MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Am



Amigo, so posso enviar uma pm por dia. Ainda bem que conseguiste. Eu nao sou dai, mas a terra do meu pai e perto.
Adoro isso. Obrigado
Eu também só estou em Braga aos fins de semana, durante a swmana estou no interior do distrito da Guarda em trabalho no concelho da Mêda Eheh. Com a "Maria" longe todos os extras são bem vindos para matar as saidades. Abraços
 
Hoje vou tentar para um amigo que paga 12.99€ por um L com 500mb de net.
Que agurmento devo usar?
Somos Açores logo não temos rede NOWO e ele ainda está dentro da fidelização do actual contrato
 
Última edição:
Estes gajos estão com um SAC miserável! Ficaram de me ligar já desde ontem supostamente passado 10 minutos da chamada que tinha acabado de fazer, hoje já entrei em contacto e continuam a passar de departamento em departamento e os tempos de espera são um absurdo. Enfim, a chamada que me ficou prometida dos 10 minutos já vai em quase 24 horas, acho que fazia uma portabilidade para outra rede mais depressa!
 
Hoje vou tentar lara um amigo que paga 12.99€ por um L com 500mb de net.
Que agurmento devo usar?
Somos Açores logo não temos rede NOWO e ele ainda está dentro da fidelização do actual contrato
Deves informar pelo menos que tens conhecimento de pessoal com esse tarifário com 3 Gigas e 2000 minutos e é que está a pagar o mesmo. E tentas baixar o preço na mesma pois sabes que também existem condições melhores para o tarifário.
 
Este é o número para a linha de cessão de contrato? (só telemóvel)
Sim. É o da retenção.

Não precisam de dar argumento Nowo. Eu disse que a Vodafone me estava a oferecer um tarifário com 7GB por 9,90€ e que estava descontente com o meu atual porque não tinha tanta net. A primeira proposta que a Meo me deu foi logo a dos 7GB por 8,49€.

Este tarifário está disponível para todos os clientes da rede móvel Meo. Não tem nada a ver com a Nowo.
 
Sim. É o da retenção.

Não precisam de dar argumento Nowo. Eu disse que a Vodafone me estava a oferecer um tarifário com 7GB por 9,90€ e que estava descontente com o meu atual porque não tinha tanta net. A primeira proposta que a Meo me deu foi logo a dos 7GB por 8,49€.

Este tarifário está disponível para todos os clientes da rede móvel Meo. Não tem nada a ver com a Nowo.
A mim ainda tentaram os 10.49€, recusei e depois vieram os 8.49€!
 
Caso me peçam mais logo quando alterar ao meu amigo será que me podem enviar o nº de quem conseguiu o tarifário dos 8.49€ por mensagem privada?
Ficava agradecido.
 
Podes se alegares que recebeste a carta da Anacom com a informação da livre rescisão. Há 1001 desculpas que se podem dar.

Mas ele aderiu ao pacote este ano não o ano passado logo essa da carta não faz grande sentido.
Vou tentar de todas as maneiras possíveis, vamos ver no que vai dar.
 
Mas ele aderiu ao pacote este ano não o ano passado logo essa da carta não faz grande sentido.
Vou tentar de todas as maneiras possíveis, vamos ver no que vai dar.
Eu fiz uma renovação ah 2 meses o 1 funcionario que me atendeu diz que não podia negociar tive a conversa c ele vários minutos e nada desliguei depois voltei a tentar e atendeu me uma funcionária e lá me vez na boa 3gb + 4gb por 10.99€ disse que sabia que havia gente que tinha a 8.49€ mas ela diz que esse valor a mim n me pode fazer... Atao fiquei por 10.99€ já é muito bom hehehhe
 
Mas ele aderiu ao pacote este ano não o ano passado logo essa da carta não faz grande sentido.
Vou tentar de todas as maneiras possíveis, vamos ver no que vai dar.
Eu tinha readerido em Março deste ano e na altura não sabia destas condições nem é estava a pagar 20€. O meu argumento foi que não achava justo este tipo de tratamento a um cliente com quase 20 anos de serviço...
 
Back
Topo