MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde
Qual o melhor valor para 500/100
5 telemóveis sendo um para fazer portabilidade da nós
Com 1 box
200 canais
Consigo a troca para o WiFi 6?
O meu contrato acaba em setembro
Posso pedir já o cancelamento no número
Agradeço a ajuda
 
Está percebido que eu expliquei-me bem mas se tu ainda não percebeste a poupança que consigo na Nos, parece que não me expliquei bem @zugsat .
Eu quero ficar na MEO porque gosto do serviço e não sei se gostarei da NOS.
Mas na NOS consigo o que quero por 40e em vez de 48e.
Se houvesse forma de conseguir a fibra + 2 cartões por 40e na MEO, obviamente continuarei na MEO. Mas vejo que por 40e só dá para ter 1 cartão (o que está preso ao pacote fibra).
 
Está percebido que eu expliquei-me bem mas se tu ainda não percebeste a poupança que consigo na Nos, parece que não me expliquei bem @zugsat .
Eu quero ficar na MEO porque gosto do serviço e não sei se gostarei da NOS.
Mas na NOS consigo o que quero por 40e em vez de 48e.
Se houvesse forma de conseguir a fibra + 2 cartões por 40e na MEO, obviamente continuarei na MEO. Mas vejo que por 40e só dá para ter 1 cartão (o que está preso ao pacote fibra).
Fazes no meo o que estás a pensar na NOS

3p meo a 29.49
M movel a 5 euros ( poderá ser necessário portabilidade)

M movel a 5 euros (poderá ser necessário portabilidade)
 
Boa tarde
Qual o melhor valor para 500/100
5 telemóveis sendo um para fazer portabilidade da nós
Com 1 box
200 canais
Consigo a troca para o WiFi 6?
O meu contrato acaba em setembro
Posso pedir já o cancelamento no número
Agradeço a ajuda

Com 4 cartões são os 39,99€ + 7,90€ + 7,90€ + 7,90€ via retenção final. Podes avançar com a rescisão, sim. O objetivo é renegociar e não efetivar o cancelamento, logo é na boa.

O pacote Meo não me permite retirar telemóvel. Bem queria que isso fosse possível.

É possível fazer. Fazes um downgrade de M4 para M3 (a 30,49€) e quando o telemóvel desassociar podes prosseguir com o método da portabilidade. Dá algum trabalho? Dá, mas que é possível é. Ou seja, 30,49€ + 4,99€ + 4,99€.
 
30/30 era o contratado para a 2a casa, tinha a ont com o technicolor, mudaram para 1Gbps e vão enviar o Fibergateway para instalar.

Não precisava de 1Gbps, mas não pago mais por isso porque não?
@GabiJunior , liguei hoje para a MEO e novos contratos apenas conseguem os 30/30 Mbps (que me parece pouco para o preço que se paga).

Eu ficava mais confortável com 200 Mbps (pelo menos) mas disseram-me que eventualmente fazem upgrades para valores mais altos em renegociações de novos contratos segunda-casa.
Foi isso que te aconteceu para te passarem para 1Gbps?

Obrigado
 
@GabiJunior , liguei hoje para a MEO e novos contratos apenas conseguem os 30/30 Mbps (que me parece pouco para o preço que se paga).

Eu ficava mais confortável com 200 Mbps (pelo menos) mas disseram-me que eventualmente fazem upgrades para valores mais altos em renegociações de novos contratos segunda-casa.
Foi isso que te aconteceu para te passarem para 1Gbps?

Obrigado
Não, simplesmente tinha 30/30 Mbps e passou para 1Gbps sem fazer nada.
Deve ser como o dos 1000/200 que passou para 1000/400.
 
Pelo que li nos últimos post´s, o que se consegue para M4O com 2, 3 ou 4 telemóveis é o seguinte:

- Ter 20, 30, 40 ou 50 GB ao preço de 7,90€ pela linha da retenção final ou da linha "normal" (do liguem-me agora");
- Ter os mesmos gigas mas a 5€ fazendo a portabilidade (NOS ou VODAFONE)

O meu raciocínio está correto?

