MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

@zugsat a data que ela colocou no pedido é a que aparace na área de cliente, que neste caso é 12/01/2023

E o pedido foi feito já há uns dias, talvez umas duas semanas +/-

E sim ela disse que utilizou um voucher. Agora pergunto eu, se utilizou o voucher e o mesmo refidelizava, isso é não deveria alterar a data que aparece na área de cliente?
 
Repara que eu não negociei esses dados.
Eu pedi apenas 10Gb. Não tenho culpa que eles estejam sempre a dormir, para o bem e para o mal 😂 😂.

Para mim uma boa negociação teria sido
Os 10Gb para cada telemóvel, 120€, uma mensalidade e, aí sim, seria excelente, o FGW6 pelos 46.94.

O resto, é dispensável para mim
Viva!
Pois, mensalidade e Voucher tem sido dificil de combinar.
O FGW6 esse então não me recordo de qualquer renegociação com essa oferta, mas alguma há-de ser a 1ª :001:

@zugsat a data que ela colocou no pedido é a que aparace na área de cliente, que neste caso é 12/01/2023

E o pedido foi feito já há uns dias, talvez umas duas semanas +/-

E sim ela disse que utilizou um voucher. Agora pergunto eu, se utilizou o voucher e o mesmo refidelizava, isso é não deveria alterar a data que aparece na área de cliente?
Sim isso é o que estaria correcto, mas como a transparência da MEO as vezes é um bocado duvidosa, parece que o Voucher cria uma refidelização paralela.
De qualquer modo isso agora não conta muito, porque presumo que o objetivo seja renegociar (se não for já é outra historia).
Agora o que ela tem que fazer é aguardar pela chamada até 11/01/2023 ainda tem muito tempo para ser contactada.

Cumps
 
Última edição:
Olá.
Há uns meses atrás pedi aqui ajuda para renegociar um contrato.
Depois de negociado, fiquei com 500Mbs, 200 canais, Box Meo, um telemóvel com 7Gb, 1 mês gratuito e acho que foi isto. Fiquei a pagar 39.90€, acho eu.

Se pedir agora para adicionar mais um telemóvel, com quantos gigas ficam os dois telemóvies e quanto ficarei a pagar mais?
 
@zugsat a data que ela colocou no pedido é a que aparace na área de cliente, que neste caso é 12/01/2023

E o pedido foi feito já há uns dias, talvez umas duas semanas +/-

E sim ela disse que utilizou um voucher. Agora pergunto eu, se utilizou o voucher e o mesmo refidelizava, isso é não deveria alterar a data que aparece na área de cliente?
Parece-me que o que eles colocam na página de cliente é a fidelização ao contrato/descontos negociados. Os vouchers/meos criam uma fidelização à operadora. Mas deviam ser mais transparentes.
 
Boa noite.

O voucher de 50eur oferecido na área de cliente pela MEO serve também para comprar outros acessórios como comando TV ou apenas smartphones e respectivos acessórios? Obrigado.

Cumprimentos.
 
Olá.
Há uns meses atrás pedi aqui ajuda para renegociar um contrato.
Depois de negociado, fiquei com 500Mbs, 200 canais, Box Meo, um telemóvel com 7Gb, 1 mês gratuito e acho que foi isto. Fiquei a pagar 39.90€, acho eu.

Se pedir agora para adicionar mais um telemóvel, com quantos gigas ficam os dois telemóvies e quanto ficarei a pagar mais?
Alguém sabe quanto custa adicionar um cartão ao pacote que já tenho e quantos gigas fico nos dois cartões?
 
@PsySc0rpi0n Eu tentava ir para este pacote:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet (3GB base + 4GB oferta) 46,94€ (inclui MEOBox) Nota (10/2022): alguns users estão a conseguir 10gb pelo preço dos 7gb.

Mais informações consulta a primeira página.
 
Alguém sabe quanto custa adicionar um cartão ao pacote que já tenho e quantos gigas fico nos dois cartões?
Viva!
13,90€ e ficas com os mesmos dados que tens no 1º cartão.
Para conseguires o que o @megaRs1 referiu acima já sabes que é só com o envio do pedido de cancelamento.
O que pode não ser uma má opção, mas penso que o ideal seria fazeres isso em Janeiro quando se conhecesse o aumento dos preços.
Já sabes que é sempre mais 2 anos mas pode compensar e muito.

Cumps
 
@PsySc0rpi0n Eu tentava ir para este pacote:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 7GB internet (3GB base + 4GB oferta) 46,94€ (inclui MEOBox) Nota (10/2022): alguns users estão a conseguir 10gb pelo preço dos 7gb.

Mais informações consulta a primeira página.

