MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bom dia, vim deixar uma dica, depois de ter renegociado fiz um pedido, sem grandes esperanças, na área de cliente para que me fosse ressarcido o valor pago em excesso das faturas desde o período em que deixei de ter fidelização e me foi cobrada uma mensalidade mais elevada. Na altura tentei fazer no ato da renegociação, mas foi-me indicado que não o poderiam fazer para tentar criar um pedido na área de cliente. Para minha surpresa recebi agora o telefonema de resposta em que me fizeram o crédito de todas as faturas tendo ficado um valor a pagar na fatura deste mês de 3.12€ que também foi anulado ficando assim a mensalidade do presente mês gratuita.
Onde fizeste o pedido? No site -> Criar pedido -> Consumos e valor a pagar?
Ou Pagamentos e carregamentos?
 
E pronto, NOS fora de opção!

Contactei a linha, abriram uma análise técnica e informaram-me agora que apesar da NOS ter fibra no prédio, não instalam FTTH pois, dizem, a MEO ocupou o espaço disponível para passagem da fibra.....já vi desculpas melhores. :berlusca:

Portanto, mudar de FTTH da MEO para HFC da NOS, não obrigado!

Resta-me tentar espremer mais um pouco a MEO para renovar...
 
Viva!

Esse pacote é 39.99€ mais os 26€, isto com o pedido de cancelamento de contrato.

Sem isso até pelo liguem-me grátis da área de cliente com alguma insistência consegues 40,99€. Há e sempre com mais gigas no telemóvel.


Valores de gigas um bocado estranhos mas não digo que não, quantos sao o GB de base em cada telemóvel?


Ele não disse mal porque esta avariada 😃
Disse mal porque não gosta do funcionamento e compreendese para quem vem de uma box como a Sofia.

E os problemas que ele se queixa eram recorrentes há uns tempos não sei se ainda se mantêm, no futebol cheguei a ver isso ate numa transmissão da RTP1. SPTV não tenho.

A MEO tem vindo a corrigir muitos dos problemas, começou com boxes com comandos sem números e entretanto corrigiram (isso foi durante muito tempo o que mais me irritou)


O preço está igual.

Isso aumentou por causa dos aumentos anuais, devias ter revertido isso em Fevereiro quase todos conseguiram, alguns foi preciso mais que uma chamada mas conseguiram.

De qualquer maneira não perdes nada em tentar reverter, pedes contacto pelo liguem-me grátis da área de cliente e mostras o teu descontentamento e logo vês.

Uma nota não aceites nova fidelização, tens que referir sempre que só queres reverter o aumento.


O router da MEO tem saida por RF, portanto é so injectares o sinal nos cabos que ja tens por aí.
O ideal é as TVs terem sintonizador digital.

Cumps

E será que ainda consigo sacar um voucher??

Ja agora, qual a diferença de boxes?? Temos aqii uma das antigas (com +5 anos) e um router ligeiramente moderno. A box android podemos por em qualquer divisão??
 
Depois de ter negociado 200mb+android box+router wifi 6 por 29.49€ fiz uma reclamação na área de cliente para tentar os 500mb por 29.49€, argumentado que um colega conseguiu, só conseguiam fazer os 30.49€, ou 30.99€, já aqui discutidos para upgrade para os 500. Parece que a oferta dos 29.49€ por 500mb já não existe. Mantive nos 200.
 
Boas,

Alguém me sabe dizer se esta campanha de tudo a dobrar vai mesmo terminar a 31 de março?

É que eu estou em renegociações com a NOS mas não estão a apresentar ofertas que me agradem e como tenho acesso ao programa meo inclui, estou a pensar mudar para a MEO, o problema é que a NOS pelo andar da carruagem só la pra dia 1 ou 2 é que vem com novas propostas, até lá tenho receio de perder a campanha.
Viva!

Fácil resolver aderes a MEO, marcas a instalação para daqui a 15 dias, depois se resolveres continuar com a NOS é só desmarcares a instalação e fica resolvido.

E será que ainda consigo sacar um voucher??
Ja agora, qual a diferença de boxes?? Temos aqii uma das antigas (com +5 anos) e um router ligeiramente moderno. A box android podemos por em qualquer divisão??
Se o que tiveste foi a mais de 2 anos podes, mas para o Voucher podes ter mesmo que usar o método do cancelamento de contrato, pelo liguem-me grátis é capaz de ser difícil de conseguir.

Com 5 anos até pode ser a Sofia :001: eu a Android aconselho a quem tenha hipótese que passe por uma loja e a veja a funcionar antes de se decidir pela troca.

GIGAS base. 1
Presumo que isso fosse para mim.

Muito estranho 1 pacote com 100Gb mas só com 1Gb de base, mas pronto, só será problema se precisares de usar algum numero em Roaming.

Cumps
 
Primeiro contacto do número que começa em 96 e termina em 632. Ligou para minha casa, só que sem querer desliguei a chamada.

Agora, é só esperar... ainda tenho tempo 😉
 
Só deixar aqui feedback da renegociação, com final de fidelização.