Ainda tenho certa de 1 ano para o término mas queria já saber o que posso contar quando na altura da renegociação (linha da retenção final ou do "liguem-me agora" - na altura logo se vê já que não sou o titular do contrato) ter "matéria-prima" para poder negociar e apalavrar.
 
Olá pessoal,

Marquei agora instalação através das parcerias.

1gb / 400 upload - Router gigabyte 6.0 e oferta do extensor WiFi 6
Telefone
Televisão 4k com box

35.99€

Acham que se pedir cancelamento da instalação consigo melhor preço?
 
Olá pessoal,

Marquei agora instalação através das parcerias.

1gb / 400 upload - Router gigabyte 6.0 e oferta do extensor WiFi 6
Telefone
Televisão 4k com box

35.99€

Acham que se pedir cancelamento da instalação consigo melhor preço?
Para essas condições, nomeadamente com 1Gb de velocidade não, isso é o melhor valor possível, nem em retenção se consegue.
 
Boa tarde
Qual o melhor valor para 500/100
5 telemóveis sendo um para fazer portabilidade da nós
Com 1 box
200 canais
Consigo a troca para o WiFi 6?
O meu contrato acaba em setembro
Posso pedir já o cancelamento no número
Agradeço a ajuda
Viva!

Era so leres a página anterior e somares 7,90€ 😀
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18203032

Já se conseguiu adicionais a 5€ mas agora está difícil.

Está percebido que eu expliquei-me bem mas se tu ainda não percebeste a poupança que consigo na Nos, parece que não me expliquei bem @zugsat .
Eu quero ficar na MEO porque gosto do serviço e não sei se gostarei da NOS.
Mas na NOS consigo o que quero por 40e em vez de 48e.
Se houvesse forma de conseguir a fibra + 2 cartões por 40e na MEO, obviamente continuarei na MEO. Mas vejo que por 40e só dá para ter 1 cartão (o que está preso ao pacote fibra).
Eu é que não percebi :facepalm:

Já tentaste renegociar o pacote?

Obviamente que não. Porque como te faltam 6 meses já sabes que não vais conseguir nada de jeito correcto?

Ja tentaste passar a M3?

Obviamente que não. Porque tens medo de conseguir e depois vir um operador dizer que o preço está mal correto?

Ja tentaste começar a poupar com o 2º número?

Obviamente que não. Porque depois podias conseguir o tarifário dos 5€ sem fidelização e era uma chatice.

Se não tens coragem de iniciar um processo negocial que da sempre para suspender caso as condições não sejam do nosso agrado, fazes bem em ficares quieto e deixares o contrato chegar ao fim.

Ate podes ter a sorte de a Digi ja ter dado sinais de vida e poupares ainda mais.

Pelo que li nos últimos post´s, o que se consegue para M4O com 2, 3 ou 4 telemóveis é o seguinte:

- Ter 20, 30, 40 ou 50 GB ao preço de 7,90€ pela linha da retenção final ou da linha "normal" (do liguem-me agora");
- Ter os mesmos gigas mas a 5€ fazendo a portabilidade (NOS ou VODAFONE)

O meu raciocínio está correto?

Ainda tenho certa de 1 ano para o término mas queria já saber o que posso contar quando na altura da renegociação (linha da retenção final ou do "liguem-me agora" - na altura logo se vê já que não sou o titular do contrato) ter "matéria-prima" para poder negociar e apalavrar.
Estás há 1 ano do fim do contrato até la tudo muda 😀.

Os 5€ com portabilidade é com 20Gb e os telemóveis ficam a parte do pacote sem fidelização.

Agregados ao pacote a 5€ com os mesmos gigas da base não tem estado fácil. Nos últimos tempos só um caso.

Olá pessoal,

Marquei agora instalação através das parcerias.

1gb / 400 upload - Router gigabyte 6.0 e oferta do extensor WiFi 6
Telefone
Televisão 4k com box

35.99€

Acham que se pedir cancelamento da instalação consigo melhor preço?
Para 1000/400 não.

E sem teres serviço instalado nao consegues reduzir o valor, isto no caso de estares a pensar em tentar os 500/100 pelos 29,49€.

Cumps
 
Para 1000/400 não.

