MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Assunto resolvido: falei com a linha de retenção e a informação estava toda correta, em relação aos valores com IVA.
A pessoa que ligou com a questão do valor ser sem IVA foi um comercial sem escrúpulos e que não está ligado a Meo: tenham muito cuidado com esse tipo de gente.
Número do comercial sem escrúpulos: 931815058
Qual foi o número para onde ligaste para a retenção? Ou foram eles que ligaram?
 
Uma questão a quem renovou recentemente , no documento que eles enviam por email e com as condições combinadas como vos aparece na parte que refere a televisão , menciona oferta de box em X valor ou apenas menciona que são os 200 canais? Visto que na alínea da internet refere que o router é oferta , no entanto liguei novamente a eles a esclarecer e confirmaram que sim a box estava incluida mas é sempre melhor ter a certeza...
 
Uma questão a quem renovou recentemente , no documento que eles enviam por email e com as condições combinadas como vos aparece na parte que refere a televisão , menciona oferta de box em X valor ou apenas menciona que são os 200 canais? Visto que na alínea da internet refere que o router é oferta , no entanto liguei novamente a eles a esclarecer e confirmaram que sim a box estava incluida mas é sempre melhor ter a certeza...
com 200 canais só é possível com box 📦 sem box o contrato mencionava 120 canais.
 
Renovei o meu serviço M3, sem submeter o pedido de rescisão.
Ficou por 32.49€

M3 500
200 canais
Meo go multi 24 meses
Sky Showtime 24 meses
1 mensalidade de oferta

Seguinte questão, no email com as condições não aparece a mensalidade de oferta nem o sky showtime, haverá stress? Penso que não mas.... As chamadas são gravadas por isso posso alegar que estas duas condições foram ditas que vinham no meu plano não?
 
Já me vieram fazer a troca da box, instalaram a DV8985 que pelo que li é a V4.
O router não fizeram a troca ainda, o senhor disse que raramente tem pedidos para efetuar a troca dos 2 equipamentos ao mesmo tempo, que ou vem cá um técnico trocar o router pelo wifi6 ou que vem ele na mesma, porque como já tenho o Fibergateway e é só trocar o wifi5 pelo wifi6 que pode ser ele na mesma uma vez que é só trocar e não é preciso qualquer configuração.
Achei estranho não trocarem ao mesmo tempo, mas será mesmo assim?
O senhor disse que se entretanto durante a próxima semana não marcarem a troca do router para ligar para o apoio ao cliente.
 
tcaiXLz.jpeg


Operadora muito acessível, foi completamente de encontro aquilo que eu desejava.
Lamentavelmente, referiu não ter hipótese de fazer os móveis a 5 €.
Começou por oferecer 50 GB mas o preço ficaria em 55 €.
Preferi assim.
A fidelização só terminava no início do próximo ano.
 
Estes gajos andam a gozar.. Ligam depois dizem "então vou analisar a sua situação", metem-me a ouvir musica e desligam a chamada. Agora para ligarem outra vez tenho de fazer novo pedido não?
 
com 200 canais só é possível com box 📦 sem box o contrato mencionava 120 canais.
Correto foi essa a minha interpretação , no entanto como no contrato antigo mencionava e calhou-me depois cobrarem-me a box e ter que fazer reclamação , agora desta vez queria só ter a certeza que tava tudo certo :P👍
 
tcaiXLz.jpeg


Operadora muito acessível, foi completamente de encontro aquilo que eu desejava.
Lamentavelmente, referiu não ter hipótese de fazer os móveis a 5 €.
Começou por oferecer 50 GB mas o preço ficaria em 55 €.
Preferi assim.
A fidelização só terminava no início do próximo ano.
Foi através da chamada da linha de retenção?

Ficaste com M4 com 1 telemóvel com 25 GB ao preço de 7,90€/mês?

Obrigado

Cumprimentos
 
Foi através da chamada da linha de retenção?

Ficaste com M4 com 1 telemóvel com 25 GB ao preço de 7,90€/mês?

Obrigado

Cumprimentos

Sim, retenção outbound, i.e., após pedido de rescisão.
Fiquei com 2 cartões, com 5GB base + 25 GB oferta, 1 incluído no pacote M4 pelos 39,99 e o adicional com as mesmas condições por 7,90
 
Bom Dia

Neste momento tenho o M4o com 500GB NET, BOX UHD e 3 TLM com 15GB cada. Pago 65€.
A minha fidelização acaba em setembro. Vale a pena negociar já ?
Ou espero pelo fim do contrato e negoceio pela linha de retenção ?