Tinha M3 (200tv + 500 net) + MEO go multi + Sofia 4k + fibergate 5 = 39€

Na chamada avançaram inicialmente com 34€.

Referi proposta Vodafone com ofertas HBO e prime a 29€.

Baixaram proposta para 30€.

Referi ofertas SportTV na NOS.

Ofereceram 3 meses SportTV.

Fiquei com M3 (200tv + 500 net) + MEO go multi + Sofia 4k + fibergate 5 + 3 meses SportTV = 30€

Como não estou com paciência para perder muito mais tempo com isto aceitei. Talvez desse para esticar a corda sobretudo na oferta de pack series+filmes.
 
Boas noites a todos, amanha vou tentar pedir contacto por parte deles. Porque queriam mudar a box que tenho para android. Vou tentar ver se da para mudar para a sofia em vez da android. Na altura da renegociação não questionei da troca de router. Acham que existe alguma forma de eles ponderar trocar. Visto que vem ca o estafeta. É que o router que tenho já é o mesmo de a muitos anos. Ainda é com o sistema separado em vez de ser AIO.
 
O preço está igual.

Isso aumentou por causa dos aumentos anuais, devias ter revertido isso em Fevereiro quase todos conseguiram, alguns foi preciso mais que uma chamada mas conseguiram.

De qualquer maneira não perdes nada em tentar reverter, pedes contacto pelo liguem-me grátis da área de cliente e mostras o teu descontentamento e logo vês.

Uma nota não aceites nova fidelização, tens que referir sempre que só queres reverter o aumento.

Boas, vou tomar nota para já amanhã contactá-los e verificar! :001:

Calha bem, pois preciso mesmo de falar com eles. Como já vem a ser costume nas últimas semanas, mas sobretudo pela pior experiência de hoje, o meu serviço teve umas 5 paragens, a mais longa de 20 min com um erro de ecrã preto e apenas um "X1" apresentado na TV.

Não consigo perceber se a raíz do problema está na Box ou no Router, mas as quebras têm sido frequentes, e o material já é antigo. A box é a Motorola VIP1200E e mesmo o router, mantém-se desde a última atualização aos aparelhos em 2017.

Vou até dar prioridade à vinda do técnico para troca do material e verificação geral, que mesmo a essa subida de fevereiro de que não me apercebi na hora.

Pelo que estive a analisar sobre as Boxes, acho que os meus pais prefeririam mudar para a 4K SOFIA por esta não significar uma mudança tão "brusca", isto é, gostam de ligar a TV e ter logo o acesso fácil aos canais, zapping rápido e simples acesso às gravações automáticas. Dirias que está razoavelmente fácil obter da parte da MEO umas MEOBox 4K SOFIA?

Já aqui li também que não estão a produzir, mas sim a redistribuir as SOFIA usadas. Android TV passa também a opção assim... :Whatever:
 
Fica aqui o meu relato da história..
Renegociação feita em fevereiro
TV canais extra
NET 500mb
Tlf
Oferta mensalidade
Oferta mensalidade router e box android 4k
Oferta seis meses canais e séries
Oferta voucher 75€
Total 29.49€

Primeira fatura oferta enganaram se e puseram pacote base NET 1000mb

Reclamei deram me razão 😂

Ou seja neste momento estou com
TV canais extra

NET 1000/400mb

Tlf

Oferta mensalidade

Oferta mensalidade router e box android 4k

Oferta seis meses canais e séries

Oferta voucher 75€

Total 29.49€

Grande negócio não? 😂😂
 
Boas noites a todos, amanha vou tentar pedir contacto por parte deles. Porque queriam mudar a box que tenho para android. Vou tentar ver se da para mudar para a sofia em vez da android. Na altura da renegociação não questionei da troca de router. Acham que existe alguma forma de eles ponderar trocar. Visto que vem ca o estafeta. É que o router que tenho já é o mesmo de a muitos anos. Ainda é com o sistema separado em vez de ser AIO.
Viva!

Amanhã é feriado não é dos melhores dias para tratar desses assuntos.

Quanto a troca da box para a Sofia não é tarefa fácil, e se isso acontecer implica na troca do router.

E também não sei se a Android funciona com esse router que tens, é melhor confirmares isso antes da troca para não ficares pendurado.

Boas, vou tomar nota para já amanhã contactá-los e verificar! :001:

Calha bem, pois preciso mesmo de falar com eles. Como já vem a ser costume nas últimas semanas, mas sobretudo pela pior experiência de hoje, o meu serviço teve umas 5 paragens, a mais longa de 20 min com um erro de ecrã preto e apenas um "X1" apresentado na TV.

Não consigo perceber se a raíz do problema está na Box ou no Router, mas as quebras têm sido frequentes, e o material já é antigo. A box é a Motorola VIP1200E e mesmo o router, mantém-se desde a última atualização aos aparelhos em 2017.

Vou até dar prioridade à vinda do técnico para troca do material e verificação geral, que mesmo a essa subida de fevereiro de que não me apercebi na hora.

