MEO TOP SEM FIOS 4G

É uma questão de zonas. Neste fórum, leio muitos comentários de users que dizem que a rede móvel da VDF é fantástica e supera a dos outros operadores. Na minha zona (que é o PORTO), a NOS tem velocidades bastante superiores à VDF. Só se, por algum motivo, há alguma restrição associada só a mim que faz com que o meu tarifário da Vodafone (pré-pago) só consiga atingir 20 mbs em 4G, enquanto o da WTF (NOS) vai aos 100 muitas vezes.

Nos grandes centros é normal terem essas velocidades de luxo...

Já nas antenas do meio das aldeias, é para esquecer, como é o meu caso...

Aqui NOS só funciona a 1Mbps, enquanto a MEO, lá anda nos 6Mbps, ambas em 3.5G, pois se meter a MEO em 4G, só dá cerca de 2Mbps...

4G da NOS, ainda não existe aqui!
 
Nos grandes centros é normal terem essas velocidades de luxo...

Já nas antenas do meio das aldeias, é para esquecer, como é o meu caso...

Aqui NOS só funciona a 1Mbps, enquanto a MEO, lá anda nos 6Mbps, ambas em 3.5G, pois se meter a MEO em 4G, só dá cerca de 2Mbps...

4G da NOS, ainda não existe aqui!
Opah, no outro dia com o teu Kanguru Zero conseguiste 6Mb de madrugada que eu lembro-me :joker::D Mas sim, tenho consciência que em muitas zonas, a rede móvel da NOS é péssima, mas há outras em que é excelente também, acho que é a mais inconstante de todos os operadores, mas na minha área de residência é perfeita, por isso só elogio :p
 
Opah, no outro dia com o teu Kanguru Zero conseguiste 6Mb de madrugada que eu lembro-me :joker::D Mas sim, tenho consciência que em muitas zonas, a rede móvel da NOS é péssima, mas há outras em que é excelente também, acho que é a mais inconstante de todos os operadores, mas na minha área de residência é perfeita, por isso só elogio :p

Sim, consegui 6Mb às 4h ou 5h da manhã, por aí... De resto é sempre velocidades de 1Mb de manhã até madrugada...

Mesmo assim, não é nada de especial 6Mb...
 
Após quanto tempo se pode rescindir o contrato por estar sem serviço?
Desde segunda feira que estou sem internet e telefone, a Meo desligou-me o serviço por suposto engano e até ao momento ainda não o retomou.
 
Após quanto tempo se pode rescindir o contrato por estar sem serviço?
Desde segunda feira que estou sem internet e telefone, a Meo desligou-me o serviço por suposto engano e até ao momento ainda não o retomou.
Isto é hilariante, a Meo não me liga o serviço porque está a decorrer uma migração para fibra, migração essa que foi suspensa por inviabilidade técnica, tendo eu que esperar o término dessa mesma migração mas não havendo previsão para a mesma ser efetuada.
Ou seja, tenho que ficar sem internet e telefone por tempo indeterminado, seja um mês ou dois.
Isto só pode ser brincadeira.
Ameacei rescindir contrato mas disseram que teria de pagar uma indenização pelo cancelamento do contrato, o qual aparentemente já foi parcialmente cancelado, pois só tenha televisão por satélite
 
Isto é hilariante, a Meo não me liga o serviço porque está a decorrer uma migração para fibra, migração essa que foi suspensa por inviabilidade técnica, tendo eu que esperar o término dessa mesma migração mas não havendo previsão para a mesma ser efetuada.
Ou seja, tenho que ficar sem internet e telefone por tempo indeterminado, seja um mês ou dois.
Isto só pode ser brincadeira.
Ameacei rescindir contrato mas disseram que teria de pagar uma indenização pelo cancelamento do contrato, o qual aparentemente já foi parcialmente cancelado, pois só tenha televisão por satélite
Não tens de pagar não, até um certo número de dias não tiveres serviço, podes rescindir sem custos ..
Mas o c..... da Meo pensa que manda em ti ou no teu dinheiro
Livro de reclamações com eles e manda email a ANACOM ou mesmo telefonema que a ANACOM tem linha para tirares dúvidas ou apresentação de queixa, cumprimentos
 