Obrigado
 
Surgiu-me uma dúvida, do último contrato tenho oferta do MEO Filmes e Séries durante 24 meses (acabava no próximo mês), ja aceitei um novo contrato que ja nao contempla esta oferta, eles cancelam a mesma ou tenho que ser eu?
Cumprimentos
 
Boas. Aderi ao M3O via parcerias (um banco qualquer, não me recordo) há 2 anos. Pedi cancelamento de contrato no dia 03-06 para dia 18-06.
Ontem ainda não tinham ligado, liguei eu. Ofertas completamente disparatadas, desde M4O com 2 móveis 50gb por quase 90€ etc.
O melhor que consegui:
M4O c/ 2 cartões 10Gb, 1 mensalidade, 80 voucher, 500mb net, meo go multi... 57€
M3O 500mb 200canais 33€ (estava a pagar 36€ agora)

Pedi para voltarem a ligar mas a minha vontade é manda-los à fava. Não sei bem o que lhes dizer para negociar até aos valores que aqui são apresentados... Ajudas?
 
Boas. Aderi ao M3O via parcerias (um banco qualquer, não me recordo) há 2 anos. Pedi cancelamento de contrato no dia 03-06 para dia 18-06.
Ontem ainda não tinham ligado, liguei eu. Ofertas completamente disparatadas, desde M4O com 2 móveis 50gb por quase 90€ etc.
O melhor que consegui:
M4O c/ 2 cartões 10Gb, 1 mensalidade, 80 voucher, 500mb net, meo go multi... 57€
M3O 500mb 200canais 33€ (estava a pagar 36€ agora)

Pedi para voltarem a ligar mas a minha vontade é manda-los à fava. Não sei bem o que lhes dizer para negociar até aos valores que aqui são apresentados... Ajudas?
Nada, não podes ser tu a ligar. O ideal é pedires cancelamento de contrato na tua área de cliente, ou como se tem conseguido excelentes propostas no liguem-me grátis que aparece precisamente também no mesmo local quando vais pedir cancelamento de serviço na área de cliente.

Depois é dizeres que tens uma oferta da NOS por exemplo com x condições e negociar até conseguires a melhor proposta possível, eu foi assim que fiz recentemente.
 
Renegociei agora para os meus tios, ainda tinham fidelização até final de 2025.
Foi através do cessação de contrato do mymeo (sem portabilidades e nada dessas coisas).

M4 500MB (base de 39,99€) - total com 4 telemóveis com 50GB
- 500Mb de velocidade net
- 200 canais
- 3 telemóveis adicionais com 50GB cada (7,90€ cada)
- Telefone fixo
- Oferta 6 meses de SportTV
- MEO go fora de casa oferta 24 meses
- 1 mensalidade

Tudo= 63,69€

e para a minha casa consegui:
M3 500MB
- 500Mb de velocidade net
- 200 canais
- Telefone fixo
- Oferta 6 meses de SportTV
- MEO go fora de casa oferta 24 meses

Tudo= 30,49 €

já tinha negociado em fevereiro com oferta de 1 mensalidade, voucher de 75€ e 24 meses de meo go, agora negociei outra vez com mais umas ofertas extras!

Penso que até foram bons negócios!
 
Última edição:
Renegociei agora para os meus tios, ainda tinham fidelização até final de 2025.
Foi através do cessação de contrato do mymeo (sem portabilidades e nada dessas coisas).

M4 500MB (base de 39,99€) - total com 4 telemóveis com 50GB
- 500Mb de velocidade net
- 200 canais
- 3 telemóveis adicionais com 50GB cada (7,90€ cada)
- Telefone fixo
- Oferta 6 meses de SportTV
- MEO go fora de casa oferta 24 meses
- 1 mensalidade

Tudo= 63,69€

e para a minha casa consegui:
M3 500MB
- 500Mb de velocidade net
- 200 canais
- Telefone fixo
- Oferta 6 meses de SportTV
- MEO go fora de casa oferta 24 meses

Tudo= 30,49 €

já tinha negociado em fevereiro com oferta de 1 mensalidade, voucher de 75€ e 24 meses de meo go, agora negociei outra vez com mais umas ofertas extras!

Penso que até foram bons negócios!
Como assim? 😅 Eu não pensava 2x em qualquer uma das ofertas...
A mim numa chamada de 1h e 4x a ouvir música para "verem a melhor proposta" oferecem o que escrevi uns posts acima... É preciso saber dançar... E esse nunca foi o meu forte...
 
