MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Qual o melhor preço que se consegue atualmente para um 4P com telemóvel?

Atualmente estou a pagar 40,99€ por M4:

TV 200 canais c box 4K
500/100 com oferta aluguer fgw wifi6
1 tlm com 3500min/sms + 5gb

Não me interessa aumentar os dados do cartão, mas passar para 1gbps sem aumentar a mensalidade ou mater os 500mbps e baixar o valor interessa-me.

Ainda estou fidelizado pois renovei no inicio deste ano
Viva!

Então se não precisas de mais dados móveis o conselho é ficares quieto.

As restantes coisas que precisas não sao possíveis e fidelizares mais 1 ano por 1€ não me parece grande negócio.

O melhor que me ofereceram na gestão contratual, que não aceitei, foi:

M4 - €63.69
TV200
NET500/100
TLF
TLM 4x 25 GB
Tenta ai a abordagem pelo liguem-me grátis, é por aí que se tem conseguido os telemóveis adicionais a 5€.

Esse preço acaba por ser o que estão a oferecer na retenção final, mas falta aí as outras ofertas.

Arranjam na meo um tarifário só de móvel por 5€? Com chamadas incluidas?
Sim arranjasse tens que passar pelo tópico correto:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/page-1019#post-18216161

Cumps
 
Viva
No dia 26jun a MEO mandou-me um contrato de NET Móvel para o mail a pagar 30€/mês sem ter pedido nada. Reclamei logo por escrito e por telefone. Disseram que ficou resolvido. Hoje recebo por estafeta o cartão e já está lançado na área mymeo, sem ter aceitado as condições. o que se passa com a MEO?
 
Tenta ai a abordagem pelo liguem-me grátis, é por aí que se tem conseguido os telemóveis adicionais a 5€.

Esse preço acaba por ser o que estão a oferecer na retenção final, mas falta aí as outras ofertas.

Cumps

As ofertas também davam, mas interessa-me mais o valor final do que as ofertas por isso nem referi.
 
As ofertas também davam, mas interessa-me mais o valor final do que as ofertas por isso nem referi.
Viva!

Ok. Mas referir o que se consegue as vezes ajuda para termos a percepção de quem te ligou e podermos ajudar melhor. É que também acabei por não perceber se enviaste o pedido de cancelamento de contrato ou não.

É que eu tenho passado muito tempo a tentar adivinhar os números do Euromilhões e não tenho conseguido 😞.

De qualquer modo uma das abordagens passa por aceitar a pior proposta dos 7,90€ por cada telemóvel extra, aceitar só ao telefone. E depois 2/3 dias depois ligar o pedir contacto e renegociares para os 5€ cada, tem havido casos de sucesso assim, alias sea memoria não me falha acho que os últimos a 5€ foram todos assim.

Cumps
 
Pelo liguem-me agora ofereceram-me isto:
M4 5G - €63.69
TV200
NET500/100 passava para 1000/400 por ter meo energia
TLF
TLM 5+20+30 gb total = 55gb em cada cartão por ter meo energia
cada cartão por 7.90

Oferta:
1 mensalidade e 12 meses de pack series e filmes

Ia pagar mais do que estou a pagar neste momento que é 60.85, cada cartão adicional por 6.95.
já enviei pedido rescisão.

Não aceitei.
 
Refidelização antecipada em 4 meses (!), ofereceram-me isto:

M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
32,49€
Sem qualquer extra ou voucher, mantendo tudo o que já tenho (box sophia 4k e router fibergateway wifi5)

Preço final e irredutível. Há malta a conseguir videoclube, Pack Filmes & Séries durante 6 meses e até 3 meses Sport TV.

Estou a ponderar, mas pretendia pelo menos mudar o router para wifi6. Passar para net 1Gb só com acréscimo de preço (36,49€ e com 150 canais apenas).
 
Viva!

Não aceitas-te telemóveis adicionais a 5€ com 40Gb e praticamente todas as ofertas?

Cada vez tenho mais dificuldade em perceber algumas opções, mas pronto cada é livre de fazer o que acha melhor.

Vou repetir mais uma vez, não existem ofertas de extensores em renegociações, não merece a pena gastar energias nisso.
Foi precisamente pelo que mencionaste que não confirmei a adesão.
Vi uns quantos users a conseguir o mesmo incluindo skyshowtime.

Queria perceber com a vossa ajuda se esta oferta ainda se mantem ou se foi realmente descontinuada?

O repetidor tinha de tentar, pois realmente dava jeito.


Ainda a semana passada saquei o skyshowtime
Conseguiste o mesmo que referi ... mais o skyshowtime?


Obrigado.
 
Pelo liguem-me agora ofereceram-me isto:
M4 5G - €63.69
TV200
NET500/100 passava para 1000/400 por ter meo energia
TLF
TLM 5+20+30 gb total = 55gb em cada cartão por ter meo energia
cada cartão por 7.90

Oferta:
1 mensalidade e 12 meses de pack series e filmes

Ia pagar mais do que estou a pagar neste momento que é 60.85, cada cartão adicional por 6.95.
já enviei pedido rescisão.

Não aceitei.
Viva!

Presumo que isso sejam 4 telemóveis certo?

Se for assim estão te a dar o preço sem a multiplicação do MEO energia, e se isso não existisse era bom preço.

