MEO - Tópico Oficial

Isso sempre foi sabido, se não sabias é problema teu não te teres informado ou de não saberes. (não estou a criticar, é a realidade).

Como é que vais provar que não sabias ou não tinhas conhecimento? "Não li"? Não vai colar.

É o que diz a lei, que a operadora tem de me informar que disponho de 14 dias para cancelar o contrato, e caso nao o faça, passa a 12 meses.
Por escrito não fui, pois foi uma chamada telefónica, chamada que está gravada por mim, e que como sempre faço, pedi que também metessem a gravar da parte deles. Após ouvir toda a conversa(cerca de 21mins a negociar), nunca a operadora me disse que tinha os 14 dias.
 
É o que diz a lei, que a operadora tem de me informar que disponho de 14 dias para cancelar o contrato, e caso nao o faça, passa a 12 meses.
Por escrito não fui, pois foi uma chamada telefónica, chamada que está gravada por mim, e que como sempre faço, pedi que também metessem a gravar da parte deles. Após ouvir toda a conversa(cerca de 21mins a negociar), nunca a operadora me disse que tinha os 14 dias.

Bom, se existe provas. Terás que agir judicialmente. Duvido mesmo muito que te facilitem a sair dessa forma, mesmo que tenhas razão.

Podes sempre ir pela via normal, enviando um email a provedoria. Mas duvido que consigas algo sem agir judicialmente.
 
Bom, se existe provas. Terás que agir judicialmente. Duvido mesmo muito que te facilitem a sair dessa forma, mesmo que tenhas razão.

Podes sempre ir pela via normal, enviando um email a provedoria. Mas duvido que consigas algo sem agir judicialmente.

Vou sempre tentar. Mas caso a vodafone seja a primeira a operar aqui. Vou rescindir contrato pagando o que me pedem. Fazendo as contas, sairia-me uma rescisão por 36€, subtraindo as poupanças nas mensalidades da vodafone até 2021.

A ver vamos
 
Se é RNG vão os 3 operar aí... Depois tens a vantagem de a Meo ter os canais RF em RNG e a VDF não. E neste momento a Meo tem andado com melhores preços que a VDF...
 
reclamei ao provedor pela retirada indevida do real madrid, alheio a eles segundo dizem, e como compensação ofereceram 3 meses netflix
Eu reclamei mas na reclamação avisei logo que queria 500megas de net em compensação. Não equacionei sequer ofertas da treta como eles gostam de oferecer xD
Mas já que vão dando não é mau loool
 
Se é RNG vão os 3 operar aí... Depois tens a vantagem de a Meo ter os canais RF em RNG e a VDF não. E neste momento a Meo tem andado com melhores preços que a VDF...

A VDF já tem RF em zonas RNG. Em relação aos preços é comparar as ofertas. Na minha opinião a Vodafone tem a melhor oferta para novos clientes e a Meo para clientes atuais.
 
A VDF já tem RF em zonas RNG. Em relação aos preços é comparar as ofertas. Na minha opinião a Vodafone tem a melhor oferta para novos clientes e a Meo para clientes atuais.
Concordo, para 3play a MEO é pouco competitiva para novos clientes em relação a novos clientes.
Mas se for um 4P, já se torna mais competitivo.
 
Fui comparar alguns pacotes, com as mesmas condições, e não consigo encontrar a diferenças que vocês falam :freak3:

3P 100Mb (sem box)
MEO - 29,99€
Vodafone - 29,90€ (0,09€ mais barato)

3P 500Mb (com box 4K)
MEO - 36,99€
Vodafone - 36,90€ (0,09€ mais barato, mas a net são 400Mb)

4P 500Mb e 1GB net móvel (com box 4K)
MEO - 55,99€
Vodafone - 56,90€ (0,91€ mais caro, e com net 400Mb)

4P 1000Mb e 10GB net móvel (com box 4K)
MEO - 74,99€
Vodafone - 77,90€ (2,91€ mais caro)

Em ambos os casos são preços finais, já com autonomias comerciais, para que a comparação seja a mais correta.
 
@CS-TOD só no HBO e no Fox+ tens ~240€ de oferta. Se quiseres fazer comparação direta soma aí na Meo isso. Aliás o Fox+ nem está disponível no Meo e agora está a começar a emitir séries exclusivas :/
 
Isso são ofertas, o que foi falado era nos preços e comparando o preço para um pacote com as mesmas características a resposta está nesse post. A HBO tem um acordo com a Vodafone, é normal oferecerem os 24 meses. E para mim a HBO e o Fox+ não valem os 5€, cada :D

O MEO também oferece agora o MEO Filmes e Séries, que junta três serviços premium (Cinema em Casa, MEO Séries e CN Premium) e o custo destes serviços era de 5€, 5€, e 3,99€, respetivamente. Se vale este dinheiro? Na minha opinião não vale, mas é o preço que eles pedem.
 
São ofertas, mas precisam entrar na equação. Se não fossem ofertas seriam ~240€ que pagavas a mais. Se valem isso, não, não valem. Mas estão lá. É como os 10€ de TVCines da NOS. Valem os 10€? Não, mas se a NOS os der como oferta num pacote é preciso ter isso em conta. É sempre mais conteúdos que vais ter. Conteúdos que numa situação normal provavelmente não pagavas por eles. Mas sendo oferta já irás usufruir dos mesmos.
 
@CS-TOD só no HBO e no Fox+ tens ~240€ de oferta. Se quiseres fazer comparação direta soma aí na Meo isso. Aliás o Fox+ nem está disponível no Meo e agora está a começar a emitir séries exclusivas :/
Fui ver essa questão do Fox+ e atenção que ele está incluído no Pack Tv Plus, logo quem adere a um pacote com 170 canais já o tem sem qualquer custo (e se não tem deveria ter porque é isso que é anunciado), apenas tem a oferta da HBO (5€/mês durante 24M). Por isso em vez de 240€ em ofertas, são 120€.

V30GiJH.png
 
@CS-TOD o pacote não inclui packplus. Tens é via parceria o 36.90€ com 170 canais ou via normal 34.90€ com 140 canais.

Mas mesmo que fosse oferta via packplus o conteúdo em si é pago. Apenas está a ser oferecido ou já está incluído.
 
Pessoal, no myMEO tem a cena de aderir ao Netflix pelo MEO, existe alguma vantagem criando uma conta por ali?

Já tenho conta, mas poderia fazer uma com um novo Mail caso aquilo tivesse oferta de 3 meses ou algum desconto na mensalidade.
 
@CS-TOD o pacote não inclui packplus. Tens é via parceria o 36.90€ com 170 canais ou via normal 34.90€ com 140 canais.

Mas mesmo que fosse oferta via packplus o conteúdo em si é pago. Apenas está a ser oferecido ou já está incluído.

O 3P de 400Mb é 34,90€? Certeza? Não é 36,90€?
 
Back
Topo