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MEO - Tópico Oficial

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por CS-TOD, 16 de Junho de 2016. (Respostas: 5223; Visualizações: 427083)

  1. ddarte

    ddarte Power Member

    Não. Na fatura vem lá o desconto total da box a deduzir o valor. Daí não entender.
     
  2. josp

    josp Power Member

    @ddarte, consegues postar aqui a fatura? Apaga os dados que te identifiquem.
     
  3. ddarte

    ddarte Power Member

    Quando tento colocar aqui aparece uma mensagem a dizer que não tenho permissões.
     
  4. SFMBR

    SFMBR Power Member

    site da MEO indisponível.... www.meo.pt

    O que virá dai :P

    Edit: Já está online novamente.. nada de novo
     
    Última edição: 19 de Novembro de 2019
  5. Parkway

    Parkway Power Member

    Ainda houve quem achou graça ao mesmo hoje do mesmo da VDf.
    Isto é tudo farinha do mesmo saco.
     
  6. Napster_PT

    Napster_PT Power Member

    Alguém problema com a box 4K, versão que termina em .129?

    Há alguns dias que reparo que a internet (smartphone e portátil) estando no andar de cima costuma estar só com um traço (smartphone e portátil) e quando me lembro ou quando estou nesse local a mexer no smartphone tenho que estar a mudar de rede (tenho ambas, 5GHz e 2.4GHz).
    No portátil é aguentar... porque só apanha a rede 2.4GHz (varia entre um a dois traços mas ultimamente mais fixa na de um traço).

    Reparei também que quando mudo de canal ou aumento o som, os logótipos demoram mais tempo do que o habitual comparativamente quando a box foi actualizada para a nova (penso eu) versão.

    Obrigado
     
  7. joao98

    joao98 Power Member

    No meu caso desatualizaram a minha box 4k,isto é,passou da 129 para a 112.Disseram que a 129 estava a dar problemas e que iam fazer a mesma coisa aos outros clientes,mas isto já foi no fim do mes passado.Cumps
     
  8. Napster_PT

    Napster_PT Power Member

    O problema é que a versão .112 já trazia problemas que eu até reportei aqui na altura.
     
  9. Zequinhas

    Zequinhas Power Member

    Pessoal alguém sabe de um método para passar das 100 horas para as 500 horas (meobox cloud?)?

    Tentei área de cliente - > ligam e dizem que vão passar para um departamento que trata destas situações e nunca mais sou contactado
    Tentei 16209 -> dizem que vão passar para um departamento que trata destas situações e nunca mais sou contactado e fecham a reclamação
    Provedoria -> tem de ser pelo 16209 ou por pedido na área de cliente

    Esgotei as 100 horas rapidamente, tenho muito a gravar


    Outra pergunta tenho um conhecido/vizinho no piso a cima que tem a meobox vip1002esl e está super lenta, mesmo ao fazer reset fica lenta e demora a apresentar até as imagens dos canais, é para troca ou é mesmo assim? Já não tenho contacto com esta box desde os tempos da Vodafone, mas ele apanhou com esta
     
  10. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

  11. Baía

    Baía Power Member

  12. dercio24

    dercio24 Power Member

  13. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    Não sei, pode ser.
     
  14. Baía

    Baía Power Member

    Qual novidade? link sff
     
  15. SFMBR

    SFMBR Power Member

  16. bjmarques

    bjmarques Power Member

    Acho que tem a haver com a autenticação. Aqui na Apple há a opção de fazer login directamente (através dum protocolo próprio chamado “fornecedor de tv”) em que reconhece automaticamente a rede em que está ligado. E assim só na rede de casa e não aquela coisa chata de estar a escrever nome e password e assim também a vantagem para a MEO de não funcionar fora de casa.
    O AndroidTV por acaso tem esta autenticação? Sei que há app da Vodafone para Android, como é feito a autenticação lá? E dá para fora de casa?
     
  17. Baía

    Baía Power Member

    Acho que a app (MEO) já está disponível (não estou a falar do meo go), alguém já testou? Pode testar e dar feedback?
     
  18. bjmarques

    bjmarques Power Member

    Já está disponível desde a semana passada. Nada a apontar
     
  19. SFMBR

    SFMBR Power Member

    A App da Vodafone TV, para Android TV a autenticação é feita com as credenciais do my vodafone, e funciona até para clientes que não têm box.

    O MEO GO nunca deveria ser pago, já que na concorrência não se paga e até têm melhores serviços equivalentes.