Mas assim não sei se vais conseguir melhorar o preço com o pedido de cancelamento de contrato, e que eles por aí tem estado a oferecer os telemóveis adicionais a 7,90€.

Mas há que tentar 😀
Refidelização antecipada em 4 meses (!), ofereceram-me isto:

M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
32,49€
Sem qualquer extra ou voucher, mantendo tudo o que já tenho (box sophia 4k e router fibergateway wifi5)

Preço final e irredutível. Há malta a conseguir videoclube, Pack Filmes & Séries durante 6 meses e até 3 meses Sport TV.

Estou a ponderar, mas pretendia pelo menos mudar o router para wifi6. Passar para net 1Gb só com acréscimo de preço (36,49€ e com 150 canais apenas).
Para ires aos 1000/400 a esse preço tens mesmo que enviar o pedido de cancelamento de contrato, e atenção que há um caso ou outro a 34,49€ 😀.

Os 500/100 30,49€.

Foi precisamente pelo que mencionaste que não confirmei a adesão.
Vi uns quantos users a conseguir o mesmo incluindo skyshowtime.

Queria perceber com a vossa ajuda se esta oferta ainda se mantem ou se foi realmente descontinuada?

O repetidor tinha de tentar, pois realmente dava jeito.



Conseguiste o mesmo que referi ... mais o skyshowtime?


Obrigado.
A oferta do Sky Showtime continua a existir.

Bem pelo menos em Junho existia 😀.

Pronto se isso é essencial é apertares com eles.

Cumps
 
Viva!

Presumo que isso sejam 4 telemóveis certo?

Se for assim estão te a dar o preço sem a multiplicação do MEO energia, e se isso não existisse era bom preço.

Mas assim não sei se vais conseguir melhorar o preço com o pedido de cancelamento de contrato, e que eles por aí tem estado a oferecer os telemóveis adicionais a 7,90€.

Mas há que tentar 😀
Boas, sim são 4 telemoveis.
Queria tentar cada um a 5€.
Por aquilo que tenho lido aqui há pessoas que o conseguiram certo?
 
Boas, sim são 4 telemoveis.
Queria tentar cada um a 5€.
Por aquilo que tenho lido aqui há pessoas que o conseguiram certo?

Sim. Aparentemente após renegociação via retenção final, se a seguir nos primeiros 14 dias do novo contrato pedirmos contacto via opção "Liguem-me Grátis", parece que por vezes oferecem os cartões adicionais a 5€. Não é garantido, mas já houveram relatos nesse sentido.

Em última chance, consegues sempre os cartões adicionais a 7,90€. Isto tudo, através do método da rescisão claro.


@TODOS:
Pelo que me disseram, a oferta do SkyShowtime e do Panda+ acabou!
 
Viva!

Até aí pelo liguem-me grátis tens que conseguir muito melhor que isso.

39.99€ ou no máximo 40,99€.

Dizes que tens oferta da NOS 500/100 a 29.99€ com oferta de TvCines e uma mensalidade e que assim aproveitas e passas o telemóvel para a WOO a 10€ com 16Gb e ofertas de Gigas todos os meses e sem fidelização.


Cumps

Obrigado, vou fazer isso...e tb acho um absurdo ter apenas um telemóvel 10gb e net de casa 500mb e ser 46€ e não fazerem uma oferta melhor além de 52,99€ 500mb net casa e 20gb telemóvel..nem tava a pedir 1gb de net, tava pedindo 46€ mesma net mas 15gb ou 20gb dados móveis e nem isso se faziam, é que tou-me cagando nos packs de filmes, skytime etc, talvez o voucher fazia jeito..mas...não imagino o porque não fariam um pacote apelativo..ser das ilhas influencia? Lol
 
Última edição:
Pelo liguem-me agora ofereceram-me isto:
M4 5G - €63.69
TV200
NET500/100 passava para 1000/400 por ter meo energia
TLF
TLM 5+20+30 gb total = 55gb em cada cartão por ter meo energia
cada cartão por 7.90

Oferta:
1 mensalidade e 12 meses de pack series e filmes

Ia pagar mais do que estou a pagar neste momento que é 60.85, cada cartão adicional por 6.95.
já enviei pedido rescisão.

Não aceitei.
Eu tive uma oferta idêntica mas ligeiramente melhor em termos de dados. Só não tive mensalidade de oferta mas sim MEO GO Multi durante 24 meses

M4 5G - €63.99
TV200
NET500/100 passou a 1000/400 por ter MEO Energia
TLF
4 TLM 20+30 GB passaram a 70GB em cada cartão por ter MEO Energia
Cada cartão extra foram 5€ segundo me informaram

Oferta Extra:
Box 24 meses
MEO Go Multi 24 meses


Os números vão ser portados da NOS. Sei que há ofertas melhores mas com o contrato M3O a terminar e sem prespectiva de chegada da DIGI teve de ser. Talvez melhor espremido poderia dar mensalidade de oferta.
Alguém que tenha feito renegociação dentro do periodo de 14 dias? Algum truque? O que poderia melhorar?

Foi tentada renegociação na NOS, ambos terminam no próximo mês, mas a oferta eram mais 14€/mês com menos GB nos telemóveis e internet 500/100. NOS acho que está com fraca oferta de retenção.

PS: Para que não haja confusão são dois contratos em duas moradas diferentes. Aqui a questão era ver onde colocar os telemoveis conforme a melhor oferta de retenção.
 
Back
Topo