E sem teres serviço instalado nao consegues reduzir o valor, isto no caso de estares a pensar em tentar os 500/100 pelos 29,49€.

Quais são então os preços que se estão a negociar na MEO para o pacote gigabit e 2 tlms, digamos, com 10GB cada. Passava muito os 50€/mês? Por acaso estava a ser esse o meu endgame de renegociação.
 
Quais são então os preços que se estão a negociar na MEO para o pacote gigabit e 2 tlms, digamos, com 10GB cada. Passava muito os 50€/mês? Por acaso estava a ser esse o meu endgame de renegociação.
Viva!

O pacote Gigabit em M4 não é grande negócio porque a MEO quer sempre mais dinheiro que a diferença que existe em M3.

Em M3 os 1000/400 o preço mais corrente é os 36,49.

Logo em M4 o espectável seria 6/7€ em cima do valor dos 500/100, mas não é, o normal é 8/10€ acima.

Uma dica para a renegociação era tentares desmontar o operador pedido valores em M3 e M4 em 500 e 1000, e argumentar com a diferença de preço.

Isto é só uma ideia 😀.

Cumps
 
O pacote Meo não me permite retirar telemóvel. Bem queria que isso fosse possível.
Fazes como @Sunfire1 mencionou...vai dar ao mesmo

Coloca o teu pacote em 3p...downgrade do serviço...os cartões passam para pré pagos e alegas ofera de x ....

Fica tudo resolvido

Edit. Vi agora que estás em fidelização...segue os caminhos mencionados pelo @zugsat
 
Última edição:
Viva!

O pacote Gigabit em M4 não é grande negócio porque a MEO quer sempre mais dinheiro que a diferença que existe em M3.

Em M3 os 1000/400 o preço mais corrente é os 36,49.

Logo em M4 o espectável seria 6/7€ em cima do valor dos 500/100, mas não é, o normal é 8/10€ acima.

Uma dica para a renegociação era tentares desmontar o operador pedido valores em M3 e M4 em 500 e 1000, e argumentar com a diferença de preço.

Isto é só uma ideia 😀.

Cumps

Por outras palavras, nunca conseguia esse pacote por menos de 55€. Um caso a pensar talvez, ainda que não estava muito para aí virado.
 
Oi
Bom dia
@zugsat
Bem malta, tenho alguém com um MEO4 que acaba o contrato no próximo mês.

A ideia é reduzir o preço.
A MEO tem algum MEO2 só com TV e NET ?

O único pacote que vejo é de MEO2 NET e telefone. Caso este seja o único pacote disponível, será fácil de obter um downgrade do serviços ?
O telemóvel também é para separar.
 
Um colega meu tem pacote MEO empresarial com 3 telemóveis, indiquei-lhe para pedir cessação contrato, ele pediu há 1 semana com data de amanhã (dia 14), ligaram o outro dia para a mãe dele (telemóvel associado) e a mãe dele disse que não era ela que tratava dessas coisas... Não lhe tinham ligado ainda e ele ligou para a MEO agora há pouco para cancelar o pedido de cessação, tiveram a fazer-lhe propostas e nenhuma vantajosa. Ele disse que queria que cancelassem a cessação devido à outra operadora ter-se atrasado a vir instalar o serviço e que não queria ficar sem serviço da MEO até lá mas que ia efetuar novo pedido de cessação futuramente. Dizem-lhe que para isso ele tem que enviar uma declaração com alguns documentos (CC e etc) a pedir esse cancelamento.

Sendo empresarial é necessário esta declaração?? Porque já vi aqui n testemunhos de particulares a pedir o cancelamento e basta só chamada.

Afinal o operador disse-lhe que ele tinha que enviar um anexo qualquer com documentos para a cessação e que não enviou... E por isso a cessação não iria ser concretizada. Isto é verdade?
 
Nova renegociação:

500mb
3 Telefones com 30gb (não pedi mais, não preciso)
Tv cine 12m
Videoclube 25€
Meo gomulti 24m
Troca do router para o 6
1 Mensalidade

56€
Não consegui os 5€ telefone nem pelo "liguem me grátis "
 
Back
Topo