MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ligaram-me da retenção devido a minha reclamação motivada por não ter sinal WiFi em toda a casa.

Refidelizaram de novo 🥴

200 canais
2 telemóveis com 30 GB cada
Voucher 120€ ( para adquirir extensor)
Oferta TV cines 12 meses
Oferta MEO séries e filmes 12 meses
MEO go multi
Telefone fixo

47,89€

Não sei se é bom ou mau, mas não me quis chatear mais!
 
Obrigado pela Info! Liguei agora mas dizem que o mínimo é 35€, 500/100, 200 canais, sem voucher. Como desbloquear esse preço?
Viva!

Parceria Lplol?

Tens que mandar o barro a parede, "um amigo ainda aderiu há 15 dias por 32€, se fosse por esse valor ainda aproveitava, assim vou aproveitar a oferta da NOS por 29/30€" (não sei o preço certo agora) 😃.

Mas com que fundamento poderia fazer tal coisa @zugsat ? Passar de 48,90 (até Novembro) para 30,50? Pagando a rescisão?
Mas o que é que tu queres fazer concretamente?

Queres passar para M3?

Os dados são poucos? O preço está caro?

Todas essas hipóteses só se resolvem renegociando o contrato.

Mas só se tentares renegociar é que vais saber se é possível ou não.

O contrato acabar em Novembro é um não problema.

Ligaram-me da retenção devido a minha reclamação motivada por não ter sinal WiFi em toda a casa.

Refidelizaram de novo 🥴

200 canais
2 telemóveis com 30 GB cada
Voucher 120€ ( para adquirir extensor)
Oferta TV cines 12 meses
Oferta MEO séries e filmes 12 meses
MEO go multi
Telefone fixo

47,89€

Não sei se é bom ou mau, mas não me quis chatear mais!
Está dentro dos últimos valores.

Se os dados também são suficientes só ficou a faltar a mensalidade, dava quase para meio extensor 😃.

Cumps
 
Viva!

Parceria Lplol?

Tens que mandar o barro a parede, "um amigo ainda aderiu há 15 dias por 32€, se fosse por esse valor ainda aproveitava, assim vou aproveitar a oferta da NOS por 29/30€" (não sei o preço certo agora) 😃.


Mas o que é que tu queres fazer concretamente?

Queres passar para M3?

Os dados são poucos? O preço está caro?

Todas essas hipóteses só se resolvem renegociando o contrato.

Mas só se tentares renegociar é que vais saber se é possível ou não.

O contrato acabar em Novembro é um não problema.


Está dentro dos últimos valores.

Se os dados também são suficientes só ficou a faltar a mensalidade, dava quase para meio extensor 😃.

Cumps
Deram a mensalidade na última negociação .... Á 4 meses .
 
Eu sei que isto já foi falado mas com tantos tópicos já me baralho. Foi aqui que se falou de preços de retenção da Sportv ? O que é que existe e com é que se deve fazer para obter ?
 
Pois é isso @zugsat Percebi que a Nos faz a 30eur com cartões a 5eur (com o dobro dos GB que os que eu tenho). Passar de 49 para 40, é excelente. Ainda melhor ao ficar com o dobro de GB nos cartões.
 
Deram a mensalidade na última negociação .... Á 4 meses .
Viva!

Ok. Mas isso não quer dizer nada.

Consegui 3 mensalidades grátis em 6 meses 😃.

Acabado em 609 ou 632? O último número da retenção que guardei no tlm há 2 anos acabava em 632.
Agora tem sido o 609.

Pois é isso @zugsat Percebi que a Nos faz a 30eur com cartões a 5eur (com o dobro dos GB que os que eu tenho). Passar de 49 para 40, é excelente. Ainda melhor ao ficar com o dobro de GB nos cartões.
Vê la tu que na MEO até se consegue cartões a 5€ com o dobro dos dados da NOS 😛.

Mas para Novembro é de arriscar ficar quieto, pode ser que a Digi deia sinais de vida.

Cumps
 
Última edição:
Ligaram-me da retenção devido a minha reclamação motivada por não ter sinal WiFi em toda a casa.

Refidelizaram de novo 🥴

200 canais
2 telemóveis com 30 GB cada
Voucher 120€ ( para adquirir extensor)
Oferta TV cines 12 meses
Oferta MEO séries e filmes 12 meses
MEO go multi
Telefone fixo

47,89€

Não sei se é bom ou mau, mas não me quis chatear mais!
A reclamação foi mesmo cancelar o contrato, ou foi somente reclamar ?
Estou na mesma situação....
 
Se eu tenho 10gb por cartão, por 18,90, é grande injustiça de tratamento aos clientes.
Estou a ver que para ter o serviço por 40e tenho de mudar de operador ou tenho de rescindir contrato para ficar sem cartão associado e ficar com o serviço M3.
 
Boas!
Atualmente tenho pacote via parceria lplol (1000/200) a 41,09€, a acabar sensivelmente daqui a 1 mês e pouco.
Dá para renegociar estes valores? Só me interessa basicamente NET.

Obrigado!
 
Estou a seguir os paços da rescisão na área cliente mas quando chego à submissão recebo sempre o erro "Ocorreu um erro. Tente mais tarde". Alguma sugestão?
 
A reclamação foi mesmo cancelar o contrato, ou foi somente reclamar ?
Estou na mesma situação....
Pedi a cessação contrato pelo facto de não conseguir wireless na casa toda (no caso no exterior) e ter de pagar o extensor.

A forma de não pagar o extensor foi oferecer o voucher.
 
Se eu tenho 10gb por cartão, por 18,90, é grande injustiça de tratamento aos clientes.
Estou a ver que para ter o serviço por 40e tenho de mudar de operador ou tenho de rescindir contrato para ficar sem cartão associado e ficar com o serviço M3.
Viva!

Isso há anos que funciona assim.

Esse pacote na retenção final há anos que custa 39,99€

E sem retenção final 40,99€.

Agora a injustiça e sempre relativa, se queres baixar o preço tens que enviar o pedido de cancelamento de contrato e depois renegociares.

Se não queres fazer isso não há muito a fazer, aliás agora até se tem conseguido grandes ofertas só com o liguem-me grátis do site.

E se pensas que na NOS as coisas funcionam de maneira diferente estas enganado, também tens que rescindir o contrato para melhorares as ofertas.

Boas!
Atualmente tenho pacote via parceria lplol (1000/200) a 41,09€, a acabar sensivelmente daqui a 1 mês e pouco.
Dá para renegociar estes valores? Só me interessa basicamente NET.

Obrigado!
Pelo menos 36,49€ se a memória não me falha acho que que houve um caso a 34,49€, mas o valor mais normal é os 36.

Só NET para esse pacote vais estar (pelo menos no meu caso) em território desconhecido, é sondares e logo vez se compensa.

Cumps
 
Última edição:
Estão a conseguir submeter o pedido de rescisão no myMEO? A mim dá-me erro já na parte de selecionar um contacto (e-mail) para confirmar o pedido.
 
@zugsat Mas eu não estou a falar de preços de retenção na Nos.
O preço de 40e na Nos é com serviço fibra + 2 cartões tlm. Por esse mesmo preço, na MEO só consigo serviço fibra + 1 cartão.
Por isso é que parece ser melhor rescindir contrato para conseguir pagar menos 8e/mês e ter mais 1 cartão na Nos.
Mas se na retenção Meo se consegue o serviço fibra + 2 cartões por 40e, excelente! Mas não entendo como conseguir isso. Enquanto que na Nos tenho essa possibilidade já.
 
Back
Topo