Não tens de pagar não, até um certo número de dias não tiveres serviço, podes rescindir sem custos ..
Mas o c..... da Meo pensa que manda em ti ou no teu dinheiro
Livro de reclamações com eles e manda email a ANACOM ou mesmo telefonema que a ANACOM tem linha para tirares dúvidas ou apresentação de queixa, cumprimentos

Eu tive mais de 3 semanas com quedas, durante este ano de 2018, salvo erro, e ameaçava a MEO em rescindir contrato, e a mesma operadora, dizia-me que não podia e que iria ser penalizado por isso...

Com contratos não se pode brincar assim sem mais nem menos... Que eles me assustaram várias vezes, assustaram, isto depois de eu ter ameaçado várias vezes com pedidos de rescisão contratuais...

EDIT: Mas pelo menos consegui negociar mais canais e uma baixa de preço de 38,99€ para 32,99€... O pior é que fiquei fidelizado até Junho de 2020... :D
 
Eu tive mais de 3 semanas com quedas, durante este ano de 2018, salvo erro, e ameaçava a MEO em rescindir contrato, e a mesma operadora, dizia-me que não podia e que iria ser penalizado por isso...

Com contratos não se pode brincar assim sem mais nem menos... Que eles me assustaram várias vezes, assustaram, isto depois de eu ter ameaçado várias vezes com pedidos de rescisão contratuais...

EDIT: Mas pelo menos consegui negociar mais canais e uma baixa de preço de 38,99€ para 32,99€... O pior é que fiquei fidelizado até Junho de 2020... :D
Então não tem serviço e não pode rescindir?
Era o que faltava, eles assustam para a pessoa ter medo, mas se forem apertados até se borram todos também.
 
Então não tem serviço e não pode rescindir?
Era o que faltava, eles assustam para a pessoa ter medo, mas se forem apertados até se borram todos também.

Mas eu aproveitei-me deles na mesma, não tive medo... Já que eles se apoderam de nós, nalgumas situações...

Afinal aqui na minha zona, a única oferta comercial de jeito, é a da MEO, pois tenho um router móvel BLM com 15GB de tráfego que após esgotado o tráfego, a velocidade passa para 128Kbps... O pacote de canais está a 110 canais (o máximo), e no telefone, tenho o PT Europa 200 minutos + 60min chamadas para qualquer rede móvel nacional... Tudo por 32,99€, sem concorrentes, mas eu ameaço sempre a MEO, com a NOS, a dizer que a NOS me oferece melhor serviço, por preço mais baixo... (Uma vez até foi verdade, quando a NOS me propôs o serviço por 38,99€ com oferta de Box... Logo aí, telefonei logo para a MEO, a negociar)...

A mim dá-me jeito é que através destas situações que acontecem, eu conseguir algo mais da MEO, ao apertá-los... (Pelo menos nas linhas de negociação/retenção)... :D
 
Eu tive mais de 3 semanas com quedas, durante este ano de 2018, salvo erro, e ameaçava a MEO em rescindir contrato, e a mesma operadora, dizia-me que não podia e que iria ser penalizado por isso...

Com contratos não se pode brincar assim sem mais nem menos... Que eles me assustaram várias vezes, assustaram, isto depois de eu ter ameaçado várias vezes com pedidos de rescisão contratuais...

EDIT: Mas pelo menos consegui negociar mais canais e uma baixa de preço de 38,99€ para 32,99€... O pior é que fiquei fidelizado até Junho de 2020... :D
Eu não estou com quedas, faz amanhã uma semana que estou sem serviço...
 
Eu não estou com quedas, faz amanhã uma semana que estou sem serviço...

Tambem estou sem servico desde 30 de novembro.
Até quando eu ligo o 16209, desde essa altura há uma mensagem a dizer que "Verificamos que exista uma avaria na sua zona blablabla que já está a ser resolvido".
10 dias com a mesma mensagem ...