Se calhar não expliquei bem.
Eu sei que o pacote com 1 telemóvel é 40e, e nós temos 2, por isso só posso retirar um telemóvel.
Como na Nos se consegue 30 pela fibra, e depois 2 cartões de 5e cada, ficamos com o mesmo serviço que temos, mas por menos 8ou9 euros.
Era bom que na MEO não exigissem esta obrigação do pacote com 1 telemóvel a ser tão caro.
Viva!

Explicaste perfeitamente.

Queres ir para a NOS e andas a tentar justificar a ti próprio isso, com comparações de coisas completamente diferentes.

Queres mudar mudas não precisas justificar nada, tu é que pagas 😀.

Quanto ao resto, 39,99€ é só um dos melhores preços em pacotes M4 do mercado, é caro? Provavelmente é.

E a MEO não exige nada, se têm esse pacote é porque alguém o aceitou e se era assim tão mau porque é que não mudaram nessa altura para a NOS?

Mas já perguntaste o preço ao comercial da NOS? Aposto que não.

Boa sorte na NOS 😃.
Estes gajos andam a gozar.. Ligam depois dizem "então vou analisar a sua situação", metem-me a ouvir musica e desligam a chamada. Agora para ligarem outra vez tenho de fazer novo pedido não?
Voltam a ligar.

As vezes até é outro departamento que liga e quando se apercebe que já há um pedido de cancelamento em andamento desliga porque ja não é para eles.

Bom Dia

Neste momento tenho o M4o com 500GB NET, BOX UHD e 3 TLM com 15GB cada. Pago 65€.
A minha fidelização acaba em setembro. Vale a pena negociar já ?
Ou espero pelo fim do contrato e negoceio pela linha de retenção ?

Obrigado
Podes renegociar já sem problema.

Podes apontar aí a uma poupança de 10€ mês mais gigas é algumas ofertas que consigas sacar.

Noutros tempos diria para esperares pela Digi, mas nesta altura acho difícil a Digi arrancar antes do fim do ano.

Surgiu-me uma dúvida, do último contrato tenho oferta do MEO Filmes e Séries durante 24 meses (acabava no próximo mês), ja aceitei um novo contrato que ja nao contempla esta oferta, eles cancelam a mesma ou tenho que ser eu?
Cumprimentos
Eu cancelava, porque o normal é as ofertas não se cancelarem automaticamente e depois só das por ela quando ja estiver faturado.

Boas. Aderi ao M3O via parcerias (um banco qualquer, não me recordo) há 2 anos. Pedi cancelamento de contrato no dia 03-06 para dia 18-06.
Ontem ainda não tinham ligado, liguei eu. Ofertas completamente disparatadas, desde M4O com 2 móveis 50gb por quase 90€ etc.
O melhor que consegui:
M4O c/ 2 cartões 10Gb, 1 mensalidade, 80 voucher, 500mb net, meo go multi... 57€
M3O 500mb 200canais 33€ (estava a pagar 36€ agora)

Pedi para voltarem a ligar mas a minha vontade é manda-los à fava. Não sei bem o que lhes dizer para negociar até aos valores que aqui são apresentados... Ajudas?
As ajudas são:

Como ligaste ontem podias ter perguntado para que dia estava marcado o desligamento porque aposto que não é para dia 18.

Depois deixaste estar quieto e aguardas que alguém te ligue.

O que dizer é que a NOS faz mais barato, consegues um valor a rondar os 50€ +-.

Isso bem renegociado é pacote para os 47,89€ mas se for por mais 4€ também já não é mau de todo.

Cumps
 
Um colega meu tem pacote MEO empresarial com 3 telemóveis, indiquei-lhe para pedir cessação contrato, ele pediu há 1 semana com data de amanhã (dia 14), ligaram o outro dia para a mãe dele (telemóvel associado) e a mãe dele disse que não era ela que tratava dessas coisas... Não lhe tinham ligado ainda e ele ligou para a MEO agora há pouco para cancelar o pedido de cessação, tiveram a fazer-lhe propostas e nenhuma vantajosa. Ele disse que queria que cancelassem a cessação devido à outra operadora ter-se atrasado a vir instalar o serviço e que não queria ficar sem serviço da MEO até lá mas que ia efetuar novo pedido de cessação futuramente. Dizem-lhe que para isso ele tem que enviar uma declaração com alguns documentos (CC e etc) a pedir esse cancelamento.

Sendo empresarial é necessário esta declaração?? Porque já vi aqui n testemunhos de particulares a pedir o cancelamento e basta só chamada.
 
Back
Topo