Pelo que estive a analisar sobre as Boxes, acho que os meus pais prefeririam mudar para a 4K SOFIA por esta não significar uma mudança tão "brusca", isto é, gostam de ligar a TV e ter logo o acesso fácil aos canais, zapping rápido e simples acesso às gravações automáticas. Dirias que está razoavelmente fácil obter da parte da MEO umas MEOBox 4K SOFIA?

Já aqui li também que não estão a produzir, mas sim a redistribuir as SOFIA usadas. Android TV passa também a opção assim... :Whatever:
Isso dos aumentos amanhã não é bom dia para tratares 😃.

Quanto aos problemas já é outra coisa, ligas escolhes o departamento técnico esses é que te podem ajudar a resolver a questão até no que diz respeito a uma eventual troca de equipamentos.

Fica aqui o meu relato da história..
Renegociação feita em fevereiro
TV canais extra
NET 500mb
Tlf
Oferta mensalidade
Oferta mensalidade router e box android 4k
Oferta seis meses canais e séries
Oferta voucher 75€
Total 29.49€

Primeira fatura oferta enganaram se e puseram pacote base NET 1000mb

Reclamei deram me razão 😂

Ou seja neste momento estou com
TV canais extra

NET 1000/400mb

Tlf

Oferta mensalidade

Oferta mensalidade router e box android 4k

Oferta seis meses canais e séries

Oferta voucher 75€

Total 29.49€

Grande negócio não? 😂😂
Há horas de sorte 😃

Os tipos da MEO estão uns mãos largas.

Cumps
 
Viva!

Amanhã é feriado não é dos melhores dias para tratar desses assuntos.

Quanto a troca da box para a Sofia não é tarefa fácil, e se isso acontecer implica na troca do router.

E também não sei se a Android funciona com esse router que tens, é melhor confirmares isso antes da troca para não ficares pendurado.


Isso dos aumentos amanhã não é bom dia para tratares 😃.

Quanto aos problemas já é outra coisa, ligas escolhes o departamento técnico esses é que te podem ajudar a resolver a questão até no que diz respeito a uma eventual troca de equipamentos.


Há horas de sorte 😃

Os tipos da MEO estão uns mãos largas.

Cumps

Obrigado pela resposta,
O router já tenho a cerca de 8 anos é um branco.
Se soubesse que não era compatível com a box era uma boa oportunidade para mudar o router :D
 
Fica aqui o meu relato da história..
Renegociação feita em fevereiro
TV canais extra
NET 500mb
Tlf
Oferta mensalidade
Oferta mensalidade router e box android 4k
Oferta seis meses canais e séries
Oferta voucher 75€
Total 29.49€

Primeira fatura oferta enganaram se e puseram pacote base NET 1000mb

Reclamei deram me razão 😂

Ou seja neste momento estou com
TV canais extra

NET 1000/400mb

Tlf

Oferta mensalidade

Oferta mensalidade router e box android 4k

Oferta seis meses canais e séries

Oferta voucher 75€

Total 29.49€

Grande negócio não? 😂😂
@NETVIRUS como foi feita a reclamação, em que opção da criação do pedido?
Podes partilhar a abordagem, sff?
Obrigado
 
Bom dia.
Mais 1 que renovou por 29,49.
500/100 (não pedi a troca do router)
200 canais (troca da box grátis)
Go multi 24 meses
Filmes/series 6 meses (não consegui mais, mas tb não me faz diferença)
1 mesalidade.

Perguntei por telemóvel:
39.99 20gb+5€ seguintes tb com 20gb
Mas não aceitei porque pago 5€cada na vdf sem NET e não preciso de NET

Só não consegui o voucher.
A menina diz que não estava disponível. Eu sei que usei um há algum tempo atrás para comprar um telemóvel mas não sei há quanto tempo.
Será que ainda consigo o voucher ou já não vou a tempo?

Foi tudo muito simples e à primeira tentativa. Foi só falar da oferta da nos 30.99

Obrigado a todos pelas dicas daqui.
 
Confirmo que ainda não tenho a box sofia, é das antigas... vou tentar na renegociação alterarem a box
A box Sofia não é antiga.
Até é uma das mais recentes.
O mais recente é a da Android.

Se já tens a box Sofia, eu aconselhava-te a não trocares.
Se tens outra box, então sim, aconselho mas em princípio não será a Sofia mas sim a Android porque a MEO anda ou já descontinuou a Sofia.
 
Pessoal, tirem só uma dúvida, para ter a certeza:
Serviço adsl com 2 telemóveis:

1 opção- 44,99€ com os cartões com 20gb;
2 opção- 49.90€ com os cartões com 30gb!
3 opção- há algum valor para 40gb? Ou na MEO não há essa opção?

Em relação aos outros valores, estão certos? (Claro, mais cêntimo menos cêntimo)

Já estive a ver aqui no fórum, mas a maior parte do pessoal tem optado pelos 20gb.

Obrigado pela ajuda
 
Back
Topo