MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Vou então pedir para 15/7. E outra coisa, a retenção ainda costuma ligar pela segunda vez se rejeitar-mos a primeira proposta deles?

Se houver rejeição das propostas apresentadas e ficar combinado no contacto a entrega dos equipamentos, não sendo impossível, mas é muito provável que o processo fique encerrado e não voltem a contactar.
 
Obrigado @Sunfire1 Nós somos clientes M4, por isso não dá para passar para M3 em tentativa de renegociação (fidelizados até Novembro). Há um telemóvel preso ao pacote.
Se pagamos 48,90 pelo M4, a Meo não vai querer passar para 30,49 🙄
 
Duvido que no MEO, por um tarifário de 30GB, só dê 500Mb em roaming. Sei que desde sempre existiu a ideia que o MEO só dá o plafond base para roaming mas isso mudou.

Eu tenho 20GB/base no télé e sei que tenho 11,1GB em roaming. Mas é uma questão de cada um confirmar no telefonema/condições contratuais.
Do que me lembro, penso que a questão era do tarifário dos 5€ ser 500 MB + 19.5Gb de oferta e a oferta não estar incluida na formula do roaming. Mas admito estar enganado. Eu sigo mais os preços da NOS, não tanto os da NOS.
De qq das formas fica o alerta. É melhor perguntar quando se renegociar.
 
Se houver rejeição das propostas apresentadas e ficar combinado no contacto a entrega dos equipamentos, não sendo impossível, mas é muito provável que o processo fique encerrado e não voltem a contactar.

Se bem me recordo, a primeira chamada deles pode não ser da retenção mas sim de outra linha qualquer, e aí não te dão as ofertas da primeira página. E essa sim, é para ser rejeitada. Há 2 anos cometi esse erro e ia-me sair caro depois.
 
Boa noite.
Pretendo aderir ao serviço 3p com pelo menos 200mb de internet.
Qual o melhor preço que vou conseguir e que passos devo tomar?

Infelizmente, através do contacto do site ou comerciais não consigo os valores publicados na primeira página.
 
Obrigado @Sunfire1 Nós somos clientes M4, por isso não dá para passar para M3 em tentativa de renegociação (fidelizados até Novembro). Há um telemóvel preso ao pacote.
Se pagamos 48,90 pelo M4, a Meo não vai querer passar para 30,49 🙄
Viva!

E porque não dá para passar para M3?

Novembro já falta menos de 6 meses tudo é possível.

Se bem me recordo, a primeira chamada deles pode não ser da retenção mas sim de outra linha qualquer, e aí não te dão as ofertas da primeira página. E essa sim, é para ser rejeitada. Há 2 anos cometi esse erro e ia-me sair caro depois.
Sabes os melhores preços, logo só cais na primeira chamada se quiseres.

Uma coisa interessante no teu discurso é que o preço é muito importante e que não dás grande importância as outras ofertas. Mas uma das ofertas é exactamente a mensalidade grátis num M4 são logo 40€ que se deixa de pagar.

Eu então é sempre a 1ª oferta que tento, faz logo efeito na carteira.

Boa noite.
Pretendo aderir ao serviço 3p com pelo menos 200mb de internet.
Qual o melhor preço que vou conseguir e que passos devo tomar?

Infelizmente, através do contacto do site ou comerciais não consigo os valores publicados na primeira página.
Oferta via parceria.

Passas por lplol.pt preenches os dados e aguardas pela chamada. Se tiveres conta no Montepio ou Santander também dá.

Recentemente estavasse a conseguir os 500/100 por 32,99€.

Cumps
 
Foi difícil mas acabei por renegociar contrato com fidelização até 14 de agosto. Obrigado a todos pelas dicas :)

Relativamente ao processo:

Esperem apenas pela chamada do 609. Falem sobre os problemas de velocidade não estarem de acordo com a velocidade contratual. Proposta da NOS também poderá ser interessante de referir. Em termos de volume de dados eles simplesmente vão até onde quiserem até aos 50gb já aqui referidos. Em relação a ofertas basta indicarem que têm oferta de voucher e outras ofertas a nível de streaming com condições vantajosas em outra operadora e eles vão igualar também…

Tudo isto depois de várias chamadas com pessoas mais bem humoradas e outras nem tanto… Tudo para ver se conseguia chegar ao valor de 5€ por cada cartão adicional que vi aqui malta a conseguir.

Chegaram até a fazer proposta para o m5o por mais 2.99/mês mas afirmavam me que não poderiam incluir isso no contrato, que teria que me deslocar a uma loja e fazer o processo de adesão depois (esta nem percebi e acabei por desistir????)

Final:

M4 (TV+NET500+VOZ+Móvel10GB) 44.99
3 cartões adicionais 7.90€
Pacote de dados de Internet adicionais - 10 GB
Pacote de dados de Internet adicionais - 30 GB
Meo Go Multi / Voucher 25€ Videoclube / MEO Filmes e Series e TVCine / Voucher 120€ / Oferta 1 mensalidade / Troca para FGW6

68.69€



Posto isto é esperar para ver como vai estar a DIGI daqui a dois anos :P
 
Última edição:
Foi difícil mas acabei por renegociar contrato com fidelização até 14 de agosto. Obrigado a todos pelas dicas :)

Relativamente ao processo:

Esperem apenas pela chamada do 609. Falem sobre os problemas de velocidade não estarem de acordo com a velocidade contratual. Proposta da NOS também poderá ser interessante de referir. Em termos de volume de dados eles simplesmente vão até onde quiserem até aos 50gb já aqui referidos. Em relação a ofertas basta indicarem que têm oferta de voucher e outras ofertas a nível de streaming com condições vantajosas em outra operadora e eles vão igualar também…

Tudo isto depois de várias chamadas com pessoas mais bem humoradas e outras nem tanto… Tudo para ver se conseguia chegar ao valor de 5€ por cada cartão adicional que vi aqui malta a conseguir.