Mas esse valor deve ser quando re-negociamos o contrato quando o actual está para terminar, certo?
No meu caso, o contrato não está a terminar. Deve ter cerca de meio ano neste momento.

Viva!
13,90€ e ficas com os mesmos dados que tens no 1º cartão.
Para conseguires o que o @megaRs1 referiu acima já sabes que é só com o envio do pedido de cancelamento.
O que pode não ser uma má opção, mas penso que o ideal seria fazeres isso em Janeiro quando se conhecesse o aumento dos preços.
Já sabes que é sempre mais 2 anos mas pode compensar e muito.

Cumps

Posso enviar pedido de cancelamento mesmo que o meu contrato não esteja a terminar?
Hum, ok, sobre isso da actualização de preços, não é mal pensado. A cena é que isto seria uma das prendas de Natal.
 
Bom dia!

Fiz um pedido de rescisão por justa causa porque a meo não tem cumprido as velocidades contratadas. Recebi carta no correio a confirmar a rescisão para o fim do mês. É suposto nem darem luta? Estava a ver se conseguia renegociar o contrato 😅
 
Mas esse valor deve ser quando re-negociamos o contrato quando o actual está para terminar, certo?
No meu caso, o contrato não está a terminar. Deve ter cerca de meio ano neste momento.



Posso enviar pedido de cancelamento mesmo que o meu contrato não esteja a terminar?
Hum, ok, sobre isso da actualização de preços, não é mal pensado. A cena é que isto seria uma das prendas de Natal.
Viva!
Sim podes, as vezes a única maneira de se negociar um contrato a um preço decente é mesmo o envio do pedido de cancelamento.
O tempo que falta para o fim do contrato pode ter alguma influencia, mas na grande maioria da vezes isso não se nota e são conseguidos a mesma os melhores preços, e tem sempre a vantagem de que se pode cancelar caso corra mal e continua tudo como antes.
A ideia que te dei para renegociares no próximo ano era para teres mais um argumento e ao mesmo tempo ficavas com o preço garantido durante 2023.
Agora se é prenda de natal já é outra coisa, mas largares 13.90€ por 7Gb nesta altura não faz grande sentido, penso eu.
Tens 1 mês de borla na WOO com 10Gb por 10€, e depois se passares para a Uzo por 10€ consegues 13Gb, portanto n alternativas.
Agora tambem não perdes nada em pedires lá pelo liguem-me gratis o contacto é veres o que te oferecem, até pode ser que estejam num dia bom.

Bom dia!

Fiz um pedido de rescisão por justa causa porque a meo não tem cumprido as velocidades contratadas. Recebi carta no correio a confirmar a rescisão para o fim do mês. É suposto nem darem luta? Estava a ver se conseguia renegociar o contrato 😅
Recebeste a carta é sinal que esta tudo a correr bem, agora é aguardares que a chamada chegue um dia destes.

Cumps
 
Isso é porque tens andado distraído e não les isso bem.
Ninguém conseguiu esse valor por 1000/400 é 1000/200 e se tivesses prestado atenção vias que só novos clientes têm conseguido isso.
Clientes atuais deu para os 1000/200 na altura da black friday por 35,99€, não sei se ainda é possível chegar a esses valores é tentares.
Agora o que queres esquece 🙂
Nem isso tive direito ao primeiro era 38.99 depois dois dias do Black friday 36.99. Esse valor e so para novos clientes. E nem voucher nem meo go multi.
 
Mas esse valor deve ser quando re-negociamos o contrato quando o actual está para terminar, certo?
No meu caso, o contrato não está a terminar. Deve ter cerca de meio ano neste momento.

Eu consegui renegociar a faltar 1 ano, pedi a rescisão e consegui os 10GB nos telemóveis por esse valor, não sei se foi sorte mas não custa tentar, qualquer coisa cancelas o desligamento próximo da data.

Viva!
Sim podes, as vezes a única maneira de se negociar um contrato a um preço decente é mesmo o envio do pedido de cancelamento.
O tempo que falta para o fim do contrato pode ter alguma influencia, mas na grande maioria da vezes isso não se nota e são conseguidos a mesma os melhores preços, e tem sempre a vantagem de que se pode cancelar caso corra mal e continua tudo como antes.
A ideia que te dei para renegociares no próximo ano era para teres mais um argumento e ao mesmo tempo ficavas com o preço garantido durante 2023.
Agora se é prenda de natal já é outra coisa, mas largares 13.90€ por 7Gb nesta altura não faz grande sentido, penso eu.
Tens 1 mês de borla na WOO com 10Gb por 10€, e depois se passares para a Uzo por 10€ consegues 13Gb, portanto n alternativas.
Agora tambem não perdes nada em pedires lá pelo liguem-me gratis o contacto é veres o que te oferecem, até pode ser que estejam num dia bom.