Se fosse para ter fibra, muito bem, eu posso aguentar com a 4G da Nos. Mas já que é para arranjar cobre ....
 
Tambem estou sem servico desde 30 de novembro.
Até quando eu ligo o 16209, desde essa altura há uma mensagem a dizer que "Verificamos que exista uma avaria na sua zona blablabla que já está a ser resolvido".
10 dias com a mesma mensagem ...

Se fosse para ter fibra, muito bem, eu posso aguentar com a 4G da Nos. Mas já que é para arranjar cobre ....
Mas o problema é que a mim não é avaria nenhuma, o serviço foi parcialmente desligado, só tenho televisão.
Desde terça a reclamar e não vejo a situação resolvida.
 
Faz hoje uma semana sem Internet e telefone, a única resposta é aguarde mais 48h00, estamos a tratar do assunto.
Reclamação feita na loja, livro de reclamações online, portal da queixa e mesmo assim não vejo a situação resolvida
Informo que quero rescindir o resto do contrato mas dizem que tenho de pagar 200 e tal euros...
E a novela continua
 
sim já reclamei e não tive resposta nenhuma...
Engraçado que hoje não consigo aceder á minha reclamação do livro de reclamações online da pt, diz que não tenho reclamação nenhuma, ainda ontem tinha acesso á mesma

Resultados
Id Reclamação Data de Criação Nº Identificação E-mail Designação social Informação Detalhes
Sem registos na tabela
A pesquisa contém resultados até às últimas 10 reclamações registadas por si.
 
Última edição:
Depois de uma semana sem serviço e a reclamar quase todos os dias recebo está sms

Estamos a analisar o seu pedido que registamos com o numero INBMEO6620XXX. Prevemos dar uma resposta a situacao apresentada dentro de 6 dia(s). Obrigado.

Só pode ser a gozar com o cliente
 
Boas, provavelmente mudarei para este serviço em breve, quanto é que vocês estão a pagar neste momento?
Estive a ler as vossas conversar e reparei que o carlos.fcpb paga 32,99 o que para mim era quase um sonho mas também disseste que antes pagavas 38,99 e o preço que vejo no site são mais 10£ o que é bastante puxado...
Se não for segredo como conseguiste esse preço, para mim nem era preciso a TV mas também não vejo este serviço sem ela como tem a Vodafone por exemplo mas com um limite de 100GB que é o que disponho atualmente.
Já agora o serviço não têm nenhuma PUR?
Obrigado
 
Eu pagava 38.99€ mas só durante 12 meses, depois passei a pagar 48.99€ e como não quero refidelizar mantenho esse valor
Nunca me apercebi de PUR alguma, consumo cerca de 400/500Gb por mês
 
O router huawei-B315 não vale nem um décimo do valor que pedem por ele na loja online.
Recebi hoje o 3º equipamento, como é que numa zona com router de compra numa loja de informática chego a ter velocidades arrondar 30mbs e com o huawei anda a arrondar os 10mb ou menos?
Já ando com ideias de mudar de operadora mesmo estando fidelizado, até podem trazer um camião daqueles do Luis Simões cheio de routers que nem mais 1. Box com som baixo, routers ráscos e rede meo 4G na zona de Tomar com variações.
 
Eu pagava 38.99€ mas só durante 12 meses, depois passei a pagar 48.99€ e como não quero refidelizar mantenho esse valor
Nunca me apercebi de PUR alguma, consumo cerca de 400/500Gb por mês

Bom sendo assim sempre já eram menos 120£ ano do que eles pedem no site...
Tenho que ver como é que anda a velocidade do 4G da MEO aqui e dependendo colocar o serviço o mais rápido possível, se a velocidade não for grande coisa ou se me pedirem os 50£ vou ter que ir para o ADSL o NOS em pleno 2019, com fibra a cerca de 2 km de casa vai fazer 2 anos neste início de ano, mas é o que tenho.
Mas seja o que for vai ter que ser rápido porque isto de viver com 100GB está a acabar comigo
 
Back
Topo