MEO - Tópico Oficial

Ainda esta semana falei com o apoio técnico por causa de perda de velocidade na net e aproveitei para perguntar pela atualização do TG784n v3. A menina lá andou a mexer no meu sistema desligou tudo, mas a net não foi resolvida na altura e ficou a situação em aberto, mas disse que tinha o router atualizado.
Hoje já tenho a net a funcionar e fui ver o router... software antigo 10.2.1.O :facepalm: sou cliente Fibra.
 
Ainda esta semana falei com o apoio técnico por causa de perda de velocidade na net e aproveitei para perguntar pela atualização do TG784n v3. A menina lá andou a mexer no meu sistema desligou tudo, mas a net não foi resolvida na altura e ficou a situação em aberto, mas disse que tinha o router atualizado.
Hoje já tenho a net a funcionar e fui ver o router... software antigo 10.2.1.O :facepalm: sou cliente Fibra.

A actualização do v3 é gradual. A mim também demorou semanas, mas tambem já recebi.
 
Também tenho o Technicolor TG784n V3 .
Qual é a última versão? O que traz de novo?

Obrigado
  • Novo dashboard, quando se entra na página do router, melhorado e mais organizada (com indicação dos serviços ligados/desligados);
  • Possibilidade de criar uma rede isolada para visitantes; (p. ex. MEO-GUEST)
  • Controlo parental (Filtragem por endereço/Controlo por acessos);
  • ARP Estático;
  • Servidor FTP para dispositivos USB;
  • IPv6 totalmente implementado e funcional.
Versão: M19 10.5.8.U [FV]

O layout da página de conf. parece um pouco mais acessível
https://i.imgur.com/K6Bc3J0.png

Mais Informação: https://www.tekcore.pt/2019/02/meo-routers-technicolor-atualizacao.html
 
Última edição:
Pergunta:
(talvez sem sentido...)

Melhora a qualidade da rede?
Ou seja, não a velocidade (por wi-fi que isso já sabemos que este router não é muito bom comparado com os assessores) mas sim de haver menos quebras de internet?

Obrigado
 
Pergunta:
(talvez sem sentido...)

Melhora a qualidade da rede?
Ou seja, não a velocidade (por wi-fi que isso já sabemos que este router não é muito bom comparado com os assessores) mas sim de haver menos quebras de internet?

Obrigado

Modo bridge nao tem nada a haver com a qualidade de rede.

Nesse sentido só a existência da rede guest em Wi-Fi mais nada. Não podes melhorar muito um router via Firmware, isto é. Podes optimizar e tentar melhorar, mas fazer optimizações do alem não é tão facil, para isso é necessário mexer no hardware do router.

Logo respondendo a tua pergunta é não.
 
Pessoal, há esperança!!! Vejam o que eu descobri.
A revista deste mês do MEO já tem os canais RTP e SIC em HD nas posições iniciais, por isso finalmente temos a confirmação que está para breve.
Encontrei também estas alterações nos canais que faltam: CMTV, Canal Q, MTV, E!, SIC Caras, MyCuisine, Travel Channel, 24Kitchen, Record TV, Angelus TV e Localvisão TV.
Reparem também que o mesmo não vai acontecer com o Fashion TV, e faz sentido porque o Fashion TV e o Fashion HD são canais diferentes, logo vão continuar juntos, segundo esta imagem.

kIzUMhs.png
Estamos em março e nada até agora. Demora assim tanto ou acabaram de desistir da ideia?
 
Boa noite malta,
Alguém sabe quanto tempo é que ativam um PDO? Já há 4 meses que expandiram fibra na minha rua, mas eles ainda não ativaram nem têm previsão para tal.
 
Bom Dia Pessoal.
Estou a pensar aderir á box 4k sophia,mas tenho um problema,eu com a box normal que tenho neste momento,custumo gravar alguns
programas (netflix) no meu gravador de dvd de sala através de scart,sei que a box 4k nao tem scart,há alguma maneira de ligar
a box 4k ao meu gravador de dvd ou há outra maneira qualquer para puder continuar a gravar coisas da netflix?Cumps.
 
Back
Topo