MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Recebi a primeira fatura, como de costume uma confusão total por ter tido 2 serviços no mesmo mês, nem consigo perceber nada, mas fácil de ver que está mal, tem duas linhas que é desconto na mensalidade mas em vez de estar a descontar está a somar 🤣
 
Eu por este valor já ponderava e talvez aceitasse. Mas tenho a MEO pela segunda vez a tentar fazer-me passar por parvo. Estou sem fidelização desde janeiro á espera da DIGi, (tenho 200/100 box 4k e fixo) acabou a fidelização e passei de 32€ para 46€. Em março a única oferta disponível sem móvel era de 45€ a manter tudo igual (nem a velocidade da internet subiam), disse logo que era impossível, não conseguiram apresentar outro valor mesmo depois de eu dizer que sabia que não era verdade, mas como referi a Digi na conversa não devem ter gostado, referi que era ridículo fidelizar por 1€ . Hoje tornei a ser contactado por eles, com a mesma conversa, o mesmo valor 45€, mas agora já com 500/100. Se bem que no início da chamada fizeram proposta para adicionar o telemóvel (tenho na yorn x com 80Gb), mas com propostas tão ridículas que nem vou colocar aqui. Foram eles que me contaram, seria de esperar terem valores minimamente dignos.
Eu também estava numa situação semelhante á espera da Digi, mas como os atrasos eram constantes decidi negociar com a MEO. Fiz o pedido de rescisão e consegui 200/100, troca de box e router + MEO go por 29.49€. Depois disso ainda pedi a devolução do valor cobrado a mais nas faturas anteriores (cerca de 3 ou 4). Feitas as contas no final dos dois anos não me ia compensar, visto que me devolveram o valor pago a mais das faturas anteriores. Já deixei aqui na tread algures como fazer para obter a devolução desse valor. E para ti segue o mesmo conselho, se fores a somar o que estás a pagar a mais no final dos dois anos não te compensa. Aliás o valor que tenho atualmente para findar contrato são cerca de cento e poucos euros (fidelizei em março deste ano) se estivesse a pagar mais 20 euros eram uma questão de poucos meses até "recuperar" esse valor. A isto soma a incógnita de que se de facto a tua zona vai ter fibra "Smart" da Digi (que é a que tem os preços mais apetecíveis)
 
Viva,

Alguém me consegue dizer se é suposto aparecer a net base no site da MEO sem qualquer referência aos dados extra, apesar de ter o Multiplicador IT x2 cartões (20GB e não 10GB)? Tentei pesquisar na thread mas não consegui encontrar.

Imagem consumo site MEO

Obrigado.
 
Viva,

Alguém me consegue dizer se é suposto aparecer a net base no site da MEO sem qualquer referência aos dados extra, apesar de ter o Multiplicador IT x2 cartões (20GB e não 10GB)? Tentei pesquisar na thread mas não consegui encontrar.

Imagem consumo site MEO

Obrigado.
Fizeste re-negociação á pouco tempo? Se foi podem ainda não ter carregado a parte do multiplicador.

Boas

Ligando 961001620 é possivel renegociar com a retenção durante o fim-de-semana?

Obrigado
Se o teu objetivo é conseguir alguma das melhores ofertas aqui faladas não consegues sendo tu a ligar, a melhor solução é pedir cessação de contrato na area de cliente e aguardar o contato da linha de retenção final, ou então ires á tua area de cliente e onde fazes o pedido para cessar contrato tem para pedir chamada deles que ligam de imediato, o pessoal também tem conseguido das melhores ofertas dessa forma (inclusive eu), confesso é que não sei se também funciona ao fim de semana esta linha.
 
Última edição:
Fizeste re-negociação á pouco tempo? Se foi podem ainda não ter carregado a parte só multiplicador.


Se o teu objetivo é conseguir alguma das melhores ofertas aqui faladas não consegues sendo tu a ligar, a melhor solução é pedir cessação de contrato na area de cliente e aguardar o contato da linha de retenção final, ou então ires á tua area de cliente e onde fazes o pedido para cessar contrato tem para pedir chamada deles que ligam de imediato, o pessoal também tem conseguido das melhores ofertas dessa forma (inclusive eu), confesso é que não sei se também funciona ao fim de semana esta linha.

Dias úteis até às 22h.
 
Bom dia. O meu contrato com a MEO termina no dia 6 de julho. Considerando que vivo numa pequena vila no interior do país, vale a pena esperar pela chegada da Digi ou devo prosseguir com a renegociação com a MEO? Não me importaria de esperar mais tempo pela Digi, mas sei que a minha mensalidade com a MEO aumentará agora que o contrato está prestes a terminar.
 
Bom dia. O meu contrato com a MEO termina no dia 6 de julho. Considerando que vivo numa pequena vila no interior do país, vale a pena esperar pela chegada da Digi ou devo prosseguir com a renegociação com a MEO? Não me importaria de esperar mais tempo pela Digi, mas sei que a minha mensalidade com a MEO aumentará agora que o contrato está prestes a terminar.
@Eleusis Se não te importas de esperar pela DIGI força com isso! Eu pessoalmente não esperaria porque nem sei quando virá a DIGI e quando vier não sei se os preços serão mais vantajosos. E se forem mais vantajosos as outras operadoras vão mexer nos preços também. São muitos "se's" e cada um sabe da sua carteira. Com a quantidade de informação que há neste forum eu tentava sempre a renegociação.
 