Recebeste a carta é sinal que esta tudo a correr bem, agora é aguardares que a chamada chegue um dia destes.

Cumps

Como é que fazem o pedido de cancelamento com um contrato tão recente? A mim so me aparecem datas 3 meses no futuro, mais que isso e nao consigo selecionar. Pelo menos através da área de cliente.
 
Boas malta,

Fiz renegociação em fevereiro e fiquei com 500/100 e 3x 9Gb nos telems por 58.89€
Só que já não estou 100% em teletrabalho e os 9Gb começam a ficar curtos.

Com as campanhas da Woo (10gb/10€) e Uzo (13gb/10€) acham que é possível subir um pouco o plafond?
Será que é preciso pedir portabilidade? Basta apenas uma chamada?

Obrigado
 
Consegui negociar +2GB/mês nos cartões Meo One 6€/mês 500Mb, ficando agora com 2,5GB mensais e 3500minutos por apenas 6€/mês.
Acho que é o melhor que existe atualmente para quem não precisa de muitos dados móveis.
 
Boas, pessoal.

Para que possa receber a chamada da retenção, basta ter aceite o tratamento de dados p/ comunicação de marketing da MEO, certo?
Ou terei também que aceitar a partilha dos meus dados a empresas do grupo altice? É que quando tive esta última opção aceite, estava a ser inundado com marketing todas as semanas.

Cumpts
 
Nem isso tive direito ao primeiro era 38.99 depois dois dias do Black friday 36.99. Esse valor e so para novos clientes. E nem voucher nem meo go multi.
Viva!
Sim começou por se conseguir os 36,99€, mas depois passaram a igualar o preço do site os 35,99€ houve uns quantos que conseguiram esse valor.

Eu consegui renegociar a faltar 1 ano, pedi a rescisão e consegui os 10GB nos telemóveis por esse valor, não sei se foi sorte mas não custa tentar, qualquer coisa cancelas o desligamento próximo da data.



Como é que fazem o pedido de cancelamento com um contrato tão recente? A mim so me aparecem datas 3 meses no futuro, mais que isso e nao consigo selecionar. Pelo menos através da área de cliente.
Tu não vais cancelar para o fim do contrato, como o objetivo e renegociar vais cancelar já para daqui a 15 dias por exemplo.

Boas malta,

Fiz renegociação em fevereiro e fiquei com 500/100 e 3x 9Gb nos telems por 58.89€
Só que já não estou 100% em teletrabalho e os 9Gb começam a ficar curtos.

Com as campanhas da Woo (10gb/10€) e Uzo (13gb/10€) acham que é possível subir um pouco o plafond?
Será que é preciso pedir portabilidade? Basta apenas uma chamada?

Obrigado
Ligas 16200 e logo vês se há alguma oferta de jeito é possível mas não muito provável. Depois fazeres a portabilidade para um tarifário de 10€ por 10Gb também não parece muito interessante há não ser o facto de não teres fidelização, ou tentares despoletar a retenção do MEO, se for esse o caso até pode ser uma boa ideia.
Para despoletar a retenção basta fazeres a portabilidade de um dos números.
Se isso não resultar resta o cancelamento de todo o contrato e aí na retenção consegues por menos 1€ do que pagas na atualmente 15Gb em cada cartão.

Boas, pessoal.

Para que possa receber a chamada da retenção, basta ter aceite o tratamento de dados p/ comunicação de marketing da MEO, certo?
Ou terei também que aceitar a partilha dos meus dados a empresas do grupo altice? É que quando tive esta última opção aceite, estava a ser inundado com marketing todas as semanas.

Cumpts
Basta a 1ª opção.

Cumps
 
@zugsat confirmo, a mim ofereceram-me os 1000/200 por 36,99€ e nem sequer era a linha retenção, mas acho os 500/100 por 32,99€ muito melhor valor, ter 500 ou 1000 a diferença não se nota nota, é irrelevante para o uso diário, mesmo por 35,99€ iria continuar a preferir os 32,99€, são menos 36€ por ano por algo que não acrescenta nada.
 
Olá pessoal,
Acabei de renegociar o meu contrato com a Altice e foi bastante mais facil do que estava à espera...

M4O com 4 cartões
Internet 500/100, 200 canais, 3500min, router xpto, etc...
Cartões com 10Gb + n° de cartões x10Gb por cada um, ou seja, 40Gb de internet em cada cartão.

Ao todo ficou em 48,99€ + 11€x3 cartões: 82,99€

Estava a pagar 85€ por tudo igual mas com 7Gb nos cartões!!

Para conseguir que me ligassem foi só abrir um ticket com o titulo de cessação de contrato, perguntar quando acabava a fidelização porque tinha uma proposta da NOS e depois recusar as primeiras 2 propostas...
 
Back
Topo