Chegaram até a fazer proposta para o m5o por mais 2.99/mês mas afirmavam me que não poderiam incluir isso no contrato, que teria que me deslocar a uma loja e fazer o processo de adesão depois (esta nem percebi e acabei por desistir????)

Final:

M4 (TV+NET500+VOZ+Móvel10GB) 44.99
3 cartões adicionais 7.90€
Meo Go Multi / Voucher 25€ Videoclube / MEO Filmes e Series e TVCine / Voucher 120€ / Oferta 1 mensalidade / Troca para FGW6

68.69€



Posto isto é esperar para ver como vai estar a DIGI daqui a dois anos :P
Viva!

Provavelmente até nem precisas dos dados, mas 44,99€ por 10Gb?

Se não te enganaste, para além de não conseguires os telemóveis adicionais a 5€, a MEO comeu-te logo 5€ na base.

Mas pronto se ficaste satisfeito isso é que conta 😃.

Cumps
 
Viva!

Provavelmente até nem precisas dos dados, mas 44,99€ por 10Gb?

Se não te enganaste, para além de não conseguires os telemóveis adicionais a 5€, a MEO comeu-te logo 5€ na base.

Mas pronto se ficaste satisfeito isso é que conta 😃.

Cumps
Hahahaha não, copiei só a info como estava no contrato :P
Acabei com os 50Gb por cartão a 7.90 cada

Com a retenção que aceitei fui só pedindo cada vez mais dados. Estava um bocado a testar as águas a ver se depois conseguia pedir para serem os iniciais 20Gb e passar para os 5€ mas apanharam-me na curva provavelmente
Eles passam tudo apenas como Móvel 10Gb e depois oferecem em blocos a quantidade de net que forem pedindo para adicionarem durante a chamada...
 
Última edição:
Uma coisa interessante no teu discurso é que o preço é muito importante e que não dás grande importância as outras ofertas. Mas uma das ofertas é exactamente a mensalidade grátis num M4 são logo 40€ que se deixa de pagar.

Eu então é sempre a 1ª oferta que tento, faz logo efeito na carteira.

Sim e não. Tirando essa tal oferta da primeira mensalidade que já faz parte além de nunca a referir, o resto tenho que admitir que não me diz grande coisa. Talvez o voucher desse jeito, mas também a loja da MEO anda pelas ruas da amargura sem nada de jeito. Seria mesmo comprar por comprar como já aconteceu com o outro voucher de 100€ que recebi.

De qualquer das maneiras ainda queria tentar o pacote gigabit com 2 tlms com 10GB cada, para ver se aquilo colava. Além de achar demasiada fruta.
 
Se com fidelização a acabar em Agosto foi essa a negociação, então a minha que acaba em final de Novembro nem vou tentar.... É mesmo rescindir e passar para a Nos por 30eur + cartões de 5eur, e fico a poupar muito mais
 
Nas últimas negociações por aqui vistas ainda se tem conseguido os telemóveis a 5€?

Estou a apontar para mensalidade de 50€, net 500mb e 3 telemóveis com pelos menos 20gb cada.
 
Bom dia,
Estou a tentar criar o pedido de cessação online de contrato e está a dar erro na altura de validar o contacto para receber codigo.
msg erro" Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde".

Como proceder?
Obrigado
 
Entretanto recebi á pouco SMS com o voucher de 120€ e recebi também outra SMS a dizer bem vindo ao Skyshowtime, para concluir a criação da sua conta, vá a "link", no entanto ao carregar no link aparece invalid request 😅 vou ter que ligar para o apoio ao cliente esta visto 😅 também queria usar o voucher e mandar para uma loja o artigo, no entanto não encontra loja nenhuma na parte de escolher loja de entrega top 🤣
 
Última edição:
Hahahaha não, copiei só a info como estava no contrato :P
Acabei com os 50Gb por cartão a 7.90 cada

Com a retenção que aceitei fui só pedindo cada vez mais dados. Estava um bocado a testar as águas a ver se depois conseguia pedir para serem os iniciais 20Gb e passar para os 5€ mas apanharam-me na curva provavelmente
Eles passam tudo apenas como Móvel 10Gb e depois oferecem em blocos a quantidade de net que forem pedindo para adicionarem durante a chamada...
Viva!

Eu bem me parecia que tinha sido engano 😃.

Mas atendendo a algumas coisas que se tem conseguido e visto por aqui e os telemóveis adicionais terem ficado a 7,90 o pacote base teria sempre que ser por 39,99€ 😃.

Se com fidelização a acabar em Agosto foi essa a negociação, então a minha que acaba em final de Novembro nem vou tentar.... É mesmo rescindir e passar para a Nos por 30eur + cartões de 5eur, e fico a poupar muito mais
Acho que fazes bem.

Desistir antes de tentar :facepalm:

Nem que a fidelização terminasse só em Novembro do ano que vem, usso seria um problema.

Tudo o que vais conseguir na NOS dá para conseguir na MEO. Agora podes é não estar satisfeito com o serviço da MEO e isso já é outra história.

Nas últimas negociações por aqui vistas ainda se tem conseguido os telemóveis a 5€?

Estou a apontar para mensalidade de 50€, net 500mb e 3 telemóveis com pelos menos 20gb cada.
Cada vez menos, com o engodo dos gigas o mais frequente esta a ser os 7,90€.

Cumps
 
Back
Topo