Bom dia. O meu contrato com a MEO termina no dia 6 de julho. Considerando que vivo numa pequena vila no interior do país, vale a pena esperar pela chegada da Digi ou devo prosseguir com a renegociação com a MEO? Não me importaria de esperar mais tempo pela Digi, mas sei que a minha mensalidade com a MEO aumentará agora que o contrato está prestes a terminar.
Ui até a DIGI chegar aí vais ganhar cabelos brancos, a não ser que tenhas DST, mas quem não tiver rede própria da DIGI, duvido que venha a ser competitiva ao relação às 3 gigantes.
 
Renegociei para a conta da minha mãe e consegui melhor do que para minha casa, nomeadamente a sky show time que não me lembrei de pedir 😁
TV
Telef
Net 500 megas
Oferta mensalidade
Voucher 75€
Meo filmes e serie
Oferta skyshowtime
Meo go
Edit 25€ video clube
30,46€
À parte vou negociar o telemóvel para sacar os 4,99€ com 20gb e no total. Assim vai poupar uns 12€ por mês.

Edit:
Vou ter então 2 vouchers de 75€, podem confirmar se os posso utilizar em simultâneo, isto é, na mesma compra?
 
Última edição:
Renegociei para a conta da minha mãe e consegui melhor do que para minha casa, nomeadamente a sky show time que não me lembrei de pedir 😁
TV
Telef
Net 500 megas
Oferta mensalidade
Voucher 75€
Meo filmes e serie
Oferta skyshowtime
Meo go
Edit 25€ video clube
30,46€
À parte vou negociar o telemóvel para sacar os 4,99€ com 20gb e no total. Assim vai poupar uns 12€ por mês.

Edit:
Vou ter então 2 vouchers de 75€, podem confirmar se os posso utilizar em simultâneo, isto é, na mesma compra?
Os vouchers não podem ser acumulados entre sim nem com meos (pontos) e pelo que percebi um foi para o teu contrato outro da tua mãe, pelo que nunca poderiam ser usados na mesma compra, uma vez que pedem número de contribuinte.
 
Os vouchers não podem ser acumulados entre sim nem com meos (pontos) e pelo que percebi um foi para o teu contrato outro da tua mãe, pelo que nunca poderiam ser usados na mesma compra, uma vez que pedem número de contribuinte.
Aaah é pena. Desconfiei que não e quando perguntei à moça da retenção, que não se explicava lá muito bem, passei a ter a ideia que seria possível. Thanks
Como desencadeaste a renegociação?
Através de pedido de rescisão, contacto ou outro?
Obrigado.
Pedido de rescisão pela app em ambos os casos, isto para o serviço casa.

Atenção que os telemóveis vou fazer/fiz à parte, através de pedido de portabilidade para outra rede. A meu ver compensa mais assim.
 
Renegociei para a conta da minha mãe e consegui melhor do que para minha casa, nomeadamente a sky show time que não me lembrei de pedir 😁
TV
Telef
Net 500 megas
Oferta mensalidade
Voucher 75€
Meo filmes e serie
Oferta skyshowtime
Meo go
Edit 25€ video clube
30,46€
À parte vou negociar o telemóvel para sacar os 4,99€ com 20gb e no total. Assim vai poupar uns 12€ por mês.

Edit:
Vou ter então 2 vouchers de 75€, podem confirmar se os posso utilizar em simultâneo, isto é, na mesma compra?
Conta lá essa do telefone com 20gb por 5 euros, por favor.
 
Olá malta!
Infelizmente vou ter de mudar de casa no final de Julho.
O meu contrato MEO foi negociado em Agosto 2023, portanto fidelizado até Agosto 2025.
Liguei para a MEO que me propôs a alteração mas com aumento de 8€ por mês no valor a pagar :(( um Serviço M3 500/100, pago neste momento 30,69€ e passaria a pagar 38,69€.
Tenho alguma solução?
Acho péssimo aproveitarem-se logo para me subir o valor a pagar. A vida não está fácil.
O meu obrigado de antemão 🫶
 
Conta lá essa do telefone com 20gb por 5 euros, por favor.
Passa no tópico do MEO M movel e lê as últimas páginas:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/page-1019#post-18216266

Olá malta!
Infelizmente vou ter de mudar de casa no final de Julho.
O meu contrato MEO foi negociado em Agosto 2023, portanto fidelizado até Agosto 2025.
Liguei para a MEO que me propôs a alteração mas com aumento de 8€ por mês no valor a pagar :(( um Serviço M3 500/100, pago neste momento 30,69€ e passaria a pagar 38,69€.
Tenho alguma solução?
Acho péssimo aproveitarem-se logo para me subir o valor a pagar. A vida não está fácil.
O meu obrigado de antemão 🫶
Se pesquisares aqui neste tópico vais ver alguns casos como o teu e a solução foi pedir cessação de contrato e negociar um novo contrato já com a mudança de casa incluída e acordada.
 
Back
Topo