mais sentido. E para o meu caso em particular é o que mais se adequa.
Mais algumas perguntas, como estou com moche estou habituado a ter apps a borla, no M4 dá para adicionar os aditivos de trafego extra nas apps? Gasto cerca de 4-5gb yt e 15gb as restantes apps, se bem que em casa devido ao wireless mais fraquinho do thomson uso quase sempre os dados moveis.
Para terminar, ao negociar o pacote devo tentar incluir logo o telemovel da minha mae (actual vodafone) pelos 5.99€ ou o metodo da portabilidade vdf>meo>vdf continua a ser melhor?
Quanto a box, pretendo obviamente o ugrade para 4k, mas queria saber se é possivel manter a fhd, dava jeito para um quarto e quanto é que eles cobram por isso?
Para terminar, há algum problema em pedir o desligamento para daqui a 15 dias, ou convem ser para o final do mês? E ha alguma diferença no metodo que usar para pedir o desligamento, tem de ser via online para a retenção final ligar, ou posso fazer via 16200? Como não tenho impressora teria de esperar ate dia 20 para mandar os papeis pois estou de férias.

cumps,
32.99 fazem referencia aos 7gb? O pacote de 39.99 é que têm um tlm com 7gb....
Fazia algum sentido teres pacotes com tlm sem minutos/sms incluídos?
Sim, tens aditivos mas provavelmente não compensam: https://www.meo.pt/internet/internet-movel/telemovel/pacotes-com-telemovel
Mas depende em que apps é que gastas esses 15gb
Não, os 5.99 não estão disponíveis no pacotes. São ofertas de departamento diferentes, neste caso os 5.99 são exclusivos da portabilidade.
Manter essa box custa-te sempre 5€ por mês.
O problema em pedires para daqui a 15 dias é que muito provavelmente eles não aceitam a data e marcam para uma data aleatória entre 16 e 40 e tal dias depois. Ou seja, estarias a tornar o processo bem mais aleatório, sem necessidade.
Pelo 16200 não consegues rescindir.
Existem apps para editar pdfs ou inserir assinaturas.
Já agora, sabes se o MEO Filmes e Séries faz parte da oferta do Meo Go?
Não, não faz.
O facto de ter um telefone a prestações influencia alguma coisa na renegociação? Está num valor em que posso perfeitamente pagar a pronto o que falta.
Não, não faz diferença nas negociações com a retenção final.
 
Back
Topo