De tudo o que estás a descrever, parece-me normal e ele não te mentiu. Já vi uma ou outra FIS com a questão do voucher mas mais importante do que estar no contrato, é receberes o sms com o código do voucher. Se entretanto receberes, está tranquilo.
A troca de equipamentos também não aparece. É de borla para o cliente e nem conta para a refidelização. É provável que venha a oferta da mensalidade do router, sim, não me espantava. Portanto, do que descreves, não vejo nada de anormal. Se vires bem, nem a oferta da mensalidade da box lá está (normal também).
Tal como o
@conde_p referiu, e bem, para o cliente até é bom que metam cada vez menos coisas no contrato. Contraditório, não é? Mas na verdade quanto menos ofertas estiverem descritas no contrato, caso um dia o cliente queira quebrar o mesmo, menos tem de ressarcir a operadora. Por isso é que costumo dizer que o importante é que as coisas fiquem ativas, porque o contrato acaba por ser um acessório.
P.s: Parabéns pela renegociação.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@TODOS: isso do
SkyShowtime vai passar a ser regular, pelo menos até ao final de Junho (depois não sei). Vão
oferecer essa plataforma nas renegociações durante 24 meses a custo 0 para o cliente. Podem usar a plataforma cerca de 4h/dia com